Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon: o último suspiro

Bem, cá vou eu:

Simplesmente lind. Adorei a tua forma de expressar os sentimentos do seya no capitulo anterio, mas este simplesmente foi lindo! E melhor!
Expressas-te ainda melhor, a profunda tristeza que bunny sente ao ver akele k a fax rir, k a ajuda, k a conforta ir embora. Tu fixeste transmitir um sentimento de saudade mxm antes de este ter ido embora! E ker me parecer k a bunny nao ker mxm ficar sozinha! A princessa do seya, conhece mxm o seya, pos notou logo a tristeza ke este tinha no olhar!

por hj digo isto, kuarta, venho faxer um comentário melhor!
Acredita que gostei imenso deste pequeno excerto do capitulo. Continua, tas a conseguir transmitir mt bons sentimentos.
Bj

Ps: isto foi a minha opiniao sincera!
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm

COMENTEM!!!
muito obrigado moonprincess! foi realmente importante para mim ler tudo isso...agr estou um pouco mais calma e vou continuar a escrever...estava muito insegura, apaguei imensas vezes o que tinha escrito, agr estou mais animada! obrigado pela ajuda! Smile

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Bem, a minha opinião sincera sobre esta primeira parte do capitulo, é que, o capitulo está simplesmente, LINDO! Surprised.o:
Nao compreendo essas tuas inseguranças e já sabes que estaremos aqui para o que precisares.
è uma parte cheia de emoçoes e de grandes, tristes e agoniantes sentimentos, que me fizeram senti-los na perfeiçao, mas isso foi graças à tua maravilhosa escrita e às tuas fantasticas descriçoes desses sentimentos. Cada detalhe, tao visualizado e sentido por mim. Parabens!

Falando no capitulo em si:
A descriçao do tempo, de como este estava escuro e triste, assim como a Bunny, perfeito! Pois mostras bem que assim como a Bunny está triste e agonida com a partida do seiya, o tempo tambem mudou de estrelado para escuro e para uma grande tristeza. Depois a forma como dizes que a chuva cai em forma de choro acompanhando o choro e o sofrimento da Bunny, foi lindo, mais uma vez perfeito, fizeste com que me emocionasse a valer :g11:
Cada detalhe, tao visualizado e sentido por mim. Este inicio foi lindoo, assim como todos os outros, mas gostei deste particularmente, por causa do sentimento de tristeza veinculado aqui.

Depois a parte em que ela se recorda do que tinha acontecido momentos antes quando descobre que o seiya vai embora. Fascinante e emocionante.
Contudo nao posso deixar de referir, os teus pequenos momentos de humor que sao soberbos e hilariantes como sempre. O que eu me ri com a Rita discutindo com a Bunny por esta ter chorado na peça, mas a parte mais hilariante foi o facto de dizeres que a Maria agora iria mais vezes à escola da Joana, pois achara o actor que fez de Romeu, igualzinho ao seu ex-namorado, como sempre acontece cada vez que ela vê um rapaz.

O momento em que a Kakiuu conta da sua decisao de regressar ao seu pais juntamente com os tres star lights, por compreender a tristeza e o sofrimento que Seiya estava sentido. Aqui é que o meu coraçao sentium aperto. Aqui é que se ja estava bastante emocionada, ainda fiquei pior :g11: :g11:
Pois, a troca de olhares entre o Seiya e a Bunny foi linda. O facto do Seiya nao conseguir olhá-la nos olhos que provocava imensa dor de nao a ir ver mais, nem sei o que te diga, simplesmente amei. E a Bunny, que só com o olhar dele percebe que tudo é verdade e que nao é um sonho (pesadelo), omg, indiscritivel.

A forma como mostras a tristeza e o sofrimento da Bunny naquele momento em que olha para ele e sabe que o que a kakiuu disse é verdade, sem precisarem de falar, foi tao sentido por mim, que nao conti as lagrimas que começaram a cair dos meus olhos. E, a sua desconcentraçao tanto em casa como no exame no dia a seguir por estar bastante em baixo com a noticia recebida da partida, sem palavras, mais uma vez tao real. LINDO!!

*mim estende um ovo kinder gigante juntamente com dois bonecos seiyas e um bilhete para assistires à peça Romeu e Julieta (nao sei se gostas deste ultimo presente)*

e ainda

*um grande beijo e um abraço enorme*

*mim retira-se emocionada e limpando as lagrimas, esperando impacientemente pelo resto do capitulo*
neptune-chan, mas que insegurança é essa?! Não te quero ver assim! Já sabes que estamos aqui para te apoiar e dar a nossa opinião sincera quanto a um novo capítulo que escrevas Very Happy

Sobre esta parte do capítulo, queria pedir-te desculpas por ontem não ter comentado, mas já era um pouco tarde e tinha de o fazer em condições! Simpatico2

Já estava ansiosa para saber como iriam ser as reacções à partida da princesa Kakiuu e dos Três Luzes, principalmente da Bunny em relação ao Seiya. Disseste num outro comentário que também tinhas um pouco de dificuldade em começar os teus capítulos, mas devo dizer que isso não se nota nada, porque começas sempre da melhor forma, o que aconteceu aqui também! Fiquei logo envolvida no ambiente que rodeava a nossa Bunny, um ambiente que parecia em comunhão com a sua tristeza, reflectindo-a na ausência de estrelas no céu, nas sombras que se alongavam pela rua e que aumentavam ainda mais as recordações que lhe passavam pelos olhos.

Gostei imenso da forma como introduziste essas mesmas recordações, inicialmente com uma ponta de humor, mesmo presente num capítulo que se avizinhava ser tão sentimental...! Os arrufos da Rita e da Bunny são sempre engraçados Embaracoso Fiquei contente por se notar já que o Yaten e o Taiki estão mais próximos delas, já se riem abertamente e não andam tão afastados.

Mas depois veio a revelação da partida... E aí descreveste tão bem os sentimentos do Seiya e da Bunny que parecia que estava ao lado deles a observá-los de perto! As suas expressões sem palavras, tudo aquilo que disseram sem precisarem de falar o que quer que fosse, a incredulidade da Bunny que só se confirmou quando olhou para ele... Foi tudo tão bem descrito e explorado que fiquei sem palavras! Até o regresso da Bunny a sua casa, o sufoco que sentia dentro do seu próprio quarto... Adorei esta parte em que falaste do sufoco e que continuou a verificar-se já no presente, quando ela estava na varanda. Este parágrafo também foi excelente! Adorei como expuseste as suas recordações e tristeza profunda! E retive estas frases em particular:

Deslizou pela parede da varanda, enquanto as nuvens começaram a chorar também, como que solidárias com aquela dor. E as lágrimas de Bunny confundiram-se com as gotas de chuva, que pareciam acariciar a sua face, tentando consolá-la.

Lindo! Very Happy

Depois chegou o dia e a tristeza da Bunny continuava e eu quase que conseguia sentir a dor pressionada nas suas têmporas, uma dor provocada pelo choque de saber que o Seiya se iria embora misturada com a falta de descanso. Mais uma vez, descreveste tudo tão bem... Até a conversa da Bunny com a mãe, a atitude dela no exame...

O único senão é que esta parte soube a pouco! Estou mesmo ansiosa para saber o que vai acontecer a seguir, se eles realmente vão partir, como é que a Bunny vai reagir... Ai, que curiosidade! Menina neptune-chan, isto não se faz! Razz

*dá um grande ovo Kinder e um bilhete para assistir ao concerto dos Três Luzes* Parabéns por mais uma parte fantástica de um capítulo igualmente fantástico! Very Happy
Oh filhota neptune... tens um pai mesmo desnaturado...
vou começar a elr a tua fic hj e qd ler tda comento sim?
desculpa mas estou a seguir tantas fics que não tinha ainda tempo pra ler esta agora q pararam tdas venho ler esta pra ficar actualizado!
sorry! :Embaracoso':
Surprised.o: ai..como é q posso ficar insegura com amigas cmo voces?!
xaninha-chan muito obrigado pelo comentario...ja me sinto mais q segura para escrever sobre seja o que for!lol!
a serio...desta vez o capitulo parecia q nao me saia bem... foi e ainda é muito dificil para mim descrever sentimentos q estao tao longe do que eu propria sinto...e neste capitulo queria mesmo q voces gostassem e que conseguisse transmitir tudo o que imaginei...e sempre que escrevia tinha q apagar pois nao ficava bem..
Fico muito contente por teres gostado! mesmo muito contente! A vossa opiniao é muito importante para mim!
pelo comentario acho que afinal ate consegui passar a mensagem q queria!lol!
as partes comicas...nao consigo evitar!lol! sempre que as imagino vem sempre qlq coisa assim a minha cabeça!lol!
xana-chan muito obrigado pelas tuas palavras e pelas prendas!!!ai adorei tudo!!!!
fg quem fica emocionada com os vossos comentarios sou eu!! ate fiquei com as lagrimas nos olhos com as vossas palavras!

Kaoru-chan vou ter q repetir...com amigas como voces...como é que posso estar insegura...
voces realmente sao 5*!!!! obrigado por tudo!
bom como ja disse a xana neste capitulo quis abordar sentimentos que estavam bem longe do que estou a sentir agr e obviamente q assim é um pouco dificl...e nao achava que estivesse a sair bem...por isso ao ler os vossos comentarios fiquei com um sorriso de orelha a orelha...ainda bem que gostaram e sentiram exactamente aquilo que eu queria transmitir!
Nao tens nada que pedir desculpas...alias eu é que tenho q agradecer a paciencia e o apoio que me das desde sempre para escrever (e nao so) e por vires comentar sempre, espero eu, com a maior das sinceridades.
agr confesso que este começo foi um pouco inspirado nos teus! (ando a aprender ctg..eheh) espero q nao te importes!
ainda bem que gostaste de tudo!
e agr com tantas palavras de encorajamento o resto do capitulo deve estar para breve! vai ser realmente um capitulo cheio de emoçoes e espero estar a altura de o escrever!

rmmr..meu querido paizinho!! nao tens nada que pedir desculpas...eu é que fico muito contente e agradeço o facto de te ires esforçar para ler a minha fic!!! espero que gostes e que depois me venhas dar a tua opiniao sincera! sabes que a tua opiniao conta mt para mim!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Bem entao eu achei:

Simplesmento Lindoo... n tenho criticas.. acho q está tudo muito bem descrevido, para além de a tua escrita ser maravilhosa... Surprised.o:

Adorei a conversa da bunny com o luna.. Matreiro
Tenho pena do Seiya partir.. Desiludido mas será que vai mesmo?

Beijinho
Coelhinha escreveu:Bem entao eu achei:

Simplesmento Lindoo... n tenho criticas.. acho q está tudo muito bem descrevido, para além de a tua escrita ser maravilhosa... Surprised.o:

Adorei a conversa da bunny com o luna.. Matreiro
Tenho pena do Seiya partir.. Desiludido mas será que vai mesmo?

Beijinho

oh...muito obrigado coelhinha!!! Very Happy
ainda bem que gostaste! espero mesmo q tambem gostes do resto do capitulo...
ai..escrita maravilhosa... Surprised.o: ..que querida!!! obrigado!!!
por que é que toda agente duvida que ele vai embora??!! lol!
bom..logo se ve!! :Matreiro:
beijinho

...............
neptune escreveu:Kaoru-chan vou ter q repetir...com amigas como voces...como é que posso estar insegura...
voces realmente sao 5*!!!! obrigado por tudo!
bom como ja disse a xana neste capitulo quis abordar sentimentos que estavam bem longe do que estou a sentir agr e obviamente q assim é um pouco dificl...e nao achava que estivesse a sair bem...por isso ao ler os vossos comentarios fiquei com um sorriso de orelha a orelha...ainda bem que gostaram e sentiram exactamente aquilo que eu queria transmitir!
Nao tens nada que pedir desculpas...alias eu é que tenho q agradecer a paciencia e o apoio que me das desde sempre para escrever (e nao so) e por vires comentar sempre, espero eu, com a maior das sinceridades.
agr confesso que este começo foi um pouco inspirado nos teus! (ando a aprender ctg..eheh) espero q nao te importes!
ainda bem que gostaste de tudo!
e agr com tantas palavras de encorajamento o resto do capitulo deve estar para breve! vai ser realmente um capitulo cheio de emoçoes e espero estar a altura de o escrever!

Já sabes que não precisas de agradecer, neptune-chan, o que disse foi sincero e honesto, assim como o que a Xana-chan também (se ela me der permissão para falar por ela, claro!) Wink

Sabes que um dos desafios dos escritores é precisamente esse, o de falar e exprimir sentimentos que por vezes não são os que estão a sentir no momento da escrita. E tu conseguiste, o que revela a capacidade que tens de te conseguires exprimir muito bem e de seres uma bela escritora Simpatico2 Daí que só tenhas razões para acreditares em ti própria! Very Happy

Como já disse neste comentário, é claro que comento com a maior das sinceridades, de verdade! E a verdade é mesmo esta Embaracoso E fico desde já muito lisonjeada por aquilo que disseste de te teres inspirado nos meus capítulos! Fico muito surpreendida e feliz, neptune-chan, e agradeço-te muito por isso! :] Surprised.o:

Ah, o capítulo está para breve, que bom! Very Happy Mal posso esperar :dança:
meu deus!! Surprised.o: e ainda dzes q naun sbes se ta bom?
ta fantastico a maneira como escreveste a troca de olhares da bunny e d seiya e a maneira como tdo se passou tão depressa q nem dava para acreditar q s estavam a despedir, a falta de palavras:g11:
as fungadelas da bunny e a maria Matreiro tinha q ter um pouco de comico para depois nos preparares para aqela despedida tão triste, os sentimentos q sufocavam Bunny e dpois a chuva q parecia consola.la :g11:
a parte da chibi chibi foi tão fofinha Surprised.o: eu gosto tanto dela Embaracoso
a maneira como ela respondeu as perguntas do exame, como se o seiya lhe tivesse a explicar, foi tão fofinho Very Happy
tava lindissimo, naun tenho palavras msmo.. descreves tão bem os sentimentos do seiya e da bunny q nem sei q dzer
n minha opiniao ta maravilhoso, se qerias transmitir o q eu senti entaun penso q ta perfeito

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

neptune escreveu:
A noite escura e tranquila repousava sobre Tóquio. As sombras parecia que abraçavam as casas, as àrvores, os carros, e tudo o resto que se encontrava na rua, sendo apenas fracamente iluminadas pelos candeeiros que se destacavam nas bermas dos passeios. O céu negro, embora devesse estar repleto de estrelas, que brilhariam mais que nunca devido á fraca luz que vinha das ruas do bairro de Bunny, não se conseguia ver por detrás de tantas nuvens cinzentas escuras. O vento embora fraco, não podia ser mais frio. Mas Bunny parecia não reparar em nada do que a rodeava. Estava encostada á parede da sua varanda, enrolada numa manta. Os seus olhos estavam fixos num ponto do horizonte, e pareciam transbordar de tristeza, enquanto ela recordava o que se tinha passado naquela noite.

tenh k dzr k tv td fantastico mx esta part deu pa ja m dar 1 pekeno ardor nx olhx, exprexax tao bm os sentimntx k n tenh palavrx
k insegurnÇax vem aser estx 1a pexoa k escreve tao bm km tu duvidr d sua escrita e kase 1 pecado!
fantxtico ::

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
neptune escreveu: Surprised.o: ai..como é q posso ficar insegura com amigas cmo voces?!
xaninha-chan muito obrigado pelo comentario...ja me sinto mais q segura para escrever sobre seja o que for!lol!
a serio...desta vez o capitulo parecia q nao me saia bem... foi e ainda é muito dificil para mim descrever sentimentos q estao tao longe do que eu propria sinto...e neste capitulo queria mesmo q voces gostassem e que conseguisse transmitir tudo o que imaginei...e sempre que escrevia tinha q apagar pois nao ficava bem..
Fico muito contente por teres gostado! mesmo muito contente! A vossa opiniao é muito importante para mim!
pelo comentario acho que afinal ate consegui passar a mensagem q queria!lol!
as partes comicas...nao consigo evitar!lol! sempre que as imagino vem sempre qlq coisa assim a minha cabeça!lol!
xana-chan muito obrigado pelas tuas palavras e pelas prendas!!!ai adorei tudo!!!!
fg quem fica emocionada com os vossos comentarios sou eu!! ate fiquei com as lagrimas nos olhos com as vossas palavras!

Ora, nao precisas de agradecer nem de te sentires insegura, tudo o que eu disse foi sincero e verdadeiro (kaoru-chan nao me importo nada, podes falar por mim À vontade, porque é exactamente o que penso e sinto).

É normal pois é sempre dificil transmitirmos sentimentos que estao opostos ao que sentimos, e é daí que surgem os grandes escritores, como disse a Kaoru-chan e muito bem dito por sinal. Mas tu conseguiste transmitir esses sentimentos tao bem, que ainda hoje me sinto um pouco melancolica pelo que escreveste, vê-se logo que vais ser, melhor dizendo, que és uma escritora fantastica. Parabens!
Ainda bem que gostaste do meu comentario e que achas a nossa opiniao importante, porque eu simplesmento quando escrevo os meus comentarios, apenas digo o que me vai no coraçao após ler o capitulo.
Eu adoro a tua escrita por saberes integrar os momentos serios com os comicos, como foi o caso deste pequeno capitulo. Nem evites porque apesar de amar as partes mais serias e triste, adoro estes pequenas partes de humor que colocas nos teus capitulos, por isso nunca os excluas.

Fico contente por teres gostado do meu comentario e das minhas prendas (acho que ja vou conhecendo os teus gostos Matreiro), mas nao precisas de agradecer, pois é com o coraçao).

Capitulo brevemente? Surprised.o:

*mim espera impacientemente com mais surpresas*
está fantástica!!!!!! Continua, please!!!!!!
*mim senta-se à espera"

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
s a minh opiniao contr so venh dzr k ta fantastico Wink

e s n metx + deprexa trago 1 exercito a tua tras lol!

ñ nox contrariem ... muahahaha
Ai neptune... estou... bah sem palavras!

Tenho andado a ler a tua fic e devo dizer que esta fantastica, maravilhosa, tao bela... nao ha palavras, ou se ha, eu nao as sei!

Acabei agora de ler e acredita mesmo, nao é so uma maneira de dizer que me emocionas-te, mas eu chorei mesmo! Nao esperava que o Seiya voltasse para o seu planeta, pelo menos nao agora, e fiquei tao triste, descreves os sentimentos de uma maneira fabulosa, sinto tudo o que ti escreves! Escreves mesmo muito bem...

A historia... o que ha para dizer? apenas que esta LINDA LINDA LINDA! Como ja sabes, tambem eu adoro o Seiya, por isso estou a adorar esta historia, mas devo dizer que fiquei tristissima com a partida dele, quero mesmo saber o que se vai passar... Descreves-te tao bem os sentimentos sentidos pelos dois ( Bunny e Seiya)... ai falta-me as palavras...

Fiquei maravilhada com a cena do beijo deles! adorei mesmo descreveste tudo muito bem mesmo.

Espero ansiosamente, assim mesmo MUITO ansiosamente, tao ansiosamente que nao tarda da-me uma coisinha ma por falta da continuaçao, mas nao é pressao ( talves so um pouquinho, mas é so para nao te esqueceres xD)

E aqui ficam 12 grandes ovos kinder, so comecei a ler agora, mas mereces por todos os capítulos, e fica um prometido para o próximo capitulo!

Bem.... o teu objectivo é deixar-nos a ponto de estar quase a chorar, não foi??????

Opá... como é possivel... tens uma enorme habilidade de transmitir as emoções das personagens... e descreves tão bem os movimentos delas... eu estava a ver a bunny e o seiya com os olhos baços de tanta tristeza... eu conseguia ver a bunny a fazer (ou não) o exame..... opá.. és espectacular....

mas apesar de me deixares quase a chorar, isso não te dá o direito de não pistares o capitulo rapidamente!!!!! Porque já postate o capitulo á mais de uam semna.... logo.... tens de o postar muito rapidamente... Twisted Evil
Kaoru-chan nos dizemos sempre que nao é preciso agradecer..mas depois de ler cada comentario teu nao posso deixar de o fazer..Smile
OBRIGADO pelo apoio e por me fazeres acreditar em mim!Wink

princess serenity ainda bem que gostaste...
oh que seria de mim sem as vossas palavras! fico logo com um sorriso na cara sempre que leio os teus comentarios...
obrigado!Smile

sweetmoon omg obrigado pelo que disseste!!Smile que bom que consegui transmitir a tristeza que consumia a Bunny! prometo ter um pouco mais de confiança em mim mesma a partir de agr!Wink

xaninha e pronto mais um comentario que quase me mete nas nuvens de alegria!Smile
"escritora fantastica" Surprised.o: *me cora mas fica com um sorriso enorme de felicidade*

silva muito obrigado pelo comentario! fico muito feliz que gostes da minha fic!Smile espero continuar a escrever de modo a agradar-te!Smile

moonshine claro que a tua opiniao conta!Smile e muito obrigado por achares que esta fantastico...
ui..um exercito *me coça a cabeça preocupada*

Nes Surprised.o: oh tiveste a ler a minha fic..nem sabes o quao contente fiquei a saber!Smile e mais importante é que gostaste!Smile minha companheira de gang..como posso agradecer as tuas palavras..!
eu sei que como eu es uma fã de Seiya Smile mas nao fiques triste com a partida dele....nunca se sabe..lol!
ai 12 ovos...*me olha para todos os ovos a rodea-la..hmm...*

neptuno o teu comentario é que me deixou quase a chorar!!lol! nem imaginas o quanto fico feliz por teres gostado! a serio mesmo!

bom em relaçao ao resto do capitulo..eu queria primeiro que tudo pedir muitas desculpas por vos ter feito esperar tanto..e bom..ainda vao ter que esperar mais um pouco....DESCULPEM...
pensei que conseguisse escrever antes de entrar nesta mare de testes e trabalhos e muito estudo mas nao consegui e ando um pouco atolada em estudo...mas assim que puder vou tentar actualizar..nao fiquem chateadinhas comigo...Smile ate tenho andado um pouco desaparecida do forum..nao sei se alguem ja reparou...mas nao tenho tido tempo para nada...

...............
oH NEPTUNE!
depois de ler toda a tua fic venho tentar deixar uma impressão...
é tão dificil expressar...
...o k sinto!
Foste dos escritores(falo assim no geral por isso é no masculino) em que eu notei mais evolução, vê-se que agora transmites o que sentes com mais facilidade (pelo mnos eu vejo isso) tens ai umas partes comicas mesmo demais... a parte das praxes acabou comigo xDDD!
quanto ao romance Seya/Bunny digo-te só agora passei a olhar com outros olhos pra esse romance, pk inicialmente não lhe via muito jeito (e aina me confunde um pouco mas va la xDDD) agora que tudo ia tão bem vão separar-se??? Oh não pode ser!!!!
e a princesa kakuyiu como navegante ... GENIAL (axo qe vem ai uma fanartzinha...) Oh pa pk paraste na parte melhor???
*mim estende uma caixa de sapatos cheia de ovos kinder á neptune*
*deixo que a neptune tire um*
*saio com a caixa*
MAIS SÓ DEPOIS DO CAPITULO NOVO!!!!!!!!
Papi!Smile
ja leste tudo?! oh fico muito contente! e mais ainda por teres gostado!Smile
ainda bem que achas que evolui..a verdade é que ja nao estava habituada a escrever..e sei que ainda tenho que melhorar muito mas pronto..vou-me esforçando!!!Smile
pois...ja sei que tu nao achas piada ao Seiya..alias vês o Seiya como uma ela....espero que ao leres a minha fic mudes um pouco de opiniao em relaçao ao relacionamento entre eles...ja consegui com a xana e com a kaoru..Wink
a separaçao....bom ninguem disse que o titulo do capitulo era só sobre a Bunny e o Seiya..hmmm... Rolling Eyes ui..deixa-me estar calada para nao estragar tudo...
oh gostaste da kakyuu como navegante? mais a frente pode ser que tenhas mais surpresas com esta personagem!Wink
obrigado pelo ovo...*me tenta agarrar a caixa toda*..pronto vou ter que acabar o capitulo para ter mais ovinhos.....Smile

...............
neptune escreveu:
princess serenity ainda bem que gostaste...
oh que seria de mim sem as vossas palavras! fico logo com um sorriso na cara sempre que leio os teus comentarios...

obrigado!Smile
(...)

bom em relaçao ao resto do capitulo..eu queria primeiro que tudo pedir muitas desculpas por vos ter feito esperar tanto..e bom..ainda vao ter que esperar mais um pouco....DESCULPEM...
pensei que conseguisse escrever antes de entrar nesta mare de testes e trabalhos e muito estudo mas nao consegui e ando um pouco atolada em estudo...mas assim que puder vou tentar actualizar..nao fiquem chateadinhas comigo...Smile ate tenho andado um pouco desaparecida do forum..nao sei se alguem ja reparou...mas nao tenho tido tempo para nada...

ohh naun tens q agradecer e qto ao facto de naun teres tempo para nda eu percebo bem.. tenho tado com tão pouco tempo livre e mtos testes e exames e tdo de uma vez q me dá uma mal.
Nós esperamos por ti e pelo capitulo o tempo q for preciso pois tenhoa certeza q vai valer o esforço Wink

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco