Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon: o último suspiro

EISHHHH!!!ta lindo amiga =) acabei agora..li a tua fic em dois dias Very Happy
Adorei mesmo, tens jeitinho pr isto hein? Razz
espero q ja estejas melhorzinha e q tenhas escrito mais um pouquito pq esta a tornar.se tudo mt interessante apesar d n saber mt bem quem sao as perrsonagens da serie S ou la o q é :p th de ver isso!!
um grande beijao sua doida =) amo-te amiga
CHOCOLAAAAAAAATE!****
Oh!! finalmente o teu comentario Amy!! Very Happy
tenho que te agradecer por teres vindo ler e comentar! Very Happy oh so tu pa me aturares!! mesmo sem teres visto a fase stars e eu te estar sempre a xatear que te empresto os episodios..lol! tu ainda vieste!!! Surprised.o: Mil obrigados!!
Achas que tenho jeitinho?! :Blaaargh!: se nao dissesses isso tavas feita ao bife!lol! to a binkar! muito obrigado again...
espero que continues a ler...e eu mando-te os videos que fiz pa saberes quem sao as personagens!lol!
um enorme beijo para o meu chocolate!eheh!
eu simplesmente amo tu assim milhoes!!!!!!!!!

CARAAAAAAMMMELOOOO!!!! Rolar

p.s. achas que consigo convencer a biscoito a vir aqui? nao me parece..lol!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Capitulo 10:

• O festival

Mariana estava sentada no pequeno jardim, que tinham nas traseiras da casa. Uma suave brisa fazia o seu cabelo ondular e acariciava-lhe a cara, de olhos fechados sentia tambem o cheiro a mar, que se via bem ao longe. Adorava estar sentada naquele baloiço que Haruka tinha montado. Ao abrir os olhos, pôde ver o pôr-do-sol, este descia sobre o mar azul, deixando atrás de si um rasto cor de laranja e vermelho. Naqueles meses de paz, a vida tinha sido maravilhosa, ao lado de Haruka tudo parecia perfeito, ambas tinham alcançado os seus objectivos e o melhor de tudo é que estavam juntas para comemorar cada momento das suas conquistas. E como se tinham divertido a tomar conta de Octávia, como lhe tinham ensinado tantas coisas e aprendido outras quantas com ela.

Mas agora com a chegada dos novos inimigos, sentia-se inquieta. Pressentia que as criaturas estranhas que tinham aparecido eram só o início, o pior estava para vir. Podia sentir algo muito poderoso a aproximar-se e pela primeira vez sentia medo pelo que podia vir a acontecer.

Umas mãos fortes e suaves pousaram nos seus ombros, trazendo-a de volta dos seus pensamentos. Não precisava olhar para saber quem estava ali, aquele toque era-lhe tão querido, o perfume tão familiar. A presença de Haruka fazia sempre sentir-se mais tranquila.

- Senta-te aqui ao meu lado um pouquinho. – pediu ainda sem olhar para trás. Haruka satisfez-lhe o pedido, sorrindo.

- Como sabias que era eu?

- Já devias saber que não preciso ver-te para saber que estás ao pé de mim. Senti a tua presença assim que entraste no jardim.

- Estavas tão perdida nos teus pensamentos que julguei que não tinhas dado pela minha chegada. Em que pensavas com um ar tão sério?

- Em ti. – murmurou Mariana, encostando a cabeça no ombro de Haruka e enroscando-se nos seus braços. – No quanto gosto de ti e nos tempos felizes que temos tido.

- E foram esses pensamentos que te deixaram tão seria?

- Não…Tenho medo Haruka…Pela primeira vez, sinto medo do que possa acontecer. Pressinto uma força muito poderosa por trás das criaturas negras que têm atacado.

- Mariana não tens que ter medo, juntas venceremos seja o que for e eu estarei sempre aqui para te proteger.

- Eu sei. Mas desta vez acho que algo vira atrás de nós, de mim e de ti…e eu tenho medo, não te quero perder Haruka. A minha vida só faz sentido porque tu estás aqui.

Abraçaram-se ainda com mais força, e Haruka prendeu a cara de Mariana nas suas mãos, beijando-a.

- Não deixarei que nada nos separe, nunca.

Mais tranquila, Mariana sorriu e encostando-se de novo a Haruka, ficaram a ver o sol desaparecer por completo no mar.

Enquanto Mariana fazia o jantar, Haruka ajudava Octávia a acabar os trabalhos da escola, no meio de muitas brincadeiras.

- Meninas é suposto estarem a fazer os trabalhos e não a rebolar no chão! – ralhou, vendo Octávia rebolar no chão enquanto Haruka lhe fazia cócegas. – Haruka tu és pior que Octávia.

- Ó Mariana não te zangues…já acabei os trabalhos. Eram muito fáceis. – disse Octávia aproximando-se de Mariana e abraçando-a. – Vou já pondo a mesa.

Octávia desapareceu em direcção á cozinha. Haruka levantou-se e também se aproximou.

- Com que então eu sou pior que Octávia?

- Se ela não fosse tão inteligente e fizesse os trabalhos com uma facilidade assombrante queria ver…Tu estás sempre a distraí-la! – observou Mariana com um sorriso.

- Eu? Estou simplesmente a ajudar! – respondeu Haruka, fingindo-se ofendida. - Como podes dizer isso…agora vou ter que te castigar… - fazendo um sorriso maroto começou a fazer cócegas a Mariana, enquanto esta fugia para a cozinha, rindo.

Finalmente conseguiram-se sentar para jantar.

- Bom tenho uma novidade para vos dar, para a semana vou ter uma corrida no sábado, em Sant’Anne, e como é feriado na quinta-feira, pensei que podíamos ir as três logo na quarta à noite e aproveitávamos para passear um pouco.

- Não é ai que também vai haver um festival qualquer?

- Sim, acho que vai haver um festival muito importante para aquela região e bastante conhecido.

- Vamos, vamos! Vai ser super divertido!

- Olá meninas! – cumprimentou Bunny, com um enorme sorriso, vendo Maria e Ami sentadas numa das mesas da pastelaria. – Nem sabem, soube hoje o resultado do teste de matemática e passei! Obrigado pela vossa ajuda! – abraçando as duas com tanta força que Ami até se engasgou.

- Agora tens é que continuar a estudar.

- E tens que te esforçar por estudar sozinha.

- Sim…sim…oh! Tenho tanta fome, acho que vou pedir um bolo!

- Meninas! Meninas! – Joana irrompeu pela porta da pastelaria a chamar por elas.

- Credo Joana o que se passa?

- Tenho um convite para vos fazer! Vai ser tão fixe!

- Joana acalma-te e fala mais baixo… - pediu Ami já envergonhada por ter toda a gente a olhar para a mesa delas devido aos berros de Joana.

- Não estás a perceber Ami! Vai haver o festival de Sant’Anne, onde vai sempre montes de gente e vão haver muitos concertos…E a minha tia tem lá casa, mas nunca lá está. Então disse-me para ir eu para lá com umas amigas!! Que dizem?

- Oh! Que ideia fantástica Joana! Que bom…Vamos passar uns dias juntas a passear e a ver concertos! – exclamou Bunny, pondo-se também de pé.

- E devem haver muitos rapazes giros…

- Oh…vai ser tão divertido! – As três estavam super entusiasmadas, gritando cada uma mais alta que a outra.

- Meninas por favor falem mais baixo… - pediu de novo Ami, coradíssima.

- Mas o que se passa aqui? Os vossos berros ouvem-se do outro lado da estrada! – berrou também Rita, de modo a fazer-se ouvir por elas.

Contaram a Rita os planos que tinham e estavam agora as quatro a falar altíssimo, entusiasmadas com a ideia, até Ami desistiu de mandá-las falar mais baixo e esquecendo que estavam todos a olhar para elas, e começou a falar animadamente também.

Finalmente chegou o grande dia, tinham combinado ir de comboio e já estavam todas na estação, todas menos Bunny.

- Mas onde está aquela rapariga?! Será que nem quando é para ir passear consegue acordar a horas!

- Já está quase a vir o comboio…Espero que não se demore muito.

- Meninas, meninas…estou aqui! – gritou Bunny, enquanto corria para as amigas. Vinha com Chibi-Chibi ao colo e Luna a correr ao lado dela. – Desculpem mas a Chibi-chibi atrasou-se…

- Chibi?!

- Não sejas mentirosa Bunny! Foste tu que te deixaste dormir!

- Oh! Também não sabes estar calada Luna!

- Que vergonha! A pôr as culpas na criança!

- Meninas, já aí vem o comboio!

- Ai…O nosso transporte para o paraíso…

- Estas raparigas só dizem parvoíces… -suspirou Artémis para Luna, que concordou com a cabeça.

Sant’Anne era uma cidade a cerca de 50 Km de Tóquio, muito conhecida pelo festival que ocorria lá todos os anos, que juntava gente de todo o país, principalmente jovens. Embora fosse uma cidade grande e desenvolvida, tinha mantido a parte antiga, rodeada por uma pequena floresta, esta parte antiga estava toda restaurada e era onde ocorria o evento.

- Chegámos! – festejou Bunny, saindo do comboio com um enorme sorriso, seguida das outras meninas. Por todo o lado se viam grupos de jovens de mochilas às costas, tal como elas. Muitos dirigiam-se para a floresta para acampar por ali.

- Bom, nós temos que ir por aquela rua. A casa não é muito longe daqui.

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Olhando para todo o lado, lá iam pela rua acima, pois sem ser Joana, nenhuma das outras já ali tinha estado, e estavam fascinadas com aquela parte da cidade, tão antiga mas, no entanto tão arranjada. As casas encostadas umas às outras eram todas muito parecidas, todas brancas, com dois andares e uma varanda no 2º andar, na maioria das vezes com vários vasos de flores.

A casa da tia de Joana era uma dessas casinhas tão agradáveis.

- Oh! A casa é tão linda! – Todas se mantinham atrás de Joana, que tentava abrir a porta.

- Olá cara-de-lua!

Todas se viraram ao ouvir o cumprimento, e depararam-se com Haruka, Mariana e Octávia, todas muito sorridentes.

- Olá meninas! Também vieram ao festival?

- Bom, Haruka vai ter uma corrida na pista de Sant’Anne, que fica do lado novo da cidade, mas aproveitámos para ficar aqui instaladas e ir também ao festival.

- Que bom! Assim podemo-nos juntar todas! Vai ser ainda mais divertido!

- Sim…E tu Joana já te despachavas a abrir a porta, que já me doem as costas de estar com a mochila.

Finalmente entraram para a acolhedora casa. A porta dava logo para a sala, grande e bem iluminada pela luz que entrava pelas janelas. Uma porta do outro lado da sala, dava para um pequeno corredor, onde estavam a cozinha, rústica, mas espaçosa, havia também uma casa-de-banho, o escritório do tio de Joana e umas escadas de madeira em caracol que davam para o andar de cima, onde haviam três quartos e mais uma casa-de-banho.

- Este era o quarto onde eu costumava ficar, quando vinha cá com os meus pais. – olhando em redor para o quarto, pintado de branco como todas as outras divisões, tinha uma cama de casal, uma cama pequena, um armário e uma pequena cómoda com um espelho, tudo em madeira de carvalho. As camas tinham colchas iguais, em tons de laranja e amarelo. Os cortinados, que tapavam a porta para a varanda, também eram laranja. E devido a isso o quarto tinha uma luz meio alaranjada, que o tornava ainda mais acolhedor.

- Bom, Bunny podes dormir na cama grande com a Chibi-chibi, e eu durmo na cama pequena. Vocês as três podem ficar naquele quarto ali. – disse Joana apontado para a porta mesmo ao lado, que dava para um quarto idêntico aquele, apenas decorado em tons de verde e não laranja.

Depois de tudo acomodado, resolveram ir comprar qualquer coisa para comer e lancharam todas juntas, incluindo Mariana, Haruka e Octávia. Esta última estava contentíssima por tê-las encontrado, porque assim sempre tinha mais gente com quem brincar, e Bunny e Joana sempre a divertiam muito com as suas parvoíces.

Depois do lanche foram dar uma volta ao recinto do festival, que ficava numa clareira da floresta. Um enorme palco erguia-se e todo o espaço a sua frente era rodeado de barracas e carrinhos a venderem as mais variadas coisas, desde cachorros, pipocas, massa frita, bebidas, …

- Ai está-me a dar fome… - olhando para o carrinho dos cachorros com os olhos a brilhar.

- Mas ainda agora estivemos a lanchar!

- Oh! Eu não tenho culpa…estou em fase de crescimento, tenho que me alimentar!

- Com esses apetites todos, começas é a crescer para os lados!

- Não sejas má…eu estou bem assi… - Bunny foi parar ao chão depois de esbarrar com alguém. Tão empolgada a responder a Haruka, nem tinha reparado que alguém se aproximava.

- Oh! Desculpe…

- Não tem importância…Oh! Seiya!

- Bombom?! – estava a ficar escuro e só se reconheceram depois de um bocado. – Só podias ser tu…sempre a esbarrar com as pessoas!

- Olha tu é que vieste contra mim!

- Seiya! Também vieram ao festival?

- Eu não vos devia dizer…ainda ninguém sabe quais são as bandas que vem ao festival este ano…a organização acha que é mais interessante este factor surpresa, todos os anos é assim. – Seiya fala cada vez mais baixo e todas se aproximam para ouvir melhor. – Os Three Lights vão actuar.

- Que bom!

- Acho que já estou arrependida de ter vindo.

- Ninguém te está a prender…podes ir embora!

- Calma! Ninguém está aqui para discutir.

E assim se passou a primeira noite no festival, entre animadas conversas, pequenos arrufos entre Haruka e Seiya. Assistiram a três de concertos de bandas, BoA, Utada Hikaru, e os Do As Infinity. Como sempre a primeira noite era dedicada exclusivamente à música e cantores Japoneses. Cantaram e divertiram-se imenso. Bunny até convenceu Seiya a ir para os seus ombros, para ver melhor. Cada vez estavam mais próximos e todos já tinham reparado. Kakiuu, Yaten e Taiki tambem se juntaram a eles, vendo os concertos. Kakiuu mostrou ser muito divertida, pois pela primeira vez soltou-se completamente e juntou-se às meninas, cantando as letras quase todas e rindo. Apenas Mariana e Haruka se mantinham mais afastadas.

No dia seguinte acordaram tarde, pois os concertos tinham-se alongado pela noite fora. E mesmo sendo quase hora de almoço foi bem difícil tirar Bunny e Joana da cama. Passearam pela cidade durante a tarde, conhecendo imensas pessoas. Joana e Maria ficaram encantadas com um rapaz, que estava acampado na floresta, e até o chegaram a seguir para saber onde era a tenda dele. O rapaz assustou-se um pouco e fugiu delas.

Á noite mais concertos, desta vez com os Three Lights e também L’arc en ciel, entre outras bandas.

Do outro lado do recinto, uma mulher esbelta de longos cabelos azuis comia uma fartura com um olhar deliciado. Outra mulher, também muito bonita, com longos cabelos castanhos avermelhados, olhava para a primeira mulher com um ar enjoado e exasperado.

- Como é que consegues comer tanta porcaria? Ainda agora comeste um cachorro e pipocas… - reclama Lead Crow.

- Queres um bocadinho? – pergunta educadamente Aluminun siren.

- Não, quero que pares de comer quando temos coisas para fazer.

- Mas de barriga cheia trabalhasse melhor. Eu não percebo porque é que não veio a sailor Iron Mouse?

- O mestre mandou-nos a nós, sailor Iron Mouse tem outra missão.

- Bom, sempre nos podemos divertir a ver os concertos.

- Ai é preciso uma paciência para te aturar, Aluminun siren. Este sítio é o ideal para arranjarmos mais almas negras e podermos aumentar o exército do Mestre.

- Podemos só esperar que acabe o concerto? É que até gosto da musica! – dizendo isto Aluminun siren começou a dançar, fazendo a coreografia que o vocalista acabara de ensinar. Ainda tentou convencer Lead Crow, mas esta lançou-lhe um olhar fulminante, mantendo-se quieta, apenas suspirando e abanando a cabeça.

As meninas continuavam divertidíssimas, fazendo também a coreografia. A banda não era muito conhecida, mas faziam um concerto super interessante e divertido. Puseram todos no recinto a dançar e a cantar. Haruka e Mariana já tinham abalado, porque a corrida era no dia seguinte e Haruka queria dormir cedo. Octávia tinha ficado com elas e cantava em plenos pulmões, saltando e dançando tal como as outras.

- Meninas estou com muita fome… Acho que vou comprar um cachorro. Alguém quer alguma coisa? – Bunny fez um olhar de suplica ao fazer a pergunta, pois na verdade não queria meter-se pela multidão sozinha. Mas apenas Kakiuu sorriu e disse-lhe que ia com ela.

As duas e Chibi-chibi começaram a tentar meter-se entre a multidão, o que não era nada fácil. Finalmente conseguiram visualizar a barraca dos cachorros, mas nesse mesmo momento um calafrio percorreu Bunny. Algo tinha mudado, um silêncio abateu-se no recinto para logo dar lugar a gritos de aflição. As criaturas negras atacavam de novo, espalhadas entre a multidão. Kakiuu agarrou em Bunny e Chibi-chibi pelas mãos e correu para as árvores de modo a ficarem escondidas.

- Moon Eternal…Make up!

Sailor Moon correu para o recinto, preocupada com as meninas, mas viu que elas já se tinham transformado e lutavam agora com algumas criaturas. Dirigiu-se para o palco e agarrando no microfone gritou:

- Parem imediatamente criaturas horríveis! Como se atrevem a vir aqui acabar com o divertimento? Os jovens também precisam de se divertir! Vocês não tinham o direito de interromper. Eu sou uma bela guerreira que luta pelo amor e pela justiça, e em nome da lua vou-vos castigar!

- Os discursos dela estão cada vez mais parvos! – comentou Marte para Júpiter que estava mesmo atrás de si.

Mas as criaturas continuaram a atacar e a tentar aproximar os seus lábios dos das pessoas.

- Mas que raio é que eles estão a tentar fazer? – perguntou Vénus, logo depois de mandar uma corrente do amor para separar uma das criaturas de um rapaz. – Parece que estão a tentar beijar as pessoas…

- Não sei…Talvez seja assim que as pessoas são transformadas nestas criaturas horríveis.

- Deve ser isso. Mas não vou permitir que o façam!

As navegantes continuavam-se a bater com as criaturas, mas estas estavam mais fortes e já não desapareciam com apenas um ataque. De repente aparecerem Lead Crow e Aluminun Siren, cada uma de um lado da Sailor Moon.

...............
- Olá sailor Moon! Já nos tínhamos apresentado mas não sei se a menina se lembra, sou a sailor Aluminun Siren.

- Ah…prazer…em conhecê-la! Eu lembro-me de si…

- Pára com isso Aluminun Siren! Essa tua mania de te apresentares tem que acabar!

- Temos que ser bem-educados!

- Sailor Moon não ligues ao que estamos a dizer…e não nos subestimes por causa disso. Olha só as tuas queridinhas a serem derrotadas!

- Não, pára!

De todos os lados começaram a surgir mais e mais criaturas que rodearam as navegantes e cada vez se aproximavam mais delas.

- Meninas! – sailor Moon já ia correr para ao pé das amigas mas também se viu rodeada de criaturas. – Eu tenho que as salvar…

Uma brisa suave trouxe um perfume que fez todos voltarem a cabeça para duas sombras que apareceram no meio do recinto.

- A luz que ilumina a nossa galáxia guiou-me até aqui…sou a sailor Kakiuu! – uma luz incidiu apenas em sailor Kakiuu, com um fato muito parecido com o de sailor Moon, mas em tons vermelhos e laranja. Ao lado dela estava Chibi-chibi também na sua forma de sailor, sailor Cosmos.

Sailor Moon sentiu o poder dentro dela aumentar, quase inconscientemente pediu que o seu novo ceptro aparecesse e logo ele surgiu na sua mão, e ela soube o que fazer, o que dizer, as palavras formaram-se sozinhas:

- Estrela guia...ilumina-nos! – um clarão branco saiu da estrela, que repousava no ceptro, abrangendo todas as criaturas que a rodeavam, e assim que a luz lhes tocou estas desfizeram-se em pó.

- Luz do cristal do conhecimento...purifica-nos! – gritou Kakiuu, empunhando ceptro parecido com o de sailor moon, mas mais pequeno e que em vez duma lua tinha um planeta vermelho, com uma estrela por cima. As criaturas que rodeavam as navegantes ao contactarem com a luz avermelhada que saiu do ceptro da Kakiuu também se transformaram em pó.

Sailor Lead Crow e sailor Aluminun Siren desapareceram.

No dia seguinte era a corrida de Haruka e todas foram ver. Combinaram ir logo de manhã, embora a prova só fosse a tarde. Haruka levou Bunny e Maria a dar uma volta à pista no carro. A velocidade não assustou Maria, que ficou fascinada pela maneira como Haruka conduzia. Já Bunny, embora tenha choramingado imenso para Haruka a levar, fartou-se de gritar principalmente quando via uma curva. Conheceram o resto da equipa, todos eram muito simpáticos e explicaram muita coisa as meninas.

Estavam todos na conversa quando apareceram os Three Lights rodeados de uma equipa de filmagens.

- Mas o que é que vocês estão aqui a fazer?

- Bom dia tambem para ti!

- Vai haver uma corrida, não podem estar aqui.

- Ninguém te informou que vínhamos gravar um anúncio?! Parece que não és assim tão importante.

- O que me parece a mim é que se não sais daqui imediatamente parto-te a cara! Também quem é quer ver um anúncio feito por vocês?!

- Nós temos todo o direito de estar aqui. Temos um trabalho para fazer, por isso acabem com essa briga e vamos cada um aos seus assuntos.

- Sim, sim… E tu vais fazer o que mesmo? Fingir que sabes conduzir?

- Já chega dessa briga parva! Vocês nunca mudam!

- O que dizes duma corrida…eu e tu…agora! – um olhar ameaçador passou na face de Haruka, que nem ouviu as palavras de Bunny. Seiya não hesitou e pegou no capacete que Haruka lhe estendia. Dirigiram-se para dois carros que estavam ali, os dois da equipa de Haruka.

- Isto vai ser interessante…

Dirigiram-se todos lá para fora, observando os dois carros, que iam a velocidades impressionantes. Seiya tambem conduzia muito bem, tinha um bom controlo do carro e conseguia alcançar velocidades tao altas como as de Haruka. Os dois carros iam lado a lado a maior parte do tempo. Mas na última volta, Haruka, que incontestavelmente era o melhor condutor, conseguiu ultrapassar Seiya e passar primeiro a meta.

Os dois pararam os carros e saíram ao pé das meninas.

- Os meus parabéns! Afinal conduzes muito bem!

- Eu sei… - respondeu secamente Haruka, mas Mariana apertou-lhe o braço discretamente e sorriu-lhe. – Obrigado. Também conduzes bem.

Depois de dizer isto de uma forma um pouco forçada, virou as costas e foi para a garagem com o carro. As meninas sorriram e contentes viram as gravações do anúncio dos Three Lights. Á tarde viram todos juntos a corrida, que obviamente foi ganha por Haruka. Não houve nenhum condutor que se comparasse a ela. E com a Taça na mão, no primeiro lugar do pódio, ela sorria, e com um ligeiro sinal e um piscar de olho, dedicou a vitória a Mariana.

...............
Eu estava aqui um bocadinho em baixo, com uma valente insónia e a passar uma última vez pelo fórum (é o hábito Razz) e para minha alegria vi este novo capítulo! Não resisti a ler e dar o meu comentário!

neptune, cada vez fazes capítulos melhores, a sério! Gostei imenso da ideia do festival e do modo como descreveste, detalhadamente, todos os seus pormenores, desde a localização, passando pela comida e barracas até às casas. Foi uma parte muito gira e imaginei, uma vez mais, tudo com grande detalhe e precisão.

Um pormenor que gostei muito foi o capítulo se ter iniciado com a Haruka e Mariana, focando a relação de ambas. Foi um momento querido e muito sentimental, onde a Mariana pode explicar os seus anseios e ficar patente que elas têm realmente um sentimento muito especial que as une!

A forma como introduzes as partes de humor... Não pude deixar de esboçar um sorriso e reprimir algumas gargalhadas com muitas partes! Aquela Bunny, esquecida e desastrada, a Ami completamente envergonhada, a Joana e a Maria em perseguição por um rapaz, as palavras sarcásticas da Rita... Tudo isso me fez rir! Isto, obviamente, já para não falar daquelas partes que gosto tanto; os arrufos da Haruka e do Seiya!

Aquelas Lead Crow e Aluminum Siren... Sempre as mesmas! Tão cómicas e bem caracterizadas Smile Gostei também da batalha e da forma como as coisas se passaram.

E não posso deixar de dizer que esta neptune é uma querida! Quando vi ali os Do as Infinity em destaque... Adorei, a sério! Very Happy Fiquei mesmo contente, nem sei como explicar! A parte de todas as bandas japonesas deu um realismo fantástico à história!

Só não percebi bem uma coisa... Quando a Joana diz que a Bunny pode ficar a dormir com a Chibiusa, não é a Chibi-Chibi, ou já estou a confundir? Embaracoso;

Parabéns por mais um capítulo fantástico! Valeu a pena esperar Smile

*dá um grande ovo Kinder à neptune e sorri ao entregar um chupa-chupa colorido como bónus*

PS: Agora também me apetecia um cachorro quente como à Bunny Razz
Lindo... Mas estou de acordo com a Kaoru! É a Chibi-Chibi ou é a Chibiusa?
Fico á espera de mais...
Beijinhos

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Oh tem toda a razao..é Chibi-chibi... eu ja estava com sono, mas queria acabar o capitulo, e depois olha...se virem mais algum erro pf digam! Ejá agr muito obrigado pela atençao! Very Happy

Kaoru fico tao contente quando leio os teus comentarios! Fico sempre mais animada e motivada para escrever!! e desta vez foi bem grande!! :: Muito obrigado! Surprised.o:
E bem eu nao era para especificar as bandas que iam participar no festival..mas depois lembrei-me das bandas que tinha conhecido nos ultimos tempos e como tu gostavas de Do As Infinity, e resolvi pôr! Diz la que nao tinhas gostado de ir aquele festival?lol! eu queria bue ter ido!! Rolar
Fico contente se te consegui animar um pouco..e espero que depois tenhas conseguido ir dormir!! Smile

Silva fico muito feliz por continuares a ler e a gostar! vou continuar a esforçar-me para escrever sempre alguma coisa de jeito! Very Happy e se encontrares algum outro erro, agradeço desta já que me digas... como professora a tua opiniao é levada muito mas mesmo muito a serio!lol! Smile
beijinho!

*me agarra no ovo e devora-o, olhando para o chupa-chupa com gula...*
*me estende um cachorro a Kaoru..lol!*

P.S. Já agr mudei os ataques da sailor moon e da sailor kakiuu..porque devido ao sono que ja me toldava as ideias, pus em forma de transformaçoes e nao de ataques..acho que assim fica melhor..

...............
Este capitulo está fabuloso. Está mesmo fantastico. Cada vez escreves melhor rapariga, os teus capitulos tornam-se tao reais que me fascinam mais a cada capitulo que escreves.

Em primeiro lugar e tal como a Kaoru, adorei a forma como começaste o capitulo, com a Mariana e a Haruka. Os sentimentos da Mariana em relaçao ao presente, o sentimento de medo que ela sente pela primeira vez, excelente mesmo. Adorei a descriçao do tempo e do lugar em que ela se encontrava, imaginei-o ao pormenor (adorava lá estar. lol), é mesmo um lugar propricio para aquele tipo de sentimento que a Mariana estava a ter. Tambe´m é um local propricio para o momento entre ela e a Haruka, pois como o descreveste é bastante romantico. Haruka, romantica e querida, para nao dizer amorosa com a Mariana. É tão Kawaii!! :g1: Amei mesmo a preocupaçao dela com a Mariana.

Adoro como introduzes as partes de humor, nao sei como dizes que nao tens jeito nenhum para estas partes cómicas, mais uma vez parecia que via um episódio da sailor moon, pois recordo-me de um semelhante. A joana e a Maria, como sempre atras de rapazes giros; A pobre Amy sempre nevergonhada pelo que as amigas fazem; A bunny distraida e desastarad como sempre, botando as culpas na Chibi-Chibi (quando nao era na Chibiusa); A Rita sempre sarcástica e embirrando. Foi bastante divertido, mesmo! Adorei, para nao falar dos arrufos entre o Seiya e a Haruka, pois sempre adorei estes momentos entre os dois.

O momento do festival foi fabuloso, as bandas que escolheste e que existem na realidade, deram bastante realismo a esta historia, gostei bastante mesmo. A proximidade da Bunny com o Seiya, já se está a tornar visivel por todos, só gostava de saber o que é que as meninas pensam disso. lol. Embaracoso

Mais uma vez me fizeste lembrar daquele episodio comico em que todos vao para casa da Bunny, assim como a Lead Crow e a Aluminun siren tambem o foram e esta, a Aluminun siren começou a comer a comida que existia lá e a Lead Crow começou a desperatar com ela por estar a comer. Foi mesmo soberbo e adorei que o tivesses feito de novo, pois nem sabes o que eu já ri à conta destas duas recoradando esse episodio (um dos meus preferidos), mais uma vez te digo que tens imenso jeito para situaçoes comicas, assim como tens para as serias. E as apresentaçoes da Aluminun siren, mais uma vez eu adorava e a outra novemente implicando com ela, fabuloso mesmo. Parabens!

Valeu mesmo a pena esperar por este capitulo fabuloso! Embaracoso

*mim dá os dois seiyas gigantes, juntamente com um gigante ovo kinder à neptune* (pois bem o mereces. lol)
Xana big comentario o teu.. Surprised.o: me gostar mt dos teus comentarios, tal como disse a Kaoru, motivam-me para escrever!
Fico contente por teres gostado da parte entre Haruka e Mariana...ja estava com saudades de falar mais nelas...e a relaçao delas e mesmo kawaii..ainda bem que continuo a transmitir isso na minha fic!! Very Happy
as inimigas da fase stars foram as que eu achei mais engraçadas e por isso quis traze-las de volta..ai a sailor iron mouse e a sailor aluminun siren faziam me sempre rir!lol!
e fico super feliz quando dizes que te faz lembrar um episodio..pois eu antes de escrever imagino mesmo em forma de episodio e depois no papel nem sempre fica como quero..
*me agarra o ovo kinder com os olhos a brilhar e começa a deliciar-se, olhando babada para os varios seiyas que ja tenho"lol! bigado Xana!

Chousenshi ainda bem que vieste ler e que gostaste! Very Happy
em relaçao á tua duvida, Usagi e as outras meninas foram ter com Haruka de manha, pois esta ja estava na pista, fazendo as verificaçoes e isso, entao ainda de manha, Haruka levou-as apenas a dar uma volta a pista no seu carro. Tal como a corrida de Haruka e Seiya foi de manha. A prova como bem disseste foi so mesmo a tarde.
neptune escreveu:Á tarde viram todos juntos a corrida, que obviamente foi ganha por Haruka. Não houve nenhum condutor que se comparasse a ela. E com a Taça na mão, no primeiro lugar do pódio, ela sorria, e com um ligeiro sinal e um piscar de olho, dedicou a vitória a Mariana.

Ja sabes quando tiveres duvidas em relaçao a alguma coisa pergunta que eu fico feliz de poder explicar!
Muito obrigado pelo teu comentario...e bom desta vez a postagem ja nao foi assim tao rapida...

...............
neptune escreveu:Kaoru fico tao contente quando leio os teus comentarios! Fico sempre mais animada e motivada para escrever!! e desta vez foi bem grande!! :: Muito obrigado! Surprised.o:
E bem eu nao era para especificar as bandas que iam participar no festival..mas depois lembrei-me das bandas que tinha conhecido nos ultimos tempos e como tu gostavas de Do As Infinity, e resolvi pôr! Diz la que nao tinhas gostado de ir aquele festival?lol! eu queria bue ter ido!! Rolar
Fico contente se te consegui animar um pouco..e espero que depois tenhas conseguido ir dormir!! Smile

Não precisas de agradecer! Embaracoso Eu gostei mesmo, e fiquei contente ao teres posto o nome das bandas, foi mesmo giro! Gostava, gostava! *olhos a brilhar* Que sorte a deles! Wink

Sim, conseguiste, depois, apesar de pouco, dormi melhor Smile Obrigada!

*Kaoru agradece imenso o cachorro* Deu-me fome, este teu capítulo Razz
adr tnt ax convrsax entre a haruka e a mariana
fzx td tao expecial

adr, adr a tua fic

o seya e a bunny Very Happy adr a relaxao delx
fantastico

keep going

ñ nox contrariem ... muahahaha
neptune escreveu:Xana big comentario o teu.. Surprised.o: me gostar mt dos teus comentarios, tal como disse a Kaoru, motivam-me para escrever!
Fico contente por teres gostado da parte entre Haruka e Mariana...ja estava com saudades de falar mais nelas...e a relaçao delas e mesmo kawaii..ainda bem que continuo a transmitir isso na minha fic!! Very Happy
as inimigas da fase stars foram as que eu achei mais engraçadas e por isso quis traze-las de volta..ai a sailor iron mouse e a sailor aluminun siren faziam me sempre rir!lol!
e fico super feliz quando dizes que te faz lembrar um episodio..pois eu antes de escrever imagino mesmo em forma de episodio e depois no papel nem sempre fica como quero..
*me agarra o ovo kinder com os olhos a brilhar e começa a deliciar-se, olhando babada para os varios seiyas que ja tenho"lol! bigado Xana!

Neptune, tal como disse à Kaoru, realmente ando a esmerar-me nos comentarios e a analisá-los com toda a precisao, mas isso só acontece com as fics que eu mais amo e adoro, as minhas preferidas. Eu é que agradeço, por ficares motivada para escreveres mais e melhor, pois assim significa que viram novos capitulos por aí! eheheh Very Happy Very Happy Very Happy

Eu adoro a relaçao entre as duas, principalmente por que a Haruka apesar de aparentar aquele ar de durona, no fundo faz de tudo para proteger e amar a Mariana. Tu continuas a mostrar a kawaii relaçao delas, maravilhosamente bem. Embaracoso

Confesso que elas as tres tambem eram as minhas inimigas preferidas, de todas as fases da sailor moon. Tambem me ria muito com elas as tres e fiquei super feliz por as teres trazido de volta, mesmo!!!

Continua assim a pensar que é um episodio e depois passa para o papel, porque para mim os teus capitulos lembram-me sempre um maravilhoso e fantastico episodioe eu adoro isso, por isso nao pares e mais uma vez continua.

Mais uma vez nao precisas de agradecer!!
moonshine escreveu:adr tnt ax convrsax entre a haruka e a mariana
fzx td tao expecial

adr, adr a tua fic

o seya e a bunny Very Happy adr a relaxao delx
fantastico

keep going

Surprised.o: obrigado! os meus olhinhos brilharam qd li "adr, adr a tua fic"! Very Happy
fico muito contente que estejas a gostar! oh e ainda bem que gostas da relaçao seiya/bunny!!eheh! Smile espero que continues a ler!!e a gostar!

Kaoru e Xana claro que vos tenho que agradecer...agradecer por todo o apoio que desde sempre me deram! por todas as palavras que leio nos vossos comentarios e me fazem sorrir e pular de felicidade, por toda a força e motivaçao que me dao! OBRIGADO!!! Very Happy

...............
Olá!!!!! k capitulo espectacular!!!!!!!!!

Antes de mais.... o Seiya e a Bunny... cada vez mais juntos...... gostei......

(opá, eu não sei fazer comentários decentes, dignos da tua fantástica arte de escrever!!!)

coitadas das sailor k nunca mais têm sossego!!!! é só monstros.....

e por ultimo a corrida da haruka contra o seiya..... lindo!!!!!!

por fim.. PARABÉNS!!!!!

*mim dá um salame d metro e meio*
neptuno_avista escreveu:Olá!!!!! k capitulo espectacular!!!!!!!!!

Antes de mais.... o Seiya e a Bunny... cada vez mais juntos...... gostei......

(opá, eu não sei fazer comentários decentes, dignos da tua fantástica arte de escrever!!!)

coitadas das sailor k nunca mais têm sossego!!!! é só monstros.....

e por ultimo a corrida da haruka contra o seiya..... lindo!!!!!!

por fim.. PARABÉNS!!!!!

*mim dá um salame d metro e meio*

Oh...neptuno...nao precisas de fazer comentarios enormes para serem "decentes"...eu adoro os teus comentarios!! Very Happy Alias so o facto de leres a minha fic e gostares já me faz super feliz!! e depois ainda diz coisas como "a tua fantastica arte de escrever"...*me pula de felicidade*
E ainda mais importante...és a favor da relaçao Seiya/Bunny! Que mais posso eu querer?! eheh! :dança:
Pois...mas se nao houvesse inimigos e monstros a fic acabava por se tornar meio chata!lol! assim sempre ha uma certa acçao!lol!
*oh...me baba-se completamente ao olhar para o salame...* :g12:
Muito obrigado!!! Surprised.o:

...............
aqui vai um novo capitulo..espero que gostem...nao tenho tido muito tempo para escrever, nem muita motivaçao...mas hoje resolvi acabar o capitulo...nao sei se está muito bom porque realmente tenho andando com a cabeça um pouco cheia com outras coisas...mas fico a espera das vossas opinioes. Smile

Capitulo 11:

• Um desfile e uma estranha atitude

Bunny entrou na pastelaria, com um ar cansado e angustiado. Aproximou-se devagar da mesa onde Ami e Joana se encontravam. Ami estava escondida atrás de um livro enorme e grosso, enquanto Joana estava com a cabeça entre os braços, apoiada na mesa.

- Olá meninas… - disse Bunny, numa voz desanimada. Ami desviou o olhar por apenas um momento do seu livro para responder ao cumprimento. Joana nem levantou a cabeça, apenas resmungou qualquer coisa que ninguém percebeu.

- Porquê?! Porque temos que fazer tantos exames! Ai…quero deixar de estudar! – queixou-se Bunny, deixando-se cair no banco ao lado de Joana.

- Não me digas nada…eu pensei que no curso de teatro não teria que estudar tanto…mas ainda é pior! Além de estarmos a decorar montes de peças, agora temos montes de exames também! Oh…

Joana e Bunny encostaram-se à mesa, suspirando.

- Meninas não sejam assim! Se queremos ser alguém na vida, se queremos cumprir os nossos objectivos, temos que nos esforçar! E estudar faz bem! Sabem que ocupar a cabeça lendo e aprendendo sempre coisas novas evita doenças, como a doença de Alzheimer?

As outras duas olharam-na com um ar de quem acha que ela não sabe o que está a dizer e deixaram cair de novo a cabeça entre os braços.

- Ai…isto dá-me tanta fome…vou mas é comer!

Bunny pediu uma tosta mista, dois bolos e um sumo de laranja natural, e já se estava a deliciar com a tosta quando Rita entrou.

- Olá meninas! – disse com um enorme sorriso. – Credo, que caras são essas?

- Eu não quero estudar mais!

- Não digam isso, estudar faz bem. Não podem ser preguiçosas!

- Olha quem fala! Tu já nem estudas…

- Mas já estudei muito para chegar onde estou!

- Rita…tu só tens que tomar conta do templo…grande coisa!

- Tu não sabes o trabalhão que eu tenho, por isso não mandes palpites!

- Olha e eu tenho montes de exames…queres trocar?!

- Se não fosses uma preguiçosa não tinhas juntado a matéria toda para estudar agora!

A discussão continuou, embora Joana tentasse apaziguar os ânimos. Já Ami estava completamente concentrada no seu livro de Anatomia e parecia não dar conta do que se passava à sua volta.

- Olá meninas! Meninas! – Seiya teve que gritar para elas o ouvirem e pararem de discutir. – Estou a ver que estão bem animadas!

- Sim…sim…

- Bombom espero que hoje estejas com essa energia toda para as nossas explicações.

- O quê?!

- Tu tens explicações com o Seiya e ainda te estás a queixar?!

- Oh! Não têm nada a ver com isso…

- Hmm…dois bolos? Um é para mim!

- Não é nada! Dá cá!

- Tarde de mais! – respondeu Seiya dando uma enorme dentada no bolo.

- Ai…mal-educado!

- Estou a fazer isso para o teu bem, bombom. Faz mal comer tanto!

Ficaram todos juntos na pastelaria mais um pouco, até Bunny e Seiya irem para as já habituais explicações na casa dela.

Desde o festival, que Bunny ao ver-se aflita novamente com tantas frequências e trabalhos, tinha pedido ajuda a Seiya. Este de bom grado tinha acedido a dar-lhe explicações. Então, há já duas semanas, que todos os dias iam para casa de Bunny e estudavam juntos. Seiya sempre fora bom aluno a todas as matérias, desde que se esforçasse, e por Bunny ele fazia tudo. Mesmo quando tinha ensaios dos Three Lights, ou anúncios para fazer, arranjava sempre tempo para ir ter com ela.

Os pais de Bunny e até Chico já se tinham habituado à presença dele lá em casa. Chico dava-se muito bem com ele e por vezes, depois das explicações, Seiya ficava a jogar consola com Chico e com Bunny, embora esta não tivesse jeito nenhum e perdesse sempre. A D.Fernanda convidava-o várias vezes para lá jantar.

Rita ficou a vê-los afastarem-se. O seu olhar seguiu-os, vendo-os rir e abraçados, como se mais nada houvesse no mundo.

- Não acham que a Bunny está cada vez mais próxima de Seiya?

- Pudera…agora até tem explicações com ele! Quem me dera! Também aquele Seiya faz tudo por ela.

- Joana não foi bem isso que eu quis dizer… Eu acho que se eles continuam assim o namoro de Bunny com Gonçalo vai correr perigo.

- Achas?! A Bunny sempre foi louca pelo Gonçalo! Já quando Seiya esteve cá da primeira vez e se apaixonou, ela nem se apercebeu.

- Mas desta vez acho que é diferente. Bunny está diferente. Nunca mais nos falou em Gonçalo, e mesmo da outra vez eu sabia que ela só via Seiya como amigo, mas agora não tenho tanta certeza…

- Não acredito que ela goste dele dessa maneira. E olha quem me dera que ele fosse para mim como é com Bunny.

Rita já ia mandar uma resposta torta a Joana, quando Ami falou.

- Eu concordo com Rita…

Rita e Joana viraram-se para Ami, até já se tinham esquecido que ela ali estava.

- Mas não tenho nada contra que eles estejam mais próximos.

- Desculpa? Então e o Gonçalo? Eles têm uma relação, eles têm uma história juntos, eles até já sabem que vão ter uma filha, por amor de Deus!

- Eu só quis dizer que Bunny têm é que seguir o coração dela. Ela foi a pessoa que mais lutou pelo amor de Gonçalo, nunca o iria trair ou mesmo magoar seja de que maneira for. Se ela realmente estiver interessada no Seiya é porque o Gonçalo não soube apreciar o amor dela por ele.

- Mas mesmo por ela sempre ter lutado por Gonçalo não deve desistir agora! O Gonçalo também sempre fez tudo por ela. Agora só porque ele está longe não quer dizer que ela deixe de acreditar nos sentimentos dele!

- Rita mete-te no lugar dela! Pela segunda vez ele foi para longe, deixou sozinha, ela está carente. Se ela deixar de lutar pela relação deles é porque tem motivos. Eu acredito na lealdade de Bunny. Exactamente por ter visto como ela agiu com Seiya, da primeira vez que Gonçalo foi para os E.U.A. Bunny é a pessoa mais leal e apaixonada que eu conheço e merece ser feliz. Acho que ela não se deve prender a um passado ou a um futuro se estes já não a fazem feliz.

Rita e Joana olhavam para Ami admiradas. Nunca tinham pensado que Ami diria estas coisas, defendendo que Bunny tinha liberdade para seguir o seu coração, mesmo que este seguisse noutra direcção que não com Gonçalo, e duma maneira tão entusiasta.

No caminho para o templo, Rita ainda ouvia as palavras de Ami na sua cabeça. Ela tinha razão, mas não conseguia imaginar Bunny e Gonçalo separados. Não, não podia ser! Iria falar com Bunny, chamá-la à razão.

...............
Na casa de Haruka e Mariana o ambiente era de festa. Susana finalmente tinha chegado, tinha estado meses fora devido à apresentação das novas colecções Primavera/Verão. Octávia então ficou felicíssima quando a viu e ainda mais feliz ficou quando viu a quantidade de presentes que lhe tinha trazido. Susana contou-lhes dos imensos desfiles, das festas glamourosas, das novas tendências, e dos maravilhosos sítios que tinha visitado. Elas contaram-lhe do inimigo, das batalhas, corridas e concertos que tinham tido. Octávia entretinha-se a experimentar as roupas que tinha ganho. Era agora uma lindíssima adolescente de 14 anos, quase a fazer 15, com os seus imensos olhos violeta, os seus belos cabelos pretos com reflexos roxos, alta e com uma silhueta delicada. As roupas acentavam-lhe todas muito bem.

- Qualquer dia não a podemos deixar sair de casa…vão ser só rapazes atrás dela.

Todas riram. Octávia saltou para cima de Haruka e começou a fazer-lhe cócegas. Era incrível a intimidade e a amizade entre elas. Aliás era incrível o laço que unia as quatro amigas. Todas tão diferentes entre si e ao mesmo tempo tão parecidas.

Susana abalou para a sua casa já tardíssimo, também era logo ali ao lado.

**

- Sailor Iron Mouse já conseguiste encontrar aquelas duas? – perguntou uma voz gélida.

- Ah…não, meu mestre…eu…estou quase a conseguir. – gaguejou Iron Mouse.

- Estás quase a conseguir?! Eu não tolero incompetências, compreendido? É bom que cumpras a tua missão rapidamente. – O mestre não precisou de aumentar a voz para Iron Mouse começar a tremer com o que ele disse.

- Sim, meu mestre. Vou já tratar disso.

**

O sábado amanheceu solarengo, o céu sem uma única nuvem, apenas as temperaturas baixas lembravam que era Inverno.

Susana já estava na cozinha a tomar o pequeno-almoço. Um sorriso apareceu na sua cara ao ver o belo dia que surgia aos seus olhos, pela janela. Tinha organizado um pequeno desfile no parque, mas devido à instabilidade do tempo ficara com medo que chovesse. Agora sim podia relaxar mais, tudo corria bem. Apressou-se a acabar de comer e saiu de casa, pouco tempo depois do sol ter nascido. Ainda tinha muito que organizar.

Bunny acordou com Joana a berrar-lhe ao ouvido.

- Joana por favor…só mais 5 minutos…

- Não, não! Acorda! Hoje é o grande dia! Vamos desfilar e encantar com as roupas de Susana Melo! Ai! Como é que ainda podes estar a dormir…ACORDA!

- Pára de gritar Joana…ainda é cedissimo.

- Tu pediste-me que te viesse acordar e agora mandas-me calar. Olha se não queres vir tudo bem, eu vou andando!

- Pronto está bem… vou só tomar banho, espera por mim.

Bunny e Joana encontraram-se com Maria, Ami e Rita já perto do parque e seguiram juntas.

- Foi muito simpático da parte da Susana convidar-nos para desfilar com as roupas dela.

- Oh! Ela podia ter as melhores modelos do mundo e escolheu-nos a nós! Ai…é desta que a minha carreira dá o salto.

- Eu não devia estar aqui. Ainda tenho tanta coisa para estudar.

- Ami a vida não pode ser só estudar. E além disso temos que aproveitar as oportunidades que surgem e divertirmo-nos ao máximo.

- Bom vá lá que a Bunny disse alguma coisa de jeito.

- Rita porque tens que ser tão má para mim?!

- Eu não sou má apenas digo as verdades.

- Bahh! – exclamou Bunny, deitando-lhe a língua de fora.

- Olá meninas! Obrigado por virem cedo.

- Não tens que agradecer, se precisares de ajuda nalguma coisa diz.

- Sim, nós é que temos que te agradecer a ti por esta oportunidade magnifica.

- Susana! – chamou Octávia enquanto corria para junto das meninas. Haruka e Mariana vinham mais devagar atrás dela. – Oh Susana estou tão entusiasmada!

- Também vais desfilar Octávia?

- É surpresa. – respondeu sorrindo para Susana.

Susana levou-as a ver o estrado que tinha montado para o desfile, coberto por um tapete preto, candeeiros brancos e altos estavam espalhados por entre as mesas que rodeavam o palco. Uma tenda estava montada mais afastada, perto do lago, onde estavam as roupas e onde as modelos se iriam vestir.

- Está tudo tão bonito, Susana.

- Tudo tão luxuoso!

- E ainda não viram as roupas da colecção da Susana. Lindíssimas!

Enquanto elas estavam a admirar as roupas começaram a chegar os convidados e por trás das mesas um enorme aglomerado de pessoas também se juntava para tentar assistir.

Susana escolheu e distribui-o as peças que cada uma iria vestir, assistentes ajudaram-nas a vestir, e depois da cabeleireira e da maquilhadora estavam prontas a desfilar.

Estavam deslumbrantes. A colecção era toda em tons de verde e roxo, Rita ia com um vestido verde escuro comprido, cai-cai, que combinava perfeitamente com os seus cabelos e olhos pretos, e deixava os seus ombros de pele muito clara destapados, formando um lindo contraste, Maria com os seus cabelos soltos e ondulados castanhos e os seus olhos pintados de modo a realçar o lindo verde ficara irreconhecível com o vestido tambem em tons de verde, mas mais claro que o de Rita, cuja única alça grossa ia por trás do pescoço. Ami ia com um vestido mais leve que os das duas amigas, que lhe dava pelos joelhos, muito cintado na cintura, e tambem cai-cai, num lindo tom de verde azulado. Mariana que entrou logo depois de Ami, com um lindo vestido azul esverdeado, como o seu belo cabelo, que vinha apanhado na nuca, tornando-a ainda mais elegante. A cintura cintada também, mostrava a sua elegância e um lindo lenço que esvoaçava no seu pescoço, nos mesmos tons do vestido, mas transparente terminavam o conjunto. Ao chegar ao fim do estrato piscou o olho na direcção de Haruka que aplaudia entusiasticamente. Seguidamente entrou Joana, com o cabelo solto, sem o laço, mas ondulado, que a fazia parecer uma sereia, o vestido roxo escuro contrastava com o loiro do cabelo que esvoaçava. E Bunny entrou também com o cabelo solto, enorme, escorrido, num lindo vestido comprido, violeta, que lhe acentava lindamente. Mas quem deslumbrou mais a audiência foi Octávia. Os seus cabelos pretos com reflexos violeta encontravam-se apanhados, duma maneira que deixava soltas algumas pontas, os seus olhos brilhavam e a pintura muito discreta só servia para realçar a beleza daquela cor rara. O vestido pelos joelhos e cintado aumentava a sua elegância natural. Todos se levantaram para aplaudir a linda colecção de vestidos de noite.

Susana sorria, feliz pelas amigas e pelo desfile que prometia ser um sucesso. Foi de novo para a tenda preparar as peças que iriam usar a seguir.

As meninas agradeciam os aplausos, quando uma corrente fria arrepiou todos os presentes, umas sombras surgiram no meio da multidão que se tinha juntado, provocando gritos de terror. As criaturas negras atacavam mais uma vez. As pessoas aterrorizadas fugiam para todos os lados. Haruka saiu apressadamente da sua cadeira e foi para trás do palco, Mariana não tardou a juntar-se a ela, mais rápida que as outras meninas que continuavam em palco sem saber o que fazer.

- Mergulho…profundo!

- Abalo do mundo!

Algumas criaturas tornaram-se pó, após serem atingidas pelos poderosos ataques das duas sailors.

- Muito boa tarde! – disse sailor Aluminun Siren.

- Oh cala-te! Porque é que vocês têm sempre que se meter nos nossos assuntos! – exclamou Lead Crow furiosa.

- Vocês é que aparecem sempre nas piores alturas, estragando tudo! Como se atrevem a interromper o desfile da minha amiga? A interromper um momento onde um dos nossos sonhos se tornava realidade! Estou muito zangada com vocês!

- Oh! Não fiques zangada!

- Aluminun Siren não digas disparates tambem! Já me chega ter que aturar um discurso chato.

- Eu sou a sailor Moon! E em nome da lua vou castigar-vos!

- Ena! Hoje juntou-se aqui tudo!

- Sailor Iron Mouse? O que estás aqui a fazer? – perguntou Aluminun Siren admirada.

- Vim finalmente cumprir a minha missão! – dizendo isto virou-se e juntando as suas mãos, atacou as sailors Urano e Neptuno.

- Grito…mortal! – os dois ataques colidiram e o ataque de sailor Plutão conseguiu parar o de sailor Iron Mouse.

- Como te atreves?! – gritou esta última e apanhando a sailor Plutão desprevenida mandou imediatamente um novo ataque. Todas as sailors se viraram, e algumas começaram a formar o seu ataque. Mas foi o ataque de Lead Crow que desta vez parou o de Iron Mouse.

Todas ficaram a olhar para ela espantadas. Lead Crow tinha os olhos fixos em Sailor Plutão e esta retribui-a o olhar. Baixando a cabeça Lead Crow desapareceu logo seguida de Aluminun Siren.

- Mas ela passou-se! Agora virou-se contra mim… se o mestre souber… - murmurava Iron Mouse, esquecida que estava rodeada de sailors. Ao reparar, sorriu. – Bom, parece que chegou a minha hora…adeus.

As meninas acabaram sentadas nas mesas agora vazias, pois todos tinham fugido.

- Susana sinto muito que o teu desfile tenha acabado assim.

- Não faz mal. – respondeu esta, com os olhos fixos no nada, com um ar pensativo.

- Porque será que Lead Crow te salvou?

- Hmm..? Desculpa não ouvi a pergunta… Bom mas acho melhor falarmos noutra altura. Vou andando para casa.

Haruka e Mariana ficaram a vê-la afastar juntamente com as outras. E acabaram por abalar tambem, juntamente com Octávia.

Rita e Bunny finalmente ficaram sozinhas. Bunny olhava o lago, com um ar triste. Rita perguntava-se se deveria ou não tocar no assunto que queria.

- Bunny eu…queria falar contigo. Ah…como estão as coisas com o Gonçalo?

Bunny olhou para a amiga, mas voltou a olhar para o lago. Rita pensou que ela não lhe iria responder, mas Bunny começou a falar, explicou-lhe as suas dúvidas, o afastamento entre os dois, como a partida dele a tinha afectado, e como não sabia em que ponto as coisas estavam.

- Não sei Rita… Mandei-lhe uma carta a explicar a confusão nos meus sentimentos, as minhas duvidas…e ele não ligou nenhuma! Respondeu como sempre, uma carta superficial, onde não dizia nada que pudesse acalmar o que sinto. Não sei se consigo aguentar muito mais tempo, a lutar sozinha…

- E Seiya…?

- Seiya é um bom amigo, que tem estado comigo nos momentos em que mais preciso. E para ser sincera a presença dele mexe comigo… Mas já falámos sobre isso e eu disse-lhe que nunca iria magoar o Gonçalo e primeiro que tudo tinha que falar com ele.

- Minha querida amiga como pude duvidar da tua lealdade. Eu compreendo…

E as duas abraçaram-se, ficando a ver o pôr do sol juntas.

...............
Fikei encantda com o teu capitulo novo!!!!!!

Aquela conversa entre a joana, a rita e a ami, em que esta ultima defendia a bunny... está mesmo espectacular..... é verdade k o gonçalo já não se anda a portar bem e que a relação deles já não é o mesmo.....

e relação entre a susana e a octavia.... a intimidade... muito bem descrito.....

o desfile.. espectacular!!!!!!! os vestidos eram lindos.... (também kero um...)

e depois a luta... nõ percebo o porquê da Lead Crow defender a plutão... porque será?????? Ai, quero saber.....

E quanto á conversa da rita e da bunny... dá mesmo para ver que a rita é um excelente amiga da bunny apesar de estar sempre a refilar com ela.....

parabéns..... *mim dá um pacote enorme d amendoas de chocolate*

Quero mais!!!!!!!!!!!

Edit: já me ía eskecendo de falar da relção bunny/seiya.... está linda.... estão cada vez mais proximos...... ai,ai.... tão lindo...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco