Sailor Moon Regressa ao Passado
O fim da história ficou...
Total de votos: 32
-
Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
-
A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
-
O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
-
A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos
Esta sondagem está encerrada.
É tão engraçado vê-las a especular sobre o que vai acontecer a seguir... XD
Quanto à Chibi-Usa poder ser o próximo amor da Haruka, bem... Neste momento está um pouco fora de hipótese, visto que ela está no Futuro... Quanto à Hotaru... A verdade é que me esqueci de não a incluir na votação... Mas agora não a vou tirar porque, se não, fica a zeros e depois não tem graça nenhuma...
É lógico que a Hotaru está completamente fora de questão né? Tadinha, além de doente agora ia-se meter com a Haruka? É claro que não...
Quanto à Chibi-Usa poder ser o próximo amor da Haruka, bem... Neste momento está um pouco fora de hipótese, visto que ela está no Futuro... Quanto à Hotaru... A verdade é que me esqueci de não a incluir na votação... Mas agora não a vou tirar porque, se não, fica a zeros e depois não tem graça nenhuma...
É lógico que a Hotaru está completamente fora de questão né? Tadinha, além de doente agora ia-se meter com a Haruka? É claro que não...

Star Uranus escreveu:É tão engraçado vê-las a especular sobre o que vai acontecer a seguir... XD
a kestao aki n é o facto de ser doente ou n, era pedofilia e alem de mais a Hotaru é "filha" da Haruka
Hotaru e Chibiusa?
Estas pessoas passam-se!!! A Haruka vai mas é virar ninfomaníaca e fica com todos!
(pronto, ok, hoje tou parva). Uraninhos *me faz cara angelical* quando é que pões um novo capítulo?
Mim querer mais!
Estas pessoas passam-se!!! A Haruka vai mas é virar ninfomaníaca e fica com todos!
(pronto, ok, hoje tou parva). Uraninhos *me faz cara angelical* quando é que pões um novo capítulo?
Mim querer mais!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
OMG!!!!!!!!!!!!
Ai que me vai dar uma coisinha MÁ!!!!!!
Mas isto é .............LINDO,LINDO,LINDOOOOOOOOOOOOOOO
Taiki e Haruka JUNTOS?
Que Lindo, Meu deus quem diria Taiki,mas este homem é fogo engravida uma e faz AMOR com outra assim desta maneira tão..............
intensa e desta maneira INESQUECIVEL!
Caramba Star Uranus que criatividade,Romantismo, Sensualidade!!!!!!
Estou APaixonadissima por isto. Agora é que não vou aguentar a espera pelo novo capitulo.,.....
Agora sim estou baralhada, se por um lado queria que a Haruka se apaixonasse perdidamente pelo Seiya assim um amor escaldante daqueles que nos tiram a respiração, agora com isto já não sei o que pensar.
Taiki quem diria, por esta eu não esperava!!!
Mas pobre Haruka deve estar a sentir-se tão mal e tão sozinhaaaaaaa.:
Taiki e Haruka JUNTOS?
Que Lindo, Meu deus quem diria Taiki,mas este homem é fogo engravida uma e faz AMOR com outra assim desta maneira tão..............
intensa e desta maneira INESQUECIVEL!Caramba Star Uranus que criatividade,Romantismo, Sensualidade!!!!!!
Estou APaixonadissima por isto. Agora é que não vou aguentar a espera pelo novo capitulo.,.....
Agora sim estou baralhada, se por um lado queria que a Haruka se apaixonasse perdidamente pelo Seiya assim um amor escaldante daqueles que nos tiram a respiração, agora com isto já não sei o que pensar.
Mas pobre Haruka deve estar a sentir-se tão mal e tão sozinhaaaaaaa.:
Ju escreveu:Hotaru e Chibiusa?Estas pessoas passam-se!!! A Haruka vai mas é virar ninfomaníaca e fica com todos!
Mim querer mais!
Bane Tsukino escreveu:OMG!!!!!!!!!!!!
Taiki e Haruka JUNTOS?
Que Lindo, Meu deus quem diria Taiki,mas este homem é fogo engravida uma e faz AMOR com outra assim desta maneira tão..............![]()
![]()
![]()
![]()
intensa e desta maneira INESQUECIVEL!
Caramba Star Uranus que criatividade,Romantismo, Sensualidade!!!!!!
Mas pobre Haruka deve estar a sentir-se tão mal e tão sozinhaaaaaaa.
BunnyGirl escreveu:Uranus! Kd há mais capitulos?
Arigato! Continuo a dizer: ainda vão haver mudanças na história...
Agora só posto mais capítulos na próxima semana...
E eu também!
Mal posso esperar para ver o que nos preparas a seguir!!!!
Cada capitulo novo é inesquecivel!
Caramba ainda nos matas de enfarte do miocardio um dia destes.........Com tanta emoção
Aguenta
.
Ai,Ai como eu adoro estas emoções!! Só mesmo tú!!!!
Já és o meu escritor favorito!
Só lamento que não possa por a tua fic no trabalho que estou a fazer para a minha formação, mas tenho que colocar a capa do livro....
Já fiz um de Paulo Coelho e agora pediram-me outro..adoraria fazer sobre a tua fic :(ju2): a serio.
Mal posso esperar para ver o que nos preparas a seguir!!!!
Cada capitulo novo é inesquecivel!
Caramba ainda nos matas de enfarte do miocardio um dia destes.........Com tanta emoção
Aguenta
.Ai,Ai como eu adoro estas emoções!! Só mesmo tú!!!!
Já és o meu escritor favorito!
Só lamento que não possa por a tua fic no trabalho que estou a fazer para a minha formação, mas tenho que colocar a capa do livro....
Já fiz um de Paulo Coelho e agora pediram-me outro..adoraria fazer sobre a tua fic :(ju2): a serio.
Parabéns!
A tua fic foi escolhida para estar na secção "Fanfiction" do novo site a abrir em breve!
Para veres o que tens que fazer clica aqui.

A tua fic foi escolhida para estar na secção "Fanfiction" do novo site a abrir em breve!
Para veres o que tens que fazer clica aqui.

Sammu, és fixe! Weee! Viva ao Uranus
! Claro que a tua fic não podia faltar lá! Agora para celebrar podias postar um capitulozinho ainda esta semana!
JK Parabéns
D
! Claro que a tua fic não podia faltar lá! Agora para celebrar podias postar um capitulozinho ainda esta semana!
JK Parabéns
D

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.