Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams II- The Forgotten Pyramides

LOL
Isso tem uma historia interessante! xD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Capitulo??? estou cheia de curiosidade Surprised.o:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Cathy escreveu:LOL
Isso tem uma historia interessante! xD
entao faça o capitulo dessa historia 8D
Nao se preocupe porque o capitulo sera cuidadosamente escrito! 8D

Quando temos mais?
E kd sabemos essa historia? O.o

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
ainda so li o 1' capitulo...
mx tou a adorar....
pa kem dizia k a fic acabava ali...ne minina Usagi???

bjx e continuem o bom trabalho...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Moonlight ha quanto tempo rapariga!
Ainda bem k estas a gostar! Embaracoso

owa...acabei agora d ler...ta demais...
mx uma coisa minina cathy...a moonlight sou eu...
(mx o engraçado e k na fic k komecei a xcrever tb sou irma da serenidade...)

pois pois...ka pa mim andast.m a roubar ideas...so n sei e komo...
LOLI usa_laug.gif

na verdd ate axo a minha personagem parecida c a moonlight (pudera, sou eu...)

bem kontinuem o bom trabalho...
vou aparecendo p aki smp k puder pa ler mais...

jitx

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
etao cathy esse capitulo?
vai ou nao vai? xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Vai...tenham calma, hoje teem mais! Espero eu...xD

realmente cathy...ja podias por mais um capitulo...
pls...

:(arte):

ja gora, alguem m explica komo se poem as assinaturas??
ja experimentei no perfil, mx n deu...

Sad
_______
Ok vou por agora entao!
Aguentem! Embaracoso

Moonlight tens de ir a preferencias e activar a assinatura! Wink

hehehe!!!!

:(chibi4):
qui bom...bigada!!!

_______
A transformação de Jane

No outro dia chegada a tarde, chegaram os problemas. Tivemos de ir de emergência para o deserto. Graves coisas de estavam a passar. Era tudo sinistro.

- Bolas!! Eles são feitos de areia!! – diz Memory

- Utilizem os vossos ataques para os tornar sólidos e depois destruam-nos! – diz Jane que acabava de cortar a cabeça a uma múmia com a sua espada

Começamos a fazer aquilo que ela nos tinha dito, até que os monstros de areia desaparecem e nós vimos uma sombra a ser projectada na areia em forma de circulo, o que nos leva a olhar para cima e a ver uma bola negra e grande a descer com velocidade dos céus vinda na nossa direc…não…na direcção da Jane!!

- Jane!! Cuidado!! – grito eu

Ela olhou para mim espantada pois estava entretida com as múmias e não tinha reparado no mesmo que nós, até que olha para cima e vê o mesmo que nós. Ela não ia conseguir escapar se quisesse e aquilo aproximava-se cada vez mais de nós.

- MÃÃÃEEE!!! – grita Rajah que aparece nesse momento

Ela olha para ele e mete as palmas das mãos para baixo, e nós sentimos uma onda de ar que faz com que todos nós fossemos para longe dela e nessa altura a bola caiu sobre ela, envolvendo-a.

- JANEE!! – grita Hélios levantando-se rapidamente e correndo para a bola, mas de lá saiu um raio que fez com que ele fosse arrastado de novo para onde estava.

- Pai!! – diz Rajah correndo para ao pé de Hélios preocupado

(reproduzir: http://br.youtube.com/watch?v=QJop6cZdvDs )

De repente começo a sentir-me mal disposta e caiu para a frente apoiando-me em MidNight e Aruska, que pareciam estar a lutar contra uma força que fazia com que eles se começassem a dobrar para a frente como se estivessem a cumprimentar alguém superior a eles, então há nossa frente surgem dois lobos, um branco de olhos verdes que nós já conhecíamos e outro preto de olhos da cor do mel.

Eles aproximaram-se dos meus lobos.

- Não adianta lutares contra essa força, sabes que deves vassalagem a ela, que tem um poder muito superior ao da Nyx! – disse o lobo preto, fazendo com que as suas palavras chegassem a todas as mentes que ali se encontravam

- Tu não sabes aquilo que falas!! – diz MidNight

- Essa amostra da Nyx ou do que resta dela, não me mete medo! – diz o lobo preto rosnando para mim depois.

- BlackStar, está quieto!! – diz uma voz rouca , cruel mas meiga ao mesmo tempo, feminina, vinda da bola negra que começava agora a desaparecer.

O lobo virou-nos costas e meteu-se do lado direito da bola sentado, enquanto que o lado esquerdo se encontrava ocupado pelo lobo branco, e agora sim a bola negra tinha desaparecido e há nossa frente encontrava-se uma Jane muito mudada.

Ela tinha agora o cabelo mais comprido e mais encaracolado, os olhos estavam cinzentos e maliciosos com sombra preta como os antigos reis e rainhas do Egipto usavam, e um vestido justo ao corpo todo bege mas na saia do vestido estava o que parecia ser renda.

(https://s120.photobucket.com/albums/o193/necax/?action=view&current=Wedding_Dress.jpg )

E numa das mãos segurava um ceptro de prata com vários símbolos que no final tinha a cabeça de um lobo coroada e a Lágrima dos Sonos lá metida, mas ela em vez de estar branca estava negra.

Ela olhou para nós e sorriu tristemente.

- MidNight e Aruska…vocês são livres de escolher quem servem e espero que em troca pensem duas vezes antes de tentar alguma coisa comigo! – disse Jane olhando dos lobos para mim.

- Obrigado Imperatriz! – disse MidNight

- Obrigada Imperatriz! – disse Aruska

E desta vez eu vi os meus lobos a curvarem-se por vontade própria.

- Jane? O que se passa? – perguntei eu começando a levantar-me lentamente

- Não adianta chamares por ela Sailor Dreams…ela neste momento está noutro lugar! – disse Jane sorrindo sarcasticamente

- Então quem és tu?

- Não é evidente? Sou a Imperatriz!! E sou a Rainha Suprema dos Lobos!!

Todos nós ficamos a olhar para ela completamente espantados.

- Não pode ser! – disse Ashley

- Vejo que tiveste sempre atenção às historias ridículas que ela te contava…no entanto é a verdade…mas pergunto-me porque te terá ela contado tudo aquilo…feito da vida dela e das suas experiências uma história…- diz pensativa Imperatriz

- A minha Mãe tinha renunciado a esse cargo…ela passou esse poder a outra pessoa… - disse Rajah

- Bem se ela tivesse renunciado eu agora não estaria aqui, no entanto esta troca de lugares vai ser breve, no entanto enquanto ela ocorre…tenham cuidado comigo!! – diz ela rindo-se e movendo o ceptro fez com que aparecesse um remoinho que a tapasse a ela e aos lobos fazendo com que eles desaparecessem e nós nos sentíssemos à deriva.

(parar musica)

- E agora o quê que fazemos? – pergunta Alex

- Sinceramente não sei…- digo eu olhando para Hélios e para Rajah que estavam abraçados.

Todos olhávamos para eles, até que vimos Ash aproximar-se deles.

- Nós vamos conseguir trazer de novo a Jane para nós…mas agora tu terás de tomar o lugar da tua mãe Rajah… - diz Ashley

- Não!! O Rajah só tem 8 anos ainda é muito novo para estar metido nisto…eu sei que ainda não perdi a Jane, mas neste momento não quero voltar a perder mais ninguém!! – diz Hélios

- Pai…quero ir para casa…-diz Rajah

- Eu vou voltar para Elysion por enquanto, se vocês quiserem ficar aqui fiquem! – nisto Hélios desaparece com Rajah.

- Acho que hoje é melhor ficarmos todos cá em Marrocos… - diz Alex ao qual todos nós assentimos

- Nós vamos voltar para a floresta sagrada…-diz MidNight

- Claro! Estejam à vontade! – digo eu fazendo-lhes uma festa

Eles fazem uma vénia e desaparecem também e nós dirigimo-nos para casa, entregues aos nossos pensamentos, se bem que eles fossem iguais, pois todos nós estávamos preocupados com Jane e como iríamos enfrentá-la…

Na Floresta Sagrada…

- Imperatriz mostra-te!! – diz Aruska

Há frente deles aparecem os lobos, branco e preto…

- Ela teve de ir tratar de outro assunto e por isso estamos só cá nós. – diz o lobo branco

- Porquê que ela se transformou na Rainha, WhiteSnow? – perguntou MidNight

- Por causa de Fenrir…ele quer que ela faça alguma coisa, que ela ainda não compreendeu bem o que é… - diz BlackStar

Os lobos ficam a olhar uns para os outros.

- Espero bem que ele não esteja com ideias de começar uma guerra… - diz Aruska

- Se isso acontecer, todos seremos convocados e a Rainha será a nossa chefe…- diz WhiteSnow

- Todos estão preocupados com ela! – diz MidNight – o Hélios está fora de si capaz de cometer uma loucura qualquer…

- Não te preocupes com ele…-diz BlackStar

- Mas…- começa Aruska

- Podemos passar cá a noite? – pergunta WhiteSnow

- Claro! – dizem Aruska e MidNight

Enquanto isto se passava, em Elysion…

- Pai… - chama Rajah da sua cama onde estava deitado

- Sim?

- Achas que vamos tornar a ouvir os risos da Mãe?

- Claro que vamos!! – diz Hélios beijando a testa de Rajah

- Queria tanto que ela estivesse agora aqui…

- Eu também, filho…eu também…agora tens de dormir!

- Adoro-te Pai!

- Também te adoro campeão! – diz Hélios saindo do quarto e entrando no seu passado algum tempo.

(reproduzir: http://br.youtube.com/watch?v=fGIKyQUjZIE )

Ele aproximou-se da janela e sentou-se num banco onde Jane costumava sentar-se e começou a chorar.

- Deves deixar que os outros vejam os teus sentimentos, Hélios! – diz uma voz feminina por trás dele.

- Jane? – diz ele virando e deparando-se mesmo com ela

- Sim…sou eu…

- Mas…tu….estavas transformada e ainda estás!

Ela sorriu tristemente.

- Estou assim porque é necessário que o faça mas neste momento não me apetece falar do passado, do presente ou do futuro…quero estar contigo esta noite porque sei que não voltaremos a ter outra assim tão depressa…-diz ela enquanto se aproximava de Hélios e o abraçava, pois ele tinha-se levantado da cadeira

- Como posso ter a certeza que isto não é só mais um truque?

- Sou tão verdadeira como tu, cher!!

Hélios suspirou e abraçou-a.

- Dá-me só esta noite, Hélios…

- Porque aconteceu aquilo?

- Algo muito grande está a ser desenvolvido entre os deuses e o meu papel nele é fundamental, mas também porque alguma coisa conseguiu enfraquecer-me e agora eu estou no meio, a pisar a linha ténue do mal e do bem, e nela tenho de permanecer.

- Amo-te tanto Jane…não irei conseguir sobreviver se algo te acontecer!

- Chiuu…não me vai acontecer nada! Quando menos esperares eu estarei de novo ao pé de ti!! Além disso tens o Rajah! Tens de cuidar dele!! – disse Jane pondo um dedo sobre os lábios de Hélios.

- Ficas esta noite?

- É para isso que aqui estou!

Hélios baixou a cabeça e beijou-a com ternura, mas logo o beijo começou a ser mais selvagem e quando deram por si já estavam na cama entregues um ao outro.

Hélios adormeceu com Jane nos seus braços contudo ela continuou acordada, a observá-lo a dormir como outras tantas vezes tinha feito, mas desta vez ia ser diferente…aquela noite talvez fosse a última…ela levantou-se devagar para não o acordar e vestiu de novo o vestido e sentou-se a uma pequena mesa onde podia observá-lo, a escrever uma carta.

Passado pouco tempo deixou-a juntamente com uma rosa vermelha e a sua pulseira de casada, em cima da almofada ao lado de Hélios…já faltava pouco tempo para o Sol nascer…

Ela saiu do quarto devagar e caminhou para o quarto do seu filho.

Ela entrou e viu que Rajah estava acordado.

- Mãe!! – disse Rajah saindo da cama e correndo para Jane para abraça-la

- Ó meu príncipe! – disse Jane abaixando-se e abraçando também Rajah

- Já estava com saudades tuas!!

- Eu também no entanto só vim mesmo dar-te um beijo e um grande, grande abraço!

- Mas…

- Aquela transformação que vocês viram e tudo aquilo que eu disse foi real Rajah, não foi ilusão nenhuma…além disso prometo-te que isto não vai durar muito tempo!

Rajah abraçou-se com mais força a Jane.

- Tens de ser forte Rajah!! Tens de ser forte por mim! – disse Jane começando a desaparecer – cuida do teu pai…adoro-te muito…

- Também te adoro mamã!

Jane sorriu e desapareceu completamente.

(para musica)

(reproduzir: http://br.youtube.com/watch?v=FF7VQP7hD4Y )

Hélios acordou e estendeu o braço para o lado mas sentiu os lençóis frios e levantou-se depressa, comprovando que ela já não estava ali mas ao olhar para a almofada onde na noite passada tinha estado a cabeça dela, ele viu uma carta, uma rosa…e a pulseira de casamento que ele lhe tinha dado.

Ele abriu a carta e começou a lê-la…

Antes demais quero dizer-te que te amo muito Hélios, e que para te ver feliz troco a minha vida pela tua felicidade, e basicamente é isso que estou a fazer neste momento…tenho de me separar daquilo que me prende ainda a ti, a Rajah e aos outros…é esperado de mim algo que nunca foi pensado e para o qual eu me tenho andado a preparar…amo-te mesmo muito… por favor não tentem procurar-me e aproveitem aquelas ferias no Egipto, sem investigarem mais nada…sejam fortes e felizes por mim…

Com todo o meu amor…

A vossa

Jane

Hélios ficou durante mais algum tempo a olhar para a carta até que ouviu baterem à porta e viu Rajah entrar.

Ele fez um gesto e Rajah entrou e subiu para a cama recebendo um abraço do pai e lendo a carta.

- Ela não nos abandonou pai…

- Eu sei querido…não sabes o que se passa?

- Não…é algo que por mais que eu tente ver ou saber me fica sempre vedado…

- Acho que é melhor voltarmos para Marrocos e fazer aquilo que ela nos pede menos deixar de investigar, não te parece?

- Sim! – diz Rajah sorrindo

- Então vamos vestir-nos e depois partimos…

Rajah saiu do quarto e Hélios levantou-se começando a vestir-se.

Na janela observando aquilo tudo estava um pássaro branco.

- Parece que eles vão fazer aquilo que pediste Imperatriz…

- Veremos quanto tempo isso dura… - disse Imperatriz suspirando e caminhando sobre as ruínas de alguma grande antiga cidade do Egipto e entrando depois por uma porta.

(parar musica)

ta lindo!!!!!!!!!!!!

mx tb um pouco confuso...
sera k a Jane estava a dizer akilo mxm pa pritege-los? ou e pa os atrair pa alguma armadilha??

tou confusa... :(chibi):

bom trabalho, continua assim...

--------
1ª a comentar...hehehe

:(chibi4):
_______
Pois essa confusão deverá ser esclarecida em próximos capitulos! Embaracoso

inda bem...

mx ja gora, pke moonlight??
fikei curiosa...
_______
Moonlight? Bem eu n te posso dizer pk o segredo será revelado nos proximos capitulos! xD

ADICIONADAS IMAGENS!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco