Sailor Moon Regressa ao Passado
O fim da história ficou...
Total de votos: 32
-
Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
-
A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
-
O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
-
A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos
Esta sondagem está encerrada.
Ju escreveu:Ah, ya! Eskeci-me dessa parte!Uhhh! Kem será? Era giro ser com o Seiya!
Apoluh escreveu:Nao com a Rei nao ! *_*
(tou no gozo, a que tiver que ser será ,fazes como quiseres, o pessoal fica á espera ansiosamente)
A ver vamos com quem será...
Bane Tsukino escreveu:Star Uranus eu compreendo perfeitamente aquilo que disses-te, mas eu estava a falar nos personagens e nunca na vida real, isso faz-me muita confusão compreender por mais que me esforce,mas acho que a Naoko se criou os personagens assim, então devia ter mostrado mais sentimento, é a minha opinião,mas tambem concordo contigo no aspecto de ser um pouco estranho para as crianças verém, mas que eu gostei muito da tua coragem, gostei sim, acho que o AMOR não tem sentido muitas vezes e no mundo do anime tudo é possivel!!Não percebi o porquê da relação delas,mas a Naoko deve ter tido um motivo para o fazer, achei que se havia uma relação entre mulheres então porque não lhe dar um bocadinho daquilo que elas são.
Talvez esteja errada,mas sempre pensei assim desde que comecei a ver os episodios em que elas surgem!
Neo Queen Serenity escreveu:o facto de a Naoko ter escondido um pouco o sentimento entre as 2 prova k ainda existem uma reprovaçao pela parte das pessoas em relaçao ao amor gay
Ju escreveu:pelo k percebi, lá no Japão isso é algo completamente normal!
Neo Queen Serenity escreveu:no japao n ha axim grande problema, digo eu loool. Mas se forem ver bem nas dobragens k fazem dp, claor k isto n tem nd a ver o a Naoko, faz kestao em ocultar axim alguns factos mas pronto temos de viver no mundo k temos
Se no Japão, que é um país tão conservador, isso é normal, acho uma grande tristesa mesmo... Não sei onde este Mundo vai parar assim... Mas só Deus é Alguém para julgar. Desde que não me deem cabo da cabeça, façam lá o que querem.
Para a semana há outro capítulo (outro capítulo, o que quer dizer que vou postar, pelo menos, a segunda parte deste último e um novo...) é só aguardar para verem as novidades.

Pode não ser para já, mas a Haruka vai encontrar de novo o Amor. E mais não digo, que se não, isto perde a graça.

BunnyGirl escreveu:Tb eu! Será a Bunny?
Credo! A Haruka e a Bunny era uma coisa surreal mesmo! Eu continuo com a ideia de que vai ser o Seiya... Sabe-se lá porquê...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Neo Queen Serenity escreveu:Ju escreveu:BunnyGirl escreveu:Tb eu! Será a Bunny?
Credo! A Haruka e a Bunny era uma coisa surreal mesmo! Eu continuo com a ideia de que vai ser o Seiya... Sabe-se lá porquê...
calma a Haruka com o Seiya ou eu estou ja a baralhar as conversas tds
loool! Hey, isso é o k eu penso, atenção! Não sei se é mesmo! Mas era engraçado, pela relação k eles sempre tiveram. "Quanto mais me bates. mais eu gosto de ti".

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Neo Queen Serenity escreveu:Ju escreveu:BunnyGirl escreveu:Tb eu! Será a Bunny?
calma a Haruka com o Seiya ou eu estou ja a baralhar as conversas tds
loool! Hey, isso é o k eu penso, atenção! Não sei se é mesmo! Mas era engraçado, pela relação k eles sempre tiveram. "Quanto mais me bates. mais eu gosto de ti".
ai credo, n n n n n n. N pode ser isso era de doidos msm nem da para imaginar
Lol! Era tão giro... Oh, se calhar estamos aqui com tantas especulações e, provavelmente vai ser mesmo a Michiru... Pode sempre ressuscitar! 

Espaço publicitário:
Neo Queen Serenity escreveu:Ju escreveu:Lol! Era tão giro... Oh, se calhar estamos aqui com tantas especulações e, provavelmente vai ser mesmo a Michiru... Pode sempre ressuscitar!
mas axim n seria um novo amor
Pois... Vendo bem...
Oh Uranus, vê lá se te despachas a pôr um novo capítulo k as nossas cabecinhas já estão a pensar muito! 

Espaço publicitário:
Ju escreveu:Neo Queen Serenity escreveu:Ju escreveu:Lol! Era tão giro... Oh, se calhar estamos aqui com tantas especulações e, provavelmente vai ser mesmo a Michiru... Pode sempre ressuscitar!
mas axim n seria um novo amor
Pois... Vendo bem...Oh Uranus, vê lá se te despachas a pôr um novo capítulo k as nossas cabecinhas já estão a pensar muito!
n podemos apressar o artista senao com a pressao o trabalho n fica tao bom
Seya e Haruka??? Era a mesma coisa que o Seya cavar a propria sepultura!!! LOOL...
Mas ...Bunny e Haruka??
Nunca na vida...mas kem sou eu pa dizer....
Pode ser a Susana, Rita, Maria...sei lá tanta gente!!!
Mas ...Bunny e Haruka??
Nunca na vida...mas kem sou eu pa dizer....Pode ser a Susana, Rita, Maria...sei lá tanta gente!!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.