Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon Regressa ao Passado

O fim da história ficou...

Total de votos: 32

• Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
  • A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
  • O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
  • A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos

Esta sondagem está encerrada.

BUAAAAAA!!!! Uranus, já passou tanto tempo... E nós aqui à espera... N arranjas uns minutinho pra nos alimentar o vício?... ihihih!

Pobre filho Uranus!!
Ele trabalha tanto ultimamente!!!! Sad Sad
Nem tem tempo para escrever mais um capitulo! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Mas não tarda muito está cá mais um para nos deliciar!!!! cheers
Não fiques triste filho, porque a mãe está cá para te apoiar SEMPRE!!!!!!!!
Ai,ai coração de mãe sofre...de angustia ....mas tambem de orgulho pelo seu adorado filho!!!!!! Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Têm toda a rasão... Há duas semanas que não há desenvolvimentos... Mas tenho estado muito ocupado. Prometo que esta semana posto mais um capítulo. Wink

Arigato Hotaru-chan! Very Happy

Olha mano quando é que fazes a fic? fazes em casa não
é? se eu pudesse passa a fic para aki por ti... mas não há maneira de tu ma dares Desiludido pobre maninho tem tanto trabalho Sad

~O meu blog~
Misatu escreveu:Olha mano quando é que fazes a fic? fazes em casa não
é? se eu pudesse passa a fic para aki por ti... mas não há maneira de tu ma dares Desiludido pobre maninho tem tanto trabalho Sad

Não mana Misatu, eu escrevo a fic na rádio. Em casa acho que ainda tenho menos tempo...
Mas esta semana posto mais um capítulo.

*usako ida ida aspas aspas* lol

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Não deves ter tempo nenhum Sad opah quem me dera que pudessemos ajudar... meninas tente compreender que ele não tem muito tempo acho que ele já sabe que nós adoramos a fic dele e que esperamos ansiosamente por mais um capitulo... bjs po mano =)

~O meu blog~
Mais um capitulo, please..
Se não eu..
tu sabes, mais um cap. por favor, se não morro de angustia...
Matreiro

Pobre filho Uranos não basta já trabalhar tanto e nem ter tempo de vir aqui senão ainda ter de pagar as contas do Hospital, nem pensar!!
Eu pago as despesas todas pronto, só tem de mandar as contas para mim que a Bane paga tudo!! Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco