Sailor Moon: o último suspiro
Tal como a Chou eu li o capitulo logo assim que postaste..mas já era muito tarde para que as palavras saissem como eu queria, apesar de nao ser só isso, mas pronto, nao vamos falar de coisas tristes.
Primeiro que tudo nao podia deixar passar em branco os vossos elogios, nao sei mesmo o que dizer mas vou tentar XD
Kaoru muito obrigada pelo elogio *mim sem reacçao*
*mim contente e corada :vergonha: *
*mim fica sem reacção*
*mim contente por neptune ter adorado o desenho*
*mim emocionada por neptune dizer que está lindo*
*mim corada :vergonha: por neptune dizer que desenho muito bem*
Quando for a Lisboa levo-te o desenho para guardares de
recordação (se quiseres posso pintá-lo, apesar de preferir a sombreado
cinzento, mas tu é que sabes).
*mim cora novamente :vergonha: por Chou dizer que eu sou uma artista*
Bigada Chou, pelo elogio!!!
e sim tens toda a razao a nossa xaninha e uma verdadeira artista!
/quote]
*mim sem palavras novamente*
*mim vai comentar bastante emocionada*
Esta primeira parte do capítulo, apesar de ser pequeno,
apesar de acabares na melhor parte e apesar de ter sabido a pouco…… :g3: ……o capitulo
está fantástico, está maravilhoso. Mas deixou-me com sede de mais um capitulo!!
As tuas descrições dos locais, do tempo e dos sentimentos,
estão cada vez, melhores e mais precisas. A tua escrita evolui-o muito desde
que postaste o prólogo, tenho que dar os parabéns por isso.
A descriçao da vivenda fantastica, assim como a descriçao do quintal e das arvores choroes (por acaso é uma arvore que adoro), fascinante, visualizei cada pormenor, parecia mesmo que estava no quintal com a Susana. Parabens!!
Adorei o facto de falares um pouco sobre os sentimentos e os pensamentos que vagueavam na mente e no coraçao da Susana, foi mesmo fantastico, pois quase ninguem fala sobre a guardia do espaço e do tempo que vive sozinha protegendo a porta dos mesmos. Uma ideia original que me fascinou.
Omg!
.o: tao Kawai a parte da Susana no quintal *mim triste* com os pensamentos que atormentavam a mente da Susana. Mostraste muito bem que apesar dela ser a guardia do espaço e do tempo, tambem tinha necessedida de uma vida normal, tal e qual as outras meninas, pois realmente é triste uma pessoa ter que viver milhares de anos sozinha.
Depois o espectro da propria criado pela Plutao e pela Neo Rainha serenidade, como ul elo de ligaçao para que a Susana pudesse viver com as meninas e tornar-se na grande estilista que se tornou, mais uma vez os meus Parabens, pois esta ideia é fantastica!
A sua preocupaçao pelo facto de a Lead Crow a ter salvo *mim tem um ataque*..pois a menina neptune-chan ia continuar mas nao o fez porquê? :g3: a menina quer nos matar de curiosidade *mim zanga-se*
A forma como a Susana foi desperta dos seus pensamentos e a forma como a Octavia surge junto dela, fabuloso e indiscritivel. Depois a forma como mostras a ligaçao/relaçao das duas tao unidas, apesar da grande diferença de idades, que nao precisam de falar para se compreenderem, foi muito sentida a preocupaçao da octavia para com a Susana e a Susana sabendo o motivo da Octavia ter procurado por ela....*mim comove-se*
Mais uma vez achei maravilhoso a forma como exposeste os sentimentos da Kakiuu....as suas saudades....o facto de ela conseguir ver o seu planeta entre as milhares de estrelas, confesso que tambem eu já o visualizava, assim como as saudades foram bastante sentidas.
Depois a forma como ela estava confusa com o seu regresso ou nao ao planeta e o facto de saber que o Seiya está mais ligado à Bunny do que à sua missao e que a partida deste ia ser delorosa para ele. Omg! *mim triste*
Entao a menina neptune-chan fez-me gostar do Seiya e aprovar a relaçao deles e agora quer mandá-lo embora!!!! :g3: Isso nao se faz *mim bate o pé agarra no Seiya e nao o deixa ir embora* XD
As partes comicas..adoro as tuas partes comicas. A Bunny é sempre a mesma, nunca muda XD
Os pais dela, principlamente a mae da Bunny já estao afeiçoando-se ao Seiya, isso é mau...brincadeira XD
*mim curiosa para saber como vai ser a peça da Joana*
*mim oferece um ovo kinder gigante juntamente com 1 boneco seiya (o capitulo soube a pouco, prendas melhores virao quando a menina meter o resto do capitulo XD)*
ps - Desculpa o comentario confuso e sem grande nexo e sem grande coisa e sem jeito, mas nao estou nos meus dias, nem com grandes motivaçoes. mas nao falemos de coisas tristes. Mil Desculpas!!
Primeiro que tudo nao podia deixar passar em branco os vossos elogios, nao sei mesmo o que dizer mas vou tentar XD
*Kaoru escreveu:Xana, o desenho está tão giro, parabéns!Tenho a certeza que a neptune vai adorar! Parabéns
Kaoru muito obrigada pelo elogio *mim sem reacçao*
*mim contente e corada :vergonha: *
neptune escreveu: :g1: :g1: :g1: :g1: :g1:
XANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! omg!!!
*me comovida e maravilhada!*
o desenho está liiiiindo!!!!!!!!!!
desenhas muuuitoooo bem!!!!!!!! oh está excelente! acho que vou emoldurar!!
A Kaoru tinha toda a razao...ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!
*mim fica sem reacção*
*mim contente por neptune ter adorado o desenho*
*mim emocionada por neptune dizer que está lindo*
*mim corada :vergonha: por neptune dizer que desenho muito bem*
Quando for a Lisboa levo-te o desenho para guardares de
recordação (se quiseres posso pintá-lo, apesar de preferir a sombreado
cinzento, mas tu é que sabes).
chousenshi escreveu:
Bem, não vou tecer muito a história, aproveito para elogiar o desenho da Tixa, és realmente uma artista :':
*mim cora novamente :vergonha: por Chou dizer que eu sou uma artista*
Bigada Chou, pelo elogio!!!
e sim tens toda a razao a nossa xaninha e uma verdadeira artista!
/quote]
*mim sem palavras novamente*
*mim vai comentar bastante emocionada*
Esta primeira parte do capítulo, apesar de ser pequeno,
apesar de acabares na melhor parte e apesar de ter sabido a pouco…… :g3: ……o capitulo
está fantástico, está maravilhoso. Mas deixou-me com sede de mais um capitulo!!
As tuas descrições dos locais, do tempo e dos sentimentos,
estão cada vez, melhores e mais precisas. A tua escrita evolui-o muito desde
que postaste o prólogo, tenho que dar os parabéns por isso.
A descriçao da vivenda fantastica, assim como a descriçao do quintal e das arvores choroes (por acaso é uma arvore que adoro), fascinante, visualizei cada pormenor, parecia mesmo que estava no quintal com a Susana. Parabens!!
Adorei o facto de falares um pouco sobre os sentimentos e os pensamentos que vagueavam na mente e no coraçao da Susana, foi mesmo fantastico, pois quase ninguem fala sobre a guardia do espaço e do tempo que vive sozinha protegendo a porta dos mesmos. Uma ideia original que me fascinou.
Omg!
.o: tao Kawai a parte da Susana no quintal *mim triste* com os pensamentos que atormentavam a mente da Susana. Mostraste muito bem que apesar dela ser a guardia do espaço e do tempo, tambem tinha necessedida de uma vida normal, tal e qual as outras meninas, pois realmente é triste uma pessoa ter que viver milhares de anos sozinha.Depois o espectro da propria criado pela Plutao e pela Neo Rainha serenidade, como ul elo de ligaçao para que a Susana pudesse viver com as meninas e tornar-se na grande estilista que se tornou, mais uma vez os meus Parabens, pois esta ideia é fantastica!
A sua preocupaçao pelo facto de a Lead Crow a ter salvo *mim tem um ataque*..pois a menina neptune-chan ia continuar mas nao o fez porquê? :g3: a menina quer nos matar de curiosidade *mim zanga-se*

A forma como a Susana foi desperta dos seus pensamentos e a forma como a Octavia surge junto dela, fabuloso e indiscritivel. Depois a forma como mostras a ligaçao/relaçao das duas tao unidas, apesar da grande diferença de idades, que nao precisam de falar para se compreenderem, foi muito sentida a preocupaçao da octavia para com a Susana e a Susana sabendo o motivo da Octavia ter procurado por ela....*mim comove-se*
Mais uma vez achei maravilhoso a forma como exposeste os sentimentos da Kakiuu....as suas saudades....o facto de ela conseguir ver o seu planeta entre as milhares de estrelas, confesso que tambem eu já o visualizava, assim como as saudades foram bastante sentidas.
Depois a forma como ela estava confusa com o seu regresso ou nao ao planeta e o facto de saber que o Seiya está mais ligado à Bunny do que à sua missao e que a partida deste ia ser delorosa para ele. Omg! *mim triste*
Entao a menina neptune-chan fez-me gostar do Seiya e aprovar a relaçao deles e agora quer mandá-lo embora!!!! :g3: Isso nao se faz *mim bate o pé agarra no Seiya e nao o deixa ir embora* XD
As partes comicas..adoro as tuas partes comicas. A Bunny é sempre a mesma, nunca muda XD
Os pais dela, principlamente a mae da Bunny já estao afeiçoando-se ao Seiya, isso é mau...brincadeira XD
*mim curiosa para saber como vai ser a peça da Joana*
*mim oferece um ovo kinder gigante juntamente com 1 boneco seiya (o capitulo soube a pouco, prendas melhores virao quando a menina meter o resto do capitulo XD)*
ps - Desculpa o comentario confuso e sem grande nexo e sem grande coisa e sem jeito, mas nao estou nos meus dias, nem com grandes motivaçoes. mas nao falemos de coisas tristes. Mil Desculpas!!

Tixa_Xana escreveu:Ficou enorme...eu sei xDD ---> aqui fica o link para visualizares melhor a imagem: https://2img.net/r/ihimizer/img365/8120/neptunebj5.jpgSpoiler
Nao precisas de agradecer, mas se fazes mesmo questao, a melhor maneira de me agradeceres é com um capitulo novo! XDDDDD
meu deus!! :
: agora para além de seres uma fantástica escritora tbém fzes autenticas obras de arte!!ta lindissimo:o.o:
parabéns ***
Princess Serenity escreveu:Tixa_Xana escreveu:Ficou enorme...eu sei xDD ---> aqui fica o link para visualizares melhor a imagem: https://2img.net/r/ihimizer/img365/8120/neptunebj5.jpgSpoiler
Nao precisas de agradecer, mas se fazes mesmo questao, a melhor maneira de me agradeceres é com um capitulo novo! XDDDDD
meu deus!! :: agora para além de seres uma fantástica escritora tbém fzes autenticas obras de arte!!
ta lindissimo:o.o:
parabéns ***
OMG! Princess muito obrigada, mas nao considero obra de arte *mim cora a triplicar* :vergonha: :vergonha: :vergonha:
Muito obrigada pelo elogio!! *mim sorri de orelha a orelha*
desculpa o off-topic neptunezinha XD

neptune escreveu:Kaoru-chan eu tambem adoro choroes, talvez essa seja mesmo a explicaçao para os ter usado, e nao sei porque tambem associei a sailor Plutao...ainda bem que gostaste!![]()
lol! eu achei que nao devia dizer logo tudo na primeira parte! pode ser que fiquem a saber mais coisas sobra Lead Crow e a sua estranha ligaçao com sailor Plutao no resto do capitulo...lol!
eheh! e ja consegui que a Kaoru gostasse dos three lights e do meu querido Seiya!! :dança: eu tambem acho a Kakiuu uma personagem super querida...por isso mesmo que ela va embora tenho a certeza que ainda vai ser muito importante na historia (deixa-me estar calada...ai ai)
Ainda bem que gostaste da primeira parte..tinha medo que fosse muito "pensativa"..lol! vou acabar rapidinho para postar, prometo!
Oh, agora fiquei mesmo curiosa com a partida ou não da Kakiuu! No anime/manga o aparecimento dela soube a pouco, e aqui estás a explorá-la mais, além de que ela parece muito doce e madura, um pouco como a Bunny (apesar da Bunny ser mais infantil
). Talvez seja por isso que gosto dela 
Não achei nada "pensativa", a sério, esteve linda! E eu tenho a certeza que não vais desiludir ninguém com a próxima parte (estou ansiosa para que venha!) ^__^
neptuno olha sabado vou tentar postar o resto do capitulo..é q tenho teste sabado, por isso antes vai ser impossivel.....nao te zangues sim?
princess serenity...
.o: ...achaste lindo?!oh..obrigado! ainda bem que gostaste! e espero que depois tenhas ido fazer o trabalho e q esteja a correr td bem!lol! :
:
sweetmoon..
.o:
.o: ...o teu comentario deixou-me emocionada!! muito obrigado por leres e comentares! :
:
fico contente por teres gostado da parte da Susana..e ters tido pena da mulher!lol!
espero que gostes da continuaçao do capitulo!!
livros famosos de escritores conhecidos...omg...es mesmo uma querida!!
.o:
obrigado tambem pela dica..ja fui corrigir! :
:
princess serenity...
.o: ...achaste lindo?!oh..obrigado! ainda bem que gostaste! e espero que depois tenhas ido fazer o trabalho e q esteja a correr td bem!lol! :
: sweetmoon..
.o:
.o: ...o teu comentario deixou-me emocionada!! muito obrigado por leres e comentares! :
: fico contente por teres gostado da parte da Susana..e ters tido pena da mulher!lol!
espero que gostes da continuaçao do capitulo!!
livros famosos de escritores conhecidos...omg...es mesmo uma querida!!
.o:
obrigado tambem pela dica..ja fui corrigir! :
:sorry o double post...mas por uma razao q desconheço nao consegui editar o primeiro post.....
Xana primeiro que tudo tenho que te agradecer por apesar de tudo teres te esforçado por comentar! muito obrigado!!!
e espero bem que tragas o desenho pois quero emoldura-lo e por no meu quarto!
ainda bem que gostaste! afinal pus esta parte dedicada a ti, tu disseste que so te pudia agradecer com um capitulo, como nao tinha o capitulo pronto pus so um pouquinho!lol! mas sabado estara ca o resto!
oh....espero mesmo q a minha escrita tenha evoluido! obrigado por dizeres isso...e espero que ainda venha a evoluir bastante!
tambem gostas de choroes?! ena andamos sempre em sintonia..eu tu e a kaoru!lool!
eu tive medo que nao gostassem da ideia do espectro..mas parece que sim! fico muito feliz por isso!!
eheh! agr sao voces que nao querem q o seiya va embora!lol! *me pula de felicidade por voces ja gostarem do Seiya*
(mas pronto..ja sabem..)
nao tens nada que pedir desculpas..eu e que tenho q agradecer o maravilhoso comentario q fizeste msm estanto num dia menos bom!
*neptune atira-se para cima de Xana dando-lhe um enorme abraço*
claro que desculpo o offtopic...ate porque concordo plenamente com a princess serenity!! o desenho é uma obra de arte!
Kaoru-chan tambem gosto imenso da Kakiuu, e tal como tu acho-a muito doce a madura...e acredito q ainda nos reserva muitas surpresas!lol!
bigado pelas palavras de apoio e principalmente por teres achado linda esta primeira parte do capitulo!
edit: xaninha desculpa mas estive a tentar editar o primeiro post e nao deu entao a resposta ao teu ocmentario vem neste!lol! nao fica triste! sabes que nao gosto de te ver triste!!
e a princess serenity tem razao..obviamente que amei o teu comentario!! como sempre!!!
ah! fico feliz por ter corrido bem o trabalho princess serenity!
e ainda bem q a neptuno esta contente! (ufa..estava com medo das famosas facas!lol)
Xana primeiro que tudo tenho que te agradecer por apesar de tudo teres te esforçado por comentar! muito obrigado!!!
e espero bem que tragas o desenho pois quero emoldura-lo e por no meu quarto!
ainda bem que gostaste! afinal pus esta parte dedicada a ti, tu disseste que so te pudia agradecer com um capitulo, como nao tinha o capitulo pronto pus so um pouquinho!lol! mas sabado estara ca o resto!
oh....espero mesmo q a minha escrita tenha evoluido! obrigado por dizeres isso...e espero que ainda venha a evoluir bastante!
tambem gostas de choroes?! ena andamos sempre em sintonia..eu tu e a kaoru!lool!
eu tive medo que nao gostassem da ideia do espectro..mas parece que sim! fico muito feliz por isso!!
eheh! agr sao voces que nao querem q o seiya va embora!lol! *me pula de felicidade por voces ja gostarem do Seiya*
(mas pronto..ja sabem..)
nao tens nada que pedir desculpas..eu e que tenho q agradecer o maravilhoso comentario q fizeste msm estanto num dia menos bom!
*neptune atira-se para cima de Xana dando-lhe um enorme abraço*
claro que desculpo o offtopic...ate porque concordo plenamente com a princess serenity!! o desenho é uma obra de arte!
Kaoru-chan tambem gosto imenso da Kakiuu, e tal como tu acho-a muito doce a madura...e acredito q ainda nos reserva muitas surpresas!lol!
bigado pelas palavras de apoio e principalmente por teres achado linda esta primeira parte do capitulo!
edit: xaninha desculpa mas estive a tentar editar o primeiro post e nao deu entao a resposta ao teu ocmentario vem neste!lol! nao fica triste! sabes que nao gosto de te ver triste!!
e a princess serenity tem razao..obviamente que amei o teu comentario!! como sempre!!!
ah! fico feliz por ter corrido bem o trabalho princess serenity!
e ainda bem q a neptuno esta contente! (ufa..estava com medo das famosas facas!lol)
neptune escreveu:ainda bem que gostaste! afinal pus esta parte dedicada a ti, tu disseste que so te pudia agradecer com um capitulo, como nao tinha o capitulo pronto pus so um pouquinho!lol! mas sabado estara ca o resto!
.o: sábado
.o: vou tar aqi sábado para ver

*mim puxa por cadeira e espera até sábado*
neptune escreveu:
- Que jantar é esse que não podes faltar? – perguntou Bunny, curiosa, já ao portão.
- Que curiosa a menina!
- Se não quiseres dizer, não digas! Não me interessa! – Virando a cara, fingindo-se desinteressada.
- Ai é? Então adeus!
- Seiya vem cá! Conta lá!
- Não é nada de especial, a princesa só me pediu para jantar hoje em casa. Tem qualquer coisa para nos dizer aos três.
- Mas vocês disseram que iam á peça de teatro da Joana!
- E vamos. A conversa não deve demorar nada. Encontramo-nos no anfiteatro da escola da Joana então. Até logo. – E piscando o olho, afastou-se sorridente.
fez-m lembrar tnt o k acontece n dia a dia, tarx a falr d 1 coisa e dizerx n t digo e a outra pexoa ahh n kero sbr mx n fundo keria sbr
a tua fic tal como a sweetmoon disse e tntx outrx pexoax ta linda, mtx pexoax fzm td rodar a volta d gonçalo e da bunny mx o seiya e a bunny axo 1 par mt mais giro
tenx o meu total apoio, esta fic é dx minhx favoritx

princess serenity nao posso deixar de agradecer pela tua espera!
e acredita que nao vou falhar!
moonshine muito obrigado por leres e comentares a minha fic!
lol! é mesmo...é uma coisa que acontece muito! eu costumo fazer isso..mesmo morrendo de curiosidade!lol!
oh..tb achas que esta linda?!
.o: muito obrigado *me comovida*
eheh! mais uma fa do par Seiya/Bunny!!!! :dança:
obrigado pelo apoio!!!
e mais uma vez obrigado por gostares da minha fic!!!!
e acredita que nao vou falhar!moonshine muito obrigado por leres e comentares a minha fic!
lol! é mesmo...é uma coisa que acontece muito! eu costumo fazer isso..mesmo morrendo de curiosidade!lol!
oh..tb achas que esta linda?!
.o: muito obrigado *me comovida*eheh! mais uma fa do par Seiya/Bunny!!!! :dança:
obrigado pelo apoio!!!
e mais uma vez obrigado por gostares da minha fic!!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
':

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.