Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon: o último suspiro

Kaoru-chan..minha maninha! como sempre o teu comentario encheu-me de forças e animo!
ainda bem q nao vos desiludi!
e obrigado por teres vindo lg ver..espero q os problemas pessoais nao sejam nada de grave...
tava com medo de nao ter conseguido transmitir os sentimentos de Seiya tal como os imaginava, mas pelo teu comentario parece q sim..ainda bem!
se eles vao embora ou nao...no proximo capitulo terao a resposta!
a relaçao entre Susana e Lead crow foi outra coisa que achei que nao conseguiria transmitir...vou continuar a explicar o que realmente se passou entre elas, depois de Plutao a ter salvo. espero que gostem...
claro que adorei os presentes!Smile muito obrigado!

princess serenity oh obrigado por teres refeito o comentario! alias obrigado por leres e gostares da minha fic...
eu acho q as maes sao todas iguais!lol! pelo menos nesse aspecto!
ainda bem que gostaste deste capitulo!
e pois é assim que eu imagino Kakiuu, mais calma e ponderada que Bunny, mas no entanto muito parecida em certos aspectos!lol!
mais uma vez obrigado pela força que me das com os teus comentarios!

sweetmoon fico feliz por ter transmitido os sentimentos entre lead crow e plutao...
mais uma vez agradeço pelas tuas palavras e pelo teu apoio!
ainda bem que gostaste e ainda bem que nao desiludi! espero continuar a nao desiludir!!!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
pois, desculpa, mas só li agora o capitulo. desculpa :g7: :g7: :g7: :g7:
mas ká estou eu para comentar. bem, axei o capitulo simplesmente lindo. akela história da plutao fax sentido. tens mxm mt jeito para escrever. e tou a falar a sério. fikei tao felix por teres comentad a nossa fic. agradeço pelo comentário e espero k continues a postar capitulos pk eu tou a adorar.

Adorei akeles sentimentos demonstrados pelo seya, pois nota-se k ele ama mxm a bunny.e a princesa fex-m rir mt, pois apesar de ser outro desastre na coxinha como a bunny, esforça-se.
Bem, vou ser sincera. sempre axei a relaçao bunny-Seya mt fofinha, mas sempre axei k a bunny devia ficar com o gonçalo. mas a tua fic está tao gira, k agora até penso k a relaçao bunny-seya podia resultar. A tua fic, fex-m mudar de ideias, e olha k é raro, pk a serenity fex de td para mudar a minha ideia, mas como sou cabeça dura!!Razz

Parebens pela maravilhosa fic, e espero k continuem a escrever, pois tens mt talento.
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm

COMENTEM!!!
ohh... :g1:
o teu comentario deixou-me tao feliz e comovida!!!
obrigado por leres e por teres vindo comentar!
hmm..já te fiz inclinar um pouco mais para a relaçao seiya/bunny!! Very Happy isso deixa-me muito feliz!!!!eheh!
ai..achas que tenho talento!que querida!! mil obrigados!!!!
e nao tens nada que agradecer o comentario a vossa fic..ainda nao acabei de ler o que ja postaram, mas depois é que vou comentar a serio!!! Smile

edit: agora é que reparei na assinatura de Chou!!! obrigado por estares a usar...espero que depois me des tambem autorizaçao para usar!!!! e já agora aproveito para agradecer de novo teres feito uma assinatura da minha fic!!OBRIGADO! Surprised.o: Surprised.o:

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
neptune escreveu:Kaoru-chan..minha maninha! como sempre o teu comentario encheu-me de forças e animo!
ainda bem q nao vos desiludi!
e obrigado por teres vindo lg ver..espero q os problemas pessoais nao sejam nada de grave...
tava com medo de nao ter conseguido transmitir os sentimentos de Seiya tal como os imaginava, mas pelo teu comentario parece q sim..ainda bem!
se eles vao embora ou nao...no proximo capitulo terao a resposta!
a relaçao entre Susana e Lead crow foi outra coisa que achei que nao conseguiria transmitir...vou continuar a explicar o que realmente se passou entre elas, depois de Plutao a ter salvo. espero que gostem...
claro que adorei os presentes!Smile muito obrigado!

neptune oneesan (irmã mais velha em japonês Razz), não precisas de agradecer, já sabes que tenho ser o máximo sincera possível! E, na minha opinião, exprimiste muito bem os sentimentos das personagens, eu gostei imenso de ler. E agora com essa pequena revelação, mal posso esperar pelos capítulos em que vais desenvolver melhor quer a relação da Lead Crow com a Susana, quer a suposta partida dos Três Luzes ^__^
neptune escreveu: edit: agora é que reparei na assinatura de Chou!!! obrigado por estares a usar...espero que depois me des tambem autorizaçao para usar!!!! e já agora aproveito para agradecer de novo teres feito uma assinatura da minha fic!!OBRIGADO! Surprised.o: Surprised.o:

Está autorizada Very Happy
Como eu gosto de divulgar as fics, troco a cada semana :Embaracoso':

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Desiludir? Terei lido bem? Acho que nao, melhor, espero que nao, ou vamos ter problemas e vou ter que dar tau-tau na menina neptune-chan! xDD
como podes dizer isso se a tua escrita é fantastica, rapariga. Sei que me vou repetir, mas nao me importo quando o é bem merecido, a tua escrita tem melhorado tanto. Nesta segunda parte do capitulo a descriçao dos sentimentos de cada um, mas principlamente do seiya e da susana, estao fabulosos. Parabens! ^__^

Falando do capitulo:

A mae da Bunny é sempre a mesma, querendo impor um namorado à filha, que neste caso é o seiya. querendo que o seiya seja o namorado da filha, achando que ele é um bom rapaz. omg! e quando a bunny diz que se a mae soubesse que ele era um extraterrestre, aí é que foi demais! Hilariante e super engraçado.

A parte da princesa kaikuu nao saber cozinhar, mas esforçar-se ao maximo, porque adora cozinhar. Mas o facto de ela tentar cozinhar, mas sobre a vigilancia de um deles sem desconfiar, foi bastante engraçado tambem, dano assim um senso de realidade à historia. Gostei muito desta parte.

Depois os sentimentos de todos os presentes ao jantar. A tristeza da kaikuu por ter de partir para o seu planeta, mas sobretudo a tristeza dela pela infelicidade do seiya e pelo facto de saber que este ia ficar bastante destroçado com a noticia, omg, foi tao real e tao sentido que até eu propria fiquei triste. :g11: O facto de ela o conhecer tao bem, a ponto de nao ser preciso ele falar nada, apensa com o seu olhar triste e a sua face sofrida, basta para perceber o quanto ele se encontra abalado com a noticia. A relaçao de cumplicidade entre os dois é mesmo maravilhosa e tu o mostras tao bem.
Foi tao real o sentimento de revolta e desespero do seiya, ao ponto de dar um murro na parede e começar a correr sangue, ao recordar-se dos momentos maravilhosos que passou com a Bunny e ao saber que tem que voltar para a Bunny. este misto de revolta e de sentimentos confusos tao bem explicitos. :g11:
Tal qual como a Kaoru-chan, eu espero que eles nao regressem ao planeta deles, pois estava adorando vendo-os convivendo com as meninas e, finalmente estava adorando ver o seiya com a bunny e os seus momentos super kawaiis.

Outro momento bastante hilariante, mas ao mesmo tempo realista foi a parte em que a maria e a rita vao ao camarim ter com a joana e esta diz que nao vai fazer a peça, que nao tem capacidade para tal e depois a rita dá-lhe aquele estalo. Omg! ao mesmo tempo que foi engraçado, foi bastante emocionante e realista, por ser a forma como a rita demosntra os seus sentimentos e demonstra a forma como apoia e ama as suas amigas, ajudando-as de qualquer maneira, ou seja, a forma unica da rita dar forças para que a sua amiga ganhe coragem.
Claro que depois a joana volta a divagar e apaixonada pelo romeu da peça, mais uma vez super engraçado.
Confesso que adoro esta historia e ainda bem que a enquadras aqui, como peça, porque aprecio bastante.

Depois a parte da susana e da lead crow, foi de cortar a respiraçao. esta parte foi uma das minhas preferidas. O facto de a susana em tempos ter ajudado a lead crow, instalando-a em sua casa e ter revelado a sua verdadeira identidade e elas se terem tornado amigas, confesso que me surpreendeu bastante, ao ponto de ter adoarado esta cumplicidade entre as duas e desvendando o porquê de a lead crow ter salvo a susana. Nao deixei de sentir pena pela susana, quando ela diz que a matava, caso ela tentasse alguma coisa contra as suas amigas. nao deixei de sentir tristeza quando susana se joga no sofa e chora, pela traiçao da lead crow, ao mesmo tempo que assume uma pose dura pela sua missao, um momento tao comovente e sentido por mim.

A parte da batalha com iron mouse, fantastica. Gostei das frases proferidas pela Venus que se encontrava bastante frustrada com o facto de tentarem estragar a sua peça, que felizmente correu bem. O que mais me assustou foi o facto de a iron mouse ter descoberto a identidade da haruka e da mariana, mas tambem foi o que mais me deixou curiosa e com uma perguntinha bastante impertinente: O que quererá a iron mouse e o mestre da haruka e da mariana? *mim super curiosa*

mais mais uma vez a menina tinha que acabar na melhor parte. xDD

*mim oferece um super ovo kinder, juntamente com dois bonecos do seiya e mais uma linda caixinha de musica com usagi e seiya dançando e beijando-se ao luar*

Beijos grandes!
minha maninha Kaoru! como posso nao agradecer as tuas palavras que sempre me dao tanta força e animo?!
e tenho que tambem agradecer a tua sinceridade e espero que sejas sempre sincera comigo! Very Happy

chou obrigado pela autorizaçao!eheh!

omg...*neptune cai para o lado com o tamanho do comentario da Xana*
Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
xana-chan muito obrigado! por tudo..pelo apoio, pela força, pelo carinho, que sempre me transmites nos teus comments!
ainda bem que nao te desiludi e espero nunca o fazer, seja na fic ou noutro sitio qlq.
oh...agradeço tambem pelos elogios a munha escrita...vou me continuar a esforçar para melhorar!
nao posso evitar um sorriso (para ser sincera um enorme sorriso de orelha a orelha) quando dizes que estas a gostar de ver seiya e bunny, e os momentos entre eles.. Very Happy
ainda bem que gostaste dos momentos comicos e principalmente por teres gostado da cena entre susana e lead crow...
é vdd...iron mouse descobriu as identidades de Haruka e Mariana..e a tua pergunta nao é nada impertinente, alias é muito pertinente na minha opiniao! e a resposta vira brevemente....
a fic estara a entrar na sua recta final e mais revelaçoes se vao fazer...

obrigado pelos presentes!Smile *me gostar muitoooo*
*neptune delicia-se com o ovo kinder enquanto as lagrimas lhe correm ao observar seiya e bunny dançarem e beijarem-se* LINDO!!!!!!!!!!

...............
Adorei o capítulo!
Fiquei com pena da Susana. ela que é tão fechada havia logo de ficar amiga de uma inimiga. Ela não tem sorte! Espero que ela não tenham de lutar uma contra a outra.
Adorei a atrapalhação da Joana!
Continua com o bom trabalho! Fico à espera de mais!

Se puderes dá a tua opinião sobre a minha fic.

Fic - A outra realidade da Sailormoon

https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-f13/a-outra-realidade-da-sailormoon-t3254.htm#218457

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
silva muito obrigado pelo comentario! fico muito contente por continuares a ler e a gostar da minha fic! Very Happy
pois é Susana nao teve muita sorte na amiga que encontrou...mas vamos ver, esta relaçao é capaz de ainda nos trazer algumas surpresas... Rolling Eyes

...............
neptune escreveu: omg...*neptune cai para o lado com o tamanho do comentario da Xana*

lol! Rolar Nem sabes o que me ri com esta parte! Matreiro Mas tenho que concordar que os meus comentarios estao cada vez maiores, nao sei o que se passa, mas enfim o que hei-de fazer se a historia é boa XD

neptune escreveu:xana-chan muito obrigado! por tudo..pelo apoio, pela força, pelo carinho, que sempre me transmites nos teus comments!
ainda bem que nao te desiludi e espero nunca o fazer, seja na fic ou noutro sitio qlq.
oh...agradeço tambem pelos elogios a munha escrita...vou me continuar a esforçar para melhorar!

Ora...nao precisas de agradecer, eu faço os meus comentarios de coraçao (talvez seja por isso que eles saiem enormes Very Happy ), fico contente por eles te transmitirem isso, porque é exactamente esses os sentimentos que eu tento transmitir-te. Nao vais desiludir nunca nem aqui nem noutro sitio qualquer. Bem se te esforçares mais, a escrita vai estar mais que perfeita.Very Happy

neptune escreveu:nao posso evitar um sorriso (para ser sincera um enorme sorriso de orelha a orelha) quando dizes que estas a gostar de ver seiya e bunny, e os momentos entre eles.. Very Happy
ainda bem que gostaste dos momentos comicos e principalmente por teres gostado da cena entre susana e lead crow...
é vdd...iron mouse descobriu as identidades de Haruka e Mariana..e a tua pergunta nao é nada impertinente, alias é muito pertinente na minha opiniao! e a resposta vira brevemente....
a fic estara a entrar na sua recta final e mais revelaçoes se vao fazer...

Confesso que tambem fiquei com sorriso de orelha a orelha ao ler o teu comentario sobre o que eu tinha dito pela relaçao dos dois. Mas, apenas disse a verdade, nada mais.
Eu adoro os teus momentos comicos, sao fabulosos.
Amei a cena das duas, até fiquei com pena do que aconteceu e de elas serem inimigas, mas algo me diz que isso ainda vai mudar.
Espero que me respondas rapido pois fiquei bastante curiosa e essa pergunta nao sai da minha mente.
*mim triste* a fic está na recta final *mim triste* a fic está a acabar *mim triste* :g11: :g11: :g11: :g11: :g11:

off: percebi no post da fic da kaoru-chan que a menina neptune-chan nao está bem. Assim como nao me queres ver triste e em baixo, eu tambem nao quero que estejas assim. Precisamos de falar.

*mim dá um grande beijo e um grande abraço na neptunezinha*
Tixa_Xana escreveu:

*mim triste* a fic está na recta final *mim triste* a fic está a acabar *mim triste* :g11: :g11: :g11: :g11: :g11:

a fic ta a acabar? :='(: :='(: :='(: :='(: :='(:
*mim chora desalmadamente*
ai como é q a menina neptune pde seqer pensar q alguma vez iria desapontar.nos? tem sempre as suas histórias lindas com um pouco d tdo, comedia, drama, romance é um tdo em um Matreiro
dpois tem aqela escrita tao linda Surprised.o: aqelas ideias d génio
como é q alguma vez poderia deixar.nos em baixo? ultrapassas sempre as espectativas (pelo menos as minhas Embaracoso) portanto as probabilidades d nos desiludires são.. 0

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Ficam só aqui estas palavras...

...

...

Recta final nãooooooooooooooooooooooooooooo! ;_;

Olha que ficas sem ovos Kinders, menina neptune! Razz

E não precisas de agradecer, já sabes Wink Very Happy
*Kaoru escreveu:Ficam só aqui estas palavras...

...

...

Recta final nãooooooooooooooooooooooooooooo! ;_;

Olha que ficas sem ovos Kinders, menina neptune! Razz

E não precisas de agradecer, já sabes Wink Very Happy

acabr :Chocado: :Chocado: :Chocado: :Chocado: :Chocado:
kem e k falou em acabr? :Chocado: :Chocado: :Chocado:
n pd! *mim vai buscr as armx pois ta dd coraxao dspedaÇado*

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
ainda falta um pouco para acabar..desculpem ter vos assustado! Very Happy

venho tambem pedir desculpas por estar a demorar tanto a postar o novo capitulo...como tinha dito tenho tudo na cabeça, mas está a ser muito dificil de transpor para o papel...quero transmitir tanta coisa neste capitulo e nao tenho conseguido por como quero..alem de estar com um pouco de falta de tempo para me concentrar como deve ser...mas prometo que ja nao demora muito!

um beijinho para todos!

...............
neptune escreveu:ainda falta um pouco para acabar..desculpem ter vos assustado! Very Happy

fico mais descansada Very Happy tava a ver q tinha agora começado a ler e já ia acabar Matreiro
espero q consigas transmitir os sentimentos q qeres e q em breve acabes o capitulo, tenho a certeza q vais conseguir Wink

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

obrigado princess serenity! Very Happy
sim escolhi mal as palavras recta final..lol! nao esta a acabar..mas esta a começar a entrar numa fase mais desenvolvida..lol! bom mas depois ves..
e bom..vou-me esforçar para conseguir pelo menos ficar parecido com o que imaginei!lol!
um beijinho e obrigada de novo pelo apoio!

EDIT: se eu colocar um pouquinho do proximo capitulo podem me dizer o que acham? para eu saber se estou a conseguir transmitir o que quero sem ser muito lamechas.....se nao acharem que esteja bem podem dizer e eu mudo.....
preciso mesmo da vossa ajuda......

...............
oh nao é muito importante???!!!!
moon princess é importantissimo..ate porque a opiniao de alguem que escreve como tu e tem uma fic como a tua é sempre muito bem vinda!!!!!! Very Happy
olha ent eu vou por um pouquinho...o inicio..se tiver muito lamechas ou qualquer coisa que nao gostes estas a vontade para dizer!!!
e ja agr muito obrigado pela ajuda!!!

Capitulo 13:

• A dor da separação

A noite escura e tranquila repousava sobre Tóquio. As sombras parecia que abraçavam as casas, as àrvores, os carros, e tudo o resto que se encontrava na rua, sendo apenas fracamente iluminadas pelos candeeiros que se destacavam nas bermas dos passeios. O céu negro, embora devesse estar repleto de estrelas, que brilhariam mais que nunca devido á fraca luz que vinha das ruas do bairro de Bunny, não se conseguia ver por detrás de tantas nuvens cinzentas escuras. O vento embora fraco, não podia ser mais frio. Mas Bunny parecia não reparar em nada do que a rodeava. Estava encostada á parede da sua varanda, enrolada numa manta. Os seus olhos estavam fixos num ponto do horizonte, e pareciam transbordar de tristeza, enquanto ela recordava o que se tinha passado naquela noite.

**

Ao acabar a peça de Joana, tinham-se juntado todos à porta da escola desta.

- Ai que peça mais linda! – exclamou Bunny, com os olhos ainda brilhantes e vermelhos de tanto que tinha chorado, emocionada com a peça.

- Eu nunca vi ninguém chorar tanto como tu, Bunny. Nem me conseguia concentrar na peça com as tuas fungadelas.

- Olha quem fala! Pensas que não vi as lágrimas a correrem pela tua cara não?

- Ao menos não parecia uma sirene a fungar daquela maneira!

- Ó meninas parem com isso…A Bunny tem razão a peça foi lindíssima… - disse Maria, com os olhos sonhadores. Tinha ficado apaixonadíssima pelo actor que fazia de Romeu, fazia-a lembrar tanto um antigo namorado dela. Já tinha decidido ir mais vezes aquela escola.

- Eu não funguei, pois não Seiya? – perguntou Bunny, ainda irritada por Rita ter dito aquilo. Yaten e Taiki riam daquela discussão, mas Seiya parecia estar muito longe dali.

- Não, bombom…

- Tu hoje estás muito esquisito. – observou Bunny. Kakiuu olhou para Seiya, mas vendo que este não respondia, achou que era melhor comunicar a sua decisão.

- Meninas, nós temos algo para vos dizer. Não é fácil mas não podemos adiar mais. Decidi que iríamos voltar para o nosso planeta amanhã ao entardecer. Não nos queríamos separar de vocês, adorei conhecer-vos melhor e a esta linda cidade mas… - Bunny já não ouviu a explicação de Kakiuu para a sua partida. Os seus olhos refugiaram-se nos de Seiya, como se não quisesse acreditar no que estava a ouvir e quisesse a confirmação dele. Os olhos baços de Seiya, ao se cruzarem com os de Bunny disseram mais do que poderia ser dito por palavras. A tristeza reflectida neles, a dor que trespassava Seiya sempre que pensava na sua partida e que já não poderia estar com ela, foram transmitidas a Bunny, no pequeno instante que durou aquele contacto visual. Seiya acabou por desviar o seu olhar, não aguentava olhar para aqueles olhos que tantas vezes povoavam os seus sonhos. Ainda perdidos nos seus pensamentos, não se aperceberam de que a conversa entre os restantes tinha acabado, chegara o momento da despedida. Como se não fosse real viram-se a despedir uns dos outros, viram-se a frente um do outro. Não encontraram palavras, e estas nunca poderiam explicar os sentimentos que os invadiam cada vez que pensavam em ficar longe um do outro. Afastaram-se. Os dois caminharam até as respectivas casas sem conseguirem articular uma palavra que fosse. Bunny despediu-se das meninas, com os olhos vidrados, não parecendo ciente do que estava a fazer. E na verdade não estava, parecia-lhe tudo um sonho. Não aguentou ficar no quarto, parecia que estar rodeada de paredes a sufocava…deu por si na varanda.

**

Na verdade não eram as paredes que a sufocavam, pois o sentimento continuou a atormentá-la na varanda. Aliás, uma mistura de sentimentos, os quais nem conseguia distinguir todos, invadiam-na deste que soubera que Seiya ia partir e provocavam um enorme aperto no seu peito. Pareciam não caber todos dentro de si. Os momentos que tinha passado com Seiya apareciam como um filme na sua frente. As brincadeiras, as conversas sérias, a enorme paciência dele nas explicações, os jogos de consola em que ele a deixava ganhar, o carinho com que ele a tratava, os passeios que davam, as vezes que começavam a rir sem parar, sem se quer saber o motivo. Apenas sabia que era feliz quando estava com ele, ele fazia-a sentir-se bem, compreendia-a, ajudava-a, apoiava-a. As lágrimas começaram a correr pelo seu rosto livremente, não conseguia aguentar aquela angústia toda dentro de si e finalmente esta tinha transbordado. Deslizou pela parede da varanda, enquanto as nuvens começaram a chorar também, como que solidárias com aquela dor. E as lágrimas de Bunny confundiram-se com as gotas de chuva, que pareciam acariciar a sua face, tentando consolá-la.

O dia amanheceu com o céu limpo, o sol brilhava, embora não conseguisse aquecer o dia. Uma pequena camada de gelo cobria tudo o que tinha pernoitado na rua. Bunny, ainda deitada na cama olhava pela janela. Nem fora preciso o despertador para acordar, não tinha conseguido dormir quase nada. Luna olhava para ela preocupada.

- Bunnyzinha não fiques assim…O Seiya e os outros tem que regressar ao seu planeta. Os habitantes de lá precisam deles.

- Eu sei, Luna. Percebo isso… mas não consigo evitar ficar triste. Não quero que o Seiya vá embora outra vez. Eu preciso dele… - confessou Bunny, dizendo a última frase quase num sussurro. Chibi-chibi aconchegou-se mais em Bunny, ainda a dormir. Como sempre, e embora já tivesse um quartinho para si, vinha sempre dormir com Bunny. Esta esboçou um pequeno sorriso ao ver a pequena tão doce e serena a dormir. Levantou-se sem a acordar e foi tomar banho. Ao descer para o pequeno-almoço a mãe ficou admirada de ver a filha já despachada tão cedo. Nem o pai de Bunny estava já despachado. Mas o que a mais espantou foi as olheiras que circundavam os olhos da filha.

- Ó Bunny estás doente? Passaste bem a noite?

- Está tudo bem mãe, não te preocupes.

- Mas estás com um aspecto tão cansado e nunca te tinha visto de pé tão cedo.

- Eu…estou preocupada com o exame de hoje…e ontem deitei-me tarde a estudar.

- Era suposto convencer a tua mãe com essa desculpa?! – murmurou Luna de modo a só Bunny ouvir. Bunny encolheu os ombros mas parece que a mãe ficou contente com a justificação e voltou para a cozinha para fazer as suas famosas panquecas. Bunny ficou a pensar no exame, realmente tinha um exame nesse dia, mas não tinha estudado nada na noite anterior. Só tinha estudado nas explicações que o Seiya lhe dera. O seu pensamento voou de novo para Seiya e os seus olhos ficaram ainda mais tristes. Luna apercebeu-se e tentou animar Bunny com algumas brincadeiras. Pelo menos conseguiu a sua atenção e desviá-la um pouco dos seus pensamentos. D. Fernanda depressa chegou com um prato cheio de panquecas, que Bunny cobiçou logo.

- Bom, ao menos a comida continua a alegrá-la! – disse Luna para si mesmo.

Já na faculdade, Bunny olhava para as folhas do exame á sua frente. Não se conseguia concentrar, as ideias estavam todas baralhadas na sua cabeça, o pensamento divagava por outros assuntos, o cansaço e o sono davam sinais de si. A cada vez que lia as perguntas, percebia menos do que deveria responder. E mais uma vez o seu pensamento divagou. Mas desta vez divagou para Seiya e a paciência com que lhe tinha explicado aquela matéria. Com um pouco de esforço, parecia que estava de novo a ouvi-lo na sua mente. E lá foi respondendo conforme se lembrava.

Ao sentir o vento bater-lhe na cara sentiu-se melhor. Finalmente acabara o exame e até nem lhe tinha corrido mal. Mas a sua cabeça doía-lhe demais e já não aguentava o peso que esta parecia ter. Começou a caminhar em direcção a casa, com as mãos pressionando as têmporas, de modo a aliviar as dores.

...............
Eu tb quero *.*

Posso-te dar a minha opinião.. mesmo sabendo q n seja muito importante.. sempre é uma opinião.. Embaracoso
Oh coelhinha claro que podes!! e nao digas que a tua opiniao nao é importante! todas as opinioes sao importantes para mim!!! e claro que a tua so pudia ser importante para mim!
força ai..diz o que achas...e tas a vontade para criticar!!!

...............

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco