Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Fénix : o começo!

OMG Dianuxka!!! Shocked

eu sei k existem mts fics k devem ser expetaculates..infelixmente n tenhu mt paxorra p ler, nunca tive..Parvoice

É assim k perco kada historia mais incrivel!!!

as unicas fics k ja li aki foram: o convento e hospital das navegantes, estex ultimos capitulos das guardiãs do princepe Uranus... e mais nada...:Sem paciencia:

oje n sei pk vim a esta parte do forujm, ond tem as fics..foi aí k eu tive a brilhant ideia d ler esta fic desd o início...tao fixe!!!!! Surprised.o:

n xei comu consegui ler td, mas consegui, e vi as maravilhas desta fic!!!Embaracoso

tens mt talentu!!! parabéns!!! além d seres mt kawaii!!!^0^

mais uma ves parabenx!!

vou ler esta fic até ao fim...e esperu um dia destx ler as outras k exixtem!!!Embaracoso

Bjx!! Wink

P.S- adorei este capitulo, e Amei o 8!!! tao lindu!!! kem m dera k kuandu eu namorar c alguem, seja mais ou menux axim!!Embaracoso
ainda n sei kuando vem ai o proximo capitulo, mas com o novo capitulo vem...novas trnsformações...novos poderes...muito mistério...amor...e algo um pouco imposivel vai acontecer!!
Bigada!
agora e' k o misterio comexa!
coitada de mim...ai o k m vai a acontecer...mas tb n sou a unica...
pois...eu hj vou começar a trabalhar na primeira parte...e com sorte ainda a postu hj!
hum...n sei n..logo se ve,conforme a nha inspiraxao...mas ja tenhu ideias Embaracoso
vema i mt misterio, aventura,romance...e como ja' dissse...algu mt impossivel vai acontecer...com a Diana e com o Leonardo...n kerem tentar adivinhar?tem haver com a frase dita pela Zedra...
Aqui tem a primeira parte du capitulo 16...peçu desculpa por estar assim tão pequeno...mas a inspiração n deu para mais :Embaracoso':
aprexiem a leitura study study

Capitulo 16 ( primeira parte)

Era de manhã...Diana tinha acabado de despertar nos braços do seu amado...do seu leonardo!

Tinham passado uma noite de amor maravilhosas...a sua primeira noite...algo inesquecível!

Assim que o baile tinha acabado o baile, Diana dirigiu-se para a sua suite privada que ficava numa torre do castelo. Leonardo apanha Diana desprevenida...começa-lhe a beijar o pescoço, as orelhas...tocando-lhe sensualmente nos ombros e por ai além....20 minutos depois já se encontravam os dois no seu ninho de amor.

Naquela hora da manha Diana só pensava em duas coisas: quando é que a Zedra iria atacar e...que queria estar mais algum tempo ali deitada com Leonardo..ou até mesmo repetir a experiência da noite anterior.

Diana apercebe-se que não era a única a estar acordada.... o Leo também já não estava a dormir.

- Leonardo... - diz Diana que subitamente é interrompida por um apaixonante beijo.

-Sim meu amor? - pergunta a ele depois de finalmente conseguirem para de se beijar...

- Era que..apetece-me estar aqui contigo....mas também temos de voltar para a terra e esperar pelo proximo passo da Zedra!

- Eu sei meu amor,mas... - Leo para de falar e da um beijo a Diana – Eu acho que isso pode esperar...nós somos recém-casados...

Leonardo volta a beijar Diana sensualmente...e voltam a entrar num ninho de amor e sensualidade alguma vez visto.

Passadas 2 horas, Leonardo e Diana encontravam-se a tomar o pequeno-almoço com as Sailores e com os Dark Sailores...

- Então...vamos voltar para a terra? - pergunta o Troy, enquanto ao mesmo tempo não tirava os olhos de cima de Sara..

- Sim... - responde Leonardo – A Zedra pode atacar a qualquer momento!Temos de estar lá...para que caso alguma coisa aconteça, nós possamos defender-nos!

- O Leo tem razão – reponde o Ricardo, também não tirando os olhos de cima de Raquel – Se aquela bruxa atacar...temos de nos transformar e lutar como guerreiros que somos!E as raparigas...

- As raparigas o quê? - pergunta a Raquel - Caso não tenhas reparado nós já vos derrotamos muitas vezes!

- Pronto amorzinho...quer dizer Raquel!

Uma hora depois já eles se encontravam todos na terra..todo o liceu já sabia quem a Diana realmente era..e também já tratava as sailores com um respeito já alguma vez visto...

Mas de um momento para o outro..ouve-se um grito...

aqui o tem Embaracoso

esperu k tenham gostadu Embaracoso
k fofo Surprised.o:

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
bigada ax duas Embaracoso
pexu e' desculpa por o capitulo ser assim tão pekenu :Embaracoso':
bigada...opah os coitadux são recém casados!
deixa tar k la' mais pa frente vai ser pior...

bigada pelo coment em relação a assin
Awwww !
Tauh kutchii ! *__*

*Suh fica triste pqe por agra nauh tem + cap pa ler*

Continua !

Agra tou cm a gula pa saber o resto !

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco