Sailor Moon Regressa ao Passado
O fim da história ficou...
Total de votos: 32
-
Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
-
A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
-
O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
-
A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos
Esta sondagem está encerrada.
muito lindo,mano!
cada vez melhor!
ai que inveja...
cada vez melhor!
ai que inveja...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Cada capitulo novo que leio fico sempre emocionada,mas hoje conseguis-te mais que isso.
Há muito que ultrapassas-te a Naoko, mas hoje tives-te a humildade de o demonstrar, ao mostrares a todos os fans de Sailor Moon o que é o poder do AMOR, ele que não tem sexo,nem cor,nem raça, apenas é o sentimento mais FORTE de todos os que podemos sentir! Tivés-te a coragem de mostrar o amor da Michiru e da Haruka, e isso nunca irei esquecer, porque foi uma das grandes falhas da Naoko quanto a mim, faltou-lhe coragém para o fazer, mas tu não hesitas-te, porque tens uma enorme sensibilidade e talento.
Muito OBRIGADO por mostrares um dos mais lindos amores de todas as series de Sailor Moon!
Só gostaria que a Naoko pudesse ler a tua fic,certamente iria aprender muitas coisas contigo,especialmente a valorizar aquilo que de mais precioso temos, os nossos sentimentos!! E a coragem de os transmitir com tanta intencidade como tu fazes!
És realmente extraordinario!!!
Há muito que ultrapassas-te a Naoko, mas hoje tives-te a humildade de o demonstrar, ao mostrares a todos os fans de Sailor Moon o que é o poder do AMOR, ele que não tem sexo,nem cor,nem raça, apenas é o sentimento mais FORTE de todos os que podemos sentir! Tivés-te a coragem de mostrar o amor da Michiru e da Haruka, e isso nunca irei esquecer, porque foi uma das grandes falhas da Naoko quanto a mim, faltou-lhe coragém para o fazer, mas tu não hesitas-te, porque tens uma enorme sensibilidade e talento.
Muito OBRIGADO por mostrares um dos mais lindos amores de todas as series de Sailor Moon!
Só gostaria que a Naoko pudesse ler a tua fic,certamente iria aprender muitas coisas contigo,especialmente a valorizar aquilo que de mais precioso temos, os nossos sentimentos!! E a coragem de os transmitir com tanta intencidade como tu fazes!
anokas2757 escreveu:muito lindo,mano!
cada vez melhor!
ai que inveja...
Cathy escreveu:lindo! ****
Eu keruh mais!!! ****
BunnyGirl escreveu:MAISSSSSSSSSSSSSSSSS
Bane Tsukino escreveu:Cada capitulo novo que leio fico sempre emocionada,mas hoje conseguis-te mais que isso.
Muito obrigado a todas!
Bane, a Naoko não explorou mais a relação da Haruka e da Michiru, talvez porque, não nos podemos esquecer, Sailor Moon é um desenho animado, mesmo que para adolescentes ou jovens adultos, como temos discutido aqui, foi mais visionado por crianças, e não era de bom-tom falar de uma relação entre duas mulheres.
A minha intenção nestes últimos capítulos não foi, de modo algum, mostrar que o amor entre duas mulheres é um mar de rosas e isso tudo. Aliás, eu desaprovo completamente o amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Deus fez Adão para a Eva e não o Adão para o Adão ou a Eva para a Eva. Cada um é como cada qual, sim senhor, e cada um come por onde gosta (desculpem a expressão), mas na minha cabeça isso não entra... Santa paciência...
Quando escrevi estes ultimos capitulos, quiz apenas dar continuidade à série, mostrando uma coisa que estava implissita. Quem seguiu a série sabe perfeitamente que a Michiru e a Haruka são lésbicas, e eu, se queria dar continuidade à história original, não podia alterar isso, até aqui, quiz ser o mais fiel possível à história.
De qualquer forma (lá vou eu desvendar um bocadinho da continuação da FIC...
), com a morte da Michiru a Haruka não pode ficar sozinha né? 

Sim senhor! Já começas a responder como um profissional!
Confesso k na minha inocência de criança, pensava só k elas eram melhores amigas! xDDD (eu e a minha mete pura
) Uhhh! Não me digas k vais pôr a Haruka com a Setsuna? Ou então converte-la! Boa estratégia para nos deixares ainda mais agarradas! 
Confesso k na minha inocência de criança, pensava só k elas eram melhores amigas! xDDD (eu e a minha mete pura
) Uhhh! Não me digas k vais pôr a Haruka com a Setsuna? Ou então converte-la! Boa estratégia para nos deixares ainda mais agarradas! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Sim senhor! Já começas a responder como um profissional!Confesso k na minha inocência de criança, pensava só k elas eram melhores amigas! xDDD (eu e a minha mete pura
Concordo ctg, Ju!
Ju escreveu:Sim senhor! Já começas a responder como um profissional!Confesso k na minha inocência de criança, pensava só k elas eram melhores amigas! xDDD (eu e a minha mete pura
Como um profissional?
Com a Setsuna? Impossivel... Há uns capítulos atrás ela e o Taiki juntaram-se...
Com a Rei? A minha Inner favorita? Claro que não!
Fica a questão no ar: com quem irá a Haruka ficar?

Apoluh escreveu:Desde que nao seja com a Rei !![]()
Diz que nao..
com a Rei ficava melhor do k com a Setsuna
so agora é k reparei k ja estavam aki os capitulos IX e X e adorei ler, estao fantasticos como sempre, tb gosto mto das outers gsoto mto da haruka, é uma das minha personagens perferidas.
bem como sempre continuo a espera para ler mais, isto é, kando tiveres tempo para fazer o proximo capitulo
Star Uranus eu compreendo perfeitamente aquilo que disses-te, mas eu estava a falar nos personagens e nunca na vida real, isso faz-me muita confusão compreender por mais que me esforce,mas acho que a Naoko se criou os personagens assim, então devia ter mostrado mais sentimento, é a minha opinião,mas tambem concordo contigo no aspecto de ser um pouco estranho para as crianças verém, mas que eu gostei muito da tua coragem, gostei sim, acho que o AMOR não tem sentido muitas vezes e no mundo do anime tudo é possivel!!Não percebi o porquê da relação delas,mas a Naoko deve ter tido um motivo para o fazer, achei que se havia uma relação entre mulheres então porque não lhe dar um bocadinho daquilo que elas são.
Talvez esteja errada,mas sempre pensei assim desde que comecei a ver os episodios em que elas surgem!!
Talvez esteja errada,mas sempre pensei assim desde que comecei a ver os episodios em que elas surgem!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.