Sailor Moon: o último suspiro
acabou assim?????
Coitado do seiya... nunca mais vê o seu amor correspondido......
a joana a dar explicações???? demais!!!!! ela n percebe nada dakilo!!!!!!
felizmente a bunny pode contar com a ajuda do seiya.. (km haveria de ser....)
kem é akela sailor iron mouse??? não me lembro dela.....
bem... resumidamente.. tá perfeito... mas kero mais...
Coitado do seiya... nunca mais vê o seu amor correspondido......
a joana a dar explicações???? demais!!!!! ela n percebe nada dakilo!!!!!!
felizmente a bunny pode contar com a ajuda do seiya.. (km haveria de ser....)
kem é akela sailor iron mouse??? não me lembro dela.....
bem... resumidamente.. tá perfeito... mas kero mais...

Uau, que capítulo emocionante!! Vamos lá comentar por partes 
Em primeiro lugar, a cena do lanche foi muito gira e real, parece que estou mesmo a ver as caras deliciadas da Bunny e da Chibi-Chibi
Todos esses pormenores são muito giros.
Depois... O beijo!! Ah!! Eu vi logo que aquilo ia acontecer! Eu acho que aquele beijo fez com que a Bunny ficasse mais consciente daquilo que está a acontecer com ela... Nem consigo comentar muito bem esta parte! Não faço a mínima ideia o que vai acontecer a partir daqui em termos amorosos! E estou ansiosa por saber
E a parte da Bunny a estudar? O desespero dela! Adorei a cena com a Joana, foi hilariante! O Seiya é que teve de salvar tudo
Mas foi mesmo muito giro, ela realmente não percebia nada daquilo, hehe. E o que é que a Iron Mouse está ali a fazer? Adorei quando ela chamou "pindéricas", fartei-me de rir! E quando o Seiya disse que trouxe os outros para distrair a Joana... Estes momentos cómicos foram demais, a sério!
*dá um ovo Kinder enorme e um grande sorriso* Parabéns, o capítulo está excelente!

Em primeiro lugar, a cena do lanche foi muito gira e real, parece que estou mesmo a ver as caras deliciadas da Bunny e da Chibi-Chibi
Todos esses pormenores são muito giros.Depois... O beijo!! Ah!! Eu vi logo que aquilo ia acontecer! Eu acho que aquele beijo fez com que a Bunny ficasse mais consciente daquilo que está a acontecer com ela... Nem consigo comentar muito bem esta parte! Não faço a mínima ideia o que vai acontecer a partir daqui em termos amorosos! E estou ansiosa por saber

E a parte da Bunny a estudar? O desespero dela! Adorei a cena com a Joana, foi hilariante! O Seiya é que teve de salvar tudo
Mas foi mesmo muito giro, ela realmente não percebia nada daquilo, hehe. E o que é que a Iron Mouse está ali a fazer? Adorei quando ela chamou "pindéricas", fartei-me de rir! E quando o Seiya disse que trouxe os outros para distrair a Joana... Estes momentos cómicos foram demais, a sério!*dá um ovo Kinder enorme e um grande sorriso* Parabéns, o capítulo está excelente!

obrigado pelo comentario neptuno!
Sailor Iron Mouse foi a primeira sailor inimiga que apareceu na serie stars a mando de sailor galaxia. era bue pequenina, fofinha e engraçada!lol!
bom nao me torturaste pelo beijo que Seiya e Bunny trocaram, estava a espera de facas a voar na minha direcçao por causa disso! Fico contente por veres que ele ta la sempre para a ajudar!eheh
e sim aquela Joana e uma querida mas nao percebe nada de matematica..eu propria me deixei rir ao imagina-la a dar as explicaçoes..
mais uma vez obrigado por leres e gostares da minha fic!!
Kaoru obrigado! os teus comentarios deixam-me sempre com um sorriso!
Ainda bem que gostaste..
E oh ainda bem que tambem nao ficaste "xateada" por Seiya e Bunny se terem beijado..mas tinha que ser!lol! E em relaçao a parte do estudo, ja estava com saudades de escrever algo assim comico..tambem me ri bastante!
Oh! um ovo kinder...*me lambe-se de gula e começa a atacar o ovo*
Obrigado**
Sailor Iron Mouse foi a primeira sailor inimiga que apareceu na serie stars a mando de sailor galaxia. era bue pequenina, fofinha e engraçada!lol!
bom nao me torturaste pelo beijo que Seiya e Bunny trocaram, estava a espera de facas a voar na minha direcçao por causa disso! Fico contente por veres que ele ta la sempre para a ajudar!eheh
e sim aquela Joana e uma querida mas nao percebe nada de matematica..eu propria me deixei rir ao imagina-la a dar as explicaçoes..
mais uma vez obrigado por leres e gostares da minha fic!!
Kaoru obrigado! os teus comentarios deixam-me sempre com um sorriso!
Ainda bem que gostaste..
E oh ainda bem que tambem nao ficaste "xateada" por Seiya e Bunny se terem beijado..mas tinha que ser!lol! E em relaçao a parte do estudo, ja estava com saudades de escrever algo assim comico..tambem me ri bastante!
Obrigado**
o novo capitulo está bastante emocionante. está fabuloso. AMEI!!!
A parte do lanche está bastante engraçada, a Bunny e a Chbi, esfoemadas como sempre, parecia mesmo que estava a ver um dos ultimos episodios. parecia mesmo real. parabens!!
a forma como exploraste a confusao que ia dentro da cabeça do seiya em relaçao à sua missao e em relaçao à bunny foi magnifica e bastante surreal, pois demonsatraste-o de uma forma muito realista.
agora vamos à parte que eu gostei menos (brincadeirinha
), o beijo. gostei do beijo foi fofinho e carinhoso. Kawaii :g1: . tambem amei a forma como exposeste os sentimentos da bunny em relaçao ao seiya e de como ele a compreendeu e aceitou a sua vontade. amei mesmo este bocadinho (apesar de continuar a achar mau a bunny estar a ficar mais distanciada do gonçalo :g3: . lol!!!)
da carta gostei do facto de a bunny ter finalmente desabafado o que lhe ia na mente e no coraçao, pode ser que assim o gonçalo acorde e volte correndo para ela e ela esqueça o seiya (brincadeira, como ja disse a historia é tua se a mudasses, nao teria tanta piada. lol!!!)
mais uma vez ficou o misterio quantoa o inimigo, mas trouxeste a iron mouse, fixe, este capitulo parece mesmo real, parece mesmo um episodio da fase stars.
"Oh…pronto já chegou o resto das pindéricas!", esta frase, fenomenal, ainda nao consegui parar de rir. espetacular mesmo.
o confronto foi bastante real.
a Joana, já o disse e volto a dizer, essa nunca há-de mudar, pois sabes o mesmo ou até menos que a bunny, mas mesmo assim quis ajudar! ao mesmo tempo é ser amiga!
a ultima parte deles todos em casa, matou-me!!! lembrei-me logo daquele episodio na fase star em que a Bunny está sozinha em casa e depois aparece o seiya e depois o resto do pessoal
. foi mesmo cómico.
*mim entrega os dois bonecos do seiya gigantes, juntamente com um ovo Kinder, à menina neptune, pois ela merece* lol
A parte do lanche está bastante engraçada, a Bunny e a Chbi, esfoemadas como sempre, parecia mesmo que estava a ver um dos ultimos episodios. parecia mesmo real. parabens!!
a forma como exploraste a confusao que ia dentro da cabeça do seiya em relaçao à sua missao e em relaçao à bunny foi magnifica e bastante surreal, pois demonsatraste-o de uma forma muito realista.
agora vamos à parte que eu gostei menos (brincadeirinha
), o beijo. gostei do beijo foi fofinho e carinhoso. Kawaii :g1: . tambem amei a forma como exposeste os sentimentos da bunny em relaçao ao seiya e de como ele a compreendeu e aceitou a sua vontade. amei mesmo este bocadinho (apesar de continuar a achar mau a bunny estar a ficar mais distanciada do gonçalo :g3: . lol!!!)da carta gostei do facto de a bunny ter finalmente desabafado o que lhe ia na mente e no coraçao, pode ser que assim o gonçalo acorde e volte correndo para ela e ela esqueça o seiya (brincadeira, como ja disse a historia é tua se a mudasses, nao teria tanta piada. lol!!!)
mais uma vez ficou o misterio quantoa o inimigo, mas trouxeste a iron mouse, fixe, este capitulo parece mesmo real, parece mesmo um episodio da fase stars.
"Oh…pronto já chegou o resto das pindéricas!", esta frase, fenomenal, ainda nao consegui parar de rir. espetacular mesmo.
o confronto foi bastante real.
a Joana, já o disse e volto a dizer, essa nunca há-de mudar, pois sabes o mesmo ou até menos que a bunny, mas mesmo assim quis ajudar! ao mesmo tempo é ser amiga!
a ultima parte deles todos em casa, matou-me!!! lembrei-me logo daquele episodio na fase star em que a Bunny está sozinha em casa e depois aparece o seiya e depois o resto do pessoal
. foi mesmo cómico.*mim entrega os dois bonecos do seiya gigantes, juntamente com um ovo Kinder, à menina neptune, pois ela merece* lol

eu sabia que tu nao irias achar muita piada ao beijo!lol! estava mesmo a espera...
Mas sera que Gonçalo voltara...? hmm..pode ser que sim..ou que nao!lol! e se ele voltar sera que Bunny fica com ele? eheh..nao sei mesmo estou indecisa nessa parte! ( deixa-me mas é estar calada...ainda digo coisas que nao devo..)
Ah! eu baseei-me mesmo nesse episodio! adorei elas todas na casa de Bunny...ganda confusao! Oh..fiquei tao contente por te lembrares desse episodio ao leres o capitulo!!! es mesmo observadora *me da um grande abraço a Xana*
E agora a parte por que estava a espera....*arrebato os dois bonecos de Seiya e abraço-os, enquanto como mais um ovo kinder*
Oh estou feliz!!!!! Obrigado por tudo!!!!!
Mas sera que Gonçalo voltara...? hmm..pode ser que sim..ou que nao!lol! e se ele voltar sera que Bunny fica com ele? eheh..nao sei mesmo estou indecisa nessa parte! ( deixa-me mas é estar calada...ainda digo coisas que nao devo..)
Ah! eu baseei-me mesmo nesse episodio! adorei elas todas na casa de Bunny...ganda confusao! Oh..fiquei tao contente por te lembrares desse episodio ao leres o capitulo!!! es mesmo observadora *me da um grande abraço a Xana*
E agora a parte por que estava a espera....*arrebato os dois bonecos de Seiya e abraço-os, enquanto como mais um ovo kinder*
Oh estou feliz!!!!! Obrigado por tudo!!!!!
neptune escreveu:Ah! eu baseei-me mesmo nesse episodio! adorei elas todas na casa de Bunny...ganda confusao! Oh..fiquei tao contente por te lembrares desse episodio ao leres o capitulo!!! es mesmo observadora *me da um grande abraço a Xana*
eu tambem gostei imenso desse episodio, foi um dos meus preferidos, as vezes recordo-me e da vontafe de rir. iam destruindo a casa da bunny, até a bunny com as asas custava a entrar. a Urano ia lançar o seu ataque, mas foi impedida pelas meninas. lembro-me tao bem.
nao tens que agradecer, as coisas boas e bem feitas têm que ser ditas.
*mim retribui o abraçao*
eu gostei do beijo, mas ja sabes, para mim é bunny e gonçalo forever!!! LOL!!

Meio atrasada, mas cheguei... publicas capítulos mais rápido que a Haruka correndo! :
:
Tua escrita está cada vez melhor, Neptune! Gostei de ambos os capítulos que li... aquela ratinha voltou... afee... a Minako explicando matemática, a maturidade da Usagi, todos ajudando sem brigar na casa dela... os novos inimigos... nossa, quanta informação nova... espero não confundir tudo :
:, gostei!
:Tua escrita está cada vez melhor, Neptune! Gostei de ambos os capítulos que li... aquela ratinha voltou... afee... a Minako explicando matemática, a maturidade da Usagi, todos ajudando sem brigar na casa dela... os novos inimigos... nossa, quanta informação nova... espero não confundir tudo :
:, gostei!
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Meio atrasada, mas cheguei... publicas capítulos mais rápido que a Haruka correndo! ::
Tua escrita está cada vez melhor, Neptune! Gostei de ambos os capítulos que li... aquela ratinha voltou... afee... a Minako explicando matemática, a maturidade da Usagi, todos ajudando sem brigar na casa dela... os novos inimigos... nossa, quanta informação nova... espero não confundir tudo ::, gostei!
oh obrigado por teres comentado!
eheh! mais rapida que Haruka a correr nao me parece!lol! Bom...se quiseres começo a demorar mais a publicar! tambem agr começam as frequencias nao vou ter tanto tempo...
Fico muito contente por teres gostado!
e se te confundires com alguma coisa é so dizeres..que eu explico!
(nao sei se ja te disse mas adoro as assinaturas que fazes...tens imenso jeito! a do rmmr da sailor venus esta excelente! parabens! )
neptune escreveu:oh obrigado por teres comentado!eheh! mais rapida que Haruka a correr nao me parece!lol! Bom...se quiseres começo a demorar mais a publicar! tambem agr começam as frequencias nao vou ter tanto tempo...
![]()
Fico muito contente por teres gostado!e se te confundires com alguma coisa é so dizeres..que eu explico!
![]()
(nao sei se ja te disse mas adoro as assinaturas que fazes...tens imenso jeito! a do rmmr da sailor venus esta excelente! parabens! )
Ora, obrigada :
': ainda não sei onde meti o tal do jeito :
: (eu ia usar ela semana que vem, mas vou deixar pra quando ele voltar, vou reformular alguma ou usar a da fic da Tina_Xana... a tua também me inspira, o problema são as imagens...
)E eu gosto da tua assinatura também, linda!
Olha, se fizeres isso, vou levar porrada dos teus fãs... :
': eu não quero fazer confusão com tantas fics (isso que eu não leio todas :
:), mas pode deixar que eu vou te incomodar 
Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:neptune escreveu:oh obrigado por teres comentado!eheh! mais rapida que Haruka a correr nao me parece!lol! Bom...se quiseres começo a demorar mais a publicar! tambem agr começam as frequencias nao vou ter tanto tempo...
![]()
Fico muito contente por teres gostado!e se te confundires com alguma coisa é so dizeres..que eu explico!
![]()
Ora, obrigada :': ainda não sei onde meti o tal do jeito :
: (eu ia usar ela semana que vem, mas vou deixar pra quando ele voltar, vou reformular alguma ou usar a da fic da Tina_Xana... a tua também me inspira, o problema são as imagens...
)
E eu gosto da tua assinatura também, linda!
Olha, se fizeres isso, vou levar porrada dos teus fãs... :': eu não quero fazer confusão com tantas fics (isso que eu não leio todas :
:), mas pode deixar que eu vou te incomodar
Abraços!
lá isso é verdade...lol..brincadeira.
a menina neptune é que nao ganha mais bonecos gigantes do seiya, olha que eu tenho dois camioes carregadinhos :g3: lol!!!
tou brincando eu sei o que isso é. tambem vou começar com frequencias e trabalhos.
*mim foge com os bonecos* :Blaaargh!: lol

neptune escreveu:Kaoru obrigado! os teus comentarios deixam-me sempre com um sorriso!
Ainda bem que gostaste..
Obrigado**
Claro que não fiquei chateada! Como já te disse antes, estás a explorar esta relação de uma maneira muito gira! E, a sério, ri-me bastante, foram partes tão cómicas, é às vezes é mesmo preciso!

Agora fico à espera do próximo! Não nos deixes neste estado!

chou (espero que nao te importes que te trate assim) eu percebo perfeitamente qd dizes que nao da para ler todas as fics, eu tambem queria ler tantas que ainda nao pude começar exactamente para depois nao confundir... por isso percebo que nem sempre venhas aqui ler e se algum dia te confundires diz, que eu explico o que for preciso!
onde é que meteste o tal jeito? oh..eu sempre que vejo uma assinatura tua fico quase a babar..a da Xana tambem esta lindissima.
A minha tb te inspira? *me de sorriso de orelha a orelha*
muito obrigado!!
Eu vou tentar sempre atualizar o mais rapido possivel ( ate porque nao quero que a Xana fuja com os meus queridos bonecos do Seiya)!!!
Princess Serenity obrigado pelo comentario! fico muito contente por teres gostado..espero que continues a ler e a gostar!
Kaoru-chan parece que ja te convenci que o Seiya e bom rapaz!
ainda bem que gostaste das partes comicas...eu penso sempre que nao tenho muito jeito para escrever essas partes, mas fico contente por gostarem!!!
e vou tentar por outro capitulo rapido..mas desta vez e capaz de demorar um pouquinho mais...
onde é que meteste o tal jeito? oh..eu sempre que vejo uma assinatura tua fico quase a babar..a da Xana tambem esta lindissima.
A minha tb te inspira? *me de sorriso de orelha a orelha*
muito obrigado!!
Eu vou tentar sempre atualizar o mais rapido possivel ( ate porque nao quero que a Xana fuja com os meus queridos bonecos do Seiya)!!!
Princess Serenity obrigado pelo comentario! fico muito contente por teres gostado..espero que continues a ler e a gostar!
Kaoru-chan parece que ja te convenci que o Seiya e bom rapaz!
ainda bem que gostaste das partes comicas...eu penso sempre que nao tenho muito jeito para escrever essas partes, mas fico contente por gostarem!!!e vou tentar por outro capitulo rapido..mas desta vez e capaz de demorar um pouquinho mais...
sweetmoon escreveu:xta fic xta a 100%
mxm fantastica
o seya e smp tao kido (adro)
BjoO
xtax n bm caminh pdrei mxm xamar.t xcritora
Ehehe! mais uma leitora que gosta do Seiya! ja nao me sinto sozinha!! Obrigado por leres e comentares! Ainda bem que gostaste!
Ainda falta um pouco pa me poderes xamar escritora...tenho muito que aprender e ainda que desenferrujar...mas fico contente por achares que estou no bom caminho...!
bjo*
neptune escreveu:Kaoru-chan parece que ja te convenci que o Seiya e bom rapaz!ainda bem que gostaste das partes comicas...eu penso sempre que nao tenho muito jeito para escrever essas partes, mas fico contente por gostarem!!!
e vou tentar por outro capitulo rapido..mas desta vez e capaz de demorar um pouquinho mais...
Já convenceste sim!

Oh... Eu compreendo, mas vou ficar ansiosamente à espera!

eu adoro as tuas partes comicas da tua fic pois fazem-me lembrar sempre um episódio da sailor moon, por isso continua e não as deixes de fazer, porque tens imenso jeito.
Eu compreendo que demores mais tempo a postar, pois eu estou na mesma situação que tu. Por isso ficarei à espera, ansiosamente, mas ficarei
Eu compreendo que demores mais tempo a postar, pois eu estou na mesma situação que tu. Por isso ficarei à espera, ansiosamente, mas ficarei

Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.