Sailor Moon Regressa ao Passado
O fim da história ficou...
Total de votos: 32
-
Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
-
A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
-
O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
-
A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos
Esta sondagem está encerrada.
Satella escreveu:Está sensacional!!!...A descrição da dor que Haruka devido à perda da Michiru está muito bem feita..
Tu consegues mesmo fazer uma pessoa agarra-se à história...*-*...
Está cada vez melhor..É oficial estou viciada nesta fic!!
samy escreveu:Mt fixe Uranux!!
Tá d mais!!
Cathy escreveu:Fogo....logo na melhor parte!
Por favor poe mais....agora fiquei aki td babada!
moonzitah escreveu:uhhhhhhhhhhhhhhhh...LINDO Star Uranus, arrepiei-me toda com o grito...está mesmo muito bom..parecia que estava mesmo a ver... Afinal desta vez foste rapido a por o capitulo...que kido
Cathy escreveu:Mais.........................Muito bem escrita mesmo...................................maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Raaky_star escreveu:Lindooo!!
Tambem acho que acabas-te na parte melhor! MAIIIIIIIIIIS!!
Arigato!
Agora não sei quando posto outro capítulo, esta semana já é o terceiro, por isso, não sei quando escrevo o próximo...

Realmente Star Uranus, esta semana estavas inspirado..depois habituas-nos mal..ficaremos à espera de mais o tempo que for necessário 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
Uau! Lindo! Apesar de ter adorado a história até agora, este foi um dos capítulos que mais gostei! Está mesmo muito bem escrito. A cena da Haruka e do pequeno almoço tá fantástica! Acho que nem a própria Naoko faria melhor!
Lindooo! Quero mais!
Muhahahahahaha! Esta matou-me!
Lindooo! Quero mais!
Star Uranus escreveu:
– Ah, minha amiga, isso se tu não sentes nada… – Brincou Rei, com os olhos semi-cerrados. – O Mamoru já não?...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor Chibi-Moon escreveu:ta muito fixeadorei
Sailor_Di escreveu:que fixe mano!!
"Deve estar naquela altura do mês, sabem" XDDDD
moonzitah escreveu:Realmente Star Uranus, esta semana estavas inspirado..depois habituas-nos mal..ficaremos à espera de mais o tempo que for necessário
Muito obrigado a todas!
Ju escreveu:Uau! Lindo! Apesar de ter adorado a história até agora, este foi um dos capítulos que mais gostei! Está mesmo muito bem escrito. A cena da Haruka e do pequeno almoço tá fantástica! Acho que nem a própria Naoko faria melhor!Lindooo! Quero mais!
Star Uranus escreveu:
– Ah, minha amiga, isso se tu não sentes nada… – Brincou Rei, com os olhos semi-cerrados. – O Mamoru já não?...
Entendeste o que quiz dizer?

Melhor que a Naoko? Que exagero! Se ela voz ouve (ou lê) aí é que nem volta a fazer mais nenhuma série! Mas muito obrigado!

Star Uranus escreveu:
Melhor que a Naoko? Que exagero! Se ela voz ouve (ou lê) aí é que nem volta a fazer mais nenhuma série! Mas muito obrigado!
Oh meu amigo, a minha mente deixou de ser inocente assim k me inscrevi neste fórum!
E se a Naoko ler isto, há duas hipóteses: Ou se rói de inveja ou tenta criar uma nova série k consiga superar esta fic (tinha era k se esforçar muitoooo!
)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Star Uranus escreveu:
Oh meu amigo, a minha mente deixou de ser inocente assim k me inscrevi neste fórum!E se a Naoko ler isto, há duas hipóteses: Ou se rói de inveja ou tenta criar uma nova série k consiga superar esta fic (tinha era k se esforçar muitoooo!
)
Mas que exagero!!!

Uma das minhas principais qualidades (muita gente acha k é defeito) é a sinceridade. Acredita k é verdade!
Apesar de ser uma viciada nas fics do fórum, a tua é das k mais gosto. E acho k não sou a única! 
Apesar de ser uma viciada nas fics do fórum, a tua é das k mais gosto. E acho k não sou a única! 

Espaço publicitário:
Ju escreveu:Uma das minhas principais qualidades (muita gente acha k é defeito) é a sinceridade. Acredita k é verdade!Apesar de ser uma viciada nas fics do fórum, a tua é das k mais gosto. E acho k não sou a única!
Nada mesmo JU, dou-te toda a razão..acho a fic do Star Uranus mt 'real', se se pode chamar assim..acho que está muito bem pensada e muito bem escrita, as ideias estão fenomenais...
É sem duvida uma das melhores, pq tem o seguimento da historia da sailor moon, ou seja aquilo que tdos nós gostariamos que acontece...o regresso da SM!!!
Ju escreveu:Uma das minhas principais qualidades (muita gente acha k é defeito) é a sinceridade. Acredita k é verdade!Apesar de ser uma viciada nas fics do fórum, a tua é das k mais gosto. E acho k não sou a única!
moonzitah escreveu:Nada mesmo JU, dou-te toda a razão..acho a fic do Star Uranus mt 'real', se se pode chamar assim..acho que está muito bem pensada e muito bem escrita, as ideias estão fenomenais...
É sem duvida uma das melhores, pq tem o seguimento da historia da sailor moon, ou seja aquilo que tdos nós gostariamos que acontece...o regresso da SM!!!
Muito obrigado!
Bolas, vocês deixam-me sem saber o que dizer!...
epa, isso é que não, tens que saber o que dizer/escrever ..queremos que continues a escrever tão bem como escreves-te ate hj...os elogios é so graxa para pores os capitulos mais depressa...hihihi.. 
Kidding!!!!

Kidding!!!!

moonzitah escreveu:Ju escreveu:Uma das minhas principais qualidades (muita gente acha k é defeito) é a sinceridade. Acredita k é verdade!Apesar de ser uma viciada nas fics do fórum, a tua é das k mais gosto. E acho k não sou a única!
Nada mesmo JU, dou-te toda a razão..acho a fic do Star Uranus mt 'real', se se pode chamar assim..acho que está muito bem pensada e muito bem escrita, as ideias estão fenomenais...
*Ju sings* "Não, não sou a única! Não sou a única a olhar o céu"! (pronto, lembrei-me desta! Tinha k pô-la aqui! xDD) Oh Uranus! Acho dificil que nos desiludas! Basta continuares a escrever assim e vais ter aqui sempre fãs a apoiar-te!

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.