Sailor Dreams II- The Forgotten Pyramides
As personagens...
Cathy Alexandra

Jane

Alexandre

Hélios

Com que então pensavam que se livravam de nós???
Tá certo tá.....
Aqui teem uma nova aventura!!!
Indice
Capitulo 1- Página 1
Capitulo 2-Página 3
Capitulo 3-Página 4
Capitulo 4-Página 4
Capitulo 5-Página 6 /Página 7 (2ªparte)
Capitulo 6-Página 7
Capitulo 7-Página 8
Capitulo 8-Página8/9
Capitulo 9-Página 10
Capitulo 10-Página 11
Capitulo 11-Página 11
Capitulo 12-Página 12/13
Capitulo 13-Página 14
Cathy Alexandra

Jane

Alexandre

Hélios

Com que então pensavam que se livravam de nós???
Tá certo tá.....
Aqui teem uma nova aventura!!!
Indice
Capitulo 1- Página 1
Capitulo 2-Página 3
Capitulo 3-Página 4
Capitulo 4-Página 4
Capitulo 5-Página 6 /Página 7 (2ªparte)
Capitulo 6-Página 7
Capitulo 7-Página 8
Capitulo 8-Página8/9
Capitulo 9-Página 10
Capitulo 10-Página 11
Capitulo 11-Página 11
Capitulo 12-Página 12/13
Capitulo 13-Página 14

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
O tempo passa!
Passaram 8 anos…8 anos? Uau…tanto tempo? Parece que sim.
Durante 8 anos a vida pode dar muitas voltas mas vai dar sempre a um caminho….a família, os amigos…
Eu depois do nascimento da Alexys e do Pedro fui convencida, melhor dizendo obrigada, a ir viver para Elysion. O Hélios lá me conseguiu convencer vá se lá saber como. Todos estavam felizes, especialmente Serenidade e André que iriam casar daí a uma semana e meia! Entretanto em Elysion….
- Mãe! Pai!
Jane sorriu ao ouvir a voz do seu filho e deu um beijo a Hélios acordando-o, enquanto um rapazinho de 8 anos entrava pelo quarto a correr e a atirar-se para a cama.
- WOW! Calma campeão! – disse Hélios rindo-se e fazendo-lhe cócegas
- Pára Pai!!
Jane sorriu e juntou-se a eles afastando da sua mente as palavras que Fenrir lhe tinha dito no dia do nascimento do seu filho, e consequentemente no dia do seu aniversário.
- Vá! Parou tudo! Fora da cama agora! Vamos comer! – disse Jane, mas então ela vê os olhares de cumplicidade de Hélios e de Rajah – ah não….não…estejam quietos!
- ATACAR!!!!!!!!!!!! – gritam Rajah e Hélios
Jane começa a rir-se devido às cócegas e é nesse momento que eu entro vendo aquele ambiente familiar…quem diria que há 8 anos todos poderiam estar a vislumbrar aquilo.
Ia começar a falar mas então os meus filhos entraram a correr e a gritar.
- Cathy!! Salva-me!! – diz Jane tentando sair da cama para se libertar deles todos.
- Eu? Naahhh….tu estás ai tão bem!!
Jane finalmente sai da cama e faz uma cara séria e zangada.
- Oh-Oh! – dizem Rajah, Alexys e Pedro ao verem a cara dela enquanto que Hélios por trás dela disfarça um sorriso e se levanta.
- Muito bem…já brincamos agora toca a ir tomar banho para ir tomar o pequeno almoço!!
- Mãe…!!
- Tia…!!
- Ela tem razão!! Desandem vá! – digo eu dando uma palmada aos meus filhos amigavelmente quando passam por mim a correr, para irem tomar banho.
Hélios aproxima-se de Jane e beija-a, recebendo um sorriso em troca.
- Não penses que tu te escapas Hélios! Já para o banho também! – disse Jane empurrando-o para a casa de banho
- Está bem mamã! – disse Hélios imitando Rajah
Eu comecei-me a rir e aproximei-me de Jane recebendo um abraço dela.
- Estás bem Jane?
- Estou…
- Mas ainda vives com medo daquilo que possa acontecer…
- Tenho tido uns sonhos muito esquisitos ultimamente, Cathy…
Eu olhei para ela apreensiva
- Por favor diz-me que não vês inimigos já nos basta os falsos alarmes desde que derrotamos o Hades!
- E achas que a mim também não me basta? – disse Jane aproximando-se de uma cadeira que estava ao pé da janela e sentando-se
- Sim….mas tu tens uma vida mais agitada que a minha!
Jane começou a rir-se e nós ouvimos o som da água a parar de correr
- Bem vou me embora porque não quero apanhar o meu irmão em despropósitos!
Jane sorriu e acenou-me, quando sai olhei uma última vez para Jane e via a olhar pensativa lá para fora.
Eu fui para o meu quarto tentar acordar o Alex e ver como se estavam a portar os meus filhos.
Hélios saiu do quarto, e realmente fiz bem em sair porque ele vinha só com umas calças vestidas.
- Jane? – chamou Hélios
- Oh! Olá! – disse Jane sorrindo e levantando-se – como é possível que de dia para dia estejas mais sexy?
Hélios começou a rir-se e abraçou Jane beijando-a apaixonadamente.
- Já te disse que te amo hoje? – perguntou Hélios
- Hum….disses-te agora…
- Oh! Amo-te Jane…
- Também te amo! Bem agora larga-me para ir tomar banho, para depois irmos tomar o pequeno almoço…
- Eu vou andado se não o Rajah….
- …não come nada! – disse Jane entrando na casa de banho e metendo a água a correr
Hélios saiu do quarto sorrindo e assobiando, dirigindo-se primeiro para o quarto do seu filho para ver se ele já estava pronto.
Finalmente conseguimos reunir-nos todos há mesa para tomar o pequeno-almoço.
- Rajah para de fazer bolinhas com o leite! – disse Jane enquanto comia uma torrada e bebia café.
- Estás a beber café! – disse Alex
- O dia vai ser difícil…hoje tenho de ir a Louisiana…parece que está a haver um problema entre duas famílias do Clã…
- O Remy não pode tomar conta do recado? – perguntou Hélios com um bocado de ciúmes
- Neste caso não porque é a familia dele e a de outra….
- Mas tu foste adoptada por eles - disse eu – Pedro para quieto na cadeira ainda cais! Alexys pára de dar de comer ao Sheik!
-Mama o Sheik ta com fome!!!-reclama Alexys
-Ele tem a comida dele, isso só lhe faz mal…..
- Eu sei…no entanto nem sempre estive na casa deles…sempre andei a saltar de casa em casa… - disse Jane rindo-se
- Bem tenho uma notícia para vocês! – disse Hélios
- Hum? – dissemos todos até o Rajah, a Alexys e o Pedro ficaram quietos para ouvir
- Atendendo aos sonhos de muita gente, depois do casamento da Serenidade e do André vamos fazer uma viagem ao Egipto!
Jane ficou branca e preocupada, os seus sonhos envolviam areias e pirâmides…mas disfarçou, e sorriu para Hélios abraçando-o, enquanto eu depois de abraçar Alex abraçava o Hélios também!
- Vai ser espectacular!! – disse Rajah
- Não tenhas ideias menino! – disse Jane – se te vejo a tentar alguma coisa ficas de castigo e tu já sabes qual é!
- PAI!! Olha a Mãe! – disse Rajah enquanto os seus primos se riam
- A tua Mãe tem razão! – disse Hélios
Jane olhou para o relógio e levantou-se depressa
- Já estou atrasada! Bolas! Rajah porta-te bem! A Daniela é capaz de aparecer não tarda nada – disse Jane fazendo uma festa a Rajah, era sempre a mesma desde que ele tinha nascido e beijou a cabeça dos sobrinhos, deu um beijo a Hélios e abraçou-me a mim e a Alex – mas não te quero a usar magia!
- Mas…
- Nem mas nem meio mas! Se eu descubro ficas uma semana sem ir a Ilha!
- Não é justo!
Jane sorriu uma última vez e desapareceu.
- Eu cá tenho de ir tratar de umas coisas, pois a Serenidade anda numa preocupação desalmada!- reclamo eu levantando-me
-Olha que o André anda paranóico!-goza Alex
-Tão bem um para o outro!!! Portem-se bem meninos!!
- E pronto ficamos só nós…- disse Alex
- E o que vamos fazer? – perguntou Hélios
- Brincar com as bonecas? – disse Alexys
- Praticar tiro de setas? – disseram Pedro e Rajah
- Que tal apanhar sol na piscina? – disse Hélios depois de olhar para Alex
- Boa!!!!!!! – disseram as crianças levantando-se e correndo para os quartos
- Não corram!! – disseram Alex e Hélios
Depois ouviram alguma coisa a partir, portas a bater e silêncio
- Meu deus…nem quero imaginar daqui a uns anos, a musica, as festas…-começou Hélios
- Pois….se ainda agora conseguem dar cabo da nossa paciência…
Os dois olharam um para o outro e começaram a rir-se depois, ouviram de novo portas a bater e as crianças a correr
- Nós queixamo-nos mas adoramos os nossos filhos…- disse Alex
- E as nossas mulheres também! Olha que às vezes não sei o que seria de mim se a Jane não….- começou Hélios a falar mas calou-se, não precisou de falar porque Alex percebeu. Se Jane tivesse morrido, será que Rajah seria assim?
- Venham venham!! – chamavam as crianças
Eles lá as seguiram para a piscina onde estiveram a brincar com elas.
Passaram 8 anos…8 anos? Uau…tanto tempo? Parece que sim.
Durante 8 anos a vida pode dar muitas voltas mas vai dar sempre a um caminho….a família, os amigos…
Eu depois do nascimento da Alexys e do Pedro fui convencida, melhor dizendo obrigada, a ir viver para Elysion. O Hélios lá me conseguiu convencer vá se lá saber como. Todos estavam felizes, especialmente Serenidade e André que iriam casar daí a uma semana e meia! Entretanto em Elysion….
- Mãe! Pai!
Jane sorriu ao ouvir a voz do seu filho e deu um beijo a Hélios acordando-o, enquanto um rapazinho de 8 anos entrava pelo quarto a correr e a atirar-se para a cama.
- WOW! Calma campeão! – disse Hélios rindo-se e fazendo-lhe cócegas
- Pára Pai!!
Jane sorriu e juntou-se a eles afastando da sua mente as palavras que Fenrir lhe tinha dito no dia do nascimento do seu filho, e consequentemente no dia do seu aniversário.
- Vá! Parou tudo! Fora da cama agora! Vamos comer! – disse Jane, mas então ela vê os olhares de cumplicidade de Hélios e de Rajah – ah não….não…estejam quietos!
- ATACAR!!!!!!!!!!!! – gritam Rajah e Hélios
Jane começa a rir-se devido às cócegas e é nesse momento que eu entro vendo aquele ambiente familiar…quem diria que há 8 anos todos poderiam estar a vislumbrar aquilo.
Ia começar a falar mas então os meus filhos entraram a correr e a gritar.
- Cathy!! Salva-me!! – diz Jane tentando sair da cama para se libertar deles todos.
- Eu? Naahhh….tu estás ai tão bem!!
Jane finalmente sai da cama e faz uma cara séria e zangada.
- Oh-Oh! – dizem Rajah, Alexys e Pedro ao verem a cara dela enquanto que Hélios por trás dela disfarça um sorriso e se levanta.
- Muito bem…já brincamos agora toca a ir tomar banho para ir tomar o pequeno almoço!!
- Mãe…!!
- Tia…!!
- Ela tem razão!! Desandem vá! – digo eu dando uma palmada aos meus filhos amigavelmente quando passam por mim a correr, para irem tomar banho.
Hélios aproxima-se de Jane e beija-a, recebendo um sorriso em troca.
- Não penses que tu te escapas Hélios! Já para o banho também! – disse Jane empurrando-o para a casa de banho
- Está bem mamã! – disse Hélios imitando Rajah
Eu comecei-me a rir e aproximei-me de Jane recebendo um abraço dela.
- Estás bem Jane?
- Estou…
- Mas ainda vives com medo daquilo que possa acontecer…
- Tenho tido uns sonhos muito esquisitos ultimamente, Cathy…
Eu olhei para ela apreensiva
- Por favor diz-me que não vês inimigos já nos basta os falsos alarmes desde que derrotamos o Hades!
- E achas que a mim também não me basta? – disse Jane aproximando-se de uma cadeira que estava ao pé da janela e sentando-se
- Sim….mas tu tens uma vida mais agitada que a minha!
Jane começou a rir-se e nós ouvimos o som da água a parar de correr
- Bem vou me embora porque não quero apanhar o meu irmão em despropósitos!
Jane sorriu e acenou-me, quando sai olhei uma última vez para Jane e via a olhar pensativa lá para fora.
Eu fui para o meu quarto tentar acordar o Alex e ver como se estavam a portar os meus filhos.
Hélios saiu do quarto, e realmente fiz bem em sair porque ele vinha só com umas calças vestidas.
- Jane? – chamou Hélios
- Oh! Olá! – disse Jane sorrindo e levantando-se – como é possível que de dia para dia estejas mais sexy?
Hélios começou a rir-se e abraçou Jane beijando-a apaixonadamente.
- Já te disse que te amo hoje? – perguntou Hélios
- Hum….disses-te agora…
- Oh! Amo-te Jane…
- Também te amo! Bem agora larga-me para ir tomar banho, para depois irmos tomar o pequeno almoço…
- Eu vou andado se não o Rajah….
- …não come nada! – disse Jane entrando na casa de banho e metendo a água a correr
Hélios saiu do quarto sorrindo e assobiando, dirigindo-se primeiro para o quarto do seu filho para ver se ele já estava pronto.
Finalmente conseguimos reunir-nos todos há mesa para tomar o pequeno-almoço.
- Rajah para de fazer bolinhas com o leite! – disse Jane enquanto comia uma torrada e bebia café.
- Estás a beber café! – disse Alex
- O dia vai ser difícil…hoje tenho de ir a Louisiana…parece que está a haver um problema entre duas famílias do Clã…
- O Remy não pode tomar conta do recado? – perguntou Hélios com um bocado de ciúmes
- Neste caso não porque é a familia dele e a de outra….
- Mas tu foste adoptada por eles - disse eu – Pedro para quieto na cadeira ainda cais! Alexys pára de dar de comer ao Sheik!
-Mama o Sheik ta com fome!!!-reclama Alexys
-Ele tem a comida dele, isso só lhe faz mal…..
- Eu sei…no entanto nem sempre estive na casa deles…sempre andei a saltar de casa em casa… - disse Jane rindo-se
- Bem tenho uma notícia para vocês! – disse Hélios
- Hum? – dissemos todos até o Rajah, a Alexys e o Pedro ficaram quietos para ouvir
- Atendendo aos sonhos de muita gente, depois do casamento da Serenidade e do André vamos fazer uma viagem ao Egipto!
Jane ficou branca e preocupada, os seus sonhos envolviam areias e pirâmides…mas disfarçou, e sorriu para Hélios abraçando-o, enquanto eu depois de abraçar Alex abraçava o Hélios também!
- Vai ser espectacular!! – disse Rajah
- Não tenhas ideias menino! – disse Jane – se te vejo a tentar alguma coisa ficas de castigo e tu já sabes qual é!
- PAI!! Olha a Mãe! – disse Rajah enquanto os seus primos se riam
- A tua Mãe tem razão! – disse Hélios
Jane olhou para o relógio e levantou-se depressa
- Já estou atrasada! Bolas! Rajah porta-te bem! A Daniela é capaz de aparecer não tarda nada – disse Jane fazendo uma festa a Rajah, era sempre a mesma desde que ele tinha nascido e beijou a cabeça dos sobrinhos, deu um beijo a Hélios e abraçou-me a mim e a Alex – mas não te quero a usar magia!
- Mas…
- Nem mas nem meio mas! Se eu descubro ficas uma semana sem ir a Ilha!
- Não é justo!
Jane sorriu uma última vez e desapareceu.
- Eu cá tenho de ir tratar de umas coisas, pois a Serenidade anda numa preocupação desalmada!- reclamo eu levantando-me
-Olha que o André anda paranóico!-goza Alex
-Tão bem um para o outro!!! Portem-se bem meninos!!
- E pronto ficamos só nós…- disse Alex
- E o que vamos fazer? – perguntou Hélios
- Brincar com as bonecas? – disse Alexys
- Praticar tiro de setas? – disseram Pedro e Rajah
- Que tal apanhar sol na piscina? – disse Hélios depois de olhar para Alex
- Boa!!!!!!! – disseram as crianças levantando-se e correndo para os quartos
- Não corram!! – disseram Alex e Hélios
Depois ouviram alguma coisa a partir, portas a bater e silêncio
- Meu deus…nem quero imaginar daqui a uns anos, a musica, as festas…-começou Hélios
- Pois….se ainda agora conseguem dar cabo da nossa paciência…
Os dois olharam um para o outro e começaram a rir-se depois, ouviram de novo portas a bater e as crianças a correr
- Nós queixamo-nos mas adoramos os nossos filhos…- disse Alex
- E as nossas mulheres também! Olha que às vezes não sei o que seria de mim se a Jane não….- começou Hélios a falar mas calou-se, não precisou de falar porque Alex percebeu. Se Jane tivesse morrido, será que Rajah seria assim?
- Venham venham!! – chamavam as crianças
Eles lá as seguiram para a piscina onde estiveram a brincar com elas.

Na biblioteca eu estava ao telefone com Serenidade…
-Calma rapariga! As coisas não te fogem!!!-digo eu tentando acalma-la
-Mas mas….eu tenho sempre a preocupação por causa do vestido, das flores, hammm… o catering….é demais para mim!!!-diz chorosa Serenidade
-De dia para dia ta mais chata!!-surge a voz da Ashley
-Tem calma Serenidade! Tudo deve estar a postos!
-Achas?
-Acho….vá agora tenho de desligar! ACALMA-TE!!!
-Não consigo!!! Adeus…..
E desliga. Vou em direcção à piscina onde encontro as três crianças a brincarem na água e sento-me ao pé do Alexandre.
-A Serenidade está uma pilha!!!
-As noivas são todas assim!!-diz Hélios
-Ela exagera!! Deve ter medo que o André fuja com a Tita ou qualquer coisa do género!!
Os três começamo-nos a rir a lembrar-nos das celebres cenas de ciúmes!!!
-Mãmã…anda para a água….-diz Pedro
-Sim anda brincar connosco!!-insiste Alexys
-Meninos não acho que dê por….Alex!!!!!!!!!!!!
Não consigo terminar a frase porque o Alex pega em mim ao colo de repente assustando-me!
-ALEX! Não te atrevas! Põe-me no chão…..-reclamo eu prevendo o que iria acontecer
-Está bem está bem eu largo-te!! Mas….na piscina!
E atira-me para a piscina onde eu depressa venho ao cimo!
-Alex….tu é melhor fugires….se eu te apanho!!!...Ha Há….olha a piada menino Hélios!!!
Hélios estava perdido de riso assim como os três meninos!!!
Alex ajuda-me a sair da piscina e os três saem juntamente!
-Porque é que não fazemos uma coisa diferente para variar?-pergunta Rajah
-Diferente? -questionamos os adultos
-Elysion é sempre a mesma coisa…já começamos a ficar fartos!! -reclama Pedro
-E aonde sugerem passar o dia de hoje?-pergunta Alex
Os miúdos olham-se entre si!
-Na Terra!!!!!!!!!!-dizem os três em coro
-Vocês falam muitas vezes na Terra, mas nunca nos levaram lá!!! –diz Rajah
-Vamos pensar no vosso caso…agora vão-se vestir!!!-diz Hélios
Os três saem aborrecidos e entram no castelo!
-Vamos? -pergunto eu
-Porque não? -diz Hélios
Nós os três entramos também no castelo e preparamo-nos. Na sala de estar estão os três sentados no sofá a ver televisão com cara de aborrecimento quando eu entro…
-Hey meninos!!! Não eram vocês que gostavam de ir à Terra? -digo eu
-Tás a falar a sério Tia?-pergunta entusiasmado Rajah
-Claro!! Venham!!
-WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!-dizem os três dando um pulo do sofá saindo disparados.
Vimos para a Terra, mais exactamente para Tóquio!
-Uauuuuuuuuuuu!-exclamam os três
-Vamos para um parque que eu conheço! Não se afastem!!-digo eu um bocado séria
Seguimos para o parque de Tóquio onde aquela hora da manhã estava pouca gente! Os miúdos dispersam-se logo pelos baloiços e escorregas enquanto eu, o Alex e o Hélios os vigiamos! Estou eu a olhar para eles quando noto em várias presenças familiares!!! Eu sorrateiramente levanto-me do banco e vou por trás!
-BUU!-digo eu a Bunny
-AI que…CATHYYYYYYYY!!-diz Bunny abraçando-me
-Por aqui?-digo eu
-Viemos com a Serenidade!-diz Gonçalo
-Mais o exercito atrás!!-digo eu olhando pás Scouts
-E tu que fazes aqui? Nunca mais te vi!!-diz Bunny
-Pois é que…
Sou interrompida pela Alexys que vem a correr com Pedro e Rajah atrás…
-Mamãaaaaaaaaaaaa!!!-Diz Alexys contente-Salva-me!!!!
E agarra-se a mim!
-Não te escapas Alexys!!!-diz Pedro num tom de brincadeira
-Nós apanhamos-te!!!-diz Rajah
-Oh Bolas!! Cercada!!!!!!!!-diz Alexys
Mas esta faz uma finta e começa a corre novamente! Os outros dois vão atrás!
-Cuidado!!!!!!!!!-digo eu
-A tua filha?-pergunta Maria
-Sim….a Alexys e o Pedro…são gémeos! O Rajah é o filho do Hélios e da Jane!!
-São tão queridos!!- diz Joana
-Dão-nos cabo da paciência!
-Mamã!!!-surge uma voz conhecida
-Sim querida!!-diz Bunny abraçando a filha de cabelos rosa e olhos vermelhos
Alex e Hélios aproximam-se!
-Quem são?-pergunta Serenidade
-Amigos de longa data!!-diz Gonçalo
-Olha Serenidade vai brincar ali com aqueles três meninos!Ok? –digo eu
-Ok!!!
E vai atrás deles….
-Eu ainda hoje falei com a menina Serenidade!!!-digo eu
-E então?-pergunta Rita curiosa
-Está a dar comigo em doida!!
-E André está a dar connosco!!-dizem Alex e Hélios
-Que se passa?-pergunta Haruka
Nesse momento o meu telemóvel toca! Eu vejo quem é e olho pás Scouts!
-Sim Ash!!!
-NÃO CONSIGO MAIS ESTOU FARTA!!-ouve-se Ashley
-Que se passa?-pergunto eu divertida
-A minha irmã!! Está doida!!!!!
-Acalma-te….
-É IMPOSSIVEL!!
Eu começo me a rir ao ouvir a Serenidade atrapalhada pelo telemóvel!
-Não tem piada nenhuma!!-reclama Ashley
-Tens de reconhecer que tem!!
-Oh bem……tenho de desligar, provas de vestido de noiva…epá que seca!!!Tenho mesmo de ir? É que tenho coisas melhores para fazer!!!
- TENS!!
- Epá, que seca…vou telefonar há Jane ao menos ela compreende-me! Bye!!
-Adeus!!
E desligo…
-Qual é a crise desta vez?-pergunta Octávia
-Casamento da menina Serenidade e menino André!!-diz Hélios
-A sério?-pergunta Bunny
-Sim…mas a Serenidade está doida!! A Ashley não a suporta!! Agora ia experimentar outra vez pela quinquagésima vez o vestido!!-gozo eu
Todos se começaram a rir.
O telemóvel de Hélios toca e ela olha a sorrir para Cathy.
-Diz Jane…
- Aonde é que vocês estão?
- Em Tóquio….
- A Daniela ligou-me feita maluca, a dizer que vocês tinham fugido e que os miúdos não estavam em casa!
- Ups! Esquecemo-nos desse pormenor….
- Bem…não faz mal…- Jane é interrompida por uma pessoa que entra no gabinete e começa a falar - O QUÊ????
Hélios afasta o telemóvel do ouvido ao ouvir aquele berro.
- Hélios desculpa tenho de desligar, depois se vocês forem embora daí liga….
- Eu mando uma mensagem…
- Não! Liga! Se não tenho a impressão que até amanha de manha vou continuar aqui…
- Ok ok…eu ligo-te não me agrada teres de passar ai a noite….
- Porquê? Eu estou entre família….
- Sim…e não só….
Jane começou a rir-se até que Remy entra no gabinete zangado…
- Ups….ok…já vou Remy!! Amo-te querido! Dá um beijo no Rajah por mim, e dá comprimentos ai ao pessoal que eu ouvi a voz da Bunny!
Jane desligou enquanto que Hélios ficava a olhar para o telemóvel sem reacção…
- A Jane deixou-te outra vez a falar sozinho? – perguntou Alex rindo
Hélios abana a cabeça
-Calma rapariga! As coisas não te fogem!!!-digo eu tentando acalma-la
-Mas mas….eu tenho sempre a preocupação por causa do vestido, das flores, hammm… o catering….é demais para mim!!!-diz chorosa Serenidade
-De dia para dia ta mais chata!!-surge a voz da Ashley
-Tem calma Serenidade! Tudo deve estar a postos!
-Achas?
-Acho….vá agora tenho de desligar! ACALMA-TE!!!
-Não consigo!!! Adeus…..
E desliga. Vou em direcção à piscina onde encontro as três crianças a brincarem na água e sento-me ao pé do Alexandre.
-A Serenidade está uma pilha!!!
-As noivas são todas assim!!-diz Hélios
-Ela exagera!! Deve ter medo que o André fuja com a Tita ou qualquer coisa do género!!
Os três começamo-nos a rir a lembrar-nos das celebres cenas de ciúmes!!!
-Mãmã…anda para a água….-diz Pedro
-Sim anda brincar connosco!!-insiste Alexys
-Meninos não acho que dê por….Alex!!!!!!!!!!!!
Não consigo terminar a frase porque o Alex pega em mim ao colo de repente assustando-me!
-ALEX! Não te atrevas! Põe-me no chão…..-reclamo eu prevendo o que iria acontecer
-Está bem está bem eu largo-te!! Mas….na piscina!
E atira-me para a piscina onde eu depressa venho ao cimo!
-Alex….tu é melhor fugires….se eu te apanho!!!...Ha Há….olha a piada menino Hélios!!!
Hélios estava perdido de riso assim como os três meninos!!!
Alex ajuda-me a sair da piscina e os três saem juntamente!
-Porque é que não fazemos uma coisa diferente para variar?-pergunta Rajah
-Diferente? -questionamos os adultos
-Elysion é sempre a mesma coisa…já começamos a ficar fartos!! -reclama Pedro
-E aonde sugerem passar o dia de hoje?-pergunta Alex
Os miúdos olham-se entre si!
-Na Terra!!!!!!!!!!-dizem os três em coro
-Vocês falam muitas vezes na Terra, mas nunca nos levaram lá!!! –diz Rajah
-Vamos pensar no vosso caso…agora vão-se vestir!!!-diz Hélios
Os três saem aborrecidos e entram no castelo!
-Vamos? -pergunto eu
-Porque não? -diz Hélios
Nós os três entramos também no castelo e preparamo-nos. Na sala de estar estão os três sentados no sofá a ver televisão com cara de aborrecimento quando eu entro…
-Hey meninos!!! Não eram vocês que gostavam de ir à Terra? -digo eu
-Tás a falar a sério Tia?-pergunta entusiasmado Rajah
-Claro!! Venham!!
-WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!-dizem os três dando um pulo do sofá saindo disparados.
Vimos para a Terra, mais exactamente para Tóquio!
-Uauuuuuuuuuuu!-exclamam os três
-Vamos para um parque que eu conheço! Não se afastem!!-digo eu um bocado séria
Seguimos para o parque de Tóquio onde aquela hora da manhã estava pouca gente! Os miúdos dispersam-se logo pelos baloiços e escorregas enquanto eu, o Alex e o Hélios os vigiamos! Estou eu a olhar para eles quando noto em várias presenças familiares!!! Eu sorrateiramente levanto-me do banco e vou por trás!
-BUU!-digo eu a Bunny
-AI que…CATHYYYYYYYY!!-diz Bunny abraçando-me
-Por aqui?-digo eu
-Viemos com a Serenidade!-diz Gonçalo
-Mais o exercito atrás!!-digo eu olhando pás Scouts
-E tu que fazes aqui? Nunca mais te vi!!-diz Bunny
-Pois é que…
Sou interrompida pela Alexys que vem a correr com Pedro e Rajah atrás…
-Mamãaaaaaaaaaaaa!!!-Diz Alexys contente-Salva-me!!!!
E agarra-se a mim!
-Não te escapas Alexys!!!-diz Pedro num tom de brincadeira
-Nós apanhamos-te!!!-diz Rajah
-Oh Bolas!! Cercada!!!!!!!!-diz Alexys
Mas esta faz uma finta e começa a corre novamente! Os outros dois vão atrás!
-Cuidado!!!!!!!!!-digo eu
-A tua filha?-pergunta Maria
-Sim….a Alexys e o Pedro…são gémeos! O Rajah é o filho do Hélios e da Jane!!
-São tão queridos!!- diz Joana
-Dão-nos cabo da paciência!
-Mamã!!!-surge uma voz conhecida
-Sim querida!!-diz Bunny abraçando a filha de cabelos rosa e olhos vermelhos
Alex e Hélios aproximam-se!
-Quem são?-pergunta Serenidade
-Amigos de longa data!!-diz Gonçalo
-Olha Serenidade vai brincar ali com aqueles três meninos!Ok? –digo eu
-Ok!!!
E vai atrás deles….
-Eu ainda hoje falei com a menina Serenidade!!!-digo eu
-E então?-pergunta Rita curiosa
-Está a dar comigo em doida!!
-E André está a dar connosco!!-dizem Alex e Hélios
-Que se passa?-pergunta Haruka
Nesse momento o meu telemóvel toca! Eu vejo quem é e olho pás Scouts!
-Sim Ash!!!
-NÃO CONSIGO MAIS ESTOU FARTA!!-ouve-se Ashley
-Que se passa?-pergunto eu divertida
-A minha irmã!! Está doida!!!!!
-Acalma-te….
-É IMPOSSIVEL!!
Eu começo me a rir ao ouvir a Serenidade atrapalhada pelo telemóvel!
-Não tem piada nenhuma!!-reclama Ashley
-Tens de reconhecer que tem!!
-Oh bem……tenho de desligar, provas de vestido de noiva…epá que seca!!!Tenho mesmo de ir? É que tenho coisas melhores para fazer!!!
- TENS!!
- Epá, que seca…vou telefonar há Jane ao menos ela compreende-me! Bye!!
-Adeus!!
E desligo…
-Qual é a crise desta vez?-pergunta Octávia
-Casamento da menina Serenidade e menino André!!-diz Hélios
-A sério?-pergunta Bunny
-Sim…mas a Serenidade está doida!! A Ashley não a suporta!! Agora ia experimentar outra vez pela quinquagésima vez o vestido!!-gozo eu
Todos se começaram a rir.
O telemóvel de Hélios toca e ela olha a sorrir para Cathy.
-Diz Jane…
- Aonde é que vocês estão?
- Em Tóquio….
- A Daniela ligou-me feita maluca, a dizer que vocês tinham fugido e que os miúdos não estavam em casa!
- Ups! Esquecemo-nos desse pormenor….
- Bem…não faz mal…- Jane é interrompida por uma pessoa que entra no gabinete e começa a falar - O QUÊ????
Hélios afasta o telemóvel do ouvido ao ouvir aquele berro.
- Hélios desculpa tenho de desligar, depois se vocês forem embora daí liga….
- Eu mando uma mensagem…
- Não! Liga! Se não tenho a impressão que até amanha de manha vou continuar aqui…
- Ok ok…eu ligo-te não me agrada teres de passar ai a noite….
- Porquê? Eu estou entre família….
- Sim…e não só….
Jane começou a rir-se até que Remy entra no gabinete zangado…
- Ups….ok…já vou Remy!! Amo-te querido! Dá um beijo no Rajah por mim, e dá comprimentos ai ao pessoal que eu ouvi a voz da Bunny!
Jane desligou enquanto que Hélios ficava a olhar para o telemóvel sem reacção…
- A Jane deixou-te outra vez a falar sozinho? – perguntou Alex rindo
Hélios abana a cabeça

- Mais ou menos….
Todos nos tornamos a rir.
Uma luz forte surge num canto do parque, Alexys e Pedro vão a correr!
-TIAAAAAAAA!!!-gritam os dois
-A minha princesa e o meu príncipe!!!-diz Daniela abraçando os sobrinhos
-Daniela!!-chamo eu
-Lá vem ela!!!-resmunga Alexandre
-Alex é tua irmã, sei que podem ser umas chatas mas….-começa Hélios a picar
-Vou fingir que nem te ouvi!!!-digo eu entredentes
-Com que então deixaram-me….PENDURADA EM ELYSION?
-Calma Dáni!!-dizemos os três
-Epá…Oi!!!-diz Daniela para as Scouts ignorando-nos
-Dáni estás crescida!!!-diz Bunny
-E sem namorado!!-diz Daniela
-Todos os que tens acabam magoados com magia!!!-pica Alex
-Cala-te Alexandre!!!!-diz Daniela
-Ainda bem que a Alexys e o Pedro se dão bem!!!-digo eu aliviada
As quatro crianças aproximam-se, mas Alexys e Pedro ficam com caras serias para Alex e Dáni que estavam de costas voltadas!
-Já discutiram outra vez!!!!-reclama Pedro
-Não passam um dia sem discutir! E depois nos e que somos crianças!!-diz Alexys
-Meninos façam um favor aqui à vossa mãe….nunca se dêem como eles os dois! Ok???
-Está descansada mama!-diz Alexys contente
-Temos os genes do pai e da mãe que respectivamente teem irmã e irmão e discutem muito! É normal que nos um dia discutamos!!-diz Pedro
-Se não queres ser meu amigo diz!!-dispara logo Alexys
-Desculpa maninha!!-diz Pedro
-Eles discutem mas adoram-se o que se pode fazer!!!-diz Rajah- O problema é que quem os ouve somos nós!!
-Parece que eu e a Cathy discutimos muito!!-diz Hélios céptico
-E não discutem?-pergunta sarcástico Rajah
-Nesse aspecto és a tua mãe!!! Discutimos Hélios?
-Não sei….
-Não vale a pena falar!!!-diz Rajah
-Acabando as discussões…quem quer comer um gelado??-pergunta Bunny
-EUUU!!!!-dizem as quatro crianças!
Na esplanada…
-O meu último dia em paz…-digo eu
-Então porquê?-questiona Maria
As crianças brincavam mais à frente no jardim connosco a vigia-las!
-A menina Serenidade casa no próximo Domingo e já hoje é Terça!!-digo eu- Quinta tenho de ir para Cristal Tokyo mas amanhã ela vai telefonar-me de 5 em 5 minutos!Olha uma mensagem….
Ponho-me a ler a mensagem!
-Ok…qual de vocês me explica o pânico da Bunny antes do casamento?
-Estava a dar connosco em doidas…implicava com tudo à ultima da hora!-dizia Rita
-Olha….-diz Bunny de boca aberta
-Passo a citar: “Mas será assim tão complicado?? Agora deu-lhe para embirrar com o bouquet…Cathy…SALVA-MEEE!!!!!!!!!!!!!!! Estou a dar em doida…..sou muito nova para morrer! O André nem sabe na alhada que se meteu!! Pobre coitado….Ai que raiva…chamou-me o que é que ela quer agora….! Buááááá….”…palavras da Ashley!-digo eu quase a rir-me
-Animos animados não?-pergunta Daniela- E ainda querem que eu case!!!
-Casa nos próximos milénio que eu começo a ficar cheia de casamentos!!-digo eu-Mas o que é que o bouquet tem de mal?
-Como é o bouquet?-pergunta Alex
-Há não…se eu te conto tu contas ao André…nem penses!!!
-Valeu a pena tentar!!! Agora é hora da vingança!!-diz Hélios
-Porquê?-pergunta Gonçalo
-O menino André que se não metesse connosco no dia dos nossos casamentos!!-diz Alex maquiavélico
-Ai pobre André vai lhe dar uma coisinha má!!!-diz Bunny
-Não era o primeiro!-reclamam Gonçalo, Hélios e Alexandre
- Até parece que sofreram muito vocês…- gozo eu
- Só o susto que tu me pregaste no dia do meu casamento…tava a ver que me dava ali uma coisa má mesmo! – disse Hélios
- Então e Jane no meu? Que disse que a Cathy tinha fugido com o jardineiro? – diz Alex
Todos nós no rimos.
- Desculpem mas isso não foi nada comparado com o meu que tive de estar há espera da Bunny durante uma hora! – diz Gonçalo sorrindo sarcasticamente.
Todos nos começamos a rir, até que o telemóvel de Hélios toca e ele atende e escuta o que dizem.
- Sim ainda aqui estamos…no parque sim…está bem! – diz ele desligando
- A Jane? – pergunta a Daniela
- Sim…- diz Hélios
E nesse momento ela aparece sentada numa cadeira da esplanada a comer um gelado.
- Olá a todos!! Há quanto tempo!! – diz Jane levantando-se e abraçando todos os outros.
- MAMÃ!!!!
Rajah aparece a correr e lançasse nos braços de Jane que o abraça e lhe dá um beijo.
- Como é que te portas-te?
- Muito bem….a Dani fez magia!
Jane olha espantada para ele mas depois começa a rir-se enquanto Dani começa a barafustar atrapalhada.
- Mas espero que tu lhe tenhas servido de exemplo e não tenhas feito nada!
Rajah sorriu e tornou a abraçar Jane que o meteu no chão.
- Agora apercebo-me do quanto o Rajah é parecido com vocês os dois! – diz Bunny
- Podes ter a certeza que ele tem dos dois! – disse eu
Ficamos mais um bocado a conversar até que já estava na hora de irmos embora. Despedimo-nos todos e fomos para casa. Quando finalmente me consegui deitar perguntei-me durante quanto tempo mais aquela roda viva do casamento da Serenidade ia acabar.
Todos nos tornamos a rir.
Uma luz forte surge num canto do parque, Alexys e Pedro vão a correr!
-TIAAAAAAAA!!!-gritam os dois
-A minha princesa e o meu príncipe!!!-diz Daniela abraçando os sobrinhos
-Daniela!!-chamo eu
-Lá vem ela!!!-resmunga Alexandre
-Alex é tua irmã, sei que podem ser umas chatas mas….-começa Hélios a picar
-Vou fingir que nem te ouvi!!!-digo eu entredentes
-Com que então deixaram-me….PENDURADA EM ELYSION?
-Calma Dáni!!-dizemos os três
-Epá…Oi!!!-diz Daniela para as Scouts ignorando-nos
-Dáni estás crescida!!!-diz Bunny
-E sem namorado!!-diz Daniela
-Todos os que tens acabam magoados com magia!!!-pica Alex
-Cala-te Alexandre!!!!-diz Daniela
-Ainda bem que a Alexys e o Pedro se dão bem!!!-digo eu aliviada
As quatro crianças aproximam-se, mas Alexys e Pedro ficam com caras serias para Alex e Dáni que estavam de costas voltadas!
-Já discutiram outra vez!!!!-reclama Pedro
-Não passam um dia sem discutir! E depois nos e que somos crianças!!-diz Alexys
-Meninos façam um favor aqui à vossa mãe….nunca se dêem como eles os dois! Ok???
-Está descansada mama!-diz Alexys contente
-Temos os genes do pai e da mãe que respectivamente teem irmã e irmão e discutem muito! É normal que nos um dia discutamos!!-diz Pedro
-Se não queres ser meu amigo diz!!-dispara logo Alexys
-Desculpa maninha!!-diz Pedro
-Eles discutem mas adoram-se o que se pode fazer!!!-diz Rajah- O problema é que quem os ouve somos nós!!
-Parece que eu e a Cathy discutimos muito!!-diz Hélios céptico
-E não discutem?-pergunta sarcástico Rajah
-Nesse aspecto és a tua mãe!!! Discutimos Hélios?
-Não sei….
-Não vale a pena falar!!!-diz Rajah
-Acabando as discussões…quem quer comer um gelado??-pergunta Bunny
-EUUU!!!!-dizem as quatro crianças!
Na esplanada…
-O meu último dia em paz…-digo eu
-Então porquê?-questiona Maria
As crianças brincavam mais à frente no jardim connosco a vigia-las!
-A menina Serenidade casa no próximo Domingo e já hoje é Terça!!-digo eu- Quinta tenho de ir para Cristal Tokyo mas amanhã ela vai telefonar-me de 5 em 5 minutos!Olha uma mensagem….
Ponho-me a ler a mensagem!
-Ok…qual de vocês me explica o pânico da Bunny antes do casamento?
-Estava a dar connosco em doidas…implicava com tudo à ultima da hora!-dizia Rita
-Olha….-diz Bunny de boca aberta
-Passo a citar: “Mas será assim tão complicado?? Agora deu-lhe para embirrar com o bouquet…Cathy…SALVA-MEEE!!!!!!!!!!!!!!! Estou a dar em doida…..sou muito nova para morrer! O André nem sabe na alhada que se meteu!! Pobre coitado….Ai que raiva…chamou-me o que é que ela quer agora….! Buááááá….”…palavras da Ashley!-digo eu quase a rir-me
-Animos animados não?-pergunta Daniela- E ainda querem que eu case!!!
-Casa nos próximos milénio que eu começo a ficar cheia de casamentos!!-digo eu-Mas o que é que o bouquet tem de mal?
-Como é o bouquet?-pergunta Alex
-Há não…se eu te conto tu contas ao André…nem penses!!!
-Valeu a pena tentar!!! Agora é hora da vingança!!-diz Hélios
-Porquê?-pergunta Gonçalo
-O menino André que se não metesse connosco no dia dos nossos casamentos!!-diz Alex maquiavélico
-Ai pobre André vai lhe dar uma coisinha má!!!-diz Bunny
-Não era o primeiro!-reclamam Gonçalo, Hélios e Alexandre
- Até parece que sofreram muito vocês…- gozo eu
- Só o susto que tu me pregaste no dia do meu casamento…tava a ver que me dava ali uma coisa má mesmo! – disse Hélios
- Então e Jane no meu? Que disse que a Cathy tinha fugido com o jardineiro? – diz Alex
Todos nós no rimos.
- Desculpem mas isso não foi nada comparado com o meu que tive de estar há espera da Bunny durante uma hora! – diz Gonçalo sorrindo sarcasticamente.
Todos nos começamos a rir, até que o telemóvel de Hélios toca e ele atende e escuta o que dizem.
- Sim ainda aqui estamos…no parque sim…está bem! – diz ele desligando
- A Jane? – pergunta a Daniela
- Sim…- diz Hélios
E nesse momento ela aparece sentada numa cadeira da esplanada a comer um gelado.
- Olá a todos!! Há quanto tempo!! – diz Jane levantando-se e abraçando todos os outros.
- MAMÃ!!!!
Rajah aparece a correr e lançasse nos braços de Jane que o abraça e lhe dá um beijo.
- Como é que te portas-te?
- Muito bem….a Dani fez magia!
Jane olha espantada para ele mas depois começa a rir-se enquanto Dani começa a barafustar atrapalhada.
- Mas espero que tu lhe tenhas servido de exemplo e não tenhas feito nada!
Rajah sorriu e tornou a abraçar Jane que o meteu no chão.
- Agora apercebo-me do quanto o Rajah é parecido com vocês os dois! – diz Bunny
- Podes ter a certeza que ele tem dos dois! – disse eu
Ficamos mais um bocado a conversar até que já estava na hora de irmos embora. Despedimo-nos todos e fomos para casa. Quando finalmente me consegui deitar perguntei-me durante quanto tempo mais aquela roda viva do casamento da Serenidade ia acabar.

Muito lindo *.*
Weeeee, mais uma fic escrita por vocês!! *o*
Aposto que vai ficar linda <3
Fico à espera do resto =)
Weeeee, mais uma fic escrita por vocês!! *o*
Aposto que vai ficar linda <3
Fico à espera do resto =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Porque é que haviamos de vos matar??
Devemos é tar felizes por escreverem mais
(eu vi logo que vocês iam lançar mais ;P)
Devemos é tar felizes por escreverem mais
(eu vi logo que vocês iam lançar mais ;P)
For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
enaah boa : D
"E nesse momento ela aparece sentada numa cadeira da esplanada a comer um gelado." humm... entao pera... ela engoliu o gelado todo de uma vez? eh que depois sumiu-se e foi abraçar as pessoas xD a Usa e a sua boca grande Oo xDDDDD
ahh gostei : D deveras que sim x)
que naum vos falte imaginaçao ;D (se faltar venham cah ter xD)
"E nesse momento ela aparece sentada numa cadeira da esplanada a comer um gelado." humm... entao pera... ela engoliu o gelado todo de uma vez? eh que depois sumiu-se e foi abraçar as pessoas xD a Usa e a sua boca grande Oo xDDDDD

que bom!
estao de volta!
eu tinha a certeza que nao nos iriam abandonar!LOL
parabens
este primeiro capitulo ta mt mt mt lindo
estao de volta!
eu tinha a certeza que nao nos iriam abandonar!LOL
parabens
este primeiro capitulo ta mt mt mt lindo

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Sailor_Di escreveu:enaah boa : D
OMG Di so te lembras destes promenores!! xDDDDD
Imaginaçao e o k nao falta!!! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.