Sailor Moon Regressa ao Passado
O fim da história ficou...
Total de votos: 32
-
Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
-
A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
-
O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
-
A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos
Esta sondagem está encerrada.
Oh Star Uranus
jamais eu te quero dar cabo da cabeça!!

Nunca foi a minha intenção só quis dizer que gostei muito do que escreves-te na fic e nada mais....
Não fiques aborrecido com o que eu disse por favor!!!!
Jamais dizia alguma coisa que fosse para te aborrecer!!!
Esquece o que eu disse PRONTO!! Bane não disse nada!!!
Uhmm agrada-me a ideia de um novo amor para a ARUKA
estou desejando para ser o Seiya.
*me* faz cara de Bunny quando vê um doce.
Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Aruka e Seiya LINDO!!!
Pois porque com a Bunny o Seiya acho que isso nunca irá acontecer mesmo , a Bunny é do Mamoru, mesmo que ele ás vezes se distancie um pouco, vão sempre acabar nos braços um do outro!
.
E a Bunny com a Haruka NUNCA, credo!!!!!
E com uma das navegantes também lógico NÃO. (acho eu..)
Ó encontra um amor novo ou então apaixona-se perdidamente pelo Seiya, Seiya vai consolá-la, mesmo ela não o admirando muito,(costumavam fazer faisca qundo se viam) mas como está fragilizada...... aceita a amizade dele e aos poucos....
Até era muito engraçado!!!!
jamais eu te quero dar cabo da cabeça!!

Nunca foi a minha intenção só quis dizer que gostei muito do que escreves-te na fic e nada mais....
Não fiques aborrecido com o que eu disse por favor!!!!
Jamais dizia alguma coisa que fosse para te aborrecer!!!
Esquece o que eu disse PRONTO!! Bane não disse nada!!!
Uhmm agrada-me a ideia de um novo amor para a ARUKA
estou desejando para ser o Seiya.
*me* faz cara de Bunny quando vê um doce.
Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Aruka e Seiya LINDO!!!
Pois porque com a Bunny o Seiya acho que isso nunca irá acontecer mesmo , a Bunny é do Mamoru, mesmo que ele ás vezes se distancie um pouco, vão sempre acabar nos braços um do outro!
.E a Bunny com a Haruka NUNCA, credo!!!!!
E com uma das navegantes também lógico NÃO. (acho eu..)
Ó encontra um amor novo ou então apaixona-se perdidamente pelo Seiya, Seiya vai consolá-la, mesmo ela não o admirando muito,(costumavam fazer faisca qundo se viam) mas como está fragilizada...... aceita a amizade dele e aos poucos....
Até era muito engraçado!!!!
Ó mãe Bane, não era contigo, nem com ninguém do fórum... Eu quiz foi dizer que desde que os gays e as lésbicas não me dêem cabo da cabeça está tudo bem!...
Bem, acho que vou ter de abrir uma votação, para ver quem será a próxima "vitima" da Haruka... Já que há tantos palpites, vamos ver quam acerta...
Bem, acho que vou ter de abrir uma votação, para ver quem será a próxima "vitima" da Haruka... Já que há tantos palpites, vamos ver quam acerta...

Epá, apesar de ser pouco provavel, eu votei no Seya, que comedia!!! Era muito interessante....Agora é esperar 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
Star Uranus escreveu:Esta é a minha primeira fic! Espero que gostem!
:-uranus-:
Quatro anos depois da batalha final com Sailor Galaxy…
Prólogo
Usagi abre os olhos… Estava sol e isso dificultava-lhe a visão, por isso fechou-os e voltou-se como se quisesse abraçar algo, ou alguém…
Abriu novamente os olhos. Mamoru tinha saído. Agarrou-se à sua almofada e comprimiu-a contra o peito, olhando para a cortina branca que esvoaçava a favor do vento.
Levantou-se e olhou para o relógio que marcava 12H34. Ao lado estava um bilhete: “Usako, fui às compras, não demoro. Com amor, Mamu”. Usagi sorriu, colocou o bilhete em cima da almofada e dirigiu-se para a casa de banho. Tapou o ralo da banheira e abriu a torneira. Despiu-se e entrou na água.
Enquanto brincava com a espuma ouviu a porta de casa abrir-se. Acabou de tomar o seu relaxante banho, enrolou-se numa toalha, calçou uns chinelos que deviam ser uns dois ou três tamanhos acima do dela e dirigiu-se para a cozinha.
– Bom dia Mamu. – Disse, pondo-se em bicos de pés para beijar Mamoru.
– Bom dia? É mais boa tarde Usako… Dormis-te bem?
Usagi não respondeu, limitou-se a sorrir, como resposta e Mamoru retribuiu-lhe o sorriso. Dirigiu-se para o quarto e vestiu-se, mas sentia que lhe faltava qualquer coisa…
Almoçaram. Depois do almoço foram a casa de Rei onde estavam as suas restantes amigas, Ami, Makoto, Setsuna e Luna. Estavam à espera de Haruka e Michiru que tinham voltado de viagem.
– Só falta a Minako e o Artemis… – Disse Ami.
– Essa atrasa-se sempre, o normal… E o gato lá tem de a aturar…– Respondeu Rei, provocando uma gargalhada em todos os presentes.
Bateram à porta.
Haruka e Michiru chegaram. Depois de se cumprimentarem sentaram-se todos na sala de Rei.
– Que acham da casa? Ainda está um pouco vazia, mas no fim do mês chegam o resto das coisas.
Rei tinha-se mudado há pouco tempo para um apartamento nos subúrbios de Tóquio, Ami partilhava um quarto perto da universidade onde estudava e Minako tinha já uma bela vivenda, com o dinheiro que tinha ganho nalguns concertos. Das quatro, só Usagi ainda vivia com os pais, mas passava muitas “férias” em casa de Mamoru.
– Desculpa lá Rei, mas não estamos aqui para falar da tua horrorosa casa. – Disse Usagi, provocando Rei.
– Estás aqui, estás na rua! Olha lá para ela…
– Meninas, não estamos aqui para discutir se a casa da Rei está bem decorada ou não. – Disse Haruka.
– Mas está, não está, Haruka? – Perguntou Rei.
– Está. – Disse, “despachando” Rei. – Meninas, tenho tido um mau pressentimento. Já falei com a Michiru sobre isso e ela diz que o seu Espelho não está como devia estar…
– Não devia estar como? – Perguntou Setsuna.
– O meu espelho não brilha como brilhava. Parece que tem um névoa, ou coisa do género… – Respondeu Michiru.
– Isso da névoa és tu que estás a ficar velha… É a idade minha amiga… Pesa a todas… – Disse, rindo, Usagi.
– Não brinques Usagi, o assunto é sério.
– Agora que falas disso, Michiru, tenho tido uns sonhos estranhos… Tenho sonhado com os nossos primeiros tempos como senshis… – Interviu Rei.
– Será que… – Murmurou Setsuna, pensativa.
– Não, não pode ser. Há quatro anos que a paz reina na Terra, não vai acontecer nada, vão ver que é só uma coincidência. E tu, Michiru, dá uma limpeza a esse Espelho, se quiseres até te dou uma ajuda. – Retorquiu Makoto.
Bateram à porta outra vez. Eram Minako e Artemis.
– Olá muito boa tarde! Quem quer um autógrafo?
– Lá está ela com a mesma conversa… Acho que a fama lhe está a queimar os miolos. – Disse Artemis para Luna.
– Minako, cala-te, senta-te e ouve! – Disse Haruka.
– Uhm… Que mau humor… Estou a ver que a viagem não te mudou nada…
– Mamu, filho diz qualquer coisa! – Gritou Usagi.
Mamoru estava com um ar pensativo…
– Alguma coisa não está a bater certo… – Disse ele.
– Isso é a cabeça da Usagi… Nunca bateu nem há-de bater certo… Enfim… – Disse Rei.
– Oh, Mamu, olha lá que ela está sempre nisto, não me dixa em paz…
– Resolvam vocês, eu tenho de sair.
– Sair? Mas vais onde?
– Não devo demorar. – Respondeu Mamoru enquanto fechava a porta.
O ambiente estava a começar a ficar pesado…
– Usagi, o teu alfinete? – Perguntou Ami.
– Qual alfi… – Usagi jogou a mão ao peito procurando o seu alfinete de transformação. – O meu alfinete!?
– Não deixas-te em casa do Mamoru? – Perguntou Makoto.
– Não! Eu sabia que me faltava alguma coisa. Depois de me vestir continuava-me a sentir despida.
– Isso é porque o Mamoru te despe com os olhos. – Brincou mais uma vez Rei.
– Não brinques Rei! Eu não sei do meu alfinete! E agora meninas? O que é que eu faço sem o meu alfinete?
– Não precisas dele Usagi… Pelo menos por agora…
Ir para Capítulo I
adorei
ta muita fixe
Arigato!
Bem, aqui está a segunda parte do Capítulo X. Não se assustem por ser pequena, porque já estou a escrever o próximo.
– Encontramo-nos novamente Sailor Moon… Será que desta vez me vais derrotar? Como fizeste há anos atrás?
Capítulo X – Parte II
– A Queen Beryl também te ressuscitou? – Perguntou Sailor Uranus.
– Estou a ver que tens mais aliadas, Sailor Moon… – Retorquiu aquela figura masculina que estava à frente das Senshis.
– Mars Flame Sniper! – O ataque de Sailor Mars atingiu ferozmente o adversário.
– Vais pagar-mas, Sailor Mars! Zoi! – Da mão de Zoizite surgiu um raio negro, que atingiu Sailor Mars, fazendo-a cair.
Minako acudiu-a, mas Zoizite também a atacou, fazendo-a recuar.
– World Shaking! – Sailor Uranus tentou atacar Zoizite, mas este esquivou-se.
Na sua mão nasceu um rochedo pontiagudo que tentou atirar contra Sailor Uranus, mas esta, com agilidade, afastou-se. O rochedo atingiu uma montra, fazendo o alarme tocar.
– Moon Healing Escalation!
Zoizite desviou-se da luz emanada pelo Ceptro de Sailor Moon.
Sailor Mars recompôs-se e tentou atacar de novo.
– Burning Mandala! – Gritou, fazendo com que das suas mãos saíssem anéis flamejantes.
– Vocês não se vão ver livres de mim tão facilmente! – Disse Zoizite, desaparecendo no ar.
Ir para Capítulo XI
Bem, aqui está a segunda parte do Capítulo X. Não se assustem por ser pequena, porque já estou a escrever o próximo.

– Encontramo-nos novamente Sailor Moon… Será que desta vez me vais derrotar? Como fizeste há anos atrás?
Capítulo X – Parte II
– A Queen Beryl também te ressuscitou? – Perguntou Sailor Uranus.
– Estou a ver que tens mais aliadas, Sailor Moon… – Retorquiu aquela figura masculina que estava à frente das Senshis.
– Mars Flame Sniper! – O ataque de Sailor Mars atingiu ferozmente o adversário.
– Vais pagar-mas, Sailor Mars! Zoi! – Da mão de Zoizite surgiu um raio negro, que atingiu Sailor Mars, fazendo-a cair.
Minako acudiu-a, mas Zoizite também a atacou, fazendo-a recuar.
– World Shaking! – Sailor Uranus tentou atacar Zoizite, mas este esquivou-se.
Na sua mão nasceu um rochedo pontiagudo que tentou atirar contra Sailor Uranus, mas esta, com agilidade, afastou-se. O rochedo atingiu uma montra, fazendo o alarme tocar.
– Moon Healing Escalation!
Zoizite desviou-se da luz emanada pelo Ceptro de Sailor Moon.
Sailor Mars recompôs-se e tentou atacar de novo.
– Burning Mandala! – Gritou, fazendo com que das suas mãos saíssem anéis flamejantes.
– Vocês não se vão ver livres de mim tão facilmente! – Disse Zoizite, desaparecendo no ar.
Ir para Capítulo XI

Pronto, pronto eu nao me assustei..quero é saber o que vai acontecer...hihih...está fixe Star Uranus... we want more 

É desta que me matam...
Capítulo XI
– Falhaste Zoizite. – Disse, severamente, Queen Beryl.
– Queen Beryl, elas estão mais fortes. – Desculpou-se Zoizite. – Mas eu vou derrotá-las!
– Desta vez não te vou perdoar Zoizite! É bom que as mates a todas! Uma por uma! Eu quero o sangue da Serenity!
Estava uma noite quente em Tóquio. Óptima para passear. Haruka estava em casa a beber chá quando o telefone toca.
– Haruka, queres ir passear até ao parque?
– Contigo? – Perguntou, indignada.
– Sim, qual é o problema? A noite está aborrecida, e lembrei-me de ti para ir passear.
– Desculpa lá, mas eu não estou com muita vontade de ir passear. Dói-me a cabeça e vou-me deitar. – Disse Haruka. – Desculpa, mas fica para outro dia.
Haruka desligou o telefone. Acabou de beber o chá e lavou a loiça do jantar. Tocaram à campainha.
– O que é que fazes aqui? – Perguntou Haruka.
– Então, desligaste-me o telefone na cara e eu resolvi vir buscar-te.
– Eu devo ter falado em Português ou coisa do género… Eu disse que não queria ir sair.
– Não me convidas para entrar?
– Entra… – Haruka suspirou e revirou os olhos.
– Um filme? Que bom! Há séculos que não vou ao cinema!
– Pois, mas a minha casa não é nenhum cinema…
– Que mal-humorada…
– Desculpa… Eu não estou muito bem…
– Tens falta é de companhia. Olha, vai lá fazer umas pipocas que eu fico contigo a ver o filme.
Haruka fez um olhar como se não tivesse percebido o que aquela pessoa dissera, mas foi fazer as pipocas.
Começaram a ver o filme e conversaram. A conversa durou mais que o filme e fizera-se tarde.
– É tarde, tenho que ir dormir. – Disse Haruka.
– Sim, eu também vou andando. Obrigado pelas pipocas e pela companhia.
– Eu é que agradeço. Desculpa lá a má recepção, mas…
– Não peças desculpa. Bem, até amanhã.
– Espera. – Interrompeu Haruka. – Podes ficar aqui se quiseres. Quer dizer, o sofá não é muito confortável, mas…
– Deixa Haruka. Fico cá outro dia… Obrigado na mesma.
A porta fechou-se. Haruka sentira um vazio dentro de si. Sentia-se sozinha. Deitou-se.
No dia seguinte a dor de cabeça ainda não lhe tinha passado e resolveu sair e ir apanhar ar. Parou numa esplanada e pediu um café.
– Olá Haruka! – Disse alguém.
– Taiki? O que fazes aqui?
– Talvez o mesmo que tu… Vim beber café. Estou cheio de sono. Ontem deitei-me tarde…
Haruka corou.
– Acho que é a primeira vez que te vejo a corar.
– Ah, então, que contas de novo? – Perguntou Haruka, desconversando.
– Nada, está tudo na mesma, como a lesma…
Haruka sorriu.
– Queres passar lá por casa? – Perguntou Taiki.
– Não sei se deva…
– Vens sim! Queria mostrar-te maqueta de uma nova música que estamos a fazer.
– Nova música?
– Sim! Vá, bebe lá o café e vamos.
Taiki pagou a conta e saíram os dois.
Chegaram a casa de Taiki. Setsuna tinha saído.
– Entra, fica à vontade! – Disse Taiki. Vou buscar qualquer coisa para beber-mos.
Haruka sentou-se no sofá e esperou Taiki. Este chegou com dois copos de sumo de laranja. Beberam o sumo.
– Então e a música? – Perguntou Haruka.
– Ah, sim! Claro! – Respondeu Taiki. – Tenho ali no quarto.
Foram para o quarto e Taiki ligou a aparelhagem.
– Maqueta? Mas esta música…
– Pois, não é bem maqueta… Quer dizer, é das primeiras que fizemos, mas está um pouco diferente…
– Sim, está diferente. Está bonita. De certeza que vai ser um sucesso como as anteriores… Mas…
– Sim… É ela…
Haruka sentou-se na berma da cama.
– Ela tocou para nós há um tempo, mas ainda não tínhamos editado a música.
– Ela não me contou nada… – Disse Haruka com lágrimas nos olhos.
– Ela própria pediu para não dizermos nada. Queria fazer-te uma surpresa… Queres dançar?
Haruka respondeu afirmativamente com a cabeça. Deram as mãos. Começaram a dançar lentamente, fora do tom da música. Apenas se embalavam suavemente.
Taiki olhou nos olhos de Haruka. Esta desviou o olhar. Ele pegou-lhe com suavidade no queixo.
Fez-se silêncio. A música parecia tocar cada vez mais baixo até que…
Beijaram-se.
– Desculpa! – Disse Haruka empurrando Taiki. – Eu, eu não devia estar aqui. Desculpa!
Taiki pegou no braço de Haruka.
– Mas estás.
Beijaram-se novamente. Um beijo levou ao outro. Deitaram-se. A cama desfez-se. Os beijos tornavam-se mais demorados. A respiração mais acelerada. Taiki e Haruka faziam amor ao som dos seus corpos.
Começaram a ouvir vozes vindas da rua.
Ouviu-se a porta de casa a abrir.
– Entra Yaten! Vou ver se o Taiki está em casa. É estranho ele não ter ido ter contigo, como combinaram… Se calhar deixou-se dormir… – Dizia Setsuna ao longe.
– Oh meu Deus, mas o que é que eu fiz!? – Haruka ficara atrapalhada.
Setsuna entra no quarto e fica incrédula o ver o seu namorado deitado e a amiga semi-nua. Deixou cair o porta-chaves.
– Setsuna! Desculpa! – Pedia Haruka em pânico. – Aconteceu. Não foi por mal! Desculpa!
– Nunca pensei Haruka…
– Mas o que se passa? – Yaten entrou no quarto e nem acreditava no que estava a ver.
Taiki vestiu-se rapidamente e foi atrás da namorada.
– Desculpa Setsuna…
– Nunca pensei que me fizesses isto Taiki. Com a Haruka? Mas onde tinhas a cabeça?
– Desculpa, eu não sei o que aconteceu… Eu…
Setsuna começou a chorar inconsolavelmente.
Taiki envolveu a namorada com os braços e pediu-lhe desculpa uma vez mais.
– Eu não te perdoo Taiki. E logo agora…
– Desculpa Setsuna! Nós não queríamos, mas…
– Eu estou grávida Taiki!
Ir para Capítulo XII
Capítulo XI
– Falhaste Zoizite. – Disse, severamente, Queen Beryl.
– Queen Beryl, elas estão mais fortes. – Desculpou-se Zoizite. – Mas eu vou derrotá-las!
– Desta vez não te vou perdoar Zoizite! É bom que as mates a todas! Uma por uma! Eu quero o sangue da Serenity!
Estava uma noite quente em Tóquio. Óptima para passear. Haruka estava em casa a beber chá quando o telefone toca.
– Haruka, queres ir passear até ao parque?
– Contigo? – Perguntou, indignada.
– Sim, qual é o problema? A noite está aborrecida, e lembrei-me de ti para ir passear.
– Desculpa lá, mas eu não estou com muita vontade de ir passear. Dói-me a cabeça e vou-me deitar. – Disse Haruka. – Desculpa, mas fica para outro dia.
Haruka desligou o telefone. Acabou de beber o chá e lavou a loiça do jantar. Tocaram à campainha.
– O que é que fazes aqui? – Perguntou Haruka.
– Então, desligaste-me o telefone na cara e eu resolvi vir buscar-te.
– Eu devo ter falado em Português ou coisa do género… Eu disse que não queria ir sair.
– Não me convidas para entrar?
– Entra… – Haruka suspirou e revirou os olhos.
– Um filme? Que bom! Há séculos que não vou ao cinema!
– Pois, mas a minha casa não é nenhum cinema…
– Que mal-humorada…
– Desculpa… Eu não estou muito bem…
– Tens falta é de companhia. Olha, vai lá fazer umas pipocas que eu fico contigo a ver o filme.
Haruka fez um olhar como se não tivesse percebido o que aquela pessoa dissera, mas foi fazer as pipocas.
Começaram a ver o filme e conversaram. A conversa durou mais que o filme e fizera-se tarde.
– É tarde, tenho que ir dormir. – Disse Haruka.
– Sim, eu também vou andando. Obrigado pelas pipocas e pela companhia.
– Eu é que agradeço. Desculpa lá a má recepção, mas…
– Não peças desculpa. Bem, até amanhã.
– Espera. – Interrompeu Haruka. – Podes ficar aqui se quiseres. Quer dizer, o sofá não é muito confortável, mas…
– Deixa Haruka. Fico cá outro dia… Obrigado na mesma.
A porta fechou-se. Haruka sentira um vazio dentro de si. Sentia-se sozinha. Deitou-se.
No dia seguinte a dor de cabeça ainda não lhe tinha passado e resolveu sair e ir apanhar ar. Parou numa esplanada e pediu um café.
– Olá Haruka! – Disse alguém.
– Taiki? O que fazes aqui?
– Talvez o mesmo que tu… Vim beber café. Estou cheio de sono. Ontem deitei-me tarde…
Haruka corou.
– Acho que é a primeira vez que te vejo a corar.
– Ah, então, que contas de novo? – Perguntou Haruka, desconversando.
– Nada, está tudo na mesma, como a lesma…
Haruka sorriu.
– Queres passar lá por casa? – Perguntou Taiki.
– Não sei se deva…
– Vens sim! Queria mostrar-te maqueta de uma nova música que estamos a fazer.
– Nova música?
– Sim! Vá, bebe lá o café e vamos.
Taiki pagou a conta e saíram os dois.
Chegaram a casa de Taiki. Setsuna tinha saído.
– Entra, fica à vontade! – Disse Taiki. Vou buscar qualquer coisa para beber-mos.
Haruka sentou-se no sofá e esperou Taiki. Este chegou com dois copos de sumo de laranja. Beberam o sumo.
– Então e a música? – Perguntou Haruka.
– Ah, sim! Claro! – Respondeu Taiki. – Tenho ali no quarto.
Foram para o quarto e Taiki ligou a aparelhagem.
– Maqueta? Mas esta música…
– Pois, não é bem maqueta… Quer dizer, é das primeiras que fizemos, mas está um pouco diferente…
– Sim, está diferente. Está bonita. De certeza que vai ser um sucesso como as anteriores… Mas…
– Sim… É ela…
Haruka sentou-se na berma da cama.
– Ela tocou para nós há um tempo, mas ainda não tínhamos editado a música.
– Ela não me contou nada… – Disse Haruka com lágrimas nos olhos.
– Ela própria pediu para não dizermos nada. Queria fazer-te uma surpresa… Queres dançar?
Haruka respondeu afirmativamente com a cabeça. Deram as mãos. Começaram a dançar lentamente, fora do tom da música. Apenas se embalavam suavemente.
Taiki olhou nos olhos de Haruka. Esta desviou o olhar. Ele pegou-lhe com suavidade no queixo.
Fez-se silêncio. A música parecia tocar cada vez mais baixo até que…
Beijaram-se.
– Desculpa! – Disse Haruka empurrando Taiki. – Eu, eu não devia estar aqui. Desculpa!
Taiki pegou no braço de Haruka.
– Mas estás.
Beijaram-se novamente. Um beijo levou ao outro. Deitaram-se. A cama desfez-se. Os beijos tornavam-se mais demorados. A respiração mais acelerada. Taiki e Haruka faziam amor ao som dos seus corpos.
Começaram a ouvir vozes vindas da rua.
Ouviu-se a porta de casa a abrir.
– Entra Yaten! Vou ver se o Taiki está em casa. É estranho ele não ter ido ter contigo, como combinaram… Se calhar deixou-se dormir… – Dizia Setsuna ao longe.
– Oh meu Deus, mas o que é que eu fiz!? – Haruka ficara atrapalhada.
Setsuna entra no quarto e fica incrédula o ver o seu namorado deitado e a amiga semi-nua. Deixou cair o porta-chaves.
– Setsuna! Desculpa! – Pedia Haruka em pânico. – Aconteceu. Não foi por mal! Desculpa!
– Nunca pensei Haruka…
– Mas o que se passa? – Yaten entrou no quarto e nem acreditava no que estava a ver.
Taiki vestiu-se rapidamente e foi atrás da namorada.
– Desculpa Setsuna…
– Nunca pensei que me fizesses isto Taiki. Com a Haruka? Mas onde tinhas a cabeça?
– Desculpa, eu não sei o que aconteceu… Eu…
Setsuna começou a chorar inconsolavelmente.
Taiki envolveu a namorada com os braços e pediu-lhe desculpa uma vez mais.
– Eu não te perdoo Taiki. E logo agora…
– Desculpa Setsuna! Nós não queríamos, mas…
– Eu estou grávida Taiki!
Ir para Capítulo XII

Star Uranus, está DIVINO!!! Nunca, Nunca pensei...o doido do Taiki..ai jasus... a tua fic está simplesmente maravilhosa... 2 capitulos de uma só vez...hoje fizes-te as delicias dos leitores... Parabens!! Mais uma vez, está divino!

moonzitah escreveu:Star Uranus, está DIVINO!!! Nunca, Nunca pensei...o doido do Taiki..ai jasus... a tua fic está simplesmente maravilhosa... 2 capitulos de uma só vez...hoje fizes-te as delicias dos leitores... Parabens!! Mais uma vez, está divino!
Arigato!
Mas aquele restinho do capítulo anterior não conta...Com quem será que a Haruka esteve a ver o filme?
Por isso podem continuar a votar...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

. Mas pode ficar com nenhum dos k tao ali, ja sei ja sei é a Amy XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.