Sailor Dreams II- The Forgotten Pyramides
podes-te recusar a entrar na praxe 
n por a faxeres ou não que es mais ou menos k os outros :
:
a nha mãe trabalhou na escola superior de enfermagem da golbenkien [ n esta bem eskritu eu sei -_-''] k fica ao ladu du hospital de santa maria e ela por vexes n deixava k fixessem praxe :
: os alunos k keriam fazer a praxe ficavam ca com um melão...nem vios contu!

n por a faxeres ou não que es mais ou menos k os outros :
:a nha mãe trabalhou na escola superior de enfermagem da golbenkien [ n esta bem eskritu eu sei -_-''] k fica ao ladu du hospital de santa maria e ela por vexes n deixava k fixessem praxe :
: os alunos k keriam fazer a praxe ficavam ca com um melão...nem vios contu!
se ela se recusa a fazer a praxe fazem muito pior....pelo menos aqui em algumas faculdades é assim....xDD
VIVA OS OFF-TOPICS!! xDDD
pronto....vamos lá parar com eles...se kisermos falar disto arranjamos outro tópico! =DD
VIVA OS OFF-TOPICS!! xDDD
pronto....vamos lá parar com eles...se kisermos falar disto arranjamos outro tópico! =DD

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Os pequenos Hérois
No quarto de Alexys e Pedro em Elysion estavam os 4 reunidos!Nem a Condessa nem o Conde ainda tinham acordado…
-Estás mesmo decidido em ir ajudar não estás?-pergunta Alexys ainda agarrada á sua almofada
-Claro que estou…não queres ir??-responde Rajah que folheava um livro de feitiços
-Quero mas…
-Mas nada Alexys…vamos os quatro!!-diz ChibiUsa decidida e mandando um olhar a Alexys que não permite ouvir recusas.
-Quando?-pergunta bocejando Pedro
-Hoje á noite!!-diz na melhor Rajah
-Santo Deus!!-diz Alexys enterrando a sua cara na almofada
-Alexys…isto é tudo muito esquisito… …a máxima protecção de toda a gente….aqueles acontecimentos no Egipto antes de sermos mandados para cá….não queres descobrir? Não queres saber a verdade?-diz ansioso Pedro captando a total atenção de Alexys
-Além de que também estou preocupado com a minha mãe….ela teem andado muito esquisita! – diz Rajah olhando para um feitiço
-Ok…..vamos lá então!-diz Alexys sorrindo
-Boa!!!-festejam todos
Da parte de fora….
-Dali não sai coisa boa!!!
-Não tens descanso MidNight?-pergunta uma voz feminina
-Aruska!! Meu Deus que medo…não devias estar na floresta sagrada? Com as nossas crias?-diz Midnight para a loba de pêlo castanho claro e olhos cor-do-mar!
-Ora vá lá MidNight…vim dar-te apoio emocional!-diz a fêmea aconchegando o seu focinho no pescoço de MidNight
-Como estão eles?
-A Leste dos problemas…sentem a tua falta!!
-É bom que não se envolvam…quero que eles cresçam calmamente!Agora volta….não quero que te aconteça nada!
-Eu retorno á floresta…mas volto para ter contigo!!
(música: https://www.youtube.com/watch?v=0ej8oTQuyl4 )
Naquela noite as crianças reuniram-se no jardim quando os avós já dormiam!
-Então ChibiUsa, como nos vais levar até ao Egipto?-pergunta Alexys
-O meu futuro entregou-me a chave do tempo!!!-diz ChibiUsa
-Olha que sorte!! Mas vá e agora?-diz ansioso Rajah
-Agora dêm todos as mãos e….-quando todos dão as mãos uma energia de luz solta.se da chave e teletransporta-os deixando MidNight incrédulo e aflito.
MidNight ao virar-se para trás encontra novamente Aruska…
-Temos de avisar a Princesa e enragar-lhe o novo poder de Nyx!-diz Aruska
Os 4 traquinas caem em cheio á frente do templo donde se ouvia vários barulhos devido a um ataque que tinha começado.
-E…..-diz Alexys quando nota num poder que a envolve e a torna mais poderosa transformando-a na Sailor Night
-WOW!!-diz Rajah olhando para ela espantado e divertido
ChibiUsa começa a ser envolvida pela força da Lua e transforma-se na Sailor ChibiMoon.
Pedro fica numa armadura que se ajustava muito bem a ele!
Rajah fica em trages prateados.
-Isto é que eu chamo magia!!-diz Rajah todo contente
-Entramos?-pergunta reciosa Alexys
-Claro!!!
- It’s show time!! – dizem os quatro entrando no templo.
-NIGHT SHADOW!
-Alexys donde te saiu isso?-pergunta Rajah
-Cuidado! SHIELD!!-diz Pedro aflito formando um forte escudo redondo á volta deles fazendo com que eles ao andarem não fossem atacados!
Chegam ao centro local da batalha onde vêm…toda a gente e ficam chocados!
-PARALYSE RAYS!-grita Rajah vendo um monstro dirigir-se á mãe e esta olha surpreendida para os 4.
-OH BOA!!-dizem os 3 suspirando por terem sido descobertos
-Sorry!-desculpa-se Rajah
Um grande ataque derruba toda a gente ao chão mas o escudo do Pedro continuava activo protegendo as crianças.Detrás deles surgem a uivar furiosos os dois lobos que saltam e atacam as múmias. Quando eu entro a correr e me ponho á frente dos 4 mas não olho para eles!
-Nós depois falamos!!-digo eu chateada
-Uh.Uh!-dizem os 4
-SUPREME…LIGHT…..OF…..NIGHT!!!
O meu ataque deixa todos livres e um pouco aliviados. E viro-me para os 4 que ali estavam…
-De quem foi esta ridicula ideia?-digo eu tendo ao meu lado Aruska e MidNight
-Foi minh…-começa Rajah
-Foi de todos!!!-diz Pedro calando Rajah
-Mas vocês estão doidos! Isto é muito perigoso!!-reprime Sailor Princess
-RAJAH! Mas que raio…-começa Jane chateada
-O que fazes aqui?-pergunta Hélios
-Como soubes-te mãe?-pergunta Alexys
Eu ajoelho-me á frente deles…
-Eu disse que estava sempre com vocês…estão a ver estes dois lobos? Apresento-vos a Aruska e o MidNight…que vos teem guardado noite e dia!
-Como os conheces?-pergunta Rajah
-Sãos os meu fieis….compinchas!
-Não se escapam…Pedro Alexys…e vocês os dois…foi uma ideia completamente anormal!-diz Alexandre
-Avisaram os avós?-pergunta Daniela
-OBVIAMENTE NÃO!!-respondem os 4 em coro
-Eu é melhor dar um salto a Elysion….-diz Daniela desaparecendo
-Ok…nunca pensei que fossem tão inconscientes!!!-diz Mercúrio
-Vocês esquecem-se que tinha eu 5 anos e já andava metida nisto!!-diz Serenidade
-Isso foi um caso especial…não compares!!-diz Bunny
-Bunny querias o quê? Ela é tua filha…suficiente maluca para arriscar a vida por todos! É de sangue se bem te lembras!-pica Marte
-Como vêm são os genes a falar!-desculpa-se ChibiMoon
-Não te escapas minha menina!!-diz Gonçalo
-5 anos?-exclama Ashley para a irmã mais velha
-Longa História!!
-Eu adoroooo histórias!!
-Habituaste-a mal Jane!!-resmunga Serenidade

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.