Sailor Moon: o último suspiro
Molto bene! Gostei, neptune!
Um pequeno erro:
Eu gostava de ser mais assim, conseguir acreditar nos outros como tu.
Ficaria assim: "Eu gostaria de ser mais assim..." pois o tempo verbal expressa melhor, pelo que o resto frase quer passar.
Se usássemos o verbo gostava, parece que a Haruka era como a Usagi, porém por algo ela não é mais assim. (E isso não parece ser verdadeiro)
E que criatividade pra colocar nome, hein :
: só que ainda não encontrei o significado (tens que tomar cuidado, pois nomes em japonês sempre querem dizer algo, principalmente na obra da Naoko).
Abraços!
Um pequeno erro:
Eu gostava de ser mais assim, conseguir acreditar nos outros como tu.
Ficaria assim: "Eu gostaria de ser mais assim..." pois o tempo verbal expressa melhor, pelo que o resto frase quer passar.
Se usássemos o verbo gostava, parece que a Haruka era como a Usagi, porém por algo ela não é mais assim. (E isso não parece ser verdadeiro)
E que criatividade pra colocar nome, hein :
: só que ainda não encontrei o significado (tens que tomar cuidado, pois nomes em japonês sempre querem dizer algo, principalmente na obra da Naoko).Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
hmm..obrigado chousenshi! vou já mudar!
em relaçao a minha criatividade para dar nome..é que como já disse eu tinha lido este nome algures aplicado a sailor galaxia e resolvi adopta-lo tambem!eheh! a Tina_Xana ja me disse que numa das fics que tem aqui usou esse nome por isso foi de certeza ai que eu li...mas vo seguir o teu conselho e investigar o nome...ver qual o significado...
Ainda bem que gostaste do capitulo!
em relaçao a minha criatividade para dar nome..é que como já disse eu tinha lido este nome algures aplicado a sailor galaxia e resolvi adopta-lo tambem!eheh! a Tina_Xana ja me disse que numa das fics que tem aqui usou esse nome por isso foi de certeza ai que eu li...mas vo seguir o teu conselho e investigar o nome...ver qual o significado...
Ainda bem que gostaste do capitulo!

Oh, gostei!
Por acaso não estava à espera que fosse a Chibi-Chibi a estar no quarto da Bunny. Gostei particularmente, e mais uma vez, dos arrufos da Haruka com o Seiya, dão um realismo engraçado à história
E a Bunny sempre com um bom coração. Continuo é curiosa com qual será este novo inimigo! Parabéns por mais um capítulo, e fico contente por saber que o próximo está para breve! 
Por acaso não estava à espera que fosse a Chibi-Chibi a estar no quarto da Bunny. Gostei particularmente, e mais uma vez, dos arrufos da Haruka com o Seiya, dão um realismo engraçado à história
E a Bunny sempre com um bom coração. Continuo é curiosa com qual será este novo inimigo! Parabéns por mais um capítulo, e fico contente por saber que o próximo está para breve! 
*Kaoru escreveu:Oh, gostei!Por acaso não estava à espera que fosse a Chibi-Chibi a estar no quarto da Bunny. Gostei particularmente, e mais uma vez, dos arrufos da Haruka com o Seiya, dão um realismo engraçado à história
Ainda bem que gostaste! e muito obrigado pelo comentario!!
Nao estavas a espera que fosse a chibi chibi? e foi uma surpresa boa ou má?
o novo inimigo? bom..isso nao posso dizer..lol..mais para a frente.. como tive tanto tempo sem por novos capitulos agora o proximo vai sair rapidinho..é claro se voces quiserem..se nao, nao ponho!
neptune escreveu:Ainda bem que gostaste! e muito obrigado pelo comentario!!![]()
Nao estavas a espera que fosse a chibi chibi? e foi uma surpresa boa ou má?
o novo inimigo? bom..isso nao posso dizer..lol..mais para a frente.. como tive tanto tempo sem por novos capitulos agora o proximo vai sair rapidinho..é claro se voces quiserem..se nao, nao ponho!![]()
Foi uma boa surpresa, claro
E sim, queremos! Ainda bem que vem rápido
Estou curiosa para ver o que vai acontecer!Ah, e a propósito, gostei da tua assinatura

Está lindíssimo!!!!
Dá-me pena elas não puderem ter mais algum tempo de paz. As personagens que mais admiro são a Haruka e a Rei... Gosto muito de todos mas elas sempre foram as minhas favoritas!Têm um feitio, de certa forma, semelhante ao meu...
Fico à espera demais!!!!!! :(luna):
Dá-me pena elas não puderem ter mais algum tempo de paz. As personagens que mais admiro são a Haruka e a Rei... Gosto muito de todos mas elas sempre foram as minhas favoritas!Têm um feitio, de certa forma, semelhante ao meu...
Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Silva escreveu:Está lindíssimo!!!!
Silva obrigado pelo comentario!
ainda bem que gostaste! eu fico tao contente quando dizem estas coisas!!!
.o: Pois eu queria que elas tivessem mais tempo de paz mas depois a fic ficava meio chata,nao?
Uma das minhas personagens preferida tambem é Haruka, adoro o feitio dela! e se tens o feitio parecido..hm..acho que nos iamos dar bem!eheh!
espero que continues a ler e a gostar!
Kaoru eu tambem gosto de coisas simples..mas as vezes vejo com cada assinatura aqui que quase me babo de tao lindas!lol! eheh! Mas tambem adorei a imagem de Haruka e Mariana, alias acho que e a imagem delas que faz a assinatura ficar qualquer coisa de jeito...
Mas tenho mesmo que te agradecer, porque embora seja simples deu-me muito trabalho e fiquei super inchada de felicidade qd tu disseste que gostavas!
:
=D:Ainda bem que gostaste de saber a verdade (o facto de eu gostar dela
)!
Ah! Hoje lembrei-me que esqueci de mencionar uma coisa no comentário! Adorei aquela parte das praxes da Bunny, fartei-me de me rir! Foi mesmo realista, hehe. Embora só tenha ido uns três meses à praxe, antes de desistir do curso, achei que transmitiste bem o sentimento tanto do que é praxado como da pessoa experiente que diz que depois vai ter saudades desse tempo ^_^
)!Ah! Hoje lembrei-me que esqueci de mencionar uma coisa no comentário! Adorei aquela parte das praxes da Bunny, fartei-me de me rir! Foi mesmo realista, hehe. Embora só tenha ido uns três meses à praxe, antes de desistir do curso, achei que transmitiste bem o sentimento tanto do que é praxado como da pessoa experiente que diz que depois vai ter saudades desse tempo ^_^
como prometi...aqui esta o proximo capitulo! espero que gostem e comentem bastante!eheh! deem me as vossas opinioes pois é sempre bom ter ideias novas para a fic!
Capitulo 7
Finalmente a semana chegou ao fim. Bunny agradecia por já ser sexta-feira à tarde, enquanto ia para casa. As praxes tinham só durado dois dias, e embora tivesse sofrido imenso nesses dias o pior veio depois quando as aulas começaram a sério. A quantidade de matéria que já tinha dado era absurda. Tinha que começar a estudar, mas só de pensar nisso parecia que lhe faltavam as forças. E perdida nestes pensamentos virou a esquina sem se aperceber que vinha alguém do outro lado. O encontrão foi tão forte que Bunny desequilibrou-se e já ia a cair se a pessoa com quem tinha esbarrado não a segurasse.
- Tinhas que ser tu, Bombom! Andas sempre distraída!
- Seiya... – murmurou Bunny quando levantou os olhos para ver quem era. Desde aquele dia que tinham passado juntos não se tinham falado mais a sós. Já tinha saudades, mas só de se lembrar da cara dele a centímetros da sua, o seu coração começou a bater mais forte e ficou corada. Aquele aproximação entre eles tinha mexido com ela, tanto como tinha mexido com ele, talvez por isso nem um nem outro se tinha procurado nessa semana. E agora estavam frente a frente, e ela encontrava-se segura nos braços dele. Ficaram uns segundos em que apenas se olhavam nos olhos, parecendo querer descobrir tudo um do outro num só olhar, mas Bunny depressa reagiu. – Eu é que ando distraída? E porque é que tu também não reparaste que vinha gente?
- Tens é muita sorte de estares sempre a esbarrar comigo! – sorriu Seiya, após a ter largado.
- Sorte? Mas tu nunca mudas!
- Bombom, vamos parar com isto. Eu queria mesmo falar contigo. Amanhã vais ao nosso concerto?
- É já amanhã?!
- Não me digas que não sabias?!
- É que…não tenho estado com as meninas e a semana têm sido muito cansativa…oh!
- E depois ainda me dizes que não és distraída! – ralhou Seiya numa voz exasperada, mas logo abriu um grande sorriso e estendendo um bilhete, exclamou – Se não tivesses um amigo como eu não sei o que farias!
- Obrigado! – gritou Bunny dando um enorme salto e abraçando Seiya, que primeiro ficou surpreso com aquele abraço mas depois sorriu.
- Agora tenho que ir. Estamos a fazer os últimos ensaios. Adeus Bunny!
Ela observou-o a abalar. Tinha sido das poucas vezes que ele a tinha tratado pelo nome, e tinha-o dito duma forma tão doce. Lembrou-se outra vez da cara dele bem perto da sua, dos seus braços a rodearem-na e do beijo que lhe tinha dado à algum tempo atrás. Recordando tantos momentos que tinham passado juntos continuou o caminho para casa.
https://www.youtube.com/watch?v=XngyV11nfTQ&feature=related
Ligou às meninas assim que chegou a casa, combinando para no outro dia. Claro que todas já tinham bilhete há muito tempo, só Bunny não se tinha lembrado.
**
- Meu Mestre…está tudo pronto. – disse uma voz rouca, enquanto a pessoa a quem esta pertencia permanecia de cabeça baixa, olhando para o chão. Á frente encontrava-se um enorme trono, onde se adivinhava o corpo robusto de alguém, mas apenas eram visíveis sombras. Um riso gélido encheu o ar, para logo se transformar numa voz dura e sem vida:
- Podes prosseguir.
- Obrigado Mestre. Com sua licença. – Saiu, em passo apressado, da presença do Mestre. Não conseguia sentir nada, há muito que não tinha sentimentos de qualquer ordem, mas a presença do Mestre incomodava qualquer ser. Abriu a porta de um salão enorme, que às escuras parecia vazio, mas depois dos olhos estarem habituados à escuridão podia-se perceber que aquelas sombras todas que povoavam o salão tinham formas sinistras e de algum modo pareciam respirar. O ambiente criado por figuras tão bizarras arrepiaria qualquer humano ou animal.
**
- Ai…Não acredito que já chegou o dia!
- Hmmm…Finalmente vamos voltar a ver os Three Lights a actuar.
- E eles continuam tão lindooos…
Rita, Joana e Maria com um ar sonhador juntam as cabeças suspirando…Mas mais alguém se juntou ao suspiro.
- Ami tu também?! Mas tu já tens o Rui!
- Não é nada disso! Eu sei que tenho o Rui…mas o Taiki continua tão inteligente!
- Tens que escolher Ami, o Rui ou o Taiki!
- Olha quem fala, então e o Fernando onde é que o deixas?!
- Maria não te metas! O meu caso é diferente.
- Ahah…E qual é a diferença? Só se for que tu és mais parva! Vocês as duas não tem nada que suspirar por nenhum dos Three Lights porque já tem namorados! Só eu e a Maria é que podemos! Portanto eu fico com o Yaten e tu com o Taiki, Maria.
- Olha mas que lata! Porque é que escolhes tu primeiro?
- Eu não namoro com o Rui, somos só amigos! Quantas vezes tenho que lhes dizer? E…bom…eu acho que o Taiki não é bem o género da Maria.
- E o Yaten nunca escolheria uma desmiolada como tu, Joana!
- Então fico com o Seiya!
E discutindo cada vez mais alto, com Joana e Rita quase puxando o cabelo uma da outra, nem se aperceberam que Bunny já tinha chegado e olhava para elas com cara de quem não está a acreditar no que vê!
- Meninas parem com isso! Sinceramente não tem juízo nenhum!
As quatro viraram-se para Bunny, espantadíssimas por esta dizer algo tão acertado. Luna com um grande sorriso elogia-a:
- Querida parece impossivel que sejas tu a mais ajuizada do grupo. Entrar na faculdade fez-te bem. Estou impressionada contigo. Deviam seguir o exemplo de Bunny, meninas.
Como se nem tivesse ouvido Luna, Bunny fez um ar zangado e olhando para o lado murmurou:
- Tirem o Seiya disso, ele é meu!
**Gotas**
- Eu ainda a elogio… Ai é preciso paciência! – Luna falou mais para ela própria do que para as meninas, visto que estas começaram logo a discutir com Bunny. E a discussão durou o caminho todo até ao belo parque onde ia ser o concerto. A noite estava espectacular, mesmo já tendo começado o Inverno, a noite estava quente e o céu estava completamente limpo resplandecendo de estrelas. Filas e filas de gente por todo o lado rodeavam as meninas.
- Ai devíamos ter vindo mais cedo.
- Vamos estar horas para entrar no recinto…quem me dera ter um bilhete VIP.
- Sim, quem têm bilhetes VIP’s naqueles camarotes que rodeiam o palco, tem uma vista excelente para o palco e estão pertissimo dos Three Lights!
- Que inveja!
- Bom é melhor irmos tentar meter-nos na fila.
- Olá meninas!
- Haruka, Mariana! Também vieram ao concerto?
- Sim, viemos. Mariana recebeu dois bilhetes VIP’s lá na Orquestra. Vem connosco?
- Os nossos bilhetes são normais… - Desanimadas mostram os bilhetes, mas Bunny apercebe-se que o dela é diferente do das meninas.
- Porque é que o meu bilhete é preto e branco e o vosso é só branco?!
- Então o teu é VIP!
- Bunny onde é que arranjaste um bilhete VIP?!
- E não nos disseste nada!! Oh…troca comigo!
- Eu não sabia…foi o Seiya que me deu… - confessa Bunny confusa, mas depois apercebe-se da sua sorte. – Eheh! Vou pela entrada VIP, vou ver tudo bem pertinho! Joana larga-me! Claro que não vou trocar!
- Anda, ficas connosco.
- Adeus meninas. Bom concerto!
As quatro ficam a vê-las afastar ruídas de inveja, mas depressa se esquecem ao verem a fila a aumentar. Combinam furar a fila, e muito discretamente conseguem meter-se já perto da entrada.
Capitulo 7
- O concerto dos Three Lights
Finalmente a semana chegou ao fim. Bunny agradecia por já ser sexta-feira à tarde, enquanto ia para casa. As praxes tinham só durado dois dias, e embora tivesse sofrido imenso nesses dias o pior veio depois quando as aulas começaram a sério. A quantidade de matéria que já tinha dado era absurda. Tinha que começar a estudar, mas só de pensar nisso parecia que lhe faltavam as forças. E perdida nestes pensamentos virou a esquina sem se aperceber que vinha alguém do outro lado. O encontrão foi tão forte que Bunny desequilibrou-se e já ia a cair se a pessoa com quem tinha esbarrado não a segurasse.
- Tinhas que ser tu, Bombom! Andas sempre distraída!
- Seiya... – murmurou Bunny quando levantou os olhos para ver quem era. Desde aquele dia que tinham passado juntos não se tinham falado mais a sós. Já tinha saudades, mas só de se lembrar da cara dele a centímetros da sua, o seu coração começou a bater mais forte e ficou corada. Aquele aproximação entre eles tinha mexido com ela, tanto como tinha mexido com ele, talvez por isso nem um nem outro se tinha procurado nessa semana. E agora estavam frente a frente, e ela encontrava-se segura nos braços dele. Ficaram uns segundos em que apenas se olhavam nos olhos, parecendo querer descobrir tudo um do outro num só olhar, mas Bunny depressa reagiu. – Eu é que ando distraída? E porque é que tu também não reparaste que vinha gente?
- Tens é muita sorte de estares sempre a esbarrar comigo! – sorriu Seiya, após a ter largado.
- Sorte? Mas tu nunca mudas!
- Bombom, vamos parar com isto. Eu queria mesmo falar contigo. Amanhã vais ao nosso concerto?
- É já amanhã?!
- Não me digas que não sabias?!
- É que…não tenho estado com as meninas e a semana têm sido muito cansativa…oh!
- E depois ainda me dizes que não és distraída! – ralhou Seiya numa voz exasperada, mas logo abriu um grande sorriso e estendendo um bilhete, exclamou – Se não tivesses um amigo como eu não sei o que farias!
- Obrigado! – gritou Bunny dando um enorme salto e abraçando Seiya, que primeiro ficou surpreso com aquele abraço mas depois sorriu.
- Agora tenho que ir. Estamos a fazer os últimos ensaios. Adeus Bunny!
Ela observou-o a abalar. Tinha sido das poucas vezes que ele a tinha tratado pelo nome, e tinha-o dito duma forma tão doce. Lembrou-se outra vez da cara dele bem perto da sua, dos seus braços a rodearem-na e do beijo que lhe tinha dado à algum tempo atrás. Recordando tantos momentos que tinham passado juntos continuou o caminho para casa.
https://www.youtube.com/watch?v=XngyV11nfTQ&feature=related
Ligou às meninas assim que chegou a casa, combinando para no outro dia. Claro que todas já tinham bilhete há muito tempo, só Bunny não se tinha lembrado.
**
- Meu Mestre…está tudo pronto. – disse uma voz rouca, enquanto a pessoa a quem esta pertencia permanecia de cabeça baixa, olhando para o chão. Á frente encontrava-se um enorme trono, onde se adivinhava o corpo robusto de alguém, mas apenas eram visíveis sombras. Um riso gélido encheu o ar, para logo se transformar numa voz dura e sem vida:
- Podes prosseguir.
- Obrigado Mestre. Com sua licença. – Saiu, em passo apressado, da presença do Mestre. Não conseguia sentir nada, há muito que não tinha sentimentos de qualquer ordem, mas a presença do Mestre incomodava qualquer ser. Abriu a porta de um salão enorme, que às escuras parecia vazio, mas depois dos olhos estarem habituados à escuridão podia-se perceber que aquelas sombras todas que povoavam o salão tinham formas sinistras e de algum modo pareciam respirar. O ambiente criado por figuras tão bizarras arrepiaria qualquer humano ou animal.
**
- Ai…Não acredito que já chegou o dia!
- Hmmm…Finalmente vamos voltar a ver os Three Lights a actuar.
- E eles continuam tão lindooos…
Rita, Joana e Maria com um ar sonhador juntam as cabeças suspirando…Mas mais alguém se juntou ao suspiro.
- Ami tu também?! Mas tu já tens o Rui!
- Não é nada disso! Eu sei que tenho o Rui…mas o Taiki continua tão inteligente!
- Tens que escolher Ami, o Rui ou o Taiki!
- Olha quem fala, então e o Fernando onde é que o deixas?!
- Maria não te metas! O meu caso é diferente.
- Ahah…E qual é a diferença? Só se for que tu és mais parva! Vocês as duas não tem nada que suspirar por nenhum dos Three Lights porque já tem namorados! Só eu e a Maria é que podemos! Portanto eu fico com o Yaten e tu com o Taiki, Maria.
- Olha mas que lata! Porque é que escolhes tu primeiro?
- Eu não namoro com o Rui, somos só amigos! Quantas vezes tenho que lhes dizer? E…bom…eu acho que o Taiki não é bem o género da Maria.
- E o Yaten nunca escolheria uma desmiolada como tu, Joana!
- Então fico com o Seiya!
E discutindo cada vez mais alto, com Joana e Rita quase puxando o cabelo uma da outra, nem se aperceberam que Bunny já tinha chegado e olhava para elas com cara de quem não está a acreditar no que vê!
- Meninas parem com isso! Sinceramente não tem juízo nenhum!
As quatro viraram-se para Bunny, espantadíssimas por esta dizer algo tão acertado. Luna com um grande sorriso elogia-a:
- Querida parece impossivel que sejas tu a mais ajuizada do grupo. Entrar na faculdade fez-te bem. Estou impressionada contigo. Deviam seguir o exemplo de Bunny, meninas.
Como se nem tivesse ouvido Luna, Bunny fez um ar zangado e olhando para o lado murmurou:
- Tirem o Seiya disso, ele é meu!
**Gotas**
- Eu ainda a elogio… Ai é preciso paciência! – Luna falou mais para ela própria do que para as meninas, visto que estas começaram logo a discutir com Bunny. E a discussão durou o caminho todo até ao belo parque onde ia ser o concerto. A noite estava espectacular, mesmo já tendo começado o Inverno, a noite estava quente e o céu estava completamente limpo resplandecendo de estrelas. Filas e filas de gente por todo o lado rodeavam as meninas.
- Ai devíamos ter vindo mais cedo.
- Vamos estar horas para entrar no recinto…quem me dera ter um bilhete VIP.
- Sim, quem têm bilhetes VIP’s naqueles camarotes que rodeiam o palco, tem uma vista excelente para o palco e estão pertissimo dos Three Lights!
- Que inveja!
- Bom é melhor irmos tentar meter-nos na fila.
- Olá meninas!
- Haruka, Mariana! Também vieram ao concerto?
- Sim, viemos. Mariana recebeu dois bilhetes VIP’s lá na Orquestra. Vem connosco?
- Os nossos bilhetes são normais… - Desanimadas mostram os bilhetes, mas Bunny apercebe-se que o dela é diferente do das meninas.
- Porque é que o meu bilhete é preto e branco e o vosso é só branco?!
- Então o teu é VIP!
- Bunny onde é que arranjaste um bilhete VIP?!
- E não nos disseste nada!! Oh…troca comigo!
- Eu não sabia…foi o Seiya que me deu… - confessa Bunny confusa, mas depois apercebe-se da sua sorte. – Eheh! Vou pela entrada VIP, vou ver tudo bem pertinho! Joana larga-me! Claro que não vou trocar!
- Anda, ficas connosco.
- Adeus meninas. Bom concerto!
As quatro ficam a vê-las afastar ruídas de inveja, mas depressa se esquecem ao verem a fila a aumentar. Combinam furar a fila, e muito discretamente conseguem meter-se já perto da entrada.
A entrada VIP estava bem mais sossegada, entraram logo e encaminharam-se para os seus lugares. Tinham cadeiras caso se quisessem sentar, e pequenas mesas onde se encontravam alguns aperitivos. Garçons andavam a servir bebidas. Bunny olhava deslumbrada para tudo.
- Oh…E há comida! Que bom!
- Porta-te bem cara de lua.
- Eu não sou nenhuma criança! Eu sei me comportar ok?
- Estava a brincar contigo! Não faças essa cara de amuada vá… Olha uma coisa…porque é que esse Seiya te deu um bilhete VIP?
- Sei lá…Porque somos amigos!
- Eu já te avisei para teres cuidado com ele!
- Haruka continua embirrando com Seiya. Não percebo! Começo a pensar que te sentes atraída por ele…assim vou ficar com ciúmes!
Mariana e Bunny desatam-se a rir da cara escandalizada de Haruka, esta vira-se de costas para elas zangada. Mariana aproxima-se encostando-se as costas de Haruka e sussurrando ao seu ouvido:
- Estava a brincar…tu sabes…
- Não gostei dessa brincadeira. – replica Haruka ainda zangada.
- Me perdoa…Eu prometo ser muito boazinha para você quando estivermos sozinhas.
Finalmente Haruka cedeu e abraçando Mariana, sorri.
- Não vou esquecer essa promessa.
- Olha já vai começar! Eles já estão no palco!
Ninguém conseguia estar sentado, mesmo na zona VIP. Todos estavam encostados ao parapeito do camarote. Vozes gritando o nome dos Three Lights espalhavam-se pelo recinto. Cada vez mais alto. De repente as luzes acenderam-se iluminando cada um dos cantores. Os gritos chegaram ao auge. Quando começaram a cantar as suas músicas todos os acompanhavam, todos pareciam saber as letras de cor, ninguém parecia ter esquecido uma letra que fosse. Bunny pensou para si que eles continuavam a transmitir tanta força e esperança com as suas canções como antes. Chegou uma das partes mais esperadas, a música mais aguardada!
https://www.youtube.com/watch?v=brXpIXO5iMI&feature=related
Search for your love...
Search for your love...
Kimi wa itsumo kagayaiteta
Egao hitotsu chiisa na hoshi
Taisetsu ni shiteta yo (eien no Starlight)
Ano hi boku wa mamorenakute
Kuyashi namida koraeta dake
Itami ga nokoru yo (wasurenai Sweet heart)
Search for your love, sora no suishou
Search for your love, nakanaide kure
Search for your love, hontou wa
Dakishimetai no sa
Kimi no kaori zutto (sagashiteru)
Boku no koe yo todoke (aishiteru)
Ima doko ni iru no (Moonlight Princess)
Boku no purinsesu
Kotaete answer for me
Ima sugu answer for me
Kotaete answer for me
Yasashiku answer for me
Tooi yozora kakenuketeku
Nagareboshi ni negau yo ima
Aitai to sasayaku (tsutaete yo Starlight)
Toki ga sugite otona ni naru
Boku wa yatto kizuita no sa
Tarinai kakera ni (soba ni ite Sweet heart)
Search for your love, gin no unabara
Search for your love, fune wa tadayou
Search for your love, kuruoshisa ni
Nagasarete yuku
Boku no purinsesu
*Kotaete answer for me
Ima sugu answer for me
Kotaete answer for me
Yasashiku answer for me
A cada palavra da música sentia-se a ser levada pelo Universo fora, embalada na melodia passeava entre planetas. Sentiu que estava perto do planeta deles…Olhou e mesmo sem nunca o ter visitado, reconheceu o Planeta Kinmoku. Tão lindo…parecia um rubi, vermelho sangue, recortado no negro do Universo. Transmitia uma calma e uma harmonia que invadiram Bunny. Sentia-se tão bem. Alguém lhe deu a mão, abriu os olhos. Kakiuu estava ao seu lado sorrindo, ambas suspensas no Universo olhando o pequeno planeta do fogo. Mas algo interrompeu a viagem. Como que se a tivessem puxado dum sonho, ficou de novo de frente para o palco. Só que algo estava diferente. Os gritos não eram já de emoção e felicidade mas sim de pavor e angústia. Todos corriam desesperados para as saídas. Estava tudo às escuras. Do camarote não dava para perceber o que se passava.
- O mar está agitado.
- O vento sopra com muita força… Algo se passa. Vamo-nos transformar.
- Oh meu Deus! As meninas…
Lá em baixo, no meio da confusão e da correria, Rita, Ami, Maria e Joana permaneciam juntas, tentando chegar a um sitio onde se pudessem transformar sem serem vistas.
Do sítio onde estavam tinham presenciado o que se tinha passado. A multidão vibrava e cantava a musica “Nagareboshi he” com todo o entusiasmo, quando já perto do fim as luzes do palco tinham estoirado, provocando centenas de vidros a voarem em todas as direcções. As luzes do recinto também se apagaram, deixando tudo na escuridão que era apenas iluminada pela fraca lua. Todos sussurravam, incomodados e ligeiramente assustados, até que começou-se a fazer silêncio, na tentativa de ouvirem melhor as pessoas iam-se calando uma a uma. Um som quase inaudível ao início ia aumentando de intensidade, primeiro parecia vento, mas à medida que se aproximava igualava-se mais a uma respiração profunda. Gritos de horror começaram a surgir de cada lado do palco, bem lá na frente. Sem saber o que se passava pois estavam mais no centro mesmo de frente para o palco, as meninas ficaram quietas. O som de uma respiração profunda começou a aproximar-se e quando olharam para as caras das pessoas que corriam fugindo, perceberam que esse som vinha acompanhado de algo mau. Ainda não tinham acabado esse pensamento quando lhes surgiu a frente uma imagem pavorosa, algo que se parecia com um humano mas completamente desfigurado, a cara cheia de crateras e bolhas, a pele escura quase preta como o carvão, o corpo coberto com mantos pretos e das mangas saiam umas mãos esguias e ossudas, que lembravam as de um esqueleto. Não perderam tempo e acompanharam a multidão que fugia, mas mantendo-se perto umas das outras.
Chegaram finalmente atrás de uns placards.
- Vénus Crystal Power!
- Mercury Crystal Power!
- Mars Crystal Power!
- Jupiter Crystal Power!
- Make up!
Aparecendo à frente das criaturas horripilantes, as sailors tomaram as suas poses de ataque:
- Parem imediatamente!
- Como ousam estragar um concerto tão esperado como este?
- Assustaram e magoaram as pessoas que só queriam ver os seus ídolos!
- Nós somos guerreiras que lutam pelo amor e justiça…Eu sou a sailor Mercurio!
- Sailor Jupiter.
- Sailor Vénus.
- Sailor Marte, e em nome da lua vamos castigar-vos!
As criaturas continuaram a aproximar-se e uma delas esticou uma mão com o punho fechado e quando o abriu um disco também preto saiu disparado em direcção a sailor Marte.
- Ilusão de àgua brilhante! – o ataque de Mercúrio dissipou o disco preto, mas logo outra criatura atacou.
- Mandala ardente! – outro disco dissipado, mas cada vez haviam mais discos pelo ar e as sailors já não sabiam para onde se virar.
- Parem! Não vos deixarei mais atacar as minhas amigas! Eu sou sailor Moon, e em nome da lua vou castigar-vos! Ups… - um dos discos girou na direcção de Sailor Moon, que foi agarrada por sailor Urano.
- Abalo do …mundo! – o poderoso ataque de Urano, além de acabar com uns poucos de discos, atingiu uma criatura que se desfez em pó.
Mas o número de discos na direcção delas continuavam a aumentar, não havia por onde fugir. Sailor Moon quase foi atingida por um, mas Sailor Júpiter atirou-se a frente dela e foi atingida por sua vez, caindo por terra.
- Não…Júpiter aguenta!
Uma a uma, cada sailor foi atingida por um disco, ou porque tentavam proteger Sailor Moon, ou porque não conseguiam fugir. Até que um disco se dirigiu para Sailor Moon agora indefesa, nenhuma menina conseguiu se levantar a tempo. Bunny continuava a fugir pois sem o seu ceptro não podia atacar, e este tinha sido destruído por Galáxia.
- O que eu vou fazer? Sem o meu ceptro não posso atacar estes monstros, não posso proteger as meninas… - perdida nos seus pensamentos acabou por tropeçar e cair, ia ser atingida quando alguém saltou na sua frente:
- Laser da estrela fugaz!
- Sailor star Fighter…
Urano e Neptuno foram as primeiras a levantarem-se e unindo os seus poderes acabaram com os monstros que faltavam.
- Estás bem sailor Moon?
- Oh…E há comida! Que bom!
- Porta-te bem cara de lua.
- Eu não sou nenhuma criança! Eu sei me comportar ok?
- Estava a brincar contigo! Não faças essa cara de amuada vá… Olha uma coisa…porque é que esse Seiya te deu um bilhete VIP?
- Sei lá…Porque somos amigos!
- Eu já te avisei para teres cuidado com ele!
- Haruka continua embirrando com Seiya. Não percebo! Começo a pensar que te sentes atraída por ele…assim vou ficar com ciúmes!
Mariana e Bunny desatam-se a rir da cara escandalizada de Haruka, esta vira-se de costas para elas zangada. Mariana aproxima-se encostando-se as costas de Haruka e sussurrando ao seu ouvido:
- Estava a brincar…tu sabes…
- Não gostei dessa brincadeira. – replica Haruka ainda zangada.
- Me perdoa…Eu prometo ser muito boazinha para você quando estivermos sozinhas.
Finalmente Haruka cedeu e abraçando Mariana, sorri.
- Não vou esquecer essa promessa.
- Olha já vai começar! Eles já estão no palco!
Ninguém conseguia estar sentado, mesmo na zona VIP. Todos estavam encostados ao parapeito do camarote. Vozes gritando o nome dos Three Lights espalhavam-se pelo recinto. Cada vez mais alto. De repente as luzes acenderam-se iluminando cada um dos cantores. Os gritos chegaram ao auge. Quando começaram a cantar as suas músicas todos os acompanhavam, todos pareciam saber as letras de cor, ninguém parecia ter esquecido uma letra que fosse. Bunny pensou para si que eles continuavam a transmitir tanta força e esperança com as suas canções como antes. Chegou uma das partes mais esperadas, a música mais aguardada!
https://www.youtube.com/watch?v=brXpIXO5iMI&feature=related
Search for your love...
Search for your love...
Kimi wa itsumo kagayaiteta
Egao hitotsu chiisa na hoshi
Taisetsu ni shiteta yo (eien no Starlight)
Ano hi boku wa mamorenakute
Kuyashi namida koraeta dake
Itami ga nokoru yo (wasurenai Sweet heart)
Search for your love, sora no suishou
Search for your love, nakanaide kure
Search for your love, hontou wa
Dakishimetai no sa
Boku no purinsesu
Kotaete answer for me
Ima sugu answer for me
Kotaete answer for me
Yasashiku answer for me
Tooi yozora kakenuketeku
Nagareboshi ni negau yo ima
Aitai to sasayaku (tsutaete yo Starlight)
Toki ga sugite otona ni naru
Boku wa yatto kizuita no sa
Tarinai kakera ni (soba ni ite Sweet heart)
Search for your love, gin no unabara
Search for your love, fune wa tadayou
Search for your love, kuruoshisa ni
Nagasarete yuku
Boku no purinsesu
*Kotaete answer for me
Ima sugu answer for me
Kotaete answer for me
Yasashiku answer for me
A cada palavra da música sentia-se a ser levada pelo Universo fora, embalada na melodia passeava entre planetas. Sentiu que estava perto do planeta deles…Olhou e mesmo sem nunca o ter visitado, reconheceu o Planeta Kinmoku. Tão lindo…parecia um rubi, vermelho sangue, recortado no negro do Universo. Transmitia uma calma e uma harmonia que invadiram Bunny. Sentia-se tão bem. Alguém lhe deu a mão, abriu os olhos. Kakiuu estava ao seu lado sorrindo, ambas suspensas no Universo olhando o pequeno planeta do fogo. Mas algo interrompeu a viagem. Como que se a tivessem puxado dum sonho, ficou de novo de frente para o palco. Só que algo estava diferente. Os gritos não eram já de emoção e felicidade mas sim de pavor e angústia. Todos corriam desesperados para as saídas. Estava tudo às escuras. Do camarote não dava para perceber o que se passava.
- O mar está agitado.
- O vento sopra com muita força… Algo se passa. Vamo-nos transformar.
- Oh meu Deus! As meninas…
Lá em baixo, no meio da confusão e da correria, Rita, Ami, Maria e Joana permaneciam juntas, tentando chegar a um sitio onde se pudessem transformar sem serem vistas.
Do sítio onde estavam tinham presenciado o que se tinha passado. A multidão vibrava e cantava a musica “Nagareboshi he” com todo o entusiasmo, quando já perto do fim as luzes do palco tinham estoirado, provocando centenas de vidros a voarem em todas as direcções. As luzes do recinto também se apagaram, deixando tudo na escuridão que era apenas iluminada pela fraca lua. Todos sussurravam, incomodados e ligeiramente assustados, até que começou-se a fazer silêncio, na tentativa de ouvirem melhor as pessoas iam-se calando uma a uma. Um som quase inaudível ao início ia aumentando de intensidade, primeiro parecia vento, mas à medida que se aproximava igualava-se mais a uma respiração profunda. Gritos de horror começaram a surgir de cada lado do palco, bem lá na frente. Sem saber o que se passava pois estavam mais no centro mesmo de frente para o palco, as meninas ficaram quietas. O som de uma respiração profunda começou a aproximar-se e quando olharam para as caras das pessoas que corriam fugindo, perceberam que esse som vinha acompanhado de algo mau. Ainda não tinham acabado esse pensamento quando lhes surgiu a frente uma imagem pavorosa, algo que se parecia com um humano mas completamente desfigurado, a cara cheia de crateras e bolhas, a pele escura quase preta como o carvão, o corpo coberto com mantos pretos e das mangas saiam umas mãos esguias e ossudas, que lembravam as de um esqueleto. Não perderam tempo e acompanharam a multidão que fugia, mas mantendo-se perto umas das outras.
Chegaram finalmente atrás de uns placards.
- Vénus Crystal Power!
- Mercury Crystal Power!
- Mars Crystal Power!
- Jupiter Crystal Power!
- Make up!
Aparecendo à frente das criaturas horripilantes, as sailors tomaram as suas poses de ataque:
- Parem imediatamente!
- Como ousam estragar um concerto tão esperado como este?
- Assustaram e magoaram as pessoas que só queriam ver os seus ídolos!
- Nós somos guerreiras que lutam pelo amor e justiça…Eu sou a sailor Mercurio!
- Sailor Jupiter.
- Sailor Vénus.
- Sailor Marte, e em nome da lua vamos castigar-vos!
As criaturas continuaram a aproximar-se e uma delas esticou uma mão com o punho fechado e quando o abriu um disco também preto saiu disparado em direcção a sailor Marte.
- Ilusão de àgua brilhante! – o ataque de Mercúrio dissipou o disco preto, mas logo outra criatura atacou.
- Mandala ardente! – outro disco dissipado, mas cada vez haviam mais discos pelo ar e as sailors já não sabiam para onde se virar.
- Parem! Não vos deixarei mais atacar as minhas amigas! Eu sou sailor Moon, e em nome da lua vou castigar-vos! Ups… - um dos discos girou na direcção de Sailor Moon, que foi agarrada por sailor Urano.
- Abalo do …mundo! – o poderoso ataque de Urano, além de acabar com uns poucos de discos, atingiu uma criatura que se desfez em pó.
Mas o número de discos na direcção delas continuavam a aumentar, não havia por onde fugir. Sailor Moon quase foi atingida por um, mas Sailor Júpiter atirou-se a frente dela e foi atingida por sua vez, caindo por terra.
- Não…Júpiter aguenta!
Uma a uma, cada sailor foi atingida por um disco, ou porque tentavam proteger Sailor Moon, ou porque não conseguiam fugir. Até que um disco se dirigiu para Sailor Moon agora indefesa, nenhuma menina conseguiu se levantar a tempo. Bunny continuava a fugir pois sem o seu ceptro não podia atacar, e este tinha sido destruído por Galáxia.
- O que eu vou fazer? Sem o meu ceptro não posso atacar estes monstros, não posso proteger as meninas… - perdida nos seus pensamentos acabou por tropeçar e cair, ia ser atingida quando alguém saltou na sua frente:
- Laser da estrela fugaz!
- Sailor star Fighter…
Urano e Neptuno foram as primeiras a levantarem-se e unindo os seus poderes acabaram com os monstros que faltavam.
- Estás bem sailor Moon?
eheheheh...sou a primeira a comentar. o capitulo está lindo. fantastico.
aquelas nunca mudam por causa das star lights. aoler aquela parte da luta entre elas para ver quem ficava com quem, fez-me parecer que estva vendo um episodio da serie, ou seja, com isto quero dizer que adorei esta parte, pois foi bastante comica.
quando a bunny disse "Meninas parem com isso! Sinceramente não tem juízo nenhum!" eu pensei, uau! a bunny finalmente amadoreceu, ate foi elogiada pela luna, mas depois diz aquilo. eu pensei nah! aquela continua a mesma e há-de ser sempre assim!
a Haruka continua a nao gostar da aproximaçao da bunny com o seiya, é ca das minhas....tou brincando...eu gosto de ver estas partes deles os dois...acho tao fofo. e da maneira como o descreves já tou quase convencida de que eles deviam ficar juntos...mas atençao eu disse quase...lol
apareceu o inimigo, mas acabaste na melhor parte...na parte em que ele iria revelar-se ou nao...nao sei, só sei que agora fiquei curiosa para saber quem é o inimigo.
espero que ponhas um capitulo depressa...ou tambem que terei que te subornar?
aquelas nunca mudam por causa das star lights. aoler aquela parte da luta entre elas para ver quem ficava com quem, fez-me parecer que estva vendo um episodio da serie, ou seja, com isto quero dizer que adorei esta parte, pois foi bastante comica.
quando a bunny disse "Meninas parem com isso! Sinceramente não tem juízo nenhum!" eu pensei, uau! a bunny finalmente amadoreceu, ate foi elogiada pela luna, mas depois diz aquilo. eu pensei nah! aquela continua a mesma e há-de ser sempre assim!
a Haruka continua a nao gostar da aproximaçao da bunny com o seiya, é ca das minhas....tou brincando...eu gosto de ver estas partes deles os dois...acho tao fofo. e da maneira como o descreves já tou quase convencida de que eles deviam ficar juntos...mas atençao eu disse quase...lol
apareceu o inimigo, mas acabaste na melhor parte...na parte em que ele iria revelar-se ou nao...nao sei, só sei que agora fiquei curiosa para saber quem é o inimigo.
espero que ponhas um capitulo depressa...ou tambem que terei que te subornar?

Muito bom, neptune!
Mas não é justo acabar justo ali...
Até trilha sonora... estás te aprimorando...
Esta lembra as tradicionais batalhas, gostei mesmo!
Mas não é justo acabar justo ali...

Até trilha sonora... estás te aprimorando...
Esta lembra as tradicionais batalhas, gostei mesmo!

Semi-ausente até março

Tina_Xana grande comentario!! Eheh!
.o: fiquei mega feliz quando li!! Ainda bem que gostaste! Tambem me diverti muito a escrever aquela parte e sim Haruka sera sempre do contra!lol!
Oh..ele é fofinho nao é? sem aquelas vozes manhosas haveria muito mais gente a gostar deles.. Mas nunca se sabe pode ser que fiquem juntos...ou nao...afinal eu também acho que Mamoru é aquela base..o eterno amor de Bunny..ainda vou pensar nisso.. :
:
O inimigo...hmmm...nao sei quando se revelara...mais para a frente..mas prometo um capitulo bem emotivo nessa altura!!
O proximo capitulo...hmmm....se calhar vai demorar um bocadinho...lol (olha para mim a fazer-me ao suborno!eheh)
chousenshi obrigado pelo comentario! :
=D:
Estou muito contente por teres gostado!
Eu como adoro a musica tive que por...para ambientar melhor!eheh!
Oh tinha que acabar..já tava a ficar grandinho...
Ainda bem que achaste a batalha boa..tava com medo de nao ter ficado muito bem...
Já agora acrescentei um video da Usagi/Seiya e Mamoru na primeira parte do capitulo...descobri no youtube e como adoro a musica decidi por..ate porque ajuda a relembrar algumas cenas entre seiya e bunny...vao ver e comentem com a vossa opiniao!
.o: fiquei mega feliz quando li!! Ainda bem que gostaste! Tambem me diverti muito a escrever aquela parte e sim Haruka sera sempre do contra!lol!Oh..ele é fofinho nao é? sem aquelas vozes manhosas haveria muito mais gente a gostar deles.. Mas nunca se sabe pode ser que fiquem juntos...ou nao...afinal eu também acho que Mamoru é aquela base..o eterno amor de Bunny..ainda vou pensar nisso.. :
: O inimigo...hmmm...nao sei quando se revelara...mais para a frente..mas prometo um capitulo bem emotivo nessa altura!!
O proximo capitulo...hmmm....se calhar vai demorar um bocadinho...lol (olha para mim a fazer-me ao suborno!eheh)
chousenshi obrigado pelo comentario! :
=D: Estou muito contente por teres gostado!
Eu como adoro a musica tive que por...para ambientar melhor!eheh!
Oh tinha que acabar..já tava a ficar grandinho...
Ainda bem que achaste a batalha boa..tava com medo de nao ter ficado muito bem...
Já agora acrescentei um video da Usagi/Seiya e Mamoru na primeira parte do capitulo...descobri no youtube e como adoro a musica decidi por..ate porque ajuda a relembrar algumas cenas entre seiya e bunny...vao ver e comentem com a vossa opiniao!
neptune escreveu:Tina_Xana grande comentario!! Eheh!.o: fiquei mega feliz quando li!! Ainda bem que gostaste! Tambem me diverti muito a escrever aquela parte e sim Haruka sera sempre do contra!lol!
Oh..ele é fofinho nao é? sem aquelas vozes manhosas haveria muito mais gente a gostar deles.. Mas nunca se sabe pode ser que fiquem juntos...ou nao...afinal eu também acho que Mamoru é aquela base..o eterno amor de Bunny..ainda vou pensar nisso.. ::
O inimigo...hmmm...nao sei quando se revelara...mais para a frente..mas prometo um capitulo bem emotivo nessa altura!!
humm..sim o Mamoru será sempre o eterno amor da bunny, mas eu ja fics brasileiras em que a bunny fica com o seiya...confesso que nao gostei muito...mas aqui na tua quem sabe?...eu até ja estou a começar a gostar dele. diz lá do que é que gostas que eu dou-te....desde que coloques um capitulo rápido é claro...eheheh
sim sem aquelas vozes "ranhosas" desculpa a expressao que deram para eles, fica muito melhor.
quantoa ao video gostei...ta fofinho...eu adoro esta musica, tava sempre a canta-la. lol!

Tina_Xana escreveu: mas eu ja fics brasileiras em que a bunny fica com o seiya...
As brasileiras em geral gostam dele por ser mais romântico, embora vi só em japonês com tradução inglesa, não vendo nada disso
Achei por vezes muito engraçado e me dava uma aflição ao ver eles querendo se falar e os outros impedindo... bem, o "eu lírico" tem diversas interpretações, por isso é legal ver outros pontos de vista 

Semi-ausente até março

Mais um capítulo que gostei muito! Aquela parte da Mariana ameaçar ter ciúmes da Haruka... Descreves estas duas de uma maneira que eu gosto muito e que me faz sorrir 
Gostei também das descrições, acho que estão a ficar cada vez melhores. A confusão de sentimentos da Bunny, o ataque dos inimigos... E os videos ajudaram a complementar a imaginação! E gostei particularmente de como descreveste a forma como a Bunny se sentiu ao ouvir a música, vendo o planeta deles
Como é que será que se vai desenrolar a batalha? Será que a Sailor Moon vai adquirir novos poderes? Fico à espera do próximo capítulo para saber! /dá um ovo Kinder à neptune onde lá dentro se encontra uma miniatura do Seiya ^__^

Gostei também das descrições, acho que estão a ficar cada vez melhores. A confusão de sentimentos da Bunny, o ataque dos inimigos... E os videos ajudaram a complementar a imaginação! E gostei particularmente de como descreveste a forma como a Bunny se sentiu ao ouvir a música, vendo o planeta deles

Como é que será que se vai desenrolar a batalha? Será que a Sailor Moon vai adquirir novos poderes? Fico à espera do próximo capítulo para saber! /dá um ovo Kinder à neptune onde lá dentro se encontra uma miniatura do Seiya ^__^
.o: me delira com o ovo!!! e com a miniatura do seiya!
.o:
.o: mil obrigados kaoru!!!!ehehe!*Kaoru escreveu:Aquela parte da Mariana ameaçar ter ciúmes da Haruka...Descreves estas duas de uma maneira que eu gosto muito e que me faz sorrir
Fiquei tao contente quando li isto! eu adoro as duas e gosto muito de descrever estes pequenos momentos entre elas...ainda bem que gostaste e que te fazem rir!!!
Achei bem introduzir o planeta deles, ate porque é capaz de ter alguma importancia no futuro...quem sabe!lol!
Em relaçao aos poderes da Bunnizinha...bom tenho que fazer qualquer coisa que a moça assim nao pode lutar!!!!lol!
Ai...e o que achaste da batalha? tinha medo que nao tivesse muito bem...os ataques e as transformaçoes..
...e agora vou me deliciar com o ovo kinder!eheh...
edit: ok..já ta bem!!! obrigado pela dica!
continuo a nao dominar bem estas pequenas coisas..lol!Eu gostei da batalha! Ficou emocionante quando as guerreiras começaram a ser atingidas pelos discos e conseguiste introduzir uma parte que me fez sorrir só de imaginar a Sailor Moon a ser interrompida e a Úrano a puxá-la
Eu gostei, achei que estiveste muito bem 
Nota: Quanto à citação, está tudo bem, só falta colocares as aspas entre o *Kaoru
Eu gostei, achei que estiveste muito bem 
Nota: Quanto à citação, está tudo bem, só falta colocares as aspas entre o *Kaoru

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.