Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams II- The Forgotten Pyramides

Vejam lá se descobrem o play para a coisa! xD

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Vamos tentar.....
COm aulas o play esta perdido! xD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
muito perdido, além de que tmbm temos outras fic's na cabeça e é dificil dedicarmo-nos a todas....=SS

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
etao outro capitulo nao ha? Sad

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
ta linda a fic..........

parabens.....

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
barbie escreveu:etao outro capitulo nao ha? Sad

não tão depressa....voc~es tem de perceber que se temos nas nossas cabeças ideias para outras fic's, não conseguimos trabalhar com outras, por isso não insistam!

e já disse e volto a dizer, esta fic para nós está em modo "PAUSE"

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Yah..nao se preocupem k nao fica a meio!
Hoje ponho um capitulo...mas sabem como é...novas fics outro entusiasmo!
Kd tivermos novas ideias serao as melhroes do k iriamos ter agora!

nem mais.....
agora vejam lá se se aguentam um bocado, e enquanto esperem, deem uma vista de olhos nas nossas fic's! =)

eh k as vossas fics sao tao boas k uma pessoa fica nakele suspense de kerer sempre mais Surprised.o: hehe

Obrigada pela confiança barbie! Embaracoso

A revolta dos Heróis

Em Marrocos as crianças já não podiam com os adultos…estavam todos sentados na sala…

-Está decidido! Vocês voltam!!-diz Bunny

-Mas mãe…-diz ChibiUsa desesperada

-Sem “mas” nem meio “mas”….vocês têm de entender que se avizinham tempos perigosos e não vos queremos envolvidos nisto!! É para vosso bem…e nosso!-diz Gonçalo

-E ela? Ela andou nestas andanças quando tinha apenas 5 anos!!-diz ChibiUsa apontando para Serenidade que estava agora a atcar uma taça cheia de fruta.

-Olha ChibiUsa se te acontecer alguma coisa, quem paga as favas sou eu e o meu caso foi um caso diferente!-diz Serenidade mastingando um bocado de maçã

-Ai sim?Explica-te!!-diz ChibiUsa a bater com o pé no chão

-Anda comigo!-diz Serenidade dando a mão a ChibiUsa desaparecendo com a criança

-Espero que ela mantenha detalhes para com ela própria!-diz Bunny preocupada

Entretanto na Biblioteca, Rajah estava sentado em cima da secretária á frente do pai quando Jane chega!

-…tu voltas com os outros! Tá dito…..-diz Hélios cruzando os braços

-Mãe por favor!!!-diz Rajah tentando que a mãe o compreendesse

-Não Rajah, eu tenho de concordar com o teu pai! Neste caso vocês têm de voltar!!-diz Jane sentando-se ao pé de Hélios

-Mas Mãe tu sabes….

-Eu sei o que me pode acontecer e de que qualquer maneira és tu o meu salvador, o meu Imperador. Mas...não Rajah…tu…vais voltar para Elysion!!!-diz Jane decidida

-Está bem então, olha quero lá eu saber do que depois te pode acontecer!!-diz Rajah saindo a correr da biblioteca com algumas lágrimas nos olhos

- RAJAH!! – grita Hélios, ele já tinha saido – Querida…ele não queria dizer aquilo!

- Eu sei que não Hélios…por favor abraça-me com força! – diz Jane e Hélios abraça-a com bastante força sentido-a a chorar e sente-se imponente por não puder ajudar Jane naquela batalha que só ela parecia entender.

Na cozinha estava, André encostado ao balcão a beber Ice Tea, do lado esquerdo da mesa Ashley e do lado direito Paulo!

-Ash eu não se qual é o teu problema comigo!! Sinceramente o que é que eu te fiz?

-Não gosto de tipos que se atiram ás mulheres todas!!!

-Eu só tenho olhos para ti!!-diz Tom sedutor

-Não me atires com o teu charme que não resulta…tive uma optima professora!

- Mas eu não te fiz mal nenhum para me estares a falar assim!!

-Vais me dizer que no casamento da minha irmã danças-te comigo e depois no jardim nãote atiras-te logo a outra??

-No jardim? Mas que…AHHHHHHHHH…entendes-te tudo mal!!! – disse Tom rindo-se

-Não me parece!!! – diz Ash zangada e comendo outra bolacha

-Eu vou para a sala!-diz André divertido com aquilo e também curioso por saber aonde vai dar aquela história mas não querendo ser envolvido naquela conversa saiu para a sala e sentou-se no sofá pegando no jornal

-Eu estava a reconfortar a Tita…podes pergunta-lhe!!! – disse Tom muito sério

-Não sei não!!- diz Ash olhando desconfiada para ele – como posso ter a certeza de que isso não é só um truque teu?

-Só acreditas se quiseres…mas eu gosto mesmo muito de ti!!

-Tens de o provar….-diz Ashley tomando o mesmo rumo que André e sentando-se no sofá ao pé de Bunny e Gonçalo que por momentos se assustam.

Tom vem por trás e inclina-se ao ouvido de Ashley.

-Eu provo-te…não tenhas a menor dúvida…-sussura ele com todo o charme ao ouvido dela afastando-se depois para ao pé da irmã

Ashley cora e sustem a respiração durante aquela frase….

-Nunca ouvis-te dizer que…quanto mais me bates mais eu gosto de ti, querida cunhada?-diz sorridente André.

-Ora…cala-te!!!-diz Ashley dando uma cotovelada a André

- Bem a tua Mãe também se fartou de me atirar com papeis para cima porque ao principio pensava que era um caixote do lixo! – disse Gonçalo

- Ora cala-te! E tu que estavas sempre a chatear-me??

- Mas tu sabes que te amo, cabeça de serradura!! – diz Gonçalo esquivando-se a levar com uma almofada mas recebendo depois um beijo de Bunny

- Ó então isso é tudo genes!! – diz André rindo-se e vendo Bunny corar

A descer as escadas vinham ChibiUsa e Serenidade.

-Entendes agora?-pergunta no meio das escadas Serenidade

-Sim…agora sim…mas….

-Não á mas…voltas e acabou!! Porque se te acontece alguma coisa…quem fica prejudicada sou eu!!

-Ok…eu volto….contrariada!!-diz ChibiUsa sentando-se no colo do pai

-Mas voltas!!!-diz Gonçalo dando um beijo na cara da filha

-Mundo cruel!!-diz ela

-Nem sabes o quanto!!-diz Bunny

-Hei-de aprender a ficar calada!!-diz ChibiUsa

-Há coisas que nunca se aprendem!!-diz Ashley

-Fala a sábia do momento!!!-pica Serenidade

-Não estou parar discutir contigo!!!-diz Ashley suspirando

-Vão buscar um termómetro que ela está doente!!-diz Serenidade escandalizada

-É a febre do amor…e essa não se mede!!-pica André

- Já te disse para estares quieto André!!! – diz Ash mandando-lhe um olhar que não permite que ninguem a contrarie

-Vamos mas é preparar o jantar!-diz Maria

No jardim nós os 4 mais a Original Team estavamos a falar.

-Mãe!!! Pai!!! -dizem Alexys e Pedro desesperados

-Os meus dois pimpolhos, vão ter que ir!!!-digo eu abraçando os dois.

-É necessário voltar?-pergunta Pedro

-É!-diz Alexandre

-Mas nós queriamos ajudar-vos….-diz Pedro amuado-Qual é o drama de termos vindo ajudar?

-O drama é que vocês podem sair muito magoados de tudo isto! Podem sentir coisas que não querem sentir! É disso que nós e principalmente os vossos pais vos queremos proteger!!-diz Sofia enquanto Rajah passa como uma flecha por ela

-Seja de que maneira for vocês hoje passam cá a noite!!!-diz Daniela olhando de lado surpreendida para Rajah

-WEEEE!!-festejam os dois

-Mãe…consegues falar com os lobos??-pergunta Alexys

-Consigo!!-digo eu

-Espectáculo!!!-diz Alexys fazendo festas na Aruska

-A tua mãe tem muitos dons!!-diz Alexandre fazendo-me corar

-Eles devem ser especiais!!-diz Pedro a brincar com o MidNight

-Muito mesmo…..-digo eu-Eles vivem numa floresta sagrada, sempre iluminada pela Lua Cheia, rodeada de criaturas mágicas.

-Eu adorava visitar essa floresta!!!-diz Alexys

-Diga-lhes que nós um dia os levamos a visitar a Floresta Sagrada e que com sorte conheceram Nyx! –diz MidNight

-Eles dizem que um dia vos levam a visitar a Floresta Sagrada e que com sorte conhecem a Nyx….a deusa que me deu o poder de comunicar com as criaturas da noite…a minha deusa guardiã!

-Obrigada MidNight e Aruska…eu vou adorar tenho a certeza!!-diz Alexys

Ao pé da fonte do jardim esatava Rajah amuado a brincar com a água, quando Jane aparece por trás dele…

-Rajah todos compreenderam que teem de voltar! Tu também tens de compreender isso querido!!-diz Jane fazendo festas no cabelo do menino

-Eu entendia se não fosse a tua vida estar em causa…e mesmo assim acho que não entendia!!

-Eu entendo que me queiras proteger mas á certas coisas inevitáveis!! E eu não iria conseguir estar concentrada se tu estivesses em perigo numa batalha!

-Mas Mãe…Eu sei que consigo impedir isso! Eu Sei!!!!!-diz ele agarrando-se há mãe

-Não sabes Rajah tu não sabes!!!-diz Jane abraçando o filho e começando a chorar

-Consegui impedir-te no museu lembras-te?

-Lembro-me foste um tonto…mas muito corajoso devo acrescentar!

- Desculpa o que eu disse há bocado…

- O que foi que disses-te que não me lembro?

Rajah olhou para os olhos dela tão iguais aos seus e sorriu.

- Adoro-te muito mamã…e vou fazer de tudo para que não corras perigo!

- Também posso receber um abraço desses? – pergunta Helios aparecendo por trás deles e abraçando-os.

- Eu vou voltar com eles,mas vou continuar de olho ao que se passa aqui no Egipto, por isso é bom que te portes bem mamã!! – disse Rajah muito sério mas com um pequeno sorriso na cara.

- Sim senhor!! – disse Jane sorrindo

- Não te preocupes que se ela não se portar bem eu meto-a de castigo! – disse Hélios

- Vejam lá se não são vocês que ficam de castigo!! – diz Jane rindo-se

- Ora…- dizem os dois

- Eu amo-vos aos dois muito mesmo…por favor nunca se esqueçam disso!! – diz Jane abraçando-os e sendo abraçada também.

- PARA A MESA!! – grita Rita

- Finalmente! – diz Serenidade

- Isso não é muito comum em ti…- diz André desconfiado

- Estás a sonhar!! – diz Serenidade sentando-se há mesa

- Bem…finalmente deidiram todos voltar para Elysion, e para vos compensar vao os 4 ficar cá durante a noite mas amanhã depois do almoço partem…a Daniela vai levar-vos! – diz Jane

- Ufa! Pelo menos assim já é menos uma preocupaçao…- diz Tita

- Pois…mas agora vamos falar de outro assunto…- diz Ayame

- Qual? – pergunto eu curiosa

- Que anel é esse no teu dedo menina Flávia?? – perguntam Mariana e Ayame

Flávia que estava a comer muito calmamente dá um pulo na cadeira e esconde a mão esquerda

- Não é anel nennhum…

- Será que isso é um anel de noivado?? – pergunta Sofia a sorrir

- Por acaso não é…

- Perai!! – diz Tita completamente espantada

- ISSO É UM ANEL DE CASAMENTO??? – perguntamos todas até mesmo Alexys e ChibiUsa.

Flávia encolhe os ombros e ri-se!

ai essa tua mania de deixar as coisas em suspense confused

vais acabar por matar.nos a todos com essas coisas pah :(arte):

mas pronto ta lindo...pra variar Matreiro

LOL...
Nao podia ser td de uma vez barbie! =P

O choque de Serenidade

No inicio da tarde Daniela foi com Mariana levar os 4 a Elysion…

Também naquela tarde Serenidade andava esquisita sempre com a mão no estômago e a dizer que se sentia mal. Até que uma altura em que Ashley apareceu com uma barra de chocolate e Serenidade desapareceu a correr para a casa de banho!

-Olha me esta!!!-diz entre dentadas á tablete Ashley

Eu, Jane e Bunny cruzamos olhares e vamos a correr atrás dela.

-Ai se elas vão eu também vou! Pega André!!-diz Ashley espetando com a tablete nas mãos de André indo a correr e aos trambolhões atrás de nós

-Esta mulheres andam muito esquisitas! Principalmente a Serenidade…estou preocupado com ela!!-diz André trincando a tablete mas logo se arrepende

-Quero ver essa tablete como estava, nem mais uma dentada ok menino André??-grita a voz de Ashley do andar de cima

Todos na sala se riem pois André engasga-se.

No quarto de André e Serenidade estavamos as 4 no quarto á espera que a Serenidade resolvesse parar de vomitar. Até que esta sai com uma cara muito agoniada.

-O que é que vocês fazem aqui?-pergunta ela caindo na cama

-Ora viemos saber do teu estado!!-diz Jane

-Não devia ter comido tanta coisa nos últimos dias!!!-diz Serenidade que fica ainda mais agoniada

-É o que dá comer por dois!!-diz Bunny fingindo estar interessada nas mãos

Serenidade senta-se na cama com uma expressão de pessoa chocada e horrorizada.

-Repete o que disses-te!!-diz ela assustada

-Eu acho que ela quis dizer que estavas grávida Serenidade!-digo eu preocupada com a sua expressão

-Eu não…eu não posso…

-Bem Serenidade só tens uma hipótese de descobrir!!-diz Ashley-Vais á farmácia e compras um teste!!

-Vais lá tu Ash?-pergunta Serenidade

-Eu?! Deves querer que pensem que uma criança de 14 anos está grávida!!!

-Serenidade…não é o fim do mundo!! Estás grávida e isso é uma grande alegria…-reconforta Bunny

-Bunny tu não entendes que se eu estiver grávida eu não puderei lutar mais? Eu quero este filho…muito…nem tu sabes o quanto, mas escolheu o momento errado para aparecer!-diz Serenidade com lágrimas nos olhos

- Bem… na batalha final contra o Hades…er…eu lutei grávida! – diz Jane olhando para as mãos

- O QUÊ?? – disseram todas

- Estavas doida?? – pergunto eu escandalizada

- Eu não sabia!! Só que depois fiz as ditas analises e pelo tempo que o médico disse que eu estava deduzi que já estava grávida!

- Bem...correste um enorme risco! – disse Ashley

- Eu sei! E podes ter a certeza que não vou tornar a lutar grávida!

- ESTÁS GRÁVIDA?? – grito eu escandalizada

- Credo Cathy!! Claro que não!! – diz Jane olhando para mim como se eu tivesse duas cabeças

- Continuando…Serenidade essa criança não tem culpa!! Se estiveres grávida…tu….simplesmente não vais participar mais em lutas….-digo eu tentando acalmá-la

-Não tires conclusões podes até não estar!! Vamos as 5 á farmácia, compramos um teste, fazes e vês o resultado!!-diz Jane

-Sim vamos fazer isso…é o melhor!!-diz Serenidade limpando as lágrimas

Todas descemos as escadas e pegamos nas nossas coisas!

-Vão sair?-pergunta André

-Vamos…dar uma volta…a ver se me passa a má-disposição…nós já voltamos!!-diz Serenidade dando um beijo a André sussurando depois-Amo-te muito!! Nunca te esqueças…

As 5 saímos, e os 4 na sala ficam com cara de parvos.

-Não percebi muito bem só sei que estamos sozinhos!!-diz Hélios

-A Ami e a Joana em Londres a ver se descobrem outras pistas além do mapa! Porque o mapa está indecifrável….e a Jane ainda não conseguiu decifrá-lo. A Original Team a percorrer Museus no Egipto em busca de registos o resto das Scouts….a vigiarem o templo a ver se não á problemas!!-diz Gonçalo

-Mulheres….-suspiram todos

Na farmácia Serenidade compra o teste muito nervosa e sai novamente, e pouco depois dirigimo-nos novamente a casa!

- Voltaram cedo! – comenta Alex

- Pois…foi uma compra rápida! – digo eu subindo as escadas apressada para o quarto de Serenidade sendo seguida pelas restantes

- E agora? – pergunta Serenidade

- E agora vais fazer o teste….tão aqui as instruçoes! – diz Ash

Serenidade lê as instruçoes enfia-se na casa de banho e pouco depois sai de lá.

- E entao? – pergunta Jane

- Temos de esperar 5 minutos! – diz Bunny

Ficamos durante um minuto em silêncio a olhar umas para as outras.

- Jane tu é que podias verificar isso como fizes-te comigo…- digo eu

- Infelizmente não vou conseguir fazer isso… - diz ela

- Porquê? – pergunta Ash

- Porque tenho andado cansada e os meus poderes não sei porquê não me andam a obedecer como deve ser…- diz Jane suspirando

Tornamos a olhar umas para as outras até que tornamos a olhar para o teste de gravidez que estava no meio de nó, pois nós estavamos sentadas em roda.

Serenidade pega rapidamente nele.

- Deu…oh meu deus…. – gagueja ela

- Sim?? – perguntamos todas

- … positivo!!

- WEE…. VOU SER TIA!!!!!!!! – diz Ash abraçando-se a Serenidade que ainda estava supreendida e depois a Jane.

- Parabéns querida!! – diz Bunny toda contente e começando a dançar- vou ser avó….la la la….vou ser avó!!Mas….eu ainda sou muito nova para ser avó!!

Nisto Bunny começa a chorar, e todas nos começamos a rir!

- Oh Bunny deixa-te de coisas!! – diz Serenidade

- Tens de contar ao André!! – digo eu

- Ainda não! – diz Serenidade

- Sere…-começa Jane muito séria

- Por favor Jane!! – suplica Serenidade

- Oh! Está bem mas não demores muito!!

xDD
o que será que se vai passar a seguir? -.^

A seguir alguem vai ter um ataque de coração! xD

e que ataque!!xDD

LOL....tadinho do rapaz...nos so lhe damos ataques desde k ele se juntou á "Sailor Dreams" já viste iso?? E estamos lvires de processos..xDDDDDDD

yah....
é mesmo para admirar....xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco