Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon: o último suspiro

Que capítulo, neptune! Adorei! Very Happy

Começando então pelo início! A parte dos exames foi bastante realista, principalmente envolvendo a Joana e a Bunny, com a Ami totalmente concentrada no seu livro de Anatomia! Mas, sinceramente, gostei bastante da parte em que a Ami fala sobre a nossa Bunny e sobre a sua relação com o Seiya. Acho que o que ela disse foi bastante verdadeiro, como já tens vindo a demonstrar na tua história. Por vezes, damos como certa a relação entre a Bunny e o Gonçalo, mas a verdade é que os sentimentos dela são também muito importantes, e as pessoas não são perfeitas. Às vezes, a vontade do coração é maior do que a do destino... Mas a Bunny é leal, como a Ami disse, e nunca faria nada que magoasse o Gonçalo propositadamente, mesmo apaixonada pelo Seiya, não acredito que o fizesse, e é por isso que ela quer falar com ele! É também por causa disto que gosto muito da tua fanfic, porque apresentas tão bem os sentimentos da Bunny e do Seiya, mostras um outro lado que podia muito bem ser o real!

Ao descreveres a Octávia, imaginei logo a sua beleza mais madura, e foi giro quando mostraste a cumplicidade existente entre esta e a Haruka Embaracoso E achei a ideia do desfile muito gira, principalmente com as nossas amigas! Já estava a sentir falta da presença da Susana Wink Imaginei-as todas com grande detalhe nos seus vestidos, principalmente a Mariana e a Bunny (escolheste verde e roxo, duas das cores que gosto de vestir Smile). E aquelas três vilãs lá apareceram para estragar o entusiasmo delas! Ri-me bastante com a Aluminum Siren, mais uma vez, é tão engraçada!
Spoiler
- Muito boa tarde! – disse sailor Aluminun Siren.

- Oh cala-te! Porque é que vocês têm sempre que se meter nos nossos assuntos! – exclamou Lead Crow furiosa.

- Vocês é que aparecem sempre nas piores alturas, estragando tudo! Como se atrevem a interromper o desfile da minha amiga? A interromper um momento onde um dos nossos sonhos se tornava realidade! Estou muito zangada com vocês!

- Oh! Não fiques zangada!

- Aluminun Siren não digas disparates tambem! Já me chega ter que aturar um discurso chato.

Rolar Rolar
E, depois, uma das partes que mais me intrigou e que gostei do capítulo foi quando a Lead Crow protegeu a Plutão... Porque terá sido? Ora aqui está um mistério! Depois a Susana nem respondeu à Rita, indo-se logo embora... Fiquei mesmo com a pulga atrás da orelha!

E depois, a conversa final da Rita e da Bunny... Adorei esta parte! E houve uma coisa que a Bunny disse que fez com que uma luzinha se acendesse na minha cabeça e desenvolvesse uma pequena teoria... Que está errada, de certeza, mas... Apareceu sem que eu pudesse ter controlado Razz

*dá um grande ovo Kinder à neptune e um vestido igual ao da Mariana* Parabéns pelo capítulo, está muito bom! E nunca percas a motivação, neptune, esta história está cada vez melhor, a sério! Estou a gostar imenso de vir aqui ler e comentar, acompanhar as aventuras das nossas navegantes escritas por ti! Nós estamos cá para te animar e fazer com que nunca percas a vontade! Very Happy Tens de continuar a brindar-nos com capítulos maravilhosos como este! Wink
Surprised.o: oh..que comentario neptuno!! deixaste-me comovida e muito contente!
Ainda bem que gostaste!
eu cheguei a desenhar elas com os vestidos..mas nao consegui por aqui..talvez um dia! ::
A atitude de Lead Crow sera explicada mais a frente... Smile
oh e nao posso deixar de agradecer seres uma entusiasta defensora da relaçao Seiya/Bunny! Very Happy

Muito obrigado pelas amendoas!!
*me começa a comer amendoas descontroladamente...Adoro amendoas*

Kaoru-chan... Surprised.o:
como sempre o teu comentario deixou-me os olhinhos a brilhar e encheu-me de motivaçao para escrever mais e mais capitulos...
Fico contente por teres gostado! alias fico tambem aliviada, porque cada vez estou com mais duvidas se os capitulos ficam bons...as tuas palavras confortam-me sempre!
a ideia do desfile surgiu porque queria que Susana voltasse e depois achei giro elas participarem...ainda bem que agradou! Smile e bom...confesso que as cores que escolhi sao das minhas preferidas!
como ja disse a neptuno a atitude de Lead Crow sera explicada talvez ja no proximo capitulo...tenho tantas ideias no momento so nao sei bem quando se irao passar....
e..hmm...fiquei curiosa sobre essa teoria que nasceu na tua cabecinha..ainda tens que me contar!

obrigado pelo o ovo..e pelo vestido!hmm! Surprised.o:

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Uhum... capítulo interessante!
Bem, vim dar uma passada de olhos pela fic... nossa, gostei do capítulo, finalmente alguém fala do bom gosto da Setsuna...
Gostei do pormenor das roupas e das modelos (a Hotaru modelo, nunca pensei nisso...)
E a Rei com a Usagi... bei... que virada radical :Embaracoso':

Pra finalizar, um presente que fiz enquanto tive inspirações :Embaracoso':
Spoiler
Sailor Moon: o último suspiro - Página 3 Oltimosuspirosign
Vou usá-la na semana seguinte a da Tixa :Embaracoso':
Um abraço!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Oh. Capitulo fantastico! Amei! Nao percebo essa de a menina andar sem motivaçao, pois os captulos cada vez estao melhores. A tua escrita aperfeiçoa-se de dia para dia. Por isso nao quero que andes desmotivada, senao levas tau-tau! XD

Adorei a cena na pastelaria em que as meninas conversando sobre os exames, mais a Amy enterrada no seu livro de anatomia, deu um certo toque de realismo à historia, assim como o facto do Seiya roubar o bolo à Bunny, foi hilariante Rolar . digo uma vez, sei que se tá a tornar repetitivo, mas é o que penso, lembra-me mesmo um episodio da sailor moon, isso fascina-me e adoro, pois parece mesmo que estou em frente à televisao vendo um novo episodio da serie Embaracoso
Amei a atitude da Amy para com a Bunny, depois da conversa que a Joana estava tendo com a Rita, sobre a aproximaçao da Bunny e do Seiya. Amy mostrou ser uma grande amiga (grande diferença da tua Amy para a minha XD) ao dizer que concordava com o facto de que a Bunny devia seguir o seu coraçao, pois ja havia sido deixada sozinha duas vezes pelo Gonçalo. Os sentimentos e o proferido por Amy foram tao sentidos por mim, que sinto que ela falou com o coraçao.

Concordo plenamente com a Kaoru quando ela diz que:
Spoiler
Por vezes, damos como certa a relação entre a Bunny e o Gonçalo, mas a
verdade é que os sentimentos dela são também muito importantes, e as
pessoas não são perfeitas. Às vezes, a vontade do coração é maior do
que a do destino... Mas a Bunny é leal, como a Ami disse, e nunca faria
nada que magoasse o Gonçalo propositadamente, mesmo apaixonada pelo
Seiya, não acredito que o fizesse, e é por isso que ela quer falar com
ele! É também por causa disto que gosto muito da tua fanfic, porque
apresentas tão bem os sentimentos da Bunny e do Seiya, mostras um outro
lado que podia muito bem ser o real!
Eu nao teria dito melhor, pois foi exactamente isto que pensei e assino pr baixo (se a Kaoru nao se importar, é claro).
A maneira como escreves e descreves os sentimentos dos dois, já fez com que eu gostasse do Seiya e aprovasse a relaçao deles os dois *shiu! ups! isto nao era para ser dito*XD

Gostei tambem da cumplicidade que descreveste entre a Haruka e a Octavia, e de como esta ultima tinha evoluido bastante a nivel da sua beleza, pois consegui visualizar na minha o quão madura em termos de beleza a Octavia está.
Gostei do regresso da Susana e do desfile que ela programou e de que as meninas tivessem desfilado. Os vestidos! omg! lindos, já os imaginava na minha mente, fabulosos mesmos. Adorava ter um igual ao da Bunny (apesar de nao usar muito vestidos, adorei este XD)
Mas como tudo o que é bom, acaba, lá chegaram as tres sailors para arruinar o desfile da Susana.

Omg! Adoro aquela Aluminun Siren, é tao engraçada, que nem consigo dizer mais nada! Fascina-me tanto esta sailor Rolar Rolar Rolar Rolar
Mais uma vez te digo que adoro estas partes cómicas que tu escreves, pois adoro ver as bacoradas que a Aluminun Siren diz juntamente com a irritaçao da Lead Crow para com ela.( Este momento cómico foi fabuloso e animou-me bastante Embaracoso)

Fiquei bastante intrigada com a atitude da Leac Crow! Será que ela nao está fingindo ser inimiga, para poder ajudá-las? *mim bastante curiosa*

A parte da Rita com a Bunny foi tao Kawaii :g1: , adorei o facto da Rita finalmente ter compreendido a confusao que se passa na mente e no coraçao da Bunny. E depois o abraço ao por-do sol-magnifico! Parabens!!!

*mim entrega um mega ovo kinder, juntamente com um seiya do teu tamanho e um quadro a oleo com a bunny e o seiya abraçados ao luar (senao gostares podes devolver XD)*

Agora nao te quero ver mais desmotivada, faço das palavras da Kaoru as minhas, pois estaremos cá sempre para te animar e os capitulos estao cada vez melhores! Parabens.

*mim espera ansiosamente por um novo capitulo*

P.S - Chou a sign está linda Esperancoso Parabéns!!!
neptune escreveu:Kaoru-chan... Surprised.o:
como sempre o teu comentario deixou-me os olhinhos a brilhar e encheu-me de motivaçao para escrever mais e mais capitulos...

Fico contente por teres gostado! alias fico tambem aliviada, porque cada vez estou com mais duvidas se os capitulos ficam bons...as tuas palavras confortam-me sempre!
a ideia do desfile surgiu porque queria que Susana voltasse e depois achei giro elas participarem...ainda bem que agradou! Smile e bom...confesso que as cores que escolhi sao das minhas preferidas!
como ja disse a neptuno a atitude de Lead Crow sera explicada talvez ja no proximo capitulo...tenho tantas ideias no momento so nao sei bem quando se irao passar....
e..hmm...fiquei curiosa sobre essa teoria que nasceu na tua cabecinha..ainda tens que me contar!

obrigado pelo o ovo..e pelo vestido!hmm! Surprised.o:

E nós estamos aqui para dissipar essas tuas dúvidas, porque a verdade é que os teus capítulos conseguem surpreender-me e agradar-me muito! Tu tens ideias muito boas, não precisas de ter medo, muito pelo contrário! Very Happy

O roxo também é a minha cor favorita, mas gosto bastante de vestir com verde, também Embaracoso Quanto às teorias, tem mais a ver com o Gonçalo... Mas não vou dizer mais Razz

Tixa_Xana escreveu:Eu nao teria dito melhor, pois foi exactamente isto que pensei e assino pr baixo (se a Kaoru nao se importar, é claro).

Claro que não me importo, Xana-chan, aliás, até fico bem contente por teres a mesma opinião que eu Embaracoso E assino por baixo quando dizes que a assinatura da Chou está linda! Very Happy Parabéns! Ela tem mesmo talento Very Happy
Adorei minha linda =) isto está a ficar cada vez mais emocionante e mais bem escrito, estas a tornar-te numa verdadeira profissional..escreve a continuaçao mm rapido e eu pago.te um corneto de nata amanha ao lanche :p
Adoro-te minha caramelaaaa Smile
OMG!!! *me abraça chou, emocionada*
Chou ... Surprised.o: Surprised.o: ... nem sei o que dizer de tao comovida que fiquei...a assinatura que fizeste esta linnndddaaaa!!! muito obrigado!! Very Happy Very Happy
ainda bem que gostaste do capitulo! e fico muito feliz por teres gostado da parte da setsuna!!
um beijinho ENORME pa ti e mais uma vez OBRIGADO! Very Happy

Xaninha finalmente o teu comentario! Very Happy como disse a Kaoru, os vossos comentarios deixam-me sempre os olhinhos a brilhar! Surprised.o:
bom nunca mais vou dizer q nao tenho motivaçao..nao quero levar tau tau da tia!eheh! Laughing
A serio...obrigado pelo apoio e principalmente por achares que estou a melhor a minha escrita e por gostares tanto dos meus capitulos! *me da um grande beijo na Xana*
E ainda bem que continuas a achar que parecem episodios...como ja disse é isso mesmo que imagino na minha cabeça e fico muito feliz por dizeres isso!
é as nossas Ami's nao pudiam ser mais diferentes!lol! mas ainda bem que gostaste da atitude dela...(eu tb gostei mt!lol!)
oh...a xana ja aprova o relacionamento entre o Seiya e a Bunny! :dança: :dança: :dança:
Lead Crow...nao sei nao..sera que ta fingindo? sera que vai ajuda-las?..lool! capaz de teres razao nalgum ponto...lool! Smile
Hmmm...achas que vou devolver??!!! nunquinha!!!lol! amei todos os presentes!!
*me coloca o quadro na parede e fica observando encantada enquanto devora o ovo e abraça o Seiya, com o vestido que a Kaoru ofereceu!lol!*

oh..voces nao sabem o quanto me ajudam a continuar a fic...mil obrigados!!!!!!!!!!!!!
As tuas palavras dao-me muito animo Kaoru...acho que vou ja começar a escrevr o proximo de tao motivada que voces me deixam! Very Happy
*me da um abraço bem apertado em Kaoru e um gande beijo*
bom e nao sei bem quais as tuas teorias mas espero que nao te desiluda em nenhum aspecto!! Smile

Miga Amy!!! oh vieste ler! so tu mesmo! Very Happy muito obrigado por me apoiares sempre!!!!!!!! Surprised.o:
*me tambem abraça Amy e da muitos muitos beijinhos*
Fico muito contente que continues a ler e que gostes da minha fic...oh e muito obrigado pelos elogios!!!achas que escrevo bem? Surprised.o:
hmm..corneto de nata... :g12: ...me corre a escrever um novo capitulo....
ADORO TE meu chocolaaate!lol! :g5:

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
neptune escreveu:As tuas palavras dao-me muito animo Kaoru...acho que vou ja começar a escrevr o proximo de tao motivada que voces me deixam! Very Happy
*me da um abraço bem apertado em Kaoru e um gande beijo*
bom e nao sei bem quais as tuas teorias mas espero que nao te desiluda em nenhum aspecto!! Smile

Fico tão feliz que as minhas palavras tenham esse efeito! Very Happy E ainda mais por saber que já te estás a preparar para escrever um novo e maravilhoso capítulo!

*retribuo o abraço apertado e o beijo da neptune* Embaracoso

É claro que não vais desiludir! Ter teorias só prova o quão curiosa estou para saber sobre o que vai acontecer... Mal posso esperar! Wink
neptune escreveu:
Xaninha finalmente o teu comentario! Very Happy como disse a Kaoru, os vossos comentarios deixam-me sempre os olhinhos a brilhar! Surprised.o:
bom nunca mais vou dizer q nao tenho motivaçao..nao quero levar tau tau da tia!eheh! Laughing
A serio...obrigado pelo apoio e principalmente por achares que estou a melhor a minha escrita e por gostares tanto dos meus capitulos! *me da um grande beijo na Xana*
E ainda bem que continuas a achar que parecem episodios...como ja disse é isso mesmo que imagino na minha cabeça e fico muito feliz por dizeres isso!
é as nossas Ami's nao pudiam ser mais diferentes!lol! mas ainda bem que gostaste da atitude dela...(eu tb gostei mt!lol!)
oh...a xana ja aprova o relacionamento entre o Seiya e a Bunny! :dança: :dança: :dança:
Lead Crow...nao sei nao..sera que ta fingindo? sera que vai ajuda-las?..lool! capaz de teres razao nalgum ponto...lool! Smile
Hmmm...achas que vou devolver??!!! nunquinha!!!lol! amei todos os presentes!!
*me coloca o quadro na parede e fica observando encantada enquanto devora o ovo e abraça o Seiya, com o vestido que a Kaoru ofereceu!lol!*

oh..voces nao sabem o quanto me ajudam a continuar a fic...mil obrigados!!!!!!!!!!!!!

*mim emocionada*

*mim fica contente por neptune gostar dos meus comentarios* XDDD
Acho bem que a menina nao diga que nao tem motivaçao! Matreiro
Aprovo sim, a relaçao deles, finalmente conseguiste!!! Matreiro

Estou sem palavras para responder a este comentario, por isso e para perceberes o quao feliz estou com estas tuas palavras, deixo-te um presente....real presente!!

Quando te "ofereci" o quadro fiquei matutando *mim há muito tempo que nao pega num lapis e numa folha branca*. Entao decidi fazer-te esta pequena surpresa, nao está grande coisa, pois há muito tempo que nao desenhava, mas espero que esteja do teu agrado Embaracoso (quando for a lisboa levo-te o desenho).
Spoiler
Sailor Moon: o último suspiro - Página 3 Neptunebj5
Ficou enorme...eu sei xDD ---> aqui fica o link para visualizares melhor a imagem: https://2img.net/r/ihimizer/img365/8120/neptunebj5.jpg

Nao precisas de agradecer, mas se fazes mesmo questao, a melhor maneira de me agradeceres é com um capitulo novo! XDDDDD
Xana, o desenho está tão giro, parabéns! Very Happy Tenho a certeza que a neptune vai adorar! Parabéns Very Happy
a tua fic e 1a das minhx favoritx, adro a historia, a maneira km escrvx td, e td tao magnifico.
*mim pede desculpa*
paxo dpx pra fzr 1 comntrio em condiÇoes pois tu bm merecx
Estou a ficar desesperada por não ver o novo capitulo a aparecer... estou a ficar furiosa!!!! :g10:
:g1: :g1: :g1: :g1: :g1:
XANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! omg!!!
*me comovida e maravilhada!*
o desenho está liiiiindo!!!!!!!!!!
desenhas muuuitoooo bem!!!!!!!! oh está excelente! acho que vou emoldurar!!
A Kaoru tinha toda a razao...ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!

sweetmoon Surprised.o: as tuas palavras deixaram me com mega sorriso na cara! Very Happy oh ate estou corada..uma das tuas fics favoritas?! obrigado!! e nao sei pq pedes desculpas..tudo o que disseste fez me inchar de felicidade e orgulho!! so o facto de leres a minha fic e disseres que esta magnifico já é um motivo para eu ficar feliz e agradecida!
um grande beijo para ti e espero q continues a gostar!

ai a neptuno esta a ficar furiosa... :Incredulo: tenho que fazer qlq coisa...ouvi dizer q ela tem tendencia para usar facas....ups...lol!

bom...e como a unica maneira de agradecer a xana é um capitulo novo...
aqui vai a primeira parte do capitulo 12...e prometo nao demorar a por o resto...espero que gostem...esta parte é um pouco parada e muito pensativa..lol..bom mas voces depois dizem-me o que acharam...ne?

Capitulo 12:

• Identidades descobertas

Por trás duma linda vivenda, que ficava na mesma rua que a de Haruka e Mariana e também que a de Bunny, estendia-se um lindo quintal, rodeado de àrvores, mais precisamente chorões, que davam ao seu dono toda a privacidade desejada de olhares indiscretos dos vizinhos, e ao mesmo tempo faziam sentir o seu dono um maior contacto com a natureza. No meio do quintal, uma pequena fonte onde corria interminantemente àgua cristalina, fazia um barulho agradável, que era a única coisa que se ouvia aliado ao canto de uns pássaros que pousavam nas árvores. Pequenos bancos de madeira encontravam-se espalhados por baixo das árvores.

Susana estava sentada num dos bancos de madeira do seu quintal.

O seu olhar estava fixo no mar, que se via ao longe, onde tinha desaparecido o sol pouco tempo antes, mas o seu pensamento estava bem longe dali. Lembrava o que se tinha passado nesse mesmo dia á tarde, como chegara mesmo a tempo para salvar as sailor Neptuno e Urano e depois…como tinha sido salva por Lead Crow. As imagens que se formavam no seu pensamento mudaram radicalmente e agora via-se a si mesma a tomar conta do portão do tempo, a sua eterna missão, relembrou como conseguira conciliar a sua missão com o facto de também querer aproveitar a sua vida, como todas as outras sailors. Nunca se tinha queixado da sua missão, sempre a aceitara com orgulho, e sempre a cumprira com dedicação, mas interiormente sempre sonhara com dia em que poderia deixar aquele portão e toda aquela solidão que a rodeava e se infiltrava no seu coração. E esse dia acabou por chegar quando a algum tempo atrás a princesa Serenidade, nessa altura já Neo-Rainha Serenidade, a ajudou, e unindo os poderes das duas, separaram uma parte da alma de sailor Plutão, formando assim um espectro da sailor Plutão, com todo o poder que esta tinha e com uma ligação profunda a sailor Plutão, o que permitia que esse espectro tomasse conta do portão do tempo e que ao mesmo tempo, Susana vivesse a sua vida, estando no entanto sempre em contacto com o seu espectro, o seu outro “eu”, para saber o que se estava a passar. Com isto pode realizar o seu maior sonho, de ser estilista. As imagens de vários desfiles e de vários prémios e elogios que tinha recebido pelo seu trabalho percorreram a sua mente. Mas depressa seu pensamento voou para o dia em que ouviu um gemido através do portão do tempo, esse gemido longínquo alertou sailor Plutão de que algo se passava no espaço. Com o seu profundo conhecimento do espaço e com poderes para poder viajar por lá que mais nenhuma guerreira ou ser tinham, percorreu o espaço, acabando por encontrar a origem desse gemido. No seu pensamento surgiu então a figura duma mulher de longos cabelos avermelhados, dobrada sobre si, gemendo baixinho, num choro já sem forças, destinada a ficar perdida e sozinha até à sua morte.

Um ruído despertou Susana dos seus pensamentos. Algo se movia por trás das àrvores junto ao muro da vivenda vizinha. Não foi preciso esperar muito para que Octávia surgisse perante Susana. Como sempre tinha saltado o muro que separava os quintais das suas casas.

- Olá Su! – cumprimentou a medo. – Vim ver como estavas…

- Olá Octávia! Fizeste muito bem em vir. – respondeu Susana com um sorriso e levantando-se. Fez sinal para que Octávia a seguisse para dentro de casa. As duas falaram de muita coisa, mas Susana não tocou no assunto pelo qual sabia que Octávia a tinha procurado e Octávia não teve coragem de lhe perguntar.

**

No apartamento dos Three Lights, na varanda do seu quarto, Kakiuu encontrava-se tão pensativa quanto Susana. Tinha chegado a hora. Não podia continuar ali, o seu planeta e o seu povo precisavam dela. Embora adorasse a Terra e se tivesse apegado muito às meninas e principalmente a Bunny, tinha que regressar e apoiar o seu povo naquela época de reconstrução que o planeta ainda se encontrava. Há algum tempo que o seu coração lhe dizia para voltar, um pressentimento de que o seu regresso era necessário acompanhava-a há algumas semanas, mas tinha adiado aquela decisão por ainda querer descobrir que poder era aquele que surgira da sua ligação com sailor Moon e com Chibi-chibi. Suspirou. Sabia que Yaten e Taiki também estavam ansiosos por regressar, gostavam das meninas e da sua vida como cantores, mas nada lhes era mais querido que a vida no seu planeta. Mas Seiya... Sempre tinham sido os melhores amigos, sempre se tinham compreendido melhor que ninguém, entre eles existia um sentimento demasiado forte, que dispensava palavras. E Kakiuu sabia que Seiya, embora lhe continuasse fiel como sua guerreira, não tinha o coração na sua missão. Conhecia-o demasiado bem para saber que ele se encontrava mais ligado a Bunny do que nunca, e a partida naquele momento seria muito doloroso para ele. Não sabia o que fazer, aliás sabia, mas não queria. O seu olhar elevou-se para o céu negro, onde milhares de estrelas eram visíveis e pareciam sorrir-lhe. Mas depressa descortinou uma estrela que, para si, brilhava mais que todas as outras. O seu planeta, por mais longe que estivesse seria sempre capaz de o identificar. Sentiu então uma força percorrê-la e soube que não poderia adiar mais. A hora do regresso a casa tinha chegado.

**

- Bunny acorda! Ai meu deus que dorminhoca! Já são quase horas de almoço! – gritou Luna, saltando para cima da cama e tentando acordar Bunny.

- Só mais 5 minutos…hoje é sábado.

- O que é que eu hei-de fazer a esta rapariga…! BUNNY! Tu já te esqueceste que o Seiya te vem dar explicações depois de almoço?!

- Ainda é cedo…

- Não é nada cedo! Já olhaste para o relógio?! Vá Bunny!

- Oh…pronto está bem! – resmungou Bunny, espreguiçando-se ainda sentada na cama. Mas ao pegar no relógio a preguiça desapareceu logo. – Luna porque é que não me acordaste mais cedo?! – gritou enquanto desaparecia pela porta do quarto em direcção a casa-de-banho.

Quando desceu para a sala, a mãe já estava farta de a chamar, e Bunny ainda resmungando lá foi, parando só para desligar a televisão que Chico tinha deixado ligada.

“- E o número de desaparecidos aumenta cada vez mais, não só no Japão como no mundo. As autoridades não sabem como lidar com a situação…”

- Credo…não se pode ouvir o telejornal…só desgraças! Sim mãe já estou a ir…

Ainda estavam a almoçar quando a campainha tocou. Seiya como sempre pontual apareceu a porta, com um enorme sorriso.

- Seiya já chegaste! Hoje podemos continuar a jogar, ontem estava-te a ganhar!

- Isso foi sorte Chico! Se tivermos tempo vou-te mostrar quem é que sabe jogar!

A D.Fernanda veio logo convidar Seiya para se juntar a eles e comer qualquer coisa, este declinou o convite mas ainda esteve na conversa com os pais de Bunny, enquanto esta se empanturrava de comida.

Quando finalmente se sentaram na mesinha já cheia de livros e cadernos, pronta para mais uma tarde de estudo, Seiya não deixou de brincar com Bunny.

- Bom se continuares a comer daquela maneira…

- Eu já disse que estou em fase de crescimento, preciso de me alimentar.

- Precisas sim, mas não daquela maneira! Parecia que não vias comida á meses!

- Olha, vieste aqui para me dar explicações ou para te meteres comigo?

- Ena tanto entusiasmo para estudar! Vamos já começar!

- Ai não…espera só mais um pouquinho…

Como sempre Seiya teve que ter muita paciência com Bunny, pois embora esta estivesse muito melhor nos estudos, ainda era muito preguiçosa e muito cabeça no ar. Mas afinal os resultados estavam a vista e cada vez mais, ela tirava melhores notas, vá nada que se compare a Ami, mas davam para passar.

Estudaram até ao jantar pois na semana seguinte, Bunny tinha vários exames, que seriam os últimos antes de entrar de férias.

Seiya foi convidado para jantar como sempre que ia lá a casa, mas desta vez não aceitou.

- Desculpe D.Fernanda, mas não posso, tenho um jantar a que não posso faltar. Mas prometo que para a próxima fico cá para me deliciar com as suas maravilhosas refeições.

- Que jantar é esse que não podes faltar? – perguntou Bunny, curiosa, já ao portão.

- Que curiosa a menina!

- Se não quiseres dizer, não digas! Não me interessa! – Virando a cara, fingindo-se desinteressada.

- Ai é? Então adeus!

- Seiya vem cá! Conta lá!

- Não é nada de especial, a princesa só me pediu para jantar hoje em casa. Tem qualquer coisa para nos dizer aos três.

- Mas vocês disseram que iam á peça de teatro da Joana!

- E vamos. A conversa não deve demorar nada. Encontramo-nos no anfiteatro da escola da Joana então. Até logo. – E piscando o olho, afastou-se sorridente.

espero que assim tambem tenho evitado que comecem a voar facas na minha direcçao!lol!

...............
Que... Começo... Fantástico! Very Happy E é só a primeira parte! Very Happy

Em primeiro lugar, adorei a descrição da vivenda da Susana! Os chorões são uma árvore que combinam na perfeição com ela, é engraçado... Para além de darem o efeito que falaste (privacidade) relaciono facilmente com a navegante de Plutão! Curioso Razz (e eu gosto muito dessa árvore!)

Adorei a forma como expuseste os pensamentos da Susana e a tua teoria acerca do modo como ela continuava a exercer as suas funções e, ao mesmo tempo, seguir o seu sonho de ser estilista! Foram pensamentos fantásticos, até porque a navegante de Plutão não costuma ser muito abordada nas histórias (olha quem fala! *não se acusa* Razz), mas gostei imenso da forma como o fizeste, como mostraste a solidão que ela sentia ao guardar sozinha o portão do Tempo, mas sempre consciente da sua missão!

E, depois, precisamente quando ias explicar tudo sobre a Lead Crow... Paraste! Ai, menina neptune, nem sei o que lhe dizer! Ainda bem que é só a primeira parte! Razz Mesmo assim, adorei a forma como paraste ali, aumentando a nossa curiosidade e, depois, introduzindo aquele momento tão giro da Octávia!

Os pensamentos da Kakiuu foram fabulosos, também. As saudades do seu planeta, a forma como o viu por entre todas as estrelas... Ela é mesmo uma personagem querida! Parece compreender na perfeição o Seiya, e se ela decidir voltar para casa vou ficar com bastante pena... (vês, já conseguiste que isto me acontecesse! Não quero que eles vão embora! Wink) Gostei imenso desta descrição! Esta e a da Susana foram as partes que mais gostei desta primeira parte do capítulo, foram simplesmente muito bem escritas e exploradas! Adorei mesmo, neptune-chan! Very Happy

Depois, mais uma vez, o humor! A Bunny é sempre a mesma Razz Gostei também muito, assim como do Seiya, que parece dar-se lindamente com a família da Bunny. E aquela última parte! Esta nossa navegante da Lua não consegue deixar mesmo de ser curiosa Razz

E esta peça de teatro da Joana, como será? *tanta curiosidade!*

neptune, esta primeira parte deixou-me "faminta" de mais! Volto a repetir-me, mas aquelas duas partes da Kakiuu e Susana... Foram fantásticas! Very Happy

*oferece dois ovos kinders e um grande ramo de margaridas* Desculpa não oferecer nada mais, mas já é realmente tarde e já estou a trocar as letras Razz Prometo que compenso com a segunda parte do capítulo! Mal posso esperar para ler ^__^
Vá lá... conseguiste evitar durante algum tempo as facas......

opá, isto está lindo!!!!!! gostei mesmo..... aquela Susana pensativa.... de certeza que a tal mulher que ela viu quando viajou através do portal era a sailor galaxia, não???

e a Kakyuu.... coitada, tem de voltar... mas pronto..... o problema agora não é esse... será que o seiya fica???? Quer dizer, andas a escrever este romance todo e agora estás a pensar em mandá-lo embora?????
A não ser que ele vá embora, mas sinta tantas saudades que volte... e a bunny que se apercebeu que gostava dele, fica nos braços dele.... será?????

ai, escreve, escreve!!!!
Olá neptune, li este capítulo antes de dormir, mas não quis comentar pois estava com os olhos pequenos de sono :Embaracoso':
Este capítulo promete: vai ser daqueles que "e agora? Seiya larga seu planeta e defende sua amada alienígena?" (estou brincando) Rolar
Gostei de cada pormenor deste capítulo, o Seiya já estava conquistando a família da Usagi (não duvido muito, a d. Iukiko vai provocar a filha: "ai, bem que eu gostaria que você namorasse um rapaz gentil como Seiya :MatreiroSmile
Bem, não vou tecer muito a história, aproveito para elogiar o desenho da Tixa, és realmente uma artista :Embaracoso':
E obrigada pelo elogio da sign, embora tosca, como disse à Kaoru, é uma forma de não perder o fio da criatividade pois as fics me inspiram :Embaracoso':
Abraços, e espero ansiosamente pela continuação :Embaracoso':

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Kaoru-chan eu tambem adoro choroes, talvez essa seja mesmo a explicaçao para os ter usado, e nao sei porque tambem associei a sailor Plutao...ainda bem que gostaste! Smile
lol! eu achei que nao devia dizer logo tudo na primeira parte! pode ser que fiquem a saber mais coisas sobra Lead Crow e a sua estranha ligaçao com sailor Plutao no resto do capitulo...lol!
eheh! e ja consegui que a Kaoru gostasse dos three lights e do meu querido Seiya!! :dança: eu tambem acho a Kakiuu uma personagem super querida...por isso mesmo que ela va embora tenho a certeza que ainda vai ser muito importante na historia (deixa-me estar calada...ai ai)
Ainda bem que gostaste da primeira parte..tinha medo que fosse muito "pensativa"..lol! vou acabar rapidinho para postar, prometo!

ufa...consegui safar-me das facas...
Neptuno fiquei tao feliz por teres gostado do capitulo!! "está lindo"..*me da pulinhos de felicidade*
nao sei se sera galaxia...ha para ai outra mulher com cabelos vermelhos....hmm...
mas foste muito certeira ao dizer que o problema agora é..e Seiya?! se Kakiuu for embora sera que ele vai tambem?!
lol! tens toda a razao..andei para aqui a convencar tudo e todos que Seiya era bom rapaz,que era um querido e que devia ficar com Bunny e agora mando-o embora!lol! mas vamos ver..pode ser que se arranje qualquer coisita! Smile (opa hoje estou mesmo a falar demais...)

Chou bigado pelo comentario! realmente ontem ja postei um pouquito tarde!lol!
Mas ainda bem que gostaste! lol! ri-me imenso com a tua frase.."e defende a sua amada alienigena"..lol.. e a tua ideia da mae de Bunny é bem engraçada..estou mesmo a ve-la a dizer isso..(hmm...talvez entre na minha fic essa frase!lol!)
e sim tens toda a razao a nossa xaninha e uma verdadeira artista!
e a tua sign..como podes dizer q esta tosca?! esta linda! tens imenso jeito e tens um estilo muito proprio em todas as signs que ja vi tuas...

ai agora so espero nao desiludir voces com o resto do capitulo..

...............
Pois é... falas, falas, falas, e até deixas escapar algumas informações, mas o que interessa é o k não deixas escapar, não é menina neptune????

por isso faça favor de por o resto do capitulo porque com essa informações que deixaste escapar, aumentaste a minha curiosidade.... por isso.. escreve!!!
meu deus, tá lindo!!
como naun pdia deixar de estar, adorei o clima relaxante q descreveste n qintal d susana fez.m esqecer por momentos q tenho um trab para começar a fzer xD
espero q escrevas depressa ;D

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

neptune escreveu:
O seu olhar estava fixo no mar, que se via ao longe, onde tinha desaparecido o sol pouco tempo antes, mas o seu pensamento estava bem longe dali.

neptune escreveu:
Nunca se tinha queixado da sua missão, sempre a aceitara com orgulho, e sempre a cumprira com dedicação, mas interiormente sempre sonhara com dia em que poderia deixar aquele portão e toda aquela solidão que a rodeava e se infiltrava no seu coração.

adrei tnt estx partx, a maneira km ela tv pnsativa, a maneira km explicx k embora smp cumprixe a sua mixao com orgulho keria ser 1a pexoa normal tb e k conseguira n dia em k a rainha fizera km k 1 duplo dela

neptune escreveu:
surgiu então a figura duma mulher de longos cabelos avermelhados, dobrada sobre si, gemendo baixinho, num choro já sem forças, destinada a ficar perdida e sozinha até à sua morte.

fikei :Chocado: , tadinha :='(:

neptune escreveu:

Não podia continuar ali, o seu planeta e o seu povo precisavam dela. Embora adorasse a Terra e se tivesse apegado muito às meninas e principalmente a Bunny, tinha que regressar e apoiar o seu povo naquela época de reconstrução que o planeta ainda se encontrava. Há algum tempo que o seu coração lhe dizia para voltar, um pressentimento de que o seu regresso era necessário acompanhava-a há algumas semanas

fikei com pena d kakiu, km ela keria voltr mx km sabia k ia sr dificil pra seiya

"Seiya, embora lhe continuasse fiel como sua guerreira, não tinha o coração na sua missão"

amorei simplemnt esta frase, foi tao estranhamnt profunda, parece k veio mxm dakelx livrx famosos dakeles escritorx bastant conhecidx:o.o:

adr km explicx a relaÇao d seiya com a bunny, km ele gota dela, km a relaÇao delx e especial
a explicas k ele da a bunny e k conseguiu fze-la melhorar o k ja e mt bm mx ela e smp akela preguiÇosa, a inda n espera + 1 poukinho::

neptune escreveu:

Seiya foi convidado para jantar como sempre que ia lá a casa, mas desta vez teve não aceitou.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco