Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon: o último suspiro

neptuno_avista escreveu:K noticia mais k fantástica!!!!!!

ok n ha palavrax para o kao fantastica e esta noticia

[sorry o off :Embaracoso':]
:g1: :g1: :g1: :g1: :g1: :g1:

voces sao umas queridas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixaram-me comovida.... :g11: ...obrigado!!! :g5:

olhem vou so jantar fora, porque a minha mae veio passar o dia comigo a Lisboa, entao tenho que ir com ela...
Mas assim que chegar de jantar revejo o capitulo e posto logo! Desculpem a demora...mas esta quase!!!!
so mais uma coisinha....OBRIGADO PELO APOIO DE TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Desculpa o off: *mim contente e emocionada por neptune-chan estar a usar o desenho que fiz como avatar :g1:

"mim acabou de chegar e viu o que a neptune-chan escreveu"

"mim responde:"

"mim tambem quer um novo capitulo" por isso despachesse a jantar, pois mim quer ler"

lol! lol!
Cá te esperamos, neptune-chan, com a sobremesa! (diga-se, ovos Kinder Razz)
Querem que poste já...ou que o capitulo fique gigante..mas demore mais um pouco?!
a decisao é vossa....

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
neptune escreveu:Querem que poste já...ou que o capitulo fique gigante..mas demore mais um pouco?!
a decisao é vossa....

miga é como quiseres, melhor,é como te der mais jeito, pois infelizmente para mim, nao o vou poder ler hoje :g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11:

*mim nao estar em condiçoes* :g11: :g11: :g11: :g11: :g11:

Beijos enormes.
esperar? :g11: ah.. por um grande? okay, nós esperamos..
mas só pqe eu agora tenho q sair e naun ia conseguir ler d qq maneira Matreiro

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Obrigado por esperarem... voces sao mesmo umas queridas...
oh já nao podem ler hoje? bom fico a espera que leiam e comentem...sabem que a vossa opiniao é mesmo muito importante para mim...

aqui vai entao:

continuaçao do capitulo12:

Bunny entrou em casa e deparou-se com a mãe a olhar para ela, mesmo à porta.

- Ai filha, gosto tanto do Seiya! É um belo rapaz, muito educado, inteligente...e bonito. – exclamou a D.Fernanda, piscando o olho à filha, que a olhava incrédula.

- Mãe… - murmurou a Bunny, a abanar a cabeça, preferia que a mãe não tocasse naqueles assuntos. – Eu também gosto muito dele, mas somos só amigos!

- Parva és tu…um rapaz tão jeitoso…dava um belo namorado! Se eu tivesse a tua idade…

- Pare com isso, mãe. – exclamou Bunny virando as costas á mãe e subindo as escadas para o seu quarto. Na sua cabeça passou a ideia de como reagiria a mãe se lhe dissesse que Seiya era um extraterrestre. Rindo-se com as próprias ideias, deitou-se na cama para descansar um pouco antes de jantar.

Seiya entrou no apartamento com um enorme sorriso espalhado pela sua face. Sempre que estava com Bunny chegava assim a casa. Podiam estudar horas a fio, mas divertia-se sempre com ela, e todos os momentos entre eles faziam-no feliz.

Taiki levantou os olhos do jornal que estava a ler, sentado no sofá.

- Então como correram as explicações?

- Correram bem…

- Ainda não te cansaste de tentar ensinar alguma coisa aquela cabecinha de vento?

- Ela está bastante melhor. – respondeu Seiya rindo. Lembrou-se que Taiki deste que tinha dado explicações de matemática a Bunny tinha jurado para nunca mais.

- A princesa onde está?

- Está na cozinha com o Yaten, a fazer o jantar.

Seiya sorriu, a princesa gostava imenso de cozinhar, mas nunca tinha tido muito jeito. Como nunca tinha sido habituada a cozinhar no seu planeta, não fazia ideia das coisas mais básicas. Nenhum dos três tivera coragem para lhe dizer da sua falta de jeito, apenas tinham tomado a decisão de não a deixar sozinha na cozinha. Deste que estavam na Terra esforçara-se imenso para aprender, e realmente tinha melhorado bastante. Mas mesmo assim era engraçado vê-la muito concentrada em tudo o que estava a fazer. Dirigiu-se para a cozinha, onde Yaten supervisionava tudo o que Kakiuu fazia e invariáveis vezes, por trás tinha que ir fazer de novo.

- Hmm…cheira bem!

- Seiya já chegaste! Hoje decidi fazer eu mesma o jantar! Quero que seja especial.

- Muito bem! É preciso ajuda?

- Não obrigado. O Yaten tem me estado a orientar.

O jantar decorreu animado, até que Kakiuu olhou para os três e fazendo-se silêncio, ela suspirou e começou a falar:

- Como sabem eu concordei com a ideia de virmos visitar a Terra, pois também eu queria conhecer melhor as meninas e tudo o que me contaram. Mas o nosso planeta ainda está numa fase delicada…e de algum tempo para cá tenho andado com um pressentimento que precisam de mim e também de vocês lá. – os olhos de Kakiuu cruzaram-se com os de Seiya, que já não mostravam toda animação e sorriso com que tinha estado até ali, mas estavam sim confusos e um pouco sombrios. – Eu gostaria imenso de poder ficar mais tempo, ainda há coisas que se passaram aqui que preciso perceber, mas não posso adiar mais… Amanhã vamos regressar ao nosso querido planeta.

- Bom, devo confessar que já estava com saudades. E a verdade é que nesta época de recuperação não é bom deixarmos o planeta por tanto tempo. Fico feliz com a sua decisão, princesa.

- Eu não podia concordar mais! Gosto muito de estar aqui, mas não há nada como a nossa casa.

Taiki e Yaten continuaram a falar entusiasmados, mas Kakiuu tinha a sua atenção presa em Seiya, que não se tinha pronunciado. Continuava calado, sentado na cadeira, sem mover um músculo. Todos os momentos com Bunny passavam rapidamente pela sua mente, toda a sua vida na Terra corria diante dos seus olhos e de novo a imagem de Bunny se entrepunha. Uma expressão de sofrimento tinha-se alastrado pela sua cara, sem que se apercebe-se, a testa enrugada, os olhos semi-cerrados e os olhos que tinham estampada a tristeza mostravam a Kakiuu tudo o que ele estava a sentir, sem ser preciso palavras. Taiki e Yaten também já se tinham apercebido e sabiam o quanto custaria a Seiya abalar, tambem eles tinham visto o aproximamento entre Bunny e Seiya, e como ele estava cada vez mais apaixonado. Mas ninguém comentou nada, continuaram com as suas conversas enquanto retiravam a mesa. Seiya ainda ajudou mas depois aproximou-se da janela e ficou ali, observando a cidade de Tóquio cheia de luzes e movimento, coberta pela noite.

- AAIIII! Estou tão nervosa… - gritou Joana, que andavam de um lado para o outro na sala que tinham transformado em camarins naquela noite. O seu cabelo estava solto, sem o habitual laço, caindo-lhe pelas costas, formando um lindo contraste com um vestido branco, comprido, de cavas, com um decote quadrado, que realçava o seu peito, a sua pele branca e a sua elegância. Estava já pronta para a primeira cena do teatro que iam apresentar. Depois de muita discussão haviam-se decidido pelo Romeu e Julieta…numa história um pouco alternativa mas extremamente bela e romântica, tal como o original. E Joana tinha ganho o papel de Julieta, para sua enorme felicidade. Nos primeiros ensaios que tinham tido, depois dos testes para a escolha das personagens, quase tinha perdido o papel, pois não se conseguia concentrar quando contracenava com o “Romeu”. Ficava estática a olhar para o rapaz, lindo de morrer, com um sorriso que cortava a respiração a qualquer rapariga. Mas conseguiu ultrapassar isso quando o encenador lhe disse que ou representava como deve ser ou chumbava o ano.

- Podemos entrar? – perguntou Rita, espreitando pela porta.

- Ai meninas estava a ver que não chegavam… Entrem, entrem… - exclamou Joana, numa voz esganiçada, de pânico. -Não consigo… vou desistir…Não sou capaz. Estou tão nervosa…

- Joana pára! Respira!

- Não, vou ficar especada, o público vai-me vaiar…ai vou fugir!

Trásss! O barulho duma bela chapada ecoou pelo camarim. Rita ainda estava com a mão no ar, de olhar entre o ameaçador e o arrependimento.

- Pára imediatamente com isso! Tu és capaz! Este sempre foi o teu sonho e hoje vais cumpri-lo…fartaste-te de estudar para conseguir este papel, tens-te esforçado imenso nos ensaios, vais ser excelente.

Joana finalmente tinha parado, imóvel olhava para Rita com os olhos completamente escancarados, que se foram enchendo de lágrimas ao ouvir a Rita. Mas instantes depois de quase chorar, já um enorme sorriso se lhe espalhava pela cara.

- Sim! Tens toda a razão. Eu vou ser capaz! Eu nasci para ser uma estrela… eu sou a melhor das melhores! Vou seguir o meu caminho até Hollywood! – começou a divagar, com os olhos brilhantes e levantando a mão, num gesto vencedor, quase acertando em Rita. As meninas encolheram os ombros e sorriram, aquela Joana ia dos oito aos oitenta. Mas era melhor vê-la assim confiante. Desejando-lhe boa sorte, foram-se sentar nos seus lugares.

- Bom, vou guardar estes lugares, o Seiya e os outros ainda não chegaram.

- E eles disseram que vinham?

- Sim…vêm com a Kakiuu.

No apartamento dos Three Lights, reinava o silêncio. Yaten e Taiki tinham-se ido arranjar para irem à peça de Joana, e Seiya continuava à janela. O seu olhar continuava na direcção das luzes que preenchiam Tóquio, mas o seu pensamento estava em Bunny e nos momentos que tinham vivido juntos, principalmente no beijo que tinham trocado no parque. As lágrimas enchiam-lhe os olhos sempre que pensava que se iria separar dela outra vez. Já não imaginava a sua vida sem ela. Sem aquele olhar que o fascinava, sem aquele sorriso que lhe transmitia uma enorme felicidade…Deu um murro na parede, com tanta força que começou a sangrar e a parede ficou com pequenas rachas. Mas era isso que ele queria, que a dor física se pudesse sobrepor e acalmar a dor que estava a sentir por dentro.

Kakiuu aproximou-se dele. Já há algum tempo que o observava, assistindo à tristeza e ao desespero que estavam a tomar conta do seu coração. Não podia ficar indiferente ao sofrimento do seu querido amigo, mas não podia voltar atrás na sua decisão, não dava para adiar mais.

- Seiya…estás bem?

- Sim, princesa. – respondeu Seiya ainda virado para a janela. Tentou responder duma forma indiferente e normal, mas a sua voz trémula e o chispar das mãos traíram-no, revelando os sentimentos que o preenchiam.

- Desculpa-me, mas não posso mesmo adiar o nosso regresso. Eu sei que querias ficar, que a Bunny…

- Não tem nada que pedir desculpas… O planeta e o nosso povo precisa de nós! A sua decisão, como sempre, foi muito sábia. – De costas, a voz de Seiya cortou a palavra a Kakiuu, num tom frio e distante, como se estivesse a falar mais para si mesmo do que para a princesa, parecia que se queira convencer a si mesmo com aquelas palavras.

Kakiuu sorriu tristemente, doía-lhe ver Seiya assim, mas não tinha outra solução. E depois de estarem todos prontos lá foram até a escola da Joana, para se despedirem.

Sailor Iron Mouse passeava pelas ruas de Tóquio, como que à espera que algo lhe aparecesse à frente. O seu ar estava quase tão desesperado como o de Seiya.

- Ai o que é que eu vou fazer à minha vida… Não consegui cumprir a minha missão… O Mestre não perdoa… Porque é que aquelas miúdas chatas são tão difíceis de encontrar?! – pensava em voz alta, num tom desolado e irritado. Sem rumo acabou por ir parar a um edifício que se encontrava rodeado de pessoas, conversando e rindo.

- Mas o que é que esta gente toda faz na rua a uma hora destas?! Bom…talvez me sirva para alguma coisa… com umas criaturinhas negras talvez consiga umas almas para o Mestre e ele me dê mais uma oportunidade… - e com um sorriso maquiavélico, entrou no edifício, que era nem mais nem menos que a escola de Joana, onde ia decorrer a peça.

- Mariana, vocês importam-se de se despachar? Já estou farta de estar á vossa espera, daqui a nada já não vamos.

- Oh Haruka não sejas refilona! Uma mulher tem que andar sempre arranjada! – respondeu brincando Octávia, fazendo poses em frente ao espelho enquanto se penteava. Mariana e Haruka riram-se, mas Haruka continuou a refilar com o atraso delas.

- A Susana não quererá vir?

- Eu disse-lhe para vir, mas ela não se mostrou muito animada. Tem andado estranha ultimamente.

- Não falaram sobre a reacção dela e de Lead Crow?

- Não… conversamos muito mas ela não toca nesse assunto e eu tambem não me atrevo.

- Susana sempre foi a mais matura de nós, e sempre foi uma grande guerreira, muito dedicada à sua missão, não há razão para desconfiarmos dela. Por isso sugiro que vamos andando…se não perdemos a peça da Joana.

- Vamos sim! Quero muito ver a peça, até porque lhe prometemos que estaríamos presentes!

- Naquele momento eu prometeria tudo só para calá-la!

Rindo do comentário de Haruka, lá foram as três, também para a escola de Joana.

Susana sentada no seu sofá, enrolada numa manta, ainda tinha pensado em ir ver a peça, até porque Joana também a fizera prometer que ia. Tinha-a visitado de propósito para a convencer a ir, falando pelos cotovelos da peça, do grupo de teatro, dos exames, dos ensaios, etc… Susana, sempre muito paciente, tinha ouvido tudo com interesse e um sorriso. E acabara por prometer que ia. Tinha chegado à conclusão que afastar-se das meninas não ia servir de nada e que mais que nunca precisava de estar com elas para se animar. Mas nesse dia tinha apanhado uma pequena gripe, e resolvera ficar em casa vendo televisão e bebendo um chá. Era exactamente isso que estava a fazer. Tirando a parte de ver televisão, pois embora esta estivesse mesmo à sua frente, ligada, os seus olhos estavam fixos na janela, por trás da televisão, vendo as gotas de chuva, que tinham começado a cair, batendo no vidro. O seu pensamento estava de novo com a mulher de cabelos castanhos avermelhados que tinha encontrado perdida num buraco do tempo e do espaço.

...............
Lembrou como a tinha carregado até à porta do tempo, como a tinha levado até à sua casa e tinha tratado dela durante meses. Como tinham ficado amigas, como tinham descoberto que tinham tanto em comum.

Uma corrente de ar despertou-a e um perfume familiar vê-la virar a cabeça. A escuridão em que se encontrava a sala não lhe permitiu ver mais que um vulto, mas Susana não precisava de ver nada, para saber quem ali estava. O vulto aproximou-se e Lead Crow foi iluminada pelas luzes que vinham da televisão.

A peça de Joana já estava quase a começar quando Kakiuu e os três rapazes chegaram e só tiveram tempo de se sentar ao lado das meninas, antes das luzes se apagarem. Mas ao começar a peça, algo de errado também surgiu no ar, uma atmosfera estranha, uma certa nébula espalhou-se pelo salão, arrepios de frio percorriam as pessoas. Na escuridão do salão vultos negros começaram a surgir entre as filas causando o pânico. Gritos de terror ecoaram. As meninas estavam numa fila central rodeadas por pessoas, era impossível transformarem-se e tentar combater as criaturas negras. Sem poder fazer nada começaram a ser invadidas por um frio imenso que parecia congelar-lhes os membros, os olhos começaram a fechar-se contra a sua vontade. Toda a plateia desmaiava, ao sentir o mesmo que elas. Enquanto as criaturas aproximavam as suas caras das suas vítimas.

Sailor Iron Mouse espreitava numa das portas laterais, rindo, quando ouviu uns passos apressados no corredor. Escondeu-se nas cortinas que tapavam as portas.

- Eu sabia que íamos chegar atrasadas.

- Calma Haruka. Não deve ter começado há muito…

- Ainda por cima a Octávia tinha que ir a casa de banho agora…

- Hoje estás mesmo de mau humor…Vamos entrando!

Haruka sorriu para Mariana, mas nesse instante as duas sentiram que algo não estava bem.

- Haruka…

- Sim, também senti…

As duas puxaram das suas canetas de transformação.

- Pelo poder sagrado de Neptuno…

- Pelo poder sagrado de Urano…

E à frente de sailor Iron Mouse que as olhava de boca aberta, surpresa, as duas transformaram-se. Um enorme sorriso surgiu na cara de sailor Iron Mouse, a felicidade de ter finalmente descoberto o que há tanto procurava era visível até no seu olhar.

Joana estava em cima do palco, atrás dum grande placar em forma de janela. Ao ver toda a sua plateia desmaiada e as suas amigas em perigo também uma enorme revolta cresceu dentro dela, dando força para se levantar e atrás da placa transformar-se.

As criaturas aproximavam-se da fila onde as meninas estavam sentadas, agora meio adormecidas e entorpecidas. Dois vultos surgiram ao pé da porta, de costas encostadas uma a outra apareceram sailor Urano e sailor Neptuno.

- Mergulho profundo! – sem perder tempo com palavras, Neptuno mandou o seu ataque contra as criaturas que se aproximavam das amigas, mas um ataque embateu no seu, desvanecendo-o.

- Vocês as duas têm é que se ver comigo… - disse num tom ameaçador Iron Mouse aparecendo à frente das duas. – Hoje cumprirei a minha missão. – e dizendo isso correntes pretas rodearam as duas sailors, impedindo-as de qualquer movimento.

- Parem imediatamente! – sailor Vénus apareceu em cima duma varanda que estava montado em palco, pronta para uma cena da peça. A luz incidiu nela, mais bela do que nunca, com uma cara extremamente zangada, impunha respeito. Até sailor Iron Mouse e as criaturas ficaram a olhar para ela. – Como se atrevem a estragar esta peça, que deu imenso trabalho a preparar. O momento da minha gloria, o inicio da minha carreira brilhante, o clímax de um ano de trabalho árduo…

- Pronto já começou a divagar. – comentou Iron Mouse, rolando os olhos e virando-se para sailor Urano e Neptuno, pronta a atacar. Mas sailor Saturno apareceu também recortada na escuridão da porta principal.

- Não te atrevas a atacá-las. Parede de silêncio! – exclamou formando uma proteçao a volta das suas duas amigas.

- Como te atreves a virar-me as costas?! Vou-te castigar em nome de Vénus.

Sailor Iron Mouse encolheu os ombros e ia-se virar para Vénus para ripostar, mas não estava a espera que esta fosse tao rápida, e mal teve tempo de se desviar de um ataque. Sailor Saturno entretanto soltou sailor Urano e Neptuno. Estas em pouco tempo destruíram todas as criaturas na sala. Sem saída Iron Mouse desapareceu, não sem antes lançar um olhar ameaçador às duas sailors que esteve quase a apanhar.

As quatros, já destransformadas correram para ao pé das amigas que já estavam a acordar, tal como o resto da plateia que sobrevivera as criaturas. Alguns lugares estavam vazios, mas eram poucos. As criaturas não tinham tido tempo para levar muitas pessoas consigo.

Na casa de Susana, esta e Lead Crow olhavam-se nos olhos com tal intensidade que parecia que tudo o resto tinha desaparecido.

- Vieste-me visitar Lead Crow?

- Susana… - Lead Crow baixou a cabeça. Talvez para não revelar a tristeza que preenchia os seus olhos.

- Talvez me venhas contar alguns pormenores importantes que te esqueceste de mencionar quando estiveste a viver aqui comigo!

- Eu…Não te podia contar.

- Não me podias contar?! – a sempre calma Susana, estava agora exaltada, zangada e magoada com Lead Crow. - Eu confiei em ti, eu trouxe-te para a minha própria casa, tratei de ti, confiei-te os meus segredos! Confiei-te a minha identidade… Pensei que fosses minha amiga, nunca minha inimiga. As nossas conversas… quando finalmente te restabeleces, desapareces e nunca mais dizes nada! E depois descubro que és uma das minhas inimigas. E ainda te atreves a aparecer aqui…presumo que tenhas uma explicação para mim…porque se não, podes ir andando, antes que tenha que lutar contra ti.

- Eu não queria que fosse assim, acredita. Talvez um dia percebas a minha atitude.

Um novo silêncio abateu-se entre as duas. Susana olhava incrédula e triste para ela.

- É só isso que tens para me dizer?! Então somos mesmo inimigas?

- Sim, somos inimigas. Vim só aqui porque quero que saibas que a tua identidade está a salvo comigo. Nunca vou usar isso contra ti e nunca irei lutar contigo, se o puder evitar.

- E queres que confie em ti?! Não lutas contra mim? Mas lutas contra tudo o que eu acredito, contra as minhas amigas. Não esperes que não me meta nas lutas e acredita que se magoares alguma delas matar-te-ei sem hesitar.

Estavam agora as duas de pé frente a frente. Lead Crow acenou com a cabeça, sinal que compreendia o que Susana lhe tinha dito, e o seu olhar era um misto de tristeza e mágoa. Sem dizer mais nada, desapareceu.

Susana caiu no sofá. As lágrimas corriam-lhe pela face. Mas depressa as limpou e o seu olhar ficou mais duro. Se tinha que ser assim…ela iria cumprir a sua missão até ao fim.

A peça de Joana finalmente acabou, todos aplaudiram de pé. A plateia não se lembrava de nada do que se tinha passado, e tinha-se envolvido completamente na linda historia que a peça contava. O desempenho de Joana esteve excelente e ela agora fazia vénias seguidas umas às outras, com um sorriso iluminando toda a sua cara.

Bom espero que gostem...resolvi acabar por aqui...no proximo havera mais... Very Happy

espero que nao desiluda ninguem...

este capitulo pode estar um pouco confuso...aconteceram muitas coisas ao mesmo tempo... digam a vossa opiniao sim?

ah e muito obrigado pela vossa simpatia!!eheh!

um beijao para todas!

...............
Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo!!!!!!!

é impressionante como consegues mostrar a dor do Seiya... é tão real..... que parece que está tudo a acontecer à nossa frente... parabéns!!!!

E eu vi logo!!! Vi logo que a mãe da bunny não iria ficar calada perante a relação do seiya e da bunny!!!!

e a joana... como sempre quase a falhar no que se mete.. e aquela xapada da rita.... é incrivel comno consegues descrever as navegantes em todos os seus passos....

bem, não tenho mais nada a dizer...... a não ser k adorei este capitulo.... mas se chamas a isto "gigante".. vou ali e já venho Neutral

EDIT: Wait a moment.....

o capitulo ainda não tinha acabado!!!! É k só postates o resto quando eu já estava a escrever o comentário!!!!!

Bem, agora já percebo porque é que akela inimiga defendeu a Plutão..... como é k tal pode acontecer....

e coitada da neptuno e da urano... a inimiga já sabe as suas identidades.... (digo inimiga porque não sei o nome dela)

e pronto... como sempre o capitulo está lindo... mas repito....se chamas a isto "gigante".. vou ali e já venho NeutralNeutralNeutralNeutral
neptuno era para ser muito maior, porque era para falar da partida ou nao de Kakiuu para o seu planeta...mas achei que era melhor falar nisso no proximo capitulo!
desculpa se te enganei...

mas olha ainda bem que gostaste...
neptuno_avista escreveu:Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo!!!!!!!

oh....muito obrigado... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
tive medo que tivesse um pouco confuso...
Assim fico mais animada... Very Happy
como o outro capitulo ja esta todo na minha cabeça nao devera demorar muito...
muito obrigado por leres e comentares Neptuno!!

...............
Ai, era para meteres a partida...... e não meteste...
tão vê lá se postas o novo capitulo brevemente... porque senão o fizeres, eu tenho razões para me enfurecer mais rapidamente...Twisted Evil
Neptune, gostei muito Surprised.o:
Valeu a pena as meninas terem esperado Smile

-
Ai filha, gosto tanto do Seiya! É um belo rapaz, muito educado,
inteligente...e bonito. – exclamou a D.Fernanda, piscando o olho à
filha, que a olhava incrédula.

- Mãe… - murmurou a Bunny, a abanar a cabeça, preferia que a mãe não tocasse naqueles assuntos. – Eu também gosto muito dele, mas somos só amigos!

- Parva és tu…um rapaz tão jeitoso…dava um belo namorado! Se eu tivesse a tua idade…

- Pare com isso, mãe.
exclamou Bunny virando as costas á mãe e subindo as escadas para o seu
quarto. Na sua cabeça passou a ideia de como reagiria a mãe se lhe
dissesse que Seiya era um extraterrestre. Rindo-se com as próprias
ideias, deitou-se na cama para descansar um pouco antes de jantar.

Disseste que ias fazer isso, e fez! :Matreiro: Ficou muito legal! E o extraterrestre :Matreiro:

Agora a Lead Crow foi salva pela Pluto... nossa... e por conta disso quer ser "leal", embora sendo inimigas... será?
E a Minako, quando tenta ir pro estrelato, sempre acontece algo, pelo menos desta vez deu tudo certo.

Bem, agora aguardo a decisão de Seiya...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
ui...eu nao quero que te enfureças neptuno por isso vou mesmo escrever rapidinho!
(nao devia ter dito aquilo da partida..lol! bom nao faz mal...

pois é sailor iron mouse ja sabe as identidades de sailor neptuno e sailor urano...
Spoiler
Sailor Moon: o último suspiro - Página 4 Sailorironmouse2
esta é a sailor iron mouse para quem nao se lembra ou nao viu esta fase...(é tao fofinha ne?)

e a sailor Lead Crow, que tambem é uma inimiga da fase stars, e que desapareceu num buraco negro (dai vem a ideia de Plutao a ter salvo do espaço)
Spoiler
Sailor Moon: o último suspiro - Página 4 Leadcrow3
aqui esta sailor Lead Crow...

Chou obrigado por teres lido! é verdade...tu deste me a ideia!!Very Happy nao resisti a por!eheh!
ainda bem que gostaste!!
no proximo capitulo prometo que vem a decisao de Seiya... Very Happy
em relaçao a Lead Crow...ainda nao sei bem o que lhe vou fazer...lol! foi uma ideia que me surgiu assim do nada..espero que tenham gostado!

...............
Desiludir?! É claro que não, neptune-chan! Desculpa ontem não ter lido, mas surgiram uns problemas pessoais e não pude... Mas foi a primeira coisa que fiz quando vim aqui! Smile

A parte inicial foi muito engraçada, a mãe da Bunny parece que aprova uma eventual relação com o Seiya e até o considera giro e simpático. O pensamento da Bunny em relação à mãe se descobrisse que este é um extraterrestre é que foi engraçado! Hehe Embaracoso

Depois, lá veio a tal revelação das intenções da Kakiuu... Gostei como a caracterizaste, sem jeito para a cozinha, apesar dos seus eforços (faz sentido!), é um pouco como a Bunny, também. Fiquei pena com a decisão dela e com a tristeza e revolta que o Seiya demonstrou... Até se feriu ao dar um murro na parede. Foi uma parte bem caracterizada e real, mas continuo a esperar que eles não regressem ao planeta...! Até porque não gostava... Já me habituei à presença deles, como tenho vindo a dizer, e gostava de os ver mais!

Também foi real quando a Rita deu uma estalada à Joana, ela é mesmo uma pessoa de opostos! À sua maneira, a Rita demonstrou ser uma verdadeira amiga e conseguiu acalmar a Joana. Uma peça alternativa de Romeu e Julieta? Devo confessar que nunca fui grande amante desta peça, mas desde que vi o anime Romeo x Juliet, que também é uma versão bastante alternativa da história, que fiquei a gostar mais destas versões. Por isso, gostei Embaracoso E não posso deixar de referir a atracção da Joana pelo actor que representa o Romeu, hehe Razz

As minhas partes favoritas do capítulo (para além da descrição dos sentimentos do Seiya) foram, sem dúvida, as que envolveram a Susana e a Lead Crow. Foi bastante criativa, esta parte! Adorei, mesmo, a forma como relacionaste esta inimiga com a navegante de Plutão. E foi realista o facto da Susana ter afirmado que a mataria se pusesse as amigas em perigo. Tenho pena que assim seja, deve ser muito difícil para a Susana, mas é essa a sua missão! E o encontro delas em sua casa, muito bom! Fiquei com o coração aos pulos de curiosidade Wink

E a cena da batalha contra a Iron Mouse! Ela descobriu a identidade da Haruka e Mariana, então. Gostei de como decorreu, a Vénus estava mesmo irritada. E a peça sempre chegou a correr bem Smile Agora fico muito curiosa por saber a reacção da Bunny quando a Kakiuu lhe contar que vão voltar para o planeta...! Tinhas mesmo de acabar assim Razz

*dá um ovo Kinder à neptune e uma fotografia do Seiya e da Bunny nas explicações numa bonita moldura* Espero que gostes tanto quanto eu gostei do resto do capítulo! Very Happy
bolas, já tinha t escrito um comentario grande e dpois o estupido d meu computador mudou d pagina e lá se foi o meu esforço ao escrever.t um comentario grande! Mad mas lá vou tentar fzer outravez +/- parecido
neptune escreveu:
continuaçao do capitulo12:

- Ai filha, gosto tanto do Seiya! É um belo rapaz, muito educado, inteligente...e bonito. – exclamou a D.Fernanda, piscando o olho à filha, que a olhava incrédula.

- Pare com isso, mãe. – exclamou Bunny virando as costas á mãe e subindo as escadas para o seu quarto. Na sua cabeça passou a ideia de como reagiria a mãe se lhe dissesse que Seiya era um extraterrestre. Rindo-se com as próprias ideias, deitou-se na cama para descansar um pouco antes de jantar.

ri.m tanto com isto, a minha mãe é exactamente igual lea fica sempre do genero: sbes ele é giro, pdes dzer.m q é o teu namorado
é tão irritante!! Matreiro

o taiki ficou traumatizado ao tentar dar explicaçoes a bunny Matreiro ai meu deus

achei tao fofinho a maneira como disseste q o seiya naun qeria deixar a bunny, q "a vida dele n terra tava tda a passar.lh diante dos olhos" e como a princesa deles sbia q ele tava triste, achei piada ao facto dela naun sber cozinhar mas esforçar.s bastante Matreiro fez.m lembrar logo da bunny

o stress d joana Matreiro fez.m lembrar.m a mim qdo tou nervosa para uma apresentaçao n escola
dpois ela naun conhece um meio termo, ou ta mto em baixo ou demasiado confiante Matreiro

bolas q ela ficou zangada qdo interromperam a peça fezz.m lembrar a rita Matreiro

a susana q coitadinha tava tao magoada com a leadcrow

tava fantastico, tal como sempre, continua assim Very Happy

se qiseres passa pela nossa fic e comenta

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

neptune escreveu:Lembrou como a tinha carregado até à porta do tempo, como a tinha levado até à sua casa e tinha tratado dela durante meses. Como tinham ficado amigas, como tinham descoberto que tinham tanto em comum.

Uma corrente de ar despertou-a e um perfume familiar vê-la virar a cabeça. A escuridão em que se encontrava a sala não lhe permitiu ver mais que um vulto, mas Susana não precisava de ver nada, para saber quem ali estava. O vulto aproximou-se e Lead Crow foi iluminada pelas luzes que vinham da televisão.

axei a historia delas tao kida, os sentimntx d plutao :='(:
km a leadcrow tem a mixao dela mx km n mm ker fzr d td pa n lutar km a plutao e n vai usar o conhecimnt k tem d sua identidd contra ela..
a estalada d rita Rolar 1a boa maneira d acalmr o stress mostrou km e boa miga a sua maneira 1 pouco violnt

agr a sailor iron sbe a identidd d mariana e d haruka!1 :Incredulo:

os sentimntx d seiya cnseguixt mm fze-lox tao reais e tao dolorosx k m magoa tnt so d pnsr :='(:

ai k tv maravilhoso valeu a espera
n desiludist em nd :='(:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco