Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon: o último suspiro

Passei aqui para dizer que li até ao capítulo 6. Custa-me ler tudo seguido e não ir comentando aos poucos. Fiz agora uma pausa neste capitulo para comentar e mais tarde continuarei a ler.

Todas as partes da bulha entre o Seiya e Haruka ui... porque fico sempre a rir nessas partes?

Estou a adorar e também estou muito curiosa para saber que inimigo é esse.

Nao deixes de escrever esta fic ate a concluires T___T

Se nao tiveres vontade de escrever ou inspiraçao, lê outras fics e vais ver que voltas logo a escrever num instantinho! *ixtu acontece sempre comigo*

Kando tiveres tempo e oportunidade, tenta ler a minha fic "Brilho de Estrela", o Seiya anda para lá deprimido também, o coitado xDDD.

Vá beijinhos e até ao meu próximo comentário aos capitulos seguintes.

EDIT -01/09/08-: Olá de novo! xDDD Passei por aqui para dizer que já li até ao capitulo 10 e amei. Já estava à espera do beijo entre a Bunny e o Seiya. Achei cute! O que o Gonçalo irá fazer quando ler a carta da Bunny? irá regressar? Acho que vou saber isso num dos próximos capitulos que ainda tenhu para ler. A chibichibi e tao fofaaaaaaaaaa. Gosto imenso de ver a Bunny ao lado dela. Muito mais do que a Chibiusa (nao sei porquê!). Já agora a chibiusa também irá entrar?

Vou indo e mais logo leio mais capitulos!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
pois....eu disse que ia recomeçar a escrever...mas...depois olha distrai-me!lool! comecei a ler uns livros e tal, a minha cabecinha ficou ocupada com outras historias! desculpem-me! mas agr ja esta a crescer o desejo de voltar a escrever...
Neptuno eu prefiro evitar as tuas facas por isso vou fazer tudo para o proximo capitulo nao demorar (mais ainda..)
obrigado a todos por continuarem a acompanhar a historia!
Maylene fico muito muito contente que estejas a gostar da fic Surprised.o: e claro que assim que puder vou tb ler a tua! so por ter o Seiya ja me parece mt bem!lool! :Matreiro:

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
E finalmente acabei de ler a tua Fic.
Descreves muito bem as cenas e consegues transmitir perfeitamente os sentimentos que as personagens sentem.

Por favor volta a escrever e posta a continuação. A fic está demasiado boa para não ter continuação e ficar parada aqui. Revê a série se for preciso, lê mais fics, faz o k kizeres mas arranja inspiração e continua a escrever! Surprised.o:

Vou aguardar entao o proximo cap k espero que seja pa breve!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
segui o conselho da maylene, a quem desde ja agradeço por ter lido a minha fic!Wink li uns livros que me deram uma certa inspiraçao e revi alguns episodios da serie stars (eheh) e portanto acabei por escrever um pouco...
nao é muito e nao sei se esta muito bom porque ha imenso tempo que nao escrevia...
mas vou aqui postar o que ja escrevi do novo capitulo, espero que gostem:

Capitulo 14:

O sol brilhava reflectido nas dezenas de janelas que se viam da janela do hospital, a quantidade absurda de carros que passavam na estrada fazia um barulho assustador, que se aliava ao dos aviões que não paravam de sobrevoar a zona. Mesmo olhando para a agitação através da janela do quarto onde estava internada, Mariana não ouvia o barulho perdida na sua contemplação. Milhares de pessoas continuavam a sua vida, correndo de um lado para o outro, uns mais felizes que outros, cansados ou não da sua vida, continuavam, e ela não conseguia olhar para a vista sem ver uma nimagem, uma cara, que lhe sorria, aquele sorriso que significava tudo para Mariana.
Haruka, onde estás? Era a pergunta que soava na sua cabeça vezes e vezes sem conta.
O enorme buraco que ocupava todo o seu peito parecia que aumentava cada vez que a pergunta ficava sem resposta. Há três dias que estava naquele quarto, esperando que lhe dessem alta para poder correr o mundo de uma ponta á outra, não descansaria enquanto não a encontrasse. Desde que acordara que não pensava noutra coisa, já tentara sair, mas Susana impedira-a, dizendo-lhe qualquer coisa de não estar em condições de ir em busca de Haruka, não que isso a tivesse realmente impedido, não fosse o facto de ao levantar-se da cama ter perdido os sentidos e quando finalmente se pôs de pé outra vez viu que não conseguia aguentar-se sem estar segura á cama. Susana contara-lhe então que depois de pô-la no carro, tinha perdido os sentidos e que quando chegara ao hospital tivera que ser operada pois estava com uma grave hemorragia interna.
Isso não a preocupara, nem lhe interessava muito, mas tinha chegado a conclusão
que era melhor ter as suas forças restauradas antes de se poder vingar de quem
quer que tenha levado Haruka e do que lhe pudessem ter feito. Um arrepio
percorreu-lhe o corpo. Não queria pensar no que poderia ter acontecido a Haruka, isso além de lhe aumentar o vazio que a consumia, fazia-a ficar zonza.
Haruka…onde estás?

Muito longe do hospital, muito longe de Tóquio, muito longe do planeta Terra, os olhos de Haruka abriram-se.
Rodeada de escuridão, de silêncio, deitada numa cama que mais
parecia pedra. Levantou-se e dirigiu-se confiante num caminho que já não lhe
era estranho. Ao passar para o corredor a luz incidiu nela. A pele que nunca
fora muito bronzeada estava agora mais branca que a de um vampiro, os lábios
encerrados não esboçavam qualquer sorriso, ficando numa perfeita linha, os seus
cabelos continuavam revoltos e tapavam um dos seus olhos, olhos esses que
estavam agora pretos, completamente pretos, frios, pareciam pedras preciosas
que brilhavam aliciantemente, mas sem profundidade, sem emoção.

Ao entrar num enorme salão, colocou-se ao lado de outra pessoa, uma pessoa que não lhe era desconhecida, de frente para um cadeirão, onde alguém se sentava, escondido pelas sombras.

- Mestre. – murmurou, fazendo uma pequena vénia.

- Sailor Urano. – respondeu a pessoa que se encontrava sentada no cadeirão. – Finalmente do nosso lado. Estamos muito felizes por tê-la aqui, certo sailor Galáxia?

Um riso gélido ecoou no salão inteiro.

E pronto...aqui esta...
claro que o capitulo ainda nao esta completo, mas tambem pelas minhas ideias para este capitulo vai ficar um pouco grande.
assim que tiver mais ponho aqui! nao prometo que seja para muito breve, mas acreditem que nao vou deixar de escrever...
mesmo que nao venha ao forum com tanta frequencia...

obrigado por nao terem desistido de ler a minha fic!Wink

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
E o resto!!! ò.ó

Não podes desistir!!! :g11:

Tenho saudades de ler um capitulo inteiro teu! :g11: :g11: :g11:

Mas afinal quem é o mestre???

Um beijao!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco