OIIII! À kt tempo k n comentava, ja tava em pulgas pa ver se tinhas actualizado!! K cap. tao romanticoooooooo *.* Mt kawaii Adorei mm ^.^ A proposito, a tu ass é linda e o blog tb! beijos!
bigada .o: eu agora kuandu puder vou actualiza-lu
Muito fixe Dianuxka! MUIIIITO FIXE! Sabes uma cosisa? A minha sailor, Sailor Flare...também tem uma Fénix como mascote....e eu aliste-me tambem na fic do blackmagic.....xD Vamo-nos dar mt bem então.
Fic espectacular mesmo Dianuxka..adorei!
obrigada..pois...mas a fénix k era a nha mascote na realidade era a nha avó...mas sim devemos nos dar muito bem
Oh titi-vovo' .......
Qando ha' + ??? .o:
ainda n sei...mas este fim-de-semana tem novo capitulo!e' so pk a nha mãe entrou de férias e então ela e' k vai po msn :: e po pc :: :: ::
WEEEE........!!! quando é que metes mais?? tá boé fixe!!.o:
bigada n sei...tenhu k ver isso...ainda n tive grande inspiração para continuar...e eu não gostu de escrever por escrever...pk depois so si trapalhada '' esperu k não se importem de esperar um pouco...assim k possa escrevo a segunda parte du capitulo 16 e um bonus!
ok...k remedio temos nós de esperar!xD
mas olha que às vezes esrever por escrever dá resultado...xDD
Pois....n sei...olha ja agora ( istu se não te estiver axatar...) esprimenta dar uma vista de olha numa outra fic nha ...a fic xama-se " O Legado de Sailor Moon" e tem haver com a imagem du meu ava e da nha assin...
ok...eu depois vou lá dar uma vista de olhos..não sei ainda é quando....(=
Olá mãezinha!! è só para dizer que adorei este e teu último capítulo!! Estou anciosa pelo próximo... A propósito o que achas da minha nova assinatura?
ta grande de mais! as medidas maximas são de 600 por 200 pxl... a tua esta mt grande...mas esta bonita...
agora tá melhor?
a altura continua a n ser a devida...
Já leste o cap novo da nossa (minha e da sara) fic?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.