Sailor Moon Regressa ao Passado
O fim da história ficou...
Total de votos: 32
-
Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
-
A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
-
O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
-
A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos
Esta sondagem está encerrada.
nnnnnnnnnnnnnnnnn eu tenho aki um atake dos cardios. Taiki n me bastava ficar atormentada com o Seiya e agora o Taiki o k falta é kem teve na casa com a HAruka ser o Yaten.
Bem tirando isso o capitulo tava mto fixe, la vamos nos ficar a espera de descobrir kem era a outra pessoa k teve com a Haruka
Bem tirando isso o capitulo tava mto fixe, la vamos nos ficar a espera de descobrir kem era a outra pessoa k teve com a Haruka
Ui! Aquela Haruka, ganda maluca!
Fantástico, como sempre! É tão bom chegar a casa e poder esquecer por um bocado os trabalhos, as frequências... tudo... Já viste? Dás sempre um bocadinho de alegria aos "fãs" quando publicas um novo capítulo (não, não estou a dar graxa
). Fico à espera de mais!
P.S. - Continuo a dizer k é o Seiya!
Fantástico, como sempre! É tão bom chegar a casa e poder esquecer por um bocado os trabalhos, as frequências... tudo... Já viste? Dás sempre um bocadinho de alegria aos "fãs" quando publicas um novo capítulo (não, não estou a dar graxa

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Bem, hoje é a minha noite de fics!! Tinha umas 3 em atraso, e decidi lê-las! Esta era uma delas...ainda nem tinha lido que a Michiru tinha morrido...tive tanta pena...
Agora esta da Haruka é que me surpreendeu! Ela muda de opção sexual como quem muda de camisa!! Fogo!!!
Agora...para ser sincera, acho k a Haruka devia morrer. Acho que ela devia ficar com a Michiru...sempre fizeram td juntas. A busca dos talismãs, a morte das duas juntas na série Stars...acho k é um dakeles casais k n mudam! Mas claro, é só a minha opinião
Esta fic tá....DIVINA!! Mt bem escrita, com uma história linda...Parabéns!!!
Continua****
Agora esta da Haruka é que me surpreendeu! Ela muda de opção sexual como quem muda de camisa!! Fogo!!!
Agora...para ser sincera, acho k a Haruka devia morrer. Acho que ela devia ficar com a Michiru...sempre fizeram td juntas. A busca dos talismãs, a morte das duas juntas na série Stars...acho k é um dakeles casais k n mudam! Mas claro, é só a minha opinião
Continua****
Neo Queen Serenity escreveu:nnnnnnnnnnnnnnnnn eu tenho aki um atake dos cardios. Taiki n me bastava ficar atormentada com o Seiya e agora o Taiki o k falta é kem teve na casa com a HAruka ser o Yaten.
Ju escreveu:Ui! Aquela Haruka, ganda maluca!![]()
![]()
![]()
Celebi14 escreveu:Bem, hoje é a minha noite de fics!! Tinha umas 3 em atraso, e decidi lê-las! Esta era uma delas...ainda nem tinha lido que a Michiru tinha morrido...tive tanta pena...![]()
![]()
Agora esta da Haruka é que me surpreendeu! Ela muda de opção sexual como quem muda de camisa!! Fogo!!!![]()
![]()
Agora...para ser sincera, acho k a Haruka devia morrer. Acho que ela devia ficar com a Michiru...sempre fizeram td juntas. A busca dos talismãs, a morte das duas juntas na série Stars...acho k é um dakeles casais k n mudam! Mas claro, é só a minha opinião![]()
Continua****
Neo Queen Serenity escreveu:vamos matar uma pk a outra morreu ???????????????
Arigato a todas. Ainda vai passar muita água por debaixo da ponte... Ainda vão acontecer muitas coisas... E a Haruka não muda de opção sexual como quem muda de camisa... Tipo, a outra morreu e ela sentiu-se carente... Por acaso, não passei bem esta ideia...

Neo Queen Serenity escreveu:vamos matar uma pk a outra morreu ???????????????
Se calhar não me expressei bem...Eu tenho esta opinião tb em relação ao Harry Potter! Tipo, acho k ele agora no 7º livro devia morrer, para poder "ir ter" com os pais.
Aqui, acho k a Haruka devia "ir ter" com Michiru, o amor da sua vida.
ROTFLMAO n tava nada a espera desta
mto fixe Uranus
sigue sigue sigue
*
mto fixe Uranus
sigue sigue sigue
*
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
lembrei-me agora...ve la uranus n te de na pankada meter a chibi-usa na historia e depois junta-la à haruka xD é k n meteste essa opção ali xD olha a pedofilia xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.