Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams II- The Forgotten Pyramides

Capitulo 3

O ambiente em Elysion estava complicado…

-Mãe…….não encontro os meus vestidos!!!-grita Alexys dum quarto

-Mãe!!! Os meus livros não estam aqui!!!!-grita Pedro doutro

-Pai…..o que é que fizes-te ao meu livro de feitiços???-grita Rajah

-Oh Hélios eu também queria saber disso! Não importa quantas vezes faças desaparecer esse livro ele voltará a aparecer!!-diz Jane chateada

-Alexys,Pedro por favor procurem as vossas coisas, o castelo não tem buracos nem as coisas pernas! Colaborem meninos!!-digo eu desesperada por ver tanta confusão

-Com crianças é sempre pior a organização de uma viagem!-diz Alexandre acabando de meter umas roupas na mala.

-Mas será que o meu filho só pensar em fazer feitiços?-diz Hélios passando no corredor

-Pensasses duas vezes antes de casar com a Jane!-dizemos eu e Alexandre em coro dentro do quarto.

-Oh Hélios…devolve o livro ao miúdo!!!-diz Jane indo atrás de Hélios

-MÃEE!-dizem Alexys e Pedro

-PAI!!!-diz Rajah

-ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!-grita Jane dum dos corredores fazendo o castelo estremecer-TODOS PARA A SALA!!!!!!!!!!

-Ela não pode estar a falar a sério!!-digo eu assustada com tamanho grito

De repente só ouço passos de crianças muito apressados e assustados em caminho da sala!

-HÉLIOS! TAMBÉM É PARA TI!

Ouço Hélios a ir depressa para a sala!

-Bom….pelo menos calaram-se!-diz Alexandre fechando a mala

-CATHY! ALEXANDRE! VOCÊS TAMBÉM!

Eu e Alexandre olhamos um para o outro e damos uma pequena risada r depressa aparecemos na sala e sentamo-nos todos nos sofás a olhar compremetedoramente uns para os outros.

-Vamos nos organizar! Alexys, vai ao teu armário….os teus vestidos não podem ter fugido!

Alexys levanta-se e sai assustada com a tia!

- JÁ OS ENCONTREI!! – grita Alexys, ao qual Jane feha os olhos e suspira

-Pedro a biblioteca está cheia de livros! Tens muito por onde escolher!

Pedro levanta-se e vai para a biblioteca, tentando não irrita-la mais!

- ESTÃO AQUI OS MEUS LIVROS!!! – grita Pedro, fazendo com que Jane dê outro suspiro.

-Hélios tu vais com o Rajah e dás-lhe o livro de feitiços! São inofensiveis e ele ainda não tem poder que chegue!

-Anda campeão!-diz Hélios saindo com Rajah

-Vocês os dois vão buscar a Daniela e levantar os bilhetes de avião!!

Nós levantamo-nos e quando estavamos para sair…

-E tu o que vais fazer?-perguntamos em coro

-Take a break!!-diz ela caindo no sofá

Eu e o Alex começamos rir-nos mas pouco depois vimos Pedro sair com uma carrada de livros da bibiblioteca e a Jane a olhar para ele escandalizada, e como já sabiamos o que vinha lá decidimos sair e ir buscar a Daniela para irmos ao aeroporto.

Pedro estava com os livros todos empilhados e estava a passar por Jane quando estes cairam fazendo imenso barulho, é que os livros não eram propriamente finos.

- Pedro onde pensas que levas esses livros todos? – perguntou Jane num murmurio

- Eu…para a viagem! Tenho de estar bem informado!

- Pedro tens ai um livro que tem a informação deses todos! Levas esse!

- Mas…

- Pedro…

- Oh! Está bem! – dise Pedro pegando de novo em todos os livros menos num e foi mete-los de novo na biblioteca,depois voltou para a sala e desapareceu com o livro.

Jane levantou-se e dirigiu-se para o quarto de Alexys, e viu-a sentada em cima da mala a tentar fecha-la.

- Alexys, o quê que levas ai dentro dessa mala para ela não fechar? – perguntou Jane entrando e assustando Alexys que acabou por se desiquilibrar e cair ao chão, fazendo com que a mala se abri-se e Jane pudesse ver vestidos de noite e de cerimónia todos amarrotados – tu não vais precisar disto tudo Alexys!

- Mas…então e se eu encontro lá o grande amor da minha vida?

- Ó querida! Ainda é cedo para ele aparecer! Além disso no Egipto faz mais calor e aquilo é praticamente só areia! E nós não vamos andar em festas…

- Oh! Então…que vestidos levo?

- Estes! – disse Jane apontando para uns vestidos de verão simples – e leva sandálias não os sapatos, leva tambem aquelas botas que te dei nos teus anos, porque somos capazes de ir viajar um bocado pelo deserto depois!

- Ok! Obrigada Tia! – diz Alexys abraçando Jane.

Jane sai do quarto e passa pelo de Rajah e ao espreitar lá para dentro vê o filho a arrumar as coisas na mala com a ajuda da magia e do Hélios.

- Ao menos aqui tudo parece estar normal…vou acabar de fazer as minhas malas!

Jane entrou no seu quarto e começou a arumar as malas com a roupa que ainda faltava dela e de Hélios.

Pouco depois chagavamos eu e Alex juntamente com Daniela, depois de termos demorado imenso tempo em casa dos pais de Alex, porque a Daniela ainda não tinha feito as malas!

- JÁ TEMOS OS BILHETES!! – gritei eu da sala e pouco depois apareceram todos.

- Para que horas são? – perguntou Hélios

- Para daqui a três horas… - respondeu Alex

- Ok…entao vocês vão ficar aqui enquanto eu vou acabar de organizar as coisas! – disse Jane desaparecendo no corredor.

Todos ficamos a olhar uns para os outros.

- E que tal irmos comer alguma coisa? – perguntou Rajah

- Concordo….já tou com fome e até os génios tem de comer! – disse Pedro ao qual todos olhamos para ele com vontade de nos rir daquilo que ele tinha dito.

- Também acho! – disse Alexys dando a mão a Pedro

- Então venham dai! – dissemos nós, todos os adultos que se encontravam ali

Fomos comer e passado algum tempo ouvimos um estrondo na sala, e Jane apareceu na sala de jantar.

- UFA!! Quando eu quiser fazer uma viagem de familia outra vez, lembrem-me desta! – disse Jane sentando-se ao lado de Hélios e apoiando a cabeça no ombro dele.

- Ora vai ser tão divertido! – disse eu malicioasamente

- Claro que vai ser…- disse Jane que depois olhou para Pedro e Alexys – posso saber porque tornaram a meter as coisas que não eram para levar dentro das malas?

- Hamm…nós….

- Esqueçam! Elas de qualquer maneira já não estao lá!

- O QUÊ?? – gritaram os dois

- Comam!! – diz Jane pegando numa chavena de café e bebendo-a

- Já é a terceira vez que bebes café…- comenta Hélios

- Não te preocupes que eu adormeço!

Acabamos de comer, e dirigimo-nos para o aeroporto

Perto de duas horas depois estavamos a entrar no aeroporto de Londres, onde depois de idas há casa de banho, e de os miúdos quererem ver as lojas conseguimos entrar no avião e levantar voo em direcçao ao Egipto.

Quando já estamos a sobrevoar o Atlântico…

-Estou nas nuvens…não me chateies que agora estou nas nuvens…-começa a cantarolar Daniela ao mesmo tempo que eu, Alexandre, Jane e Hélios olhamos para ela escandalizados.

-Não á pachorra!!-resmunga Alexandre

-Alexandre o banco detrás está muito silencioso!!-digo eu estranhando.

-Tens razão!!

Eu e Alexandre olhamos para trás e vemos os três a dormirem como uns pequenos anjos, mas só são anjos quando dormem….

-Hey Jane!!-sussuro eu para o lado

-Diz!!

-E nós a pensarmos que eles iam fazer um chinfrim na viagem!!-digo eu apontando para trás

-Coitadinhos, não dormiram nada!!-diz ela

-Parecem uns anjinhos!!!-digo eu

-Esperem até verem os anjinhos quando aterrarmos!-diz Hélios

-Vão ser cá uns anjinhos!!-diz ironicamente Alexandre.

-Como podem crianças desta idade causar tanta confusão?-questiono eu

-Têm a quem sair!-exclamam rapidamente Alexandre e Hélios

-Vocês também contribuiram!!!!-digo eu e Jane calando-os

-Mas vocês são capazes de deixar as questões de hereditariedade, e aproveitem o voo enquanto podem…que se não aproveitarem agora, quando chegarem não vão ter paz!!-diz Daniela voltando depois- Estão nas nuvens…..não se cheteiem que agora estão nas nuvens!

-Alguém que seja livre!!-suspiramos os 4
Quando estamos a aterrar tentamos acordar os 3 pestinhas, mas não conseguimos pois estão demasiados quietos e nós não queriamos acordá-los!

-Eu levo o Pedro!!-diz Alexandre pegando eu Pedro que estava na beira

-Eu levo a Alexys!-digo eu pegando na menina que estava no meio

-Eu levo o Rajah!!-diz Jane pegando em Rajah que estava á janela depois de uma luta intensa com Alexys

-E nós Hélios vamos buscar as malas!!-diz Daniela

-Não haverá para aí um quarto miudo que precise de colo?-pergunta Hélios sabendo o que o esperava

-Despacha-te!!!-diz Daniela saindo.

Entretanto á frente do aeroporto os dois carros que nos esperavam para nos levar á casa de férias em Marrocos já lá estavam.

-Alguém vai ter que ir sozinho com estes três!!-diz Alexandre

-Eu vou!!-propõe Jane

-Tens a certeza?-pergunto eu

-Claro….-diz ela pousando Rajah dentro do carro

-Ok!!-dizemos os dois pousando as crianças dentro do carro –Assim que aqueles dois chegarem nos tambem vamos!

Jane entra no carro e parte rumo a casa, enquanto eu e Alexandre entramos novamente no aeroporto com fim a ajudar os dois com a bagagem.Encontramo-los já com os três carros de malos.

-Necessitam de ajuda?-pergunto eu segurando no terceiro carro

-Nós viemos com 3 mulheres feitas e uma menina e a maior parte das malas são delas!

-Eu só tenho duas!!!-diz Hélios

-Eu tambem Hélios!!-diz Alexandre

-As minhas são as laranja!!-diz Daniela

-São logo 4 Daniela!!!-diz Alexandre

-Duas com roupa, outra com coisas de toillete outra com sapatos!!-desculpa-se ela de nariz empinado.

-Só tenho três!!! As rosa-choque!!-digo eu

-As de Vermelho são da Jane, também são quatro! A Verde-escuro é do Rajah!!!-diz Hélios

-A preta do Pedro e as duas amarelas da Alexys!!!-diz Alexandre

-Bolas! 20 malas!!!!-digo eu chocada

Lá conseguimos meter as 20 malas dentro do carro, com dificuldade máxima!!! Claro que os 4 necessaires foram á frente, mas mesmo assim…..

Chegamos a uma parte de Marrocos, recém construida, que tinha moradias de luxo ao pé de uma praia de areia castanha clara e agua cristalina. A nossa casa era das últimas. Tinha sido escolhida pelos 4…à já algum tempo! Quando chegamos vislumbras um pálacio branco pérola, de grandes janelas de duplo vidro com uma grande entrada e uma garagem onde cabia pelo menos dois carros dos grandes! Os jardins á volta estavam repletos de roseiras e amores perfeitos, com tulipas de todas as cores…era um cenário mágico! A parte detrás de casa continha no meio uma fonte e mais á frente uma piscina com várias espreguiçadeiras á volta.Entramos em casa e na sala já estavam as três crianças bem humoradas sentadas nos grandes sofás beiges e Jane a observa-los a ler um livro!

-Hey crianças as malas não andam! E que tal irem busca-las? Era boa ideia não era?-diz Daniela deixando cair as suas 4 malas!

-Já lá vamos!!!!-dizem os três saindo disparados aparecendo depois.

-Não pensem que as deixam aqui! Já desfaze-las para o quarto!!-digo eu apontando para as escadas!

-E que tal irmos todos desfaze-las?-pergunta Jane- E depois vamos fazer um piquenique…

-Jantar á praia!!! – digo eu sorrindo

-Boa Ideia!!-dizem todos enquanto subimos atarefados as escadas

Depois de um longo periodo de tira da mala e arruma no armário eu Jane e Daniela preparamos as coisas para o piquenique.

Durante o piquenique as crianças assutam-se com algo!

-Mãmã! Papá!!!

-Que foi!!-digo eu abraçando Alexys e Pedro que vinhama tremer de medo

-Que se passa?-diz Jane com Rajah ao colo

-Nós vimos uma criatura muito estranha ali!!-diz Alexys apontando para os arbustos

-Cathy!!!-dizem Alexandre, Hélios, Jane e Daniela

-Ora…porquê eu?

-Porque tu és a Princesa da Noite e das suas Criaturas ou já te esqueces-te?-diz Hélios

-Está bem está bem eu vejo!!

Aproximo-me dos arbustos e dos pinheiros altos e vejo uns olhos azuis a brilharem…e depois surge um miragem de lobo cinza prateado!

-Estejam descansados!!-digo eu rindo

-Afinal o que é?-pergunta Daniela

-Anda cá!!-digo eu para a criatura que se aproxima e faz uma vénia, todos estremecem e gelam ao ver um lobo

-Mãeee…..isso….é….um lobo!!!-diz Pedro preocupado

Eu começo a fazer festas no lobo! Que recebe com muito agrado os meu carinhos e que me acompanha até ao local do piquenique onde se deita ao meu lado!

-Importas-te de explicar tia?

-Rajah olha os teus modos!!-diz Hélios

-Então..quero que vocês, conheçam o MidNight!!

-Eu lembro-me dele de á 8 anos atrás!!-diz Alexandre

-E não o temam…ele não vos faz mal….enquanto meus filhos e parentes não! E duvido que faça mal a estranhos!!!

Alexys aproxima-se de MidNight para lhe fazer uma festa e este rasteja até ela para que ela fique confiante e Alexys ajoelha-se e começa a fazer-lhe festas divertida, até que Rajah e Pedro também se aproximam.

-É incrivel!! Ela tem o mesmo dom com estas criaturas…-diz Jane pensativa

A noite passa até que MidNight se vai embora mas antes sem me mandar um olhar triste, que também me entristece…

-Um novo mal aproxima-se!-sussura uma voz masculina muito doce ao meu ouvido e que só eu ouço
WEEEEE.....a fic continua!
Estes capitulos estao um maximo...o casamento estava de mais...ai emocionei-me tanto com os votos....sniff....
O logo no inicio esta espectacular parabéns ás duas!
Agora vamos lá ver quem é que se intrometeu na vida da famila de Elysion....estou mesmo para ver...
Já agora...cuidado com as múmias meninas...e...não se percam no deserto....é mt areia pa vossa camioneta! xD
Está muito gira a fic, e promete.
estou mt curiosa Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
O inicio da aventura

Depois de uma semana em Paz e sossego as coisas tinham de aquecer.

-Mãe!! Eu não quero ir!! Vai ser um seca total!!!-reclama Rajah

-É…nem sei porque vamos!!!-apoiava Pedro

-Vocês vêm porque são nossos filhos!!-diz Jane

-Lá por sermos vossos filhos não quer dizer que tenham de nos arrastar para tudo o que é evento!!!-reclamava Rajah

-Estás com a língua muito afiada!!!!-diz Jane de mãos na cintura- Além disso fomos convidados, porque somos Pincipes e Princesas de um reino, lembram-se?

-Mas aquilo é um museu cheio de múmias que já passaram á história!!!-diz Alexys amuada-E ainda dizias tu tia que não iamos andar de festa em festa!!

-Vocês indo a essa festa estão a fazer um culto aos mortos!! Vejam lá se não são atacados por múmias!!-diz Pedro

Jane olha para ele furiosa.

-Chega meninos!!-digo eu enquanto todos se calam-Agora quero que se arrangem e depressa!

Batem á porta e Alexandre mais Hélios entram.

-Eles não querem ir???-diz Hélios olhando para a cara das crianças que estavam amuadas

-NÃO!!-respondem com muita certeza

Eu e Jane olhamos para Hélios e Alexandre com desespero.

-Óptimo ficam com a vossa tia!!-diz Alexandre

-WEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!-dizem os três

-Como assim?A Daniela fica??-pergunto eu desconfiada

-Ela diz que quer passar tempo de qualidade com os três sobrinhos!!!-diz Alexandre

-VIVA A TIA!!-festejavam os miúdos

-Safaram-se desta mas de outra não se safam!!-diz Jane virando-lhes costas –Agora desandem!!

Os três saem a festejar.

-Jane anda!! Temos de nos arranjar!!-diz Hélios dando lhe a mão

-Finalmente,aqueles três dão cabo da paciência!!-dizia ela divertida enquanto saía e fechava a porta

-Se calhar é bom eles não irem!!-diz Alexandre encurralando-me contra a cómoda fazendo com que ficassemos colados um ao outro

-Ai sim porquê?-pergunto eu agarrando-me ao pescoço dele

-Porque assim temos tempo de qualidade os dois!!

Conforme diz isto pega em mim e caimos na cama onde ele me começa a beijar e eu também mas…

-Temos que nos arranjar, não há tempo para isto!-digo eu pondo um dedo nos seus lábios-Por mais que queira…

-Está bem, mas não te escapas!!-diz ele levantando-se depois

-Quem disse que eu queria escapar??-digo eu matreira

-Não tinhas de te arranjar??

Eu levanto-me e dou-lhe um beijo muito apaixonado.

-Estou a fazê-lo!!-digo eu pegando no vestido e entrando na casa de banho

Pouco mais de uma hora e meia depois todos descemos as escadas e deparamo-nos com Daniela em pijama mais as crianças, rodeados de coisas doces(rebuçados,chocolates,pipocas,sumos,bolachas), mais filmes.

-Mas vão dar alguma pijama party??-questiona Jane

-Quem sabe!!!-diz Daniela comendo pipocas

-Temos planos para esta noite…só isso!!-diz Alexys piscando o olho

-Bem…as duas senhoras estão elegantérrimas!!-dizem Pedro e Rajah-Vão ser umas lindas deusas hoje!!

-Obrigado meninos!!-agradecemos eu e Jane todas contentes com os elogios.

- Quer dizer, a minha mãe…- começa Rajah

- Rajah!! – diz Jane olhando para ele muito séria

Nós olhamos para os dois sem compreender nada.

-Pai e Tio vocês também estão óptimos!!!!!!-diz Alexys metendo a nossa atençao para outro assunto e fazendo com que esqueçamos o assunto de Rajah e Jane

-Obrigada querida!!-dizem os dois

-Vá portem-se bem!Não quero que se deitem muito tarde!!Daniela tem cuidadinho!!-aviso eu

-Não deixes o Rajah abusar na magia…- diz Jane piscando-lhe um olho e sorrindo

-Podem ir descansados!!-descansa Daniela rindo

(música: https://www.youtube.com/watch?v=8hKBsyESWTY )

Na festa que se dava num templo bem conhecido do Egipto, estavam presentes muitas das mais ilustres pessoas!

-Bem…que grande festa!!-diz Alexandre

-Tanta múmia!!-queixo-me eu

-Já estás como a tua filha??-diz logo Jane olhando-me de lado

-Bem ela é minha filha não é???

-Ai que duas!!-diz Hélios revirando os olhos

O inicio da festa estava muito animado e todas as pessoas riam e festejavam. Afinal aquela festa era a inauguração do templo, pois este tinha sido recuperado.

Um homem ainda jovem alto, bastante moreno, de cabelos pretos e olhos escuros talvez maliciosos, entra no templo, acompanhado de uma rapariga também ainda jovem de longos cabelos pretos lisos, morena e de olhos também escuros, mas levemente vazios, ambos são cumprimentados por algumas pessoas. Jane olhou para eles e sentiu que alguma coisa não estava ali bem, mas decidiu não lhes dar importância. Pouco tempo depois o homem subiu a um palco e começou a fazer um discurso.

Jane não conseguia tirar os olhos dele, por alguma razão ele tinha conseguido ter sobre si a atençao toda dela, tanto eu como Alexandre e Hélios tinhamos resparado naquilo, parecia que ela estava hipnotizada pelas palavras dele.

- Jane? – chamou Hélios tocando-lhe no braço

Jane estremeceu e olhou para ele a sorrir.

- Desculpa…é que tenho algum fascinio pelo Egipto Antigo e estava atenta e a imaginar algumas hitórias…- disse ela sorrindo e dando-lhe depois o braço e encostando a cabeça ao seu ombro.

Nós olhamos para ela a sorrir e dispersamo-nos pela sala observando a exposição, até que um senhor já de alguma idade trouxe até nós o homem que tinha entrado na sala e tinha discursado apresentando-nos.

- Esta é a Princesa Cathy Alexandra de Elysion… - disse o senhor

- Muito prazer, madame – disse o homem

- E esta é a sua cunhada, a Rainha Jane de Elysion…

- Enchanté madame…

- Le plaisir est mien… - disse Jane sorrindo

- Parlai français ? Où a appris? – perguntou o homem surpreendido

- Avec des amis, mais nous non savon pas votre nom…

Eu e o senhor olhávamos para aquela troca de palavras, claro que eu percebia alguma coisa, mas estava um bocado enferrujada.

- Que distracção a minha! Seth Etienne - disse ele inclinando-se para a frente

Jane sentiu uma tontura e agarrou-se ao meu braço, eu olhei para ela e vi que ela estava a começar a suar, mas não foi preciso continuar a desculpa porque logo depois, Seth tinha se afastado para ir cumprimentar outras pessoas.

- Estás bem? – perguntei eu

- Agora estou…- disse Jane sorrindo – está muito calor aqui dentro…

Eu olhei para ela desconfiada, mas como ela aparentava estar bem não liguei muito.

No meio da festa, eu e Jane estavamos encostadas a umas parede com um copo de champanhe na mãe e havia um corredor muito escuro. Estavamos a falar muito bem quando Jane fica muito séptica.

-Jane…que se passa agora??-questiono eu

-Há algo dentro deste corredor!!-diz ela desconfiada

-Tu não vais….-começo eu mas tarde de mais pois ela já se enfiara para dentro do corredor!-…oh bem…vamos lá ver o que tem este corredor de especial…

Eu sigo-a e da mesa onde Hélios e Alexandre tinham ido buscar as suas bebidas vêm-nos a entrar para um sitio onde por cima dizia numa placa “Proibida a entrada a pessoal que não trabalha no Museu” e “Obras, não entrar” e olham um para o outro!

-O que é que estas duas vão aprontar desta vez???-questiona-se suspirando Hélios

-Nada de bom!!!-diz Alexandre-Agora vamos…não as deixo sozinhas!!!

Os dois discretamente também entram no corredor seguindo por uma passagem muito escura e húmida.

Eu e Jane estavamos no fim do corredor quando nos deparamos com uma ampla sala com vários sarcófagos.

-Ok …Jane já viste o que querias,vamos embora isto dá-me arrepios!!!-digo eu dando meia volta assustada mas a Jane agarra-me o lenço que eu trazia e puxa-me.-Jane…estás…estás a esganar-me!!!

-Desculpa….deixa de ser medriquinhas!!!-diz Jane enquanto observava fascinada o cenário

-Mais vale mariquinhas que refeição de múmia!!-resmungo eu

-Disses-te alguma coisa???

-Nada nada…vamos prosseguir...a ver quem acha uma múmia viva mais depressa!! - digo eu sarcástica
O inicio da aventura

Depois de uma semana em Paz e sossego as coisas tinham de aquecer.

-Mãe!! Eu não quero ir!! Vai ser um seca total!!!-reclama Rajah

-É…nem sei porque vamos!!!-apoiava Pedro

-Vocês vêm porque são nossos filhos!!-diz Jane

-Lá por sermos vossos filhos não quer dizer que tenham de nos arrastar para tudo o que é evento!!!-reclamava Rajah

-Estás com a língua muito afiada!!!!-diz Jane de mãos na cintura- Além disso fomos convidados, porque somos Pincipes e Princesas de um reino, lembram-se?

-Mas aquilo é um museu cheio de múmias que já passaram á história!!!-diz Alexys amuada-E ainda dizias tu tia que não iamos andar de festa em festa!!

-Vocês indo a essa festa estão a fazer um culto aos mortos!! Vejam lá se não são atacados por múmias!!-diz Pedro

Jane olha para ele furiosa.

-Chega meninos!!-digo eu enquanto todos se calam-Agora quero que se arrangem e depressa!

Batem á porta e Alexandre mais Hélios entram.

-Eles não querem ir???-diz Hélios olhando para a cara das crianças que estavam amuadas

-NÃO!!-respondem com muita certeza

Eu e Jane olhamos para Hélios e Alexandre com desespero.

-Óptimo ficam com a vossa tia!!-diz Alexandre

-WEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!-dizem os três

-Como assim?A Daniela fica??-pergunto eu desconfiada

-Ela diz que quer passar tempo de qualidade com os três sobrinhos!!!-diz Alexandre

-VIVA A TIA!!-festejavam os miúdos

-Safaram-se desta mas de outra não se safam!!-diz Jane virando-lhes costas –Agora desandem!!

Os três saem a festejar.

-Jane anda!! Temos de nos arranjar!!-diz Hélios dando lhe a mão

-Finalmente,aqueles três dão cabo da paciência!!-dizia ela divertida enquanto saía e fechava a porta

-Se calhar é bom eles não irem!!-diz Alexandre encurralando-me contra a cómoda fazendo com que ficassemos colados um ao outro

-Ai sim porquê?-pergunto eu agarrando-me ao pescoço dele

-Porque assim temos tempo de qualidade os dois!!

Conforme diz isto pega em mim e caimos na cama onde ele me começa a beijar e eu também mas…

-Temos que nos arranjar, não há tempo para isto!-digo eu pondo um dedo nos seus lábios-Por mais que queira…

-Está bem, mas não te escapas!!-diz ele levantando-se depois

-Quem disse que eu queria escapar??-digo eu matreira

-Não tinhas de te arranjar??

Eu levanto-me e dou-lhe um beijo muito apaixonado.

-Estou a fazê-lo!!-digo eu pegando no vestido e entrando na casa de banho

Pouco mais de uma hora e meia depois todos descemos as escadas e deparamo-nos com Daniela em pijama mais as crianças, rodeados de coisas doces(rebuçados,chocolates,pipocas,sumos,bolachas), mais filmes.

-Mas vão dar alguma pijama party??-questiona Jane

-Quem sabe!!!-diz Daniela comendo pipocas

-Temos planos para esta noite…só isso!!-diz Alexys piscando o olho

-Bem…as duas senhoras estão elegantérrimas!!-dizem Pedro e Rajah-Vão ser umas lindas deusas hoje!!

-Obrigado meninos!!-agradecemos eu e Jane todas contentes com os elogios.

- Quer dizer, a minha mãe…- começa Rajah

- Rajah!! – diz Jane olhando para ele muito séria

Nós olhamos para os dois sem compreender nada.

-Pai e Tio vocês também estão óptimos!!!!!!-diz Alexys metendo a nossa atençao para outro assunto e fazendo com que esqueçamos o assunto de Rajah e Jane

-Obrigada querida!!-dizem os dois

-Vá portem-se bem!Não quero que se deitem muito tarde!!Daniela tem cuidadinho!!-aviso eu

-Não deixes o Rajah abusar na magia…- diz Jane piscando-lhe um olho e sorrindo

-Podem ir descansados!!-descansa Daniela rindo

(música: https://www.youtube.com/watch?v=8hKBsyESWTY )

Na festa que se dava num templo bem conhecido do Egipto, estavam presentes muitas das mais ilustres pessoas!

-Bem…que grande festa!!-diz Alexandre

-Tanta múmia!!-queixo-me eu

-Já estás como a tua filha??-diz logo Jane olhando-me de lado

-Bem ela é minha filha não é???

-Ai que duas!!-diz Hélios revirando os olhos

O inicio da festa estava muito animado e todas as pessoas riam e festejavam. Afinal aquela festa era a inauguração do templo, pois este tinha sido recuperado.

Um homem ainda jovem alto, bastante moreno, de cabelos pretos e olhos escuros talvez maliciosos, entra no templo, acompanhado de uma rapariga também ainda jovem de longos cabelos pretos lisos, morena e de olhos também escuros, mas levemente vazios, ambos são cumprimentados por algumas pessoas. Jane olhou para eles e sentiu que alguma coisa não estava ali bem, mas decidiu não lhes dar importância. Pouco tempo depois o homem subiu a um palco e começou a fazer um discurso.

Jane não conseguia tirar os olhos dele, por alguma razão ele tinha conseguido ter sobre si a atençao toda dela, tanto eu como Alexandre e Hélios tinhamos resparado naquilo, parecia que ela estava hipnotizada pelas palavras dele.

- Jane? – chamou Hélios tocando-lhe no braço

Jane estremeceu e olhou para ele a sorrir.

- Desculpa…é que tenho algum fascinio pelo Egipto Antigo e estava atenta e a imaginar algumas hitórias…- disse ela sorrindo e dando-lhe depois o braço e encostando a cabeça ao seu ombro.

Nós olhamos para ela a sorrir e dispersamo-nos pela sala observando a exposição, até que um senhor já de alguma idade trouxe até nós o homem que tinha entrado na sala e tinha discursado apresentando-nos.

- Esta é a Princesa Cathy Alexandra de Elysion… - disse o senhor

- Muito prazer, madame – disse o homem

- E esta é a sua cunhada, a Rainha Jane de Elysion…

- Enchanté madame…

- Le plaisir est mien… - disse Jane sorrindo

- Parlai français ? Où a appris? – perguntou o homem surpreendido

- Avec des amis, mais nous non savon pas votre nom…

Eu e o senhor olhávamos para aquela troca de palavras, claro que eu percebia alguma coisa, mas estava um bocado enferrujada.

- Que distracção a minha! Seth Etienne - disse ele inclinando-se para a frente

Jane sentiu uma tontura e agarrou-se ao meu braço, eu olhei para ela e vi que ela estava a começar a suar, mas não foi preciso continuar a desculpa porque logo depois, Seth tinha se afastado para ir cumprimentar outras pessoas.

- Estás bem? – perguntei eu

- Agora estou…- disse Jane sorrindo – está muito calor aqui dentro…

Eu olhei para ela desconfiada, mas como ela aparentava estar bem não liguei muito.

No meio da festa, eu e Jane estavamos encostadas a umas parede com um copo de champanhe na mãe e havia um corredor muito escuro. Estavamos a falar muito bem quando Jane fica muito séptica.

-Jane…que se passa agora??-questiono eu

-Há algo dentro deste corredor!!-diz ela desconfiada

-Tu não vais….-começo eu mas tarde de mais pois ela já se enfiara para dentro do corredor!-…oh bem…vamos lá ver o que tem este corredor de especial…

Eu sigo-a e da mesa onde Hélios e Alexandre tinham ido buscar as suas bebidas vêm-nos a entrar para um sitio onde por cima dizia numa placa “Proibida a entrada a pessoal que não trabalha no Museu” e “Obras, não entrar” e olham um para o outro!

-O que é que estas duas vão aprontar desta vez???-questiona-se suspirando Hélios

-Nada de bom!!!-diz Alexandre-Agora vamos…não as deixo sozinhas!!!

Os dois discretamente também entram no corredor seguindo por uma passagem muito escura e húmida.

Eu e Jane estavamos no fim do corredor quando nos deparamos com uma ampla sala com vários sarcófagos.

-Ok …Jane já viste o que querias,vamos embora isto dá-me arrepios!!!-digo eu dando meia volta assustada mas a Jane agarra-me o lenço que eu trazia e puxa-me.-Jane…estás…estás a esganar-me!!!

-Desculpa….deixa de ser medriquinhas!!!-diz Jane enquanto observava fascinada o cenário

-Mais vale mariquinhas que refeição de múmia!!-resmungo eu

-Disses-te alguma coisa???

-Nada nada…vamos prosseguir...a ver quem acha uma múmia viva mais depressa!! - digo eu sarcástica
Do fundo da sala existe um ruído ensurdecedor que nos deixa muito assustadas e lentamente andamos para trás. Ao darmos menos de 5 passos atrás embatemos com alguma coisa. Ficamos brancas e metemo-nos em posiçao de ataque.

- WOW!! Calma!! – disse Alex metendo as mãos para cima, como se lhe tivese a ser apontada uma arma

- Somos só nós!! – diz Hélios seguindo o exemplo de Alex

- Bolas! Que susto!! – diz Jane

- Não eras tu que querias aqui entrar? – pergunto eu sarcastica e olhando-a de lado

-Façam pouco barulho e vamos embora!!-diz Hélios baixinho

(parar a música)

Nós as duas acenamos com a cabeça e engolimos em seco, eu dou a mão a Alexandre e Jane dá a mão a Hélios.

Á frente da saída uma grande pedra caí fechando totalmente a saída.

-Encurralados!!-diz Jane enquanto olhava para as paredes que tremiam.

-Oh Não…meninas não olhem para trás….-diz Hélios completamente branco

-Porquê?...-dizemos as duas e olhamos para trás-…AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!

-Por isto!!!-diz Alexandre suspirando

-Mas aquilo são….-começo eu aflita

-Múmias….saíram dos sarcófagos!!!-diz Jane a respirar fortemente

-Mas como?-questiona Alexandre

-Deve ter havido algum ritual!! Elas agora vão-nos…..matar!!!-diz Hélios

-Chega….ELYSION PLANET POWER!!

-Oh prontos!!!-diz Jane enquanto se transforma

Hélios e Alexandre olham-se e encolhem os ombros sacando das suas espadas, ficando em posição de ataque!

-Cuidado pessoal! Elas vêm aí!!!-avisa Jane

De um momento para o outro estavamos os 4 separados e a desfazer múmias que pareciam de areia do deserto.Mas a tarefa foi complicada devido a que as múmias regeneravam-se mal se faziam aos pedaços. Para impedir isso Jane congelava todas as partes das múmias para que estas ficassem imóveis. Quando elas desapareceram tinhamos um problema maior.

-E agora??-questiona Hélios

-Só rebentando com as paredes!!-diz Alexandre e todos os olhares se fixam em Jane

-Hehe…voltamos ás explosões….-diz ela esfregando as mãos

Com um gesto brusco Jane rebenta com a parede de rocha muito dura.Quando saímos (era a parte detrás do templo), ouvimos pessoas a gritarem aflitas e a procurarem explicções para desabamento de metade do templo.Nós discretamente nos retiramos pra que ninguém note em nós.

Depois de nos termos juntado às pessoas e de nos ter sido pedido a todos para voltarmos para casa, estavamos no carro.

- Eu já estava à espera que isto começasse…estas férias estavam a correr bem de mais – disse eu ficando amuada

- Porquê que estás a dizer isso? – perguntou-me Alex

- A Jane passou a noite toda mal-disposta… ela sabia que isto estava a acontecer indirectamente

- É verdade, Jane? – perguntou Hélios

- Sim…mas nunca imaginei que significasse isto…

Ficamos em silêncio por momentos.

- Não podemos contar nada aos miúdos! – disseram Alex e Hélios

- Podes ter a certeza que não, mesmo… - disse eu, vendo que Jane concordava

- E se isto for um novo inimigo? – pergunta Hélios

- Eles voltam para casa! E nós tratamos das coisas! – digo eu

-Pois…mas que os deuses nos ajudem se isso acontecer …- disse Jane lembrando-se das múmias

Nós paramos em frente à casa e olhamos para ela com apreençao, eles ainda eram muito pequenos para estarem envolvidos naquilo, por isso nós iriamos protege-los.

- E lá voltamos nós de novo à aventura…- digo eu

Entramos em cara como se nada se tivesse passado.Calmos e serenos. Nem um traço de preocupação. A casa estava silenciosa só Daniela estava no sofá.

-Daniela as crianças?-pergunta Alexandre

-Estão a dormir! Não se preocupem!! Agora quem se vai deitar sou eu1!-diz Daniela levantando-se parando ao pé de nós subitamente-Está tudo bem não está??

-Está claro mas o que é que havia de estar mal?-diz logo Jane sorridente

-Tu…não sabes mentir! Mas amanhã falámos!!-diz Daniela enquanto boceja e sobe as escadas

-Nós deveriamos fazer o mesmo, vamo-nos deitar Jane?-pergunta Hélios

-Amanhã falamos!-diz Jane dando um pequeno sorriso subindo as escadas acompanhada de Hélios

Eu sento-me no sofá e fico sombria.

-Cathy, não fiques assim!-diz Alexandre abraçando-me

-Mas Alex…agora que tudo estava a correr bem, familia perfeita, amigos do melhor que há é que acontece isto?

-Pode não ser nada!!!

-Alex..

-Xiiiiuuu…..relaxa…

Alexandre fica em cima de mim no sofá e começa a beijar-me ternuramente.Os beijos alongam-se ao pescoço. Alexandre pega em mim ao colo e leva-me até ao nosso quarto onde me pousa devagar em cima da cama.Os beijos tornam-se mais quentes e com desejo os toques e movimentos tornam-se mais indiscretos até que acabamos por favor amor como a primeira vez em que nos entregamos um ao outro.
ohhh..tão fixe!
mumias...pois...vamos la a ver o k vem praki...
bem...tou a ver k houve aki alguem a k esteve a ver os filmes " A Mumia" e "O Regresso da Mumia"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino