Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon: o último suspiro

nao te preocupes...ficamos ansiosamente à espera...lol...leva o tempo que precisares

entao ca esta mais um capitulo! espero que gostem!

Capítulo 3:

• A partida de Gonçalo

- Bunny, querida chegou uma amiga tua. Está a tua espera na sal…BUNNY! Mas tu ainda estás a dormir? Acorda! – A mãe de Bunny abana-a impaciente. – Será que nunca vais conseguir acordar a horas? Está a rapariga à tua espera.

- Oh…não acredito que me deixei dormir logo hoje. – Bunny corre para a casa de banho ainda a reclamar consigo própria. Já era normal acordar tarde mas naquele dia era justificável. Tinha custado imenso a adormecer, dera voltas e voltas na cama. Até Luna tinha resmungado com ela e tinha ido para o quarto de Chico dormir. Nem parecia dela, sempre alegre e despreocupada. Relembrou parte dos pensamentos e pesadelos que tinha tido: não tinha conseguido entrar em curso nenhum e a mãe tinha obrigado a sair de casa e a procurar emprego, Gonçalo era raptado no voo, aparecia um novo inimigo que matava todas as sailors… Bunny estremecia só de recordar as imagens que lhe tinham aparecido durante a noite. Meteu a cabeça debaixo da água que corria e deixou que esta levasse os seus pesadelos embora. Despachou-se o mais depressa que conseguiu do banho e enrolando-se na toalha foi para o quarto vestir-se.

- Olá Bunny! A tua mãe disse que eu podia subir e esperar por ti aqui no quarto.

- Olá Mariana! Claro que sim… Desculpa fazer-te esperar…

- Já calculava que não estivesses despachada… Nunca pensei é que ainda estivesses a dormir. – confessou Mariana a rir.

Bunny corou, mas acabou por rir também. Vestiu-se rápido e foram tomar o pequeno-almoço ao café.

- Desculpa perguntar, sei que não costumamos ter este tipo de conversas, mas… está tudo bem contigo e com Gonçalo?

- Sim… Apenas estou mais em baixo porque ele parte hoje para os E.U.A. – respondeu Bunny, com a voz um pouco trémula e baixando a cabeça fingindo olhar para o menu.

Depois de fazerem o pedido, Mariana voltou-se para ela e com a voz doce e calma que a caracterizava insistiu:

- Não leves a mal, mas não me parece que seja só isso… Já algum tempo que te observo, antes de saberes que Gonçalo ia outra vez ganhar a bolsa, e tens andado diferente, menos alegre. Parece que algo te preocupa. O que não é muito normal. Habitualmente és uma rapariga tão alegre e despreocupada. Eu só te quero ajudar, se puder.

Bunny olhava directamente Mariana nos olhos, naqueles olhos tão profundos, tão doces, sentiu algo a envolve-la, um calor encheu-a por dentro. Mariana transmitia uma aura tão segura e calmante que Bunny sentiu que podia desabafar fosse o que fosse com ela. Contou-lhe tudo, as dúvidas que tinham surgido em relação ao que sentia por Gonçalo, de quando ia falar com ele, este lhe ter dito que ia partir outra vez, como tinha ficado triste e com medo, mas não lhe tinha conseguido pedir para ficar, confessou também não ser capaz de falar com as amigas sobre isso porque tinha receio da reacção delas. Ao acabar de contar as lágrimas escorriam pela cara de Bunny, mas sentia-se tão mais leve, um peso enorme tinha saído dos seus ombros, tinha finalmente desabafado o que lhe corroía a alma.

Mariana tinha ouvido tudo atentamente e olhava agora com muita compreensão para Bunny. Esperou que ela acabasse de chorar, afagando-lhe a mão.

- Querida tens guardado isso só para ti? Não admira que andasses em baixo. Acho que fizeste mal em não confiar nas tuas amigas, acredito que elas te iam apoiar. Eu e Haruka conhecemo-vos há menos tempo, mas dá para ver como vocês são unidas e a vossa amizade é forte e verdadeira. E depois minha linda não tens que te culpar de nada do que se está a passar dentro de ti, é normal as pessoas terem fases menos boas num relacionamento, e até é normal terem dúvidas. O importante é a outra pessoa nos conhecer, compreender e ajudar a ultrapassar esses momentos.

- Também já tiveste dúvidas na tua relação com a Haruka?

- Já, e a nossa relação já passou por muita coisa que tu nunca irás imaginar. Sabes que nem todos aceitam a nossa orientação sexual. – Mariana suspira e o seu olhar fixa o vazio. Mas depois esboça um sorriso e com os olhos a brilhar continua. – Mas Haruka é sem dúvida a minha alma gémea, conhece-me como ninguém e ajuda-me a lidar com tudo e com todos.

- Invejo a vossa relação.

- Não tens que ter inveja. Eu e Haruka conseguimos encontrar o nosso equilíbrio e é por isso que nos damos tão bem. Acredito que tu, com o teu coração de ouro, também encontrarás este equilíbrio numa relação. Seja com o Gonçalo…ou com outra pessoa. E eu e as outras meninas estaremos aqui para te apoiar.

Finalmente chegaram ao sítio onde Bunny se tinha que candidatar. Esta preencheu todos os papéis necessários, e depois de agradecer a Mariana por tudo abalou, a correr para a casa de Gonçalo.

Gonçalo tinha feito um almoço especial para os dois. Falaram de muita coisa durante a refeição, das expectativas de Bunny no curso, do novo anuncio que Joana tinha feito, do templo de Rita, mas quando se sentaram na varanda a beber o café um silencio se abateu sobre os dois.

- Desta vez a universidade propôs-me uma bolsa de dois anos. Os dois anos que me faltam para terminar o curso. - Mais um momento de silêncio. - De certeza que ficas bem Bunny?

- Não te preocupes comigo. Tens que realizar o teu sonho. – disse Bunny em voz baixa, mas estranhamente calma, sem fitar Gonçalo. – Afinal não é como se nunca mais nos víssemos!

De repente virou-se e aproximando-se dele, puxou-o para dentro de casa. Abraça-o como se não o quisesse largar mais.

- Lembraste que antes de partires o ano passado, me ofereceste um anel como prova do teu amor? Eu também te quero oferecer algo para te lembrares sempre do meu, aconteça o que acontecer.

E dizendo isto, começou a beijá-lo, primeiro timidamente, depois perdendo um pouco a sua inocência, os seus beijos tornaram-se mais sensuais, provocadores. As suas mãos começaram a desapertar os botões da camisa de Gonçalo e a acariciar-lhe o peito.

- Bunny querida… Tens a certeza que queres fazer isto agora?

- Agora é o momento certo…

Gonçalo não resistiu mais, pegou na sua amada ao colo, em direcção ao quarto, lá suas mãos percorreram o seu corpo e ,numa união perfeita, se entregaram um ao outro, consumando o seu amor.

Ficaram abraçados na cama, até ao momento em que não pudiam adiar a partida para o aeroporto.

- Já chamaram para o meu voo. Tenho que ir, querida.

- Eu sei… Não te esqueças de me escrever e de me ligar sempre que puderes. – neste momento não conseguiu evitar que as lágrimas começassem a correr pela sua face. – Vou…Ficar à espera de noticias…Oh…Não queria chorar, queria-me despedir com um grande sorriso…

- Bunny, amo-te tanto.

- Eu também te amo.

E depois de mais um beijo, Bunny ficou a ver Gonçalo afastar-se cada vez mais. Nesse momento só lhe apeteceu gritar para ele ficar, só lhe apeteceu agarrá-lo para ele não ir. Mas não fez nada disso, apenas continuou a chorar, recordando a partida dele há um ano atrás.

**

Já tinham chamado para o voo de Gonçalo, este já tinha pegado na mala para ir para o avião, quando chegou ao pé dele.

- Gonçalo!

- Bunny! Pensei que não vinhas.

- Eu vou te esperar. Eu sempre te esperarei.

- provavelmente estarei muito ocupado, por isso não te escreverei muito.

- Não tem problema, eu vou escrever uma carta por dia para ti. – nessa altura as lágrimas caíram dos seus olhos e não se pode despedir com um sorriso como queria. Foi nesse momento que Gonçalo lhe ofereceu a aliança, e trocaram juras de amor.

**

Bunny não aguentou mais, perdeu as forças e deslizou para o chão, chorando cada vez mais ao recordar aquela altura, como também se tinha feito de forte para Gonçalo realizar o seu sonho, como tinha pensado não aguentar a sua partida logo a seguir à de Chibi-Usa. Naquela altura também não queria que ele abalasse e pensava que não era forte o suficiente para aguentar.

O aeroporto estava cheio, muita gente passava ao lado de Bunny, umas rindo, outras chorando, umas indiferentes como que habituadas aquele ritmo. Ela nem ouvia as pessoas, tão absorvida nos seus pensamentos.

De repente, umas mãos fortes agarraram-na, levantando-a e puxando-a para a envolverem num abraço. Um abraço também forte, mas ao mesmo tempo carinhoso e doce. Transmitia-lhe calor e ânimo. Como se sentia protegida naqueles braços, como se sentia segura. Um perfume familiar envolveu-a e nem precisou olhar para saber quem estava ali.

- Seiya…

- Bombom… Porque estás a chorar?

- Oh… Tive tantas saudades tuas! Ainda bem que estás aqui.

Alguém tossicou, de modo a chamar a atenção. Seiya e Bunny ainda abraçados olharam.

- Yaten, Taiki, Princesa…

- Olá! Viemos fazer uma visita. Trata-me por Kakiuu! – disse sorrindo a princesa do planeta de fogo.

- Sim, Seiya já não aguentava de saudades tuas! – comentou Yaten, numa voz de gozo. – não se calava que queria vir à Terra, nem sabes o que nos tivemos que aturar!

- Eu também tinha muitas saudades vossas!

Todos riram. Seiya que tinha corado como um tomate também se riu e encolheu os ombros. Bunny era sempre a mesma, nunca entendia nada.

já agora...quando lerem as partes de Seiya, Yaten e Taiki nao os imaginem com aquelas vozes horriveis da versao portuguesa ta?lool!

estejam a vontade para comentar e fazer criticas...preciso muito de conselhos para melhorar a minha escrita! e so mais uma coisinha...acham que os capitulos estao muito pequenos?

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
está lindo...a bunny saidinha da casac hein? lol a partida é sempre tao dolorosa, tambem fiquei comovida com essa parte...mas tambem, sou uma tola romantica...lol.

já melhoraste bastante desde o prologo, demonstras melhor os sentimentos, como pude ver na conversa da bunny com a mariana, mostras mesmo que a bunny se pode sentir à vontade com ela para desabafar.

nao estao nem grandes, nem pequenos, mas é claro que como seguidora da tua fic, quero sempre mais...lol..por isso podes fazer um pouquinho maiores...lol.

nao sei o que dizer mais...

mas continua...sem medos...fico à espera do proximo
adorei!:='(: ÉS DEMAIS!! tinhas medo do ke???
Sabes escrever mt bem.Surprised.o:
Só espero que a bunny nao fike com o seya, eu gosto tanto do gonçalo. Mas vamos lá ver.
Kuando poes mais capitulos?? ::
Eu fiko mt ansiosa por ler mais!!
MAIS!!! MAIS!!! MAIS!!! MAIS!!! MAIS!!!

"A Flor que o vento levou"
https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
Após a luta com a galáxia mt aconteceu.
1º Capitulo da nossa 1º fic postado!!
Sábado ou Domingo há mais!!!

:(moon5):
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm

COMENTEM!!!
Gostei das tuas descrições, principalmente dos sentimentos da Bunny! Gostei muito da parte da Mariana, ela que aparentemente nunca foi muito chegada à Bunny, exploraste disso de uma forma interessante.

Aquela parte da Bunny e do Gonçalo num contacto mais íntimo... Achei muito realista! E agora os Star Lights chegaram, juntamente com a princesa... De que forma irá isso afectar a Bunny?

Continua, estás a ir muito bem! Eu acho que têm o tamanho ideal, não estão nem grandes nem pequenos Smile Mas, claro, uma pessoa acaba sempre por querer saber o que vem a seguir! Razz Parabéns Embaracoso
Capitulo 4:

• A premonição de Octávia

- Bunny onde é que andaste?

- Já te tínhamos procurado por todo o lado!

- Estávamos preocupadas contigo.

As meninas tinham andado a procurar por Bunny desde que anoitecera. Tinham decidido esperar que ela chegasse do aeroporto na casa da própria Bunny. Mas ao verem que ela nunca mais aparecia tinham-na procurado por todo o lado. Ao verem na a descer a rua do salão de jogos correrem para ela, sem reparar em quem vinha com ela. Apenas Joana tinha ficado estática, sem dizer uma palavra.

- Joana que se pass…

- Yaten, Taiki, Seiya – berrou Joana, começando a correr como uma louca, ultrapassando suas amigas e atirando-se para cima de Yaten. – Não acredito! Vocês estão mesmo aqui!

Yaten, que tinha ficado sem cor ao ver aquela loira histérica a vir na sua direcção, não sabia o que fazer, começando a corar por ela não o largar. Joana acabou por o largar e já ia abraçar também Taiki, mas este meteu-se por detrás de Seiya que fica preso nos braços de Joana. Após um momento de embaraço por parte das meninas ao verem o comportamento da amiga, todos desatam a rir e a cumprimentarem-se.

Já no pequeno restaurante onde tinham decidido jantar para comemorar a chegada dos seus amigos, todos queriam por a conversa em dia.

- E como está o vosso planeta? Conseguiram recuperar o que Galáxia destruiu?

- Quando voltámos para lá, todos a quem Galáxia tinha roubado as sementes de Estrela já estavam recuperados e ficaram muito contentes por a nossa Princesa estar salva. –contou Taiki, com os olhos a brilhar, olhando para a sua princesa.

- E unindo as forças de todos os habitantes começámos do inicio, reconstruindo tudo! Graças ao entusiasmo e à vontade de todos nós, reerguemos o nosso planeta. - continuou Yaten.

- Por aqui também ficou muita coisa destruída, o que foi atribuído a um terramoto! Até a pouco tempo, todo o centro de Tóquio estava em obras.

- E desde ai não tem tido inimigos?

- Não! Graças a Deus, desde ai temos vivido em paz.

- Meninos e agora que estão de volta vão dar mais concertos?

- Bom, não me parece. Nós só cantávamos para transmitir uma mensagem à Princesa, de modo a encontrá-la. Agora já não temos nenhum objectivo, não temos nada para transmitir através das nossas canções.

- Isso não é verdade! As vossas canções transmitiam esperança e amor a todos nós, e isso é sempre necessário.

- Mas agora não temos tempo para a vida artística, agora temos que tomar conta da nossa princesa!

- Eu concordo com a Ami! É sempre muito importante transmitir esperança e amor aos corações das pessoas. E já que aqui estamos creio que alguns concertos não fariam mal. Até porque eu nunca cheguei a assistir a nenhum e gostava muito. – Kakiuu falou na sua voz tão doce e serena, sorrindo para Yaten. Todos ficaram animados com a perspectiva de poderem ouvir de novo os Three Lights. Joana que tinha ficado muito desanimada ao ouvir as respostas de Yaten e Taiki estava agora, outra vez, eufórica.

- Não sei se sabem mas eu agora sou uma estrela! Podia ir cantar com vocês!

- Joana não achas que estás a exagerar ao dizeres que és uma estrela?

- E mesmo que fosses…como é que querias que eles soubessem?

- Mas não disseste que querias era ser actriz?

A conversa continuou animada entre eles, com Joana a brigar com Rita, afirmando que era uma estrela em ascensão, levando todos a rir.

Seiya olhava para Bunny que estava a seu lado. Ambos tinham estado calados a ouvir os outros. Aproximou-se mais dela, e de modo a que só ela o ouvisse, disse:

- Bombom ainda não me contaste porque estavas a chorar.

- É que… O Gonçalo abalou hoje para os E.U.A.

- O teu noivo foi-se embora outra vez?

Ao ouvir a palavra noivo, os olhos de Bunny encheram-se de lágrimas mas conseguiu-se controlar e desviando-se de Seiya meteu-se na conversa que os restantes estavam a ter.

Entre conversas e risadas nem se aperceberam como era tarde.

- Oh tenho que ir, a minha mãe já deve estar preocupada.

- Eu levo-te a casa.

Todos se calaram e olharam para Seiya e Bunny que já se tinham posto em pé. Yaten abriu a boca para criticar Seiya, mas Kakiuu pegou-lhe na mão e acenando com a cabeça num sinal de concordância disse:

- Nós também vamos andando. Estamos cansados da viagem. Seiya irá ter connosco depois.

No caminho falaram de muita coisa que se tinha passado na vida dos dois nos 6 meses que tinham passado, mas sem nunca falar em Gonçalo. Seiya tinha percebido que ela ainda não queria falar nesse assunto.

- Educadora de Infância? Coitadas das crianças. – gozou Seiya quando Bunny lhe contou qual o curso que tinha escolhido.

- Não gozes comigo, vou ser uma excelente Educadora!

- Eu estava a brincar, as crianças vão ter muita sorte em te ter como professora. Nunca vão ter aulas de manha!

- Queres parar com isso?! – reclamou Bunny numa voz zangada.

- Bombom não te chateies comigo.

- Bom, já chegámos. Obrigado por me teres vindo trazer.

- Não entres já. – pediu Seiya, agarrando no braço de Bunny, impedindo-a de passar o portão. Olhou directamente nos olhos dela, naqueles olhos que tinham povoado todos os seus sonhos nos seis meses que não a tinha visto. - Tiveste saudades minhas?

- Claro que tive. Já te disse.

- Muitas? – insistiu num tom mais ansioso.

- Nem imaginas. – respondeu Bunny com sinceridade, olhando para o céu onde brilhavam imensas estrelas. – Todas as noites olhava para o céu e perguntava-me em qual estrela estarias.

Seiya sorriu, aquelas palavras tinham-no feito mais feliz do que Bunny imaginava. Levou a mão à nuca, olhou também ele para as estrelas e num tom de brincadeira replicou:

- Ah eu sabia que tinhas saudades minhas! Talvez um dia te mostre qual dessas estrelas é o meu planeta.

- Continuas o mesmo convencido de sempre. – acusou Bunny voltando-lhe as costas entrando pelo portão da sua casa.

- Bombom…

Bunny voltou-se e sorriu para ele.

- Estou muito contente por estar outra vez aqui contigo.

Ela entrou em casa e fechou a porta, mas Seiya ficou no mesmo sítio olhando para a varanda dela.

Lembrava-se perfeitamente quando a tinha visto naquela mesma varanda, linda como sempre, mostrando-lhe o uniforme que ia usar na festa da escola, com Chibi-Chibi ao colo. Sorriu com aquelas lembranças.

Bunny nem imaginava o quanto ele estava feliz por vê-la de novo. Naqueles seis meses ela não lhe tinha saído do pensamento, a dormir ou acordado só conseguia pensar nela. Sabia que ela tinha Gonçalo e que estavam os dois felizes, juntos. Mas ele não pedia mais do que uma oportunidade para ver de novo aqueles olhos que o fascinavam, para sentir de novo o calor e doçura que Bunny lhe transmitia, a força que ela lhe dava e a esperança com que o fazia encarar a vida. Como aquela menina tinha mexido com ele.

- Talvez um dia, Bombom… talvez um dia fiques a saber o quão feliz fiquei de te poder ver mais uma vez, e o quanto gosto de ti. – suspirou para si mesmo e abalou.

Mal entrou no apartamento grande e luxuoso que tinham alugado para passar uns tempos na Terra, Seiya encontrou Yaten e Taiki sentados na sala a sua espera.

- Já foste deixar o teu bombom em casa foi? – Yaten falava com um tom de desprezo.

Seiya nem respondeu, percebeu que os outros dois não tinham gostado da sua atitude e achou melhor não dizer nada para não discutirem. Claro que os seus esforços foram em vão porque Yaten não parecia interessado em acabar por ali a conversa.

- Então chegou bem a casa? Não lhe aconteceu nada de mal? Protegeste-a bem? Sim porque agora és capaz de deixar a NOSSA Princesa sozinha para ires proteger a outra! Já não sabes qual é o teu dever? A tua lealdade deve ser para a nossa princesa e não para outra qualquer. – Yaten já gritava, demasiado exaltado. Principalmente porque Seiya não lhe respondia, nem dava sinais de o ouvir, pois estava de costas para eles olhando pela janela.

- Calma, não te exaltes tanto Yaten. Seiya não esqueceu a sua missão, pois não? A princesa da lua branca tem as suas próprias guardiãs. Nós temos que proteger e amar a nossa Princesa e não ela.

- Eu nunca faltei ao meu dever. Sempre protegi e protegerei a nossa querida princesa, nunca poria a vida dela em risco.

- Mas hoj…

- Hoje ela estava em segurança com vocês e não havia nenhum sinal de perigo, não acho que tenha feita algo de mal.

- Se isto continuar assim não percebes que vais acabar por pôr Bunny a frente da nossa princesa?

- Pára de me chatear Yaten! Eu não pus em causa o meu dever e não admito que digas isso!

- Parem já com esta discussão!

- Princesa… - Os três nem se tinham apercebido que estavam aos gritos uns com os outros e que a Princesa se encontrava na porta que dava para o corredor dos quartos à algum tempo ouvindo tudo.

- Não quero mais discussões, entenderam? Deixem-me a sós com Seiya, por favor.

Amuado Yaten foi logo para o quarto, Taiki seguiu com esperança que Kakiuu abrisse os olhos ao Seiya. Seiya veio-se sentar aos pés da princesa, que estava no sofá, olhando para o chão. Kakiuu fez-lhe uma festa na cabeça e um sorriso.

- Minha querida star Fighter…ou melhor dizendo, meu querido Seiya, sei que preferes que te trate assim.

- Minha querida Princesa, sabe que tenho muito orgulho em ser a sailor star Fighter, e o facto de me tornar numa mulher, aquando a transformação em sailor, nunca levou a qualquer tipo de problema para mim.

- Nem deve levar, deves sempre ter orgulho naquilo que és. Como sailor star Fighter és uma excelente guerreira que honra sempre os seus deveres. E como Seiya és um lindo homem, querido e amável.

- Obrigado, minha Princesa.

- Nós sempre fomos grandes amigos e confidentes e a verdade é que eu te conheço melhor que ninguém. Quando finalmente nos encontrámos depois de sairmos do nosso planeta, devido a Galáxia, e conheci sailor Moon, percebi logo que tinhas um carinho muito especial por ela. Bunny tem realmente uma luz que a envolve e nos atrai para ela, aquecendo as nossas almas e enchendo o nosso coração de alegria e amor, eu própria senti isso. Mas ao voltarmos para o nosso amado planeta, depois da batalha, resolvi observar-te de perto e descobri que era muito mais que isso. Estavas completamente apaixonado por essa rapariga.

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
- Princesa eu… Eu não sei como me deixei levar assim… No inicio achei-a engraçada e brincava muito com ela, mas aquela aura que ela emana cada vez me envolvia mais, comecei a querer estar o máximo possível com ela, só ela me fazia sentir bem no meio da angústia de não a encontrarmos, Princesa. E quando vi, estava apaixonado por ela. Sabia que ela tinha noivo, mas quem é que vai para longe e deixa uma rapariga como ela sozinha? Eu pensei que o amor deles não fosse assim tão forte, mas Bunny provou-me que ainda existem amores que resistem a tudo e a todos. Isso, em vez de me afastar, ainda me fez amar mais. Quando fomos embora pensei que pudesse esquecer, mas só pensava nela, as saudades aumentavam a cada minuto. Princesa perdoe-me…eu não sei como isto aconteceu, eu não sei o que fazer…

- Não tens que pedir-me perdão por amares. Eu vou sempre apoiar-te a ti e a todas as minhas queridas stars sempre. Porque achas que concordei em vir visitar a Terra e estas meninas? Seiya tens que ter coragem e lutar por esse amor que sentes.

- Mas a princesa não pensa que se eu me dedicar mais a Bunny esteja a ir contra o meu dever de protege-la a si?

- Eu sei que tu nunca esquecerás os teus deveres, eu confio em ti. E sei que tu me amas como sempre amaste, isso nunca esteve em causa. Tal como uma mãe nunca põe em causa o amor de um filho por si, ou como uma irmã que sabe que seu irmão sempre a amará. Este é o nosso tipo de amor.

- Princesa, estou tão grato pelas suas palavras. Obrigado por me compreender e ajudar.

- Sempre.

Algo se aproximava da Terra, rapidamente. O planeta estava em perigo… Ou não seria a Terra? Que mancha era aquele que andara perdida nos confins do universo e agora se aproximava… Não conseguia perceber. Era tudo tão confuso.

Octávia dormia na sua cama, mas não parava de se mexer.

De repente, viu a princesa Serenidade, quis correr para ela, mas algo de errado se passava. A princesa estava de costas mas chorava e gritava algo que Octávia não percebia. Tentou aproximar-se mais desesperada, uma luz poderosa espalhou-se encandeando-a. Ao abrir de novo os olhos paralisou de terror. A princesa jazia no chão. Ao seu lado jazia outra pessoa. Mortas. Octávia parou de se mexer na cama, paralisada tal como no sonho. Gritou como nunca tinha gritado na vida. Ouviram-se imediatamente passos a correr no corredor. A porta do quarto de Octávia abriu-se e entraram duas pessoas aflitas.

- Octávia estás bem? – Mariana e Haruka aproximaram-se da cama onde Octávia estava agora sentada olhando para elas com um ar aterrorizado. Mariana abraçou Octávia.

- Estás gelada! O que se passou?

- A princesa…a princesa…Morta!

- O quê?! Aonde? Vamos… - Haruka e Mariana soltaram a mesma pergunta e puseram-se de pé.

- Algo se aproxima. E a nossa princesa corre grande perigo.

- Mas ainda não aconteceu nada, pois não?

- Desculpem…acordei sobressaltada do sonho, não me expliquei bem. Ainda não aconteceu nada, mas algo se aproxima com grande rapidez.

Bunny e Kakiuu acordam as duas em sobressalto, cada uma na sua cama. Um riso gélido e cruel ainda soava nos seus ouvidos.

...............
Interessante, este capítulo. A última parte deixou-me curiosa, quando a Octávia teve aquele sonho intrigante. Gostei também da forma como explicaste os sentimentos do Seiya e da lealdade que ele tem para com a sua princesa. Explicaste o que aconteceu durante aquele período de tempo que não se viram, o que se passou em ambos os planetas entretanto. E descreveste-os muito bem, nota-se que gostas mesmo das Star Lights Embaracoso

Continua, estás a sair-te muito bem! Fico à espera do próximo capítulo Wink
confesso que gostei imenso de escrever este capitulo! nota-se muito que gosto dos star lights? Very Happy é que gosto mesmo muito, principalmente de Star Fighter/Seiya... Estava ansiosa por chegar a parte da historia em que eles chegavam!lol! (eu empolgo-me com a minha propria historia!Lol!)
e bom..em relaçao ao sonho de Octávia...nem tudo pode ser romance, né?
em relaçao ao capitulo anterior, tu tinhas dito:

Gostei muito da parte da Mariana, ela que aparentemente nunca foi muito chegada à Bunny, exploraste disso de uma forma interessante.

É que eu sempre gostei muito da sailor Neptuno, e queria-a mais proxima de Bunny, entao aproveitei o seu caracter observador e perspicaz para ser ela a levar a Bunny a confessar o que sentia!
obrigado por seguires a minha fic e mais que tudo pelos comentarios que me animam muito para continuar! Very Happy

edit: ups...algo correu mal ao citar! apaguei qualquer coisa que nao devia..sorry!

...............
Sim, nota-se! Embaracoso Eu confesso que eu nunca gostei muito deles, mas esta tua fanfic está a fazer com que os veja de outra forma. Presumo que tenha sido por causa da confusão que foi na versão portuguesa e das vozes do Yaten, principalmente. No manga, gostei muito mais! Por isso estou a ver as coisas de outra forma, na verdade Smile

Não precisas de agradecer, quero ver como é que vai continuar! Força Embaracoso
Adorei, mas só espero que a menina Bunny não faça nenhuma asneira, tal como o senhor Gonçalo que não lhe ligou muito antes de ir para os EUA...

Adorei mesmo está simplemente lindo!...

Espero que o próximo catítulo seja para breve....

P. Serenidade
obrigado por comentares seira_lunar! Very Happy
Ainda bem que estás a gostar!
em relaçao ao proximo capitulo, no inicio da semana ponho mais..é que agora pus dois seguidinhos!eheh!
alem disso quero mais comentarios! quero saber se estao a gostar e se acham que devo melhorar em algum aspecto...é a minha primeira fic e a vossa opiniao é muito importante!

e kaoru, nem sabes a força que me tens dado! Very Happy oh...mas ninguem gosta dos star lights?! Crying or Very sad eu gosto tanto deles... olha ainda nao vi a parte do mangá em relaçao a fase star mas ainda bem que gostaste mais um bocadinho deles ai!
a culpa é mesmo das vozes irritantes que lhes deram na dobragem portuguesa..outro dia tive a rever um episodio com eles em portugues e realmente...ate mete medo!lol!

...............
neptune... bem, estou fascinada...... escreves muito bem e consegues fazer com k nós visualizemos tudo o k escreves.... é fascinante... e a história.. linda...... spero pelo proximo capitulo..
neptuno_avista escreveu:neptune... bem, estou fascinada...... escreves muito bem e consegues fazer com k nós visualizemos tudo o k escreves.... é fascinante... e a história.. linda...... spero pelo proximo capitulo..

oh...quando li o teu comentario fiquei tao feliz... OBRIGADO!!!
e ainda bem que gostas! vou me esforçar ao maximo para continuar a conseguir que voces visualizem a historia! Very Happy

...............
Wow, gostei muito da tua fic neptune!! Smile
A Hotaru entra, yay! (Não ligues, adoro a Hotaru Matreiro)

Continua, fico à espera de mais!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi ainda bem que estas a gostar! Very Happy gostas da Hotaru? eu também gosto dela, o poder dela fascina-me! e claro tinha que ser ela a prever a chegada do novo inimigo!
espero que continues a ler e que principalmente continues a gostar! obrigado pelo comentario!

...............
neptune escreveu:e kaoru, nem sabes a força que me tens dado! Very Happy oh...mas ninguem gosta dos star lights?! Crying or Very sad eu gosto tanto deles... olha ainda nao vi a parte do mangá em relaçao a fase star mas ainda bem que gostaste mais um bocadinho deles ai!
a culpa é mesmo das vozes irritantes que lhes deram na dobragem portuguesa..outro dia tive a rever um episodio com eles em portugues e realmente...ate mete medo!lol!

Eu acho que há muita gente que gosta deles! Smile Se calhar há mais pessoas que gostam desde que viram a versão original. E se gostaste deles no anime, acho que também vais no manga Embaracoso A voz que eu gostava menos era a do Yaten, tão estridente... Mas aqui estou a seguir o teu conselho e abstraio-me delas Wink

Ainda bem que consigo transmitir um pouco de força! Espero que o próximo capítulo venha para breve Embaracoso
capitulo interessante....brincadeira...fantastico. estás a escrever melhor. axo que já passou o medo inicial, nao?

nota-se mesmo que adoras as stars lights

neste
capitulo mostras e muito bem, o amor que o seiya sente pela bunny e de
que a princesa dele nao se importa. nao gostei foi da atidude dos
outros dois stars lights para com o seiya.....que parvos!...lol

axei tao kerido quando o seiya levou a bunny a casa Surprised.o:, contiunua o mesmo convencido da sempre...lol

agora
fiquei foi bastante curiosa em relaçao à premoniçao da octavia......por
isso....quero um capitulo rapidamente.....lol (brincadeira)

continua, parabens
Tina_Xana ja estava a estranhar nao vires comentar...tava a ficar triste a pensar que ja nao vinhas ler e dar-me a tua opiniao! Very Happy lol! brincadeira! mas a verdade e que me habituei aos vossos comentarios por isso vou continuar a querer que me venham dizer o que acham de cd capitulo! como ja disse (varias vezes) a vossa opiniao e mt importante e ajuda-me muito a escrever novos capitulos! mas tb podem criticar a vontade..se acharem que alguma coisa nao ta bem ok?
achaste o seiya querido? e que estou a tentar que pensem bem dele e que percebam que se ele anda atras de Bunny e porque gosta mesmo dela...
em relaçao ao proximo capitulo ser para breve...hmm...vao ter que pedir bastante!lool! agora a serio..amanha ou 3a devo por um novo...
obrigado por tudo! Very Happy

...............
Espero bm k sim... é k eu sou perigosa s as minhas autoras favoritas nao postarem nada...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino