Sailor Moon Regressa ao Passado
O fim da história ficou...
Total de votos: 32
-
Uma miséria muito grande... A Beryl é uma macaca desgraçada... A Sailor Moon é uma fracota... Devia ter-lhe tratado da saúde em condições... Eu queria uma grande batalha, cheia de sangue e tripas... Não teve jeito nenhum... -.-' 6% 2 votos
-
A Beryl devia de governar o Mundo à maneira dela... Pelo menos não haviam tantos impostos... A Sailor Moon e as outras com as mini-saias deviam ter morrido todas... 3% 1 votos
-
O Endymion teve um caso com aquela velha feia? Ai me Deus... Acabei de morrer e não há quem me salve... :O 19% 6 votos
-
A Sailor Moon é mesmo uma fofa... Pobresinha, então depois de ter sofrido tanto, ainda perdoou a Beryl... Chorei baba e ranho, não houve lenços que me acudissem... Adorei! 72% 23 votos
Esta sondagem está encerrada.
Star Uranus escreveu:
As Outer sempre foram as minhas preferidas, por serem muito mais enigmáticas que as Inner, por isso é que vou tentar dar-lhes mais protagonismo na minha fic. Mas quem é o André?
O André sou eu! xD
-----
Bem este capitulo ta de mais ! Dá mesmo a sensaçao dos sentimentos de cada uma !
Isto começa a viciar pah !!
Manda vir mais!! ;D
I ♥ Di .
She is my ★ .
She is my ★ .
Apoluh escreveu:Star Uranus escreveu:
As Outer sempre foram as minhas preferidas, por serem muito mais enigmáticas que as Inner, por isso é que vou tentar dar-lhes mais protagonismo na minha fic. Mas quem é o André?
O André sou eu!
-----
Bem este capitulo ta de mais ! Dá mesmo a sensaçao dos sentimentos de cada uma !
Isto começa a viciar pah !!
Manda vir mais!! ;D
Ah!... E tu entras na fic dela?
Arigato!

Ainda bem k me lembrei de passar por aqui ante de sair
! K posso dizer? Lindo, lindo, lindo! Muito bem escrito, como sempre! Consegui sentir a dor da Haruka, e acho k este é o melhor elogio k te posso fazer pk o facto de conseguires despertar as emoções do leitor é muito bom sinal! Parabéns! Continua! 
! K posso dizer? Lindo, lindo, lindo! Muito bem escrito, como sempre! Consegui sentir a dor da Haruka, e acho k este é o melhor elogio k te posso fazer pk o facto de conseguires despertar as emoções do leitor é muito bom sinal! Parabéns! Continua! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Ainda bem k me lembrei de passar por aqui ante de sair! K posso dizer? Lindo, lindo, lindo! Muito bem escrito, como sempre! Consegui sentir a dor da Haruka, e acho k este é o melhor elogio k te posso fazer pk o facto de conseguires despertar as emoções do leitor é muito bom sinal! Parabéns! Continua!
Arigato!
Confesso que tive muita dificuldade em transmitir os sentimentos da Haruka, visto que a Michiru era a companheira dela... Mas pronto, foi o que se arranjou... Mas não se deixem enganar com a Usagi, que parece estar impávida e serena...
Muito bém Star Uranus!
Este capitulo ia ser dificil, mas conseguis-te fazê-lo tâo bem como se fosse mesmo a Naoko, fizés-te um excelente trabalho.
Quanto á Haruka, sim senhor nota 10, é mesmo ela em todas as linhas que escreves.
Conseguis-te que as personagens aguentassém a dor pela morte da Michiru.
E não parei de rir com a Usagi (é claro, qual diabetes qual colesterol....nada a impede de comer os seus bolinhos e docinhos...)
Que Bom que trouxes-te o Seiya de volta
Uhmmmmmmmmmmm essa da Usagi dá que pensar e imaginar.............
Ainda bém que gostas de ver o nosso pensamento a falar alto......
É dificil resistir
Este capitulo ia ser dificil, mas conseguis-te fazê-lo tâo bem como se fosse mesmo a Naoko, fizés-te um excelente trabalho.
Quanto á Haruka, sim senhor nota 10, é mesmo ela em todas as linhas que escreves.
E não parei de rir com a Usagi (é claro, qual diabetes qual colesterol....nada a impede de comer os seus bolinhos e docinhos...)
Que Bom que trouxes-te o Seiya de volta
Uhmmmmmmmmmmm essa da Usagi dá que pensar e imaginar.............
É dificil resistir
BunnyGirl escreveu:Ta bue fixe! Adorei! Eu tou viciada na tua fic Uranus!
Raaky_star escreveu:Tá lindo!!
É impersão minha ou acabaste de revelar um pouco do que vai acontecer a seguir?
Mais!!
Bane Tsukino escreveu:Muito bém Star Uranus!
E não parei de rir com a Usagi (é claro, qual diabetes qual colesterol....nada a impede de comer os seus bolinhos e docinhos...)![]()
Que Bom que trouxes-te o Seiya de volta![]()
Uhmmmmmmmmmmm essa da Usagi dá que pensar e imaginar.............![]()
É dificil resistir
Cathy escreveu:BunnyGirl escreveu:Ta bue fixe! Adorei! Eu tou viciada na tua fic Uranus!Não és a unica!!!!!!!!
Bane Tsukino escreveu:Estamos todas e todos, sim porque temos também rapazes que estão viciados na tua fic.
BunnyGirl escreveu:Tiraste-me as palavras da boca Bane!
Arigato a todas! Espero que continuem a gosta da história!

Está muito fixe a tua história Star uranus!!*-*...
Tenho uma sensação de envolvimento na história a cada capitulo que leio..parabéns está sensacional!!
Estou desejosa de ler um novo capitulo..!!
Continua o bom trabalho!!
Tenho uma sensação de envolvimento na história a cada capitulo que leio..parabéns está sensacional!!

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Cathy escreveu:Eu tou aki a roer as unhas de curiosidade!!!
Maiiissssssssss!
Satella escreveu:Está muito fixe a tua história Star uranus!!*-*...
Muito obrigado! Aí vem outro capítulo...

Capítulo X
Haruka acordou. Levantou-se e olhou para a cama com saudade. Saudade essa que a fizeram dar um suave sorriso. Lembrara-se das conversas que tinha com Michiru antes de adormecer, de fazerem amor ao som do silêncio da noite…
Preparou o pequeno-almoço: quatro torradas e duas chávenas de café com leite. Na mesa da cozinha, colocou à sua frente a chávena que seria para Michiru e ao lado duas torradas. Estava a sonhar acordada. Imaginava que Michiru esta à sua frente como nos outros dias, a comer torradas e a beber café como sempre fizeram as duas.
Quando acabou de tomar o seu pequeno-almoço, levantou-se, despejou a chávena de Michiru no lava-loiça e jogou fora as duas torradas.
Foi-se vestir.
Saiu de casa e parou à porta do prédio de Rei. Precisava de falar com alguém, sentia-se sozinha.
– Entra, Haruka. – Disse Rei, ainda de camisa de dormir. – Vou só vestir qualquer coisa e já venho.
Haruka sentou-se na sala e da mala tirou o Deep Aqua Mirror de Michiru.
– Era dela… – Disse, com um semblante carregado. – O que é que eu faço agora ao Espelho?
– Não fazes nada, guardas e pronto. – Respondeu Rei. – Aliás, nem devias andar com isso contigo, pode ser perigoso…
– Tens razão. – Disse Haruka, embrulhando o Deep Aqua Mirror num pano de veludo e guardando-o, novamente, na mala.
– Como estás, Haruka? – Questionou Rei.
– Estou bem, quer dizer, tenho saudades dela, mas estou bem…
– Almoças cá, está bem? E depois vamos às compras e vamos dar um passeio!
– Não me apetece Rei, obrigada pelo convite, mas não…
– Mas tu não tens que querer ou deixar que querer, vamos e pronto, acabou-se a conversa!
Almoçaram as duas, Rei arrumou a cozinha e depois saíram as duas.
– Vamos passar pela casa da Usagi, como está desempregada, não deve ter nada para fazer… – Sugeriu Rei.
– Eu vou para casa, Rei. A sério, o almoço estava muito bom e agradeço muito, mas não tenho muita vontade para sair…
– Outra vez a mesma conversa? Já disse que vens e pronto! Não me faças ficar com mau feitio… – Disse Rei, segurando Haruka pelo braço.
Chegaram à casa de Usagi e Ikuko Tsukino disse-lhes para entrar.
– Olá meninas! – Disse Usagi com a sua alegria contagiante.
– Ainda estás assim, Usagi? – Perguntou Rei. – Vai-te lá vestir e, depressa, que vamos às compras.
– Compras? Ai que bom! Já tenho falta de comprar umas roupas novas. O meu guarda-roupa é só trapos.
– Trapos, Usagi? Ainda na semana passada te comprei roupa nova! – Gritou Ikuko, da cozinha.
– Não liguem… Deve estar naquela altura do mês, sabem… – Respondeu Usagi.
– Deixa-te mas é de conversas e despacha-te Usagi. – Disse Haruka.
Chegaram ao Centro Comercial e repararam que a maioria das lojas estavam em saldos.
– Ai que bom! Ainda bem que há promoções! Isto de ser pobre tem muito que se lhe diga… – Disse Usagi abrindo a carteira.
– Por onde começamos, Haruka? – Perguntou Rei.
– Vocês é que sabem… – Respondeu Haruka.
– Olhem ali! – Disse Usagi apontando para uma multidão que se amontoava em frente de uma loja.
Aproximaram-se e viram uma rapariga desmaiada no chão.
– Deixem passar! Deixem passar! – Gritava Rei, tentando afastar as pessoas. – É a Minako!
O coração de Haruka começou a bater mais forte.
– Minako! Minako! Acorda, Minako! – Gritava Rei esbofeteando a amiga.
– Algo de estranho se passa aqui. – Disse Haruka, olhando em seu redor.
Minako abriu os olhos.
– Estou bem, Rei. – Acalmou Minako. – Obrigada. Foi só uma quebra de tenção. Hoje não tive tempo para almoçar.
Rei largou a amiga, fazendo-a bater com a cabeça no chão.
– Outra vez sem almoçar? Já te disse que a dieta não te vai levar a lado nenhum!
Minako recompôs-se e o amontoado de pessoas começou a afastar-se.
– Alguma coisa não está bem. – Insistia Haruka.
– Mas o que foi, Haruka. Passa-se alguma coisa? – Perguntou Usagi.
– Sinto qualquer coisa maléfica aqui. – Intrometeu-se Rei.
– Tu também? Mas será que eu sou a única a não sentir nada?
– Ah, minha amiga, isso se tu não sentes nada… – Brincou Rei, com os olhos semi-cerrados. – O Mamoru já não?...
– Rei! Isso são conversas que se tenham?
– Morram! – Gritou alguém.
As quatro amigas caíram no chão. As pessoas que estavam no Centro Comercial começaram a fugir, e o gradeamento das lojas começou a fechar-se.
– Venus Crystal Power!
– Mars Crystal Power!
– Uranus Crystal Power!
– Moon Eternal!
– Make-Up! – Gritaram as raparigas.
Sailor Moon arregalou os olhos ao ver quem estava à sua frente.
– Encontramo-nos novamente Sailor Moon… Será que desta vez me vais derrotar? Como fizeste há anos atrás?
Continua…
Ir para Capítulo X – Parte II
Haruka acordou. Levantou-se e olhou para a cama com saudade. Saudade essa que a fizeram dar um suave sorriso. Lembrara-se das conversas que tinha com Michiru antes de adormecer, de fazerem amor ao som do silêncio da noite…
Preparou o pequeno-almoço: quatro torradas e duas chávenas de café com leite. Na mesa da cozinha, colocou à sua frente a chávena que seria para Michiru e ao lado duas torradas. Estava a sonhar acordada. Imaginava que Michiru esta à sua frente como nos outros dias, a comer torradas e a beber café como sempre fizeram as duas.
Quando acabou de tomar o seu pequeno-almoço, levantou-se, despejou a chávena de Michiru no lava-loiça e jogou fora as duas torradas.
Foi-se vestir.
Saiu de casa e parou à porta do prédio de Rei. Precisava de falar com alguém, sentia-se sozinha.
– Entra, Haruka. – Disse Rei, ainda de camisa de dormir. – Vou só vestir qualquer coisa e já venho.
Haruka sentou-se na sala e da mala tirou o Deep Aqua Mirror de Michiru.
– Era dela… – Disse, com um semblante carregado. – O que é que eu faço agora ao Espelho?
– Não fazes nada, guardas e pronto. – Respondeu Rei. – Aliás, nem devias andar com isso contigo, pode ser perigoso…
– Tens razão. – Disse Haruka, embrulhando o Deep Aqua Mirror num pano de veludo e guardando-o, novamente, na mala.
– Como estás, Haruka? – Questionou Rei.
– Estou bem, quer dizer, tenho saudades dela, mas estou bem…
– Almoças cá, está bem? E depois vamos às compras e vamos dar um passeio!
– Não me apetece Rei, obrigada pelo convite, mas não…
– Mas tu não tens que querer ou deixar que querer, vamos e pronto, acabou-se a conversa!
Almoçaram as duas, Rei arrumou a cozinha e depois saíram as duas.
– Vamos passar pela casa da Usagi, como está desempregada, não deve ter nada para fazer… – Sugeriu Rei.
– Eu vou para casa, Rei. A sério, o almoço estava muito bom e agradeço muito, mas não tenho muita vontade para sair…
– Outra vez a mesma conversa? Já disse que vens e pronto! Não me faças ficar com mau feitio… – Disse Rei, segurando Haruka pelo braço.
Chegaram à casa de Usagi e Ikuko Tsukino disse-lhes para entrar.
– Olá meninas! – Disse Usagi com a sua alegria contagiante.
– Ainda estás assim, Usagi? – Perguntou Rei. – Vai-te lá vestir e, depressa, que vamos às compras.
– Compras? Ai que bom! Já tenho falta de comprar umas roupas novas. O meu guarda-roupa é só trapos.
– Trapos, Usagi? Ainda na semana passada te comprei roupa nova! – Gritou Ikuko, da cozinha.
– Não liguem… Deve estar naquela altura do mês, sabem… – Respondeu Usagi.
– Deixa-te mas é de conversas e despacha-te Usagi. – Disse Haruka.
Chegaram ao Centro Comercial e repararam que a maioria das lojas estavam em saldos.
– Ai que bom! Ainda bem que há promoções! Isto de ser pobre tem muito que se lhe diga… – Disse Usagi abrindo a carteira.
– Por onde começamos, Haruka? – Perguntou Rei.
– Vocês é que sabem… – Respondeu Haruka.
– Olhem ali! – Disse Usagi apontando para uma multidão que se amontoava em frente de uma loja.
Aproximaram-se e viram uma rapariga desmaiada no chão.
– Deixem passar! Deixem passar! – Gritava Rei, tentando afastar as pessoas. – É a Minako!
O coração de Haruka começou a bater mais forte.
– Minako! Minako! Acorda, Minako! – Gritava Rei esbofeteando a amiga.
– Algo de estranho se passa aqui. – Disse Haruka, olhando em seu redor.
Minako abriu os olhos.
– Estou bem, Rei. – Acalmou Minako. – Obrigada. Foi só uma quebra de tenção. Hoje não tive tempo para almoçar.
Rei largou a amiga, fazendo-a bater com a cabeça no chão.
– Outra vez sem almoçar? Já te disse que a dieta não te vai levar a lado nenhum!
Minako recompôs-se e o amontoado de pessoas começou a afastar-se.
– Alguma coisa não está bem. – Insistia Haruka.
– Mas o que foi, Haruka. Passa-se alguma coisa? – Perguntou Usagi.
– Sinto qualquer coisa maléfica aqui. – Intrometeu-se Rei.
– Tu também? Mas será que eu sou a única a não sentir nada?
– Ah, minha amiga, isso se tu não sentes nada… – Brincou Rei, com os olhos semi-cerrados. – O Mamoru já não?...
– Rei! Isso são conversas que se tenham?
– Morram! – Gritou alguém.
As quatro amigas caíram no chão. As pessoas que estavam no Centro Comercial começaram a fugir, e o gradeamento das lojas começou a fechar-se.
– Venus Crystal Power!
– Mars Crystal Power!
– Uranus Crystal Power!
– Moon Eternal!
– Make-Up! – Gritaram as raparigas.
Sailor Moon arregalou os olhos ao ver quem estava à sua frente.
– Encontramo-nos novamente Sailor Moon… Será que desta vez me vais derrotar? Como fizeste há anos atrás?
Continua…
Ir para Capítulo X – Parte II

Está sensacional!!!...A descrição da dor que Haruka devido à perda da Michiru está muito bem feita..
Tu consegues mesmo fazer uma pessoa agarra-se à história...*-*...
Está cada vez melhor..É oficial estou viciada nesta fic!!

Tu consegues mesmo fazer uma pessoa agarra-se à história...*-*...
Está cada vez melhor..É oficial estou viciada nesta fic!!

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
uhhhhhhhhhhhhhhhh...LINDO Star Uranus, arrepiei-me toda com o grito...está mesmo muito bom..parecia que estava mesmo a ver... Afinal desta vez foste rapido a por o capitulo...que kido 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.