Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams II- The Forgotten Pyramides

- Sim…mas não foi isso que desencadeou o que viste no museu…foi a parte que tenho que o sangue de Loki trás…e é a minha maldição…

- Já não estou a perceber nada! – diz Serenidade

- Com o aparecimento deste novo inimigo, eu poderei vir a transformar-me numa nova pessoa…

- Que lutará contra nós! – diz tristemente Rajah subindo para o colo de Jane e abraçando-a com força

Na cozinha tudo caiu em silencio e olhávamos para Jane com tristeza e apreensão, todos nós já a tínhamos visto lutar e sabíamos do que ela era capaz, mas se ela se tornasse nossa inimiga seria capaz de muito mais.

- Tens a certeza disso? – perguntou Hélios

- Tenho! Eu não vi, mas uma pessoa próxima de mim disse…e ela nunca se engana!

- Acho que precisamos de dormir…- diz André vendo que estávamos todos a ficar cansados e que Hélios olhava para Jane magoado

- Concordo com isso! – diz Hélios saindo da cozinha sem olhar para trás.

-Cathy…- começa Jane

- Anda lá Rajah vamos vestir-te o pijama e tu vais contar-me o que tem andado a fazer os teus primos…

- Nem vais acreditar tia!

Jane não nos ouviu mais porque tinha ido atrás de Hélios…

- Hélios…espera!!

Mas Hélios continuou a andar até chegar ao quarto e fechar a porta na cara de Jane, mas ela abriu-a de rompante e entrou.

- Posso saber o que se passa contigo?? O que aconteceu desta vez pra ficares assim??

- O quê que aconteceu?? Simplesmente não confias-te em mim o suficiente para me contar aquilo que se anda a passar contigo e porque ages às vezes de maneira tão estranha!!

- Hélios não é nada disso!! Sabes muito bem que eu dou a minha vida por ti se for preciso! Se não contei foi porque não te queria preocupar porque sei que tens mais com que te preocupar do que comigo!

- Tu és a minha família, Jane!

Hélios e Jane ficaram a olhar um para o outro sem saber o que haviam de fazer.

- Eu sou a tua família Hélios e sei que me amas tanto como amas o teu filho e que na tua vida não estamos em primeiro lugar, mas sei também que amas as pessoas de Elysion e te preocupas com elas! Por isso não te contei nada, pois o manto de preocupação e responsabilidade que carregas nos teus ombros já é enorme!

Hélios virou-lhe costas furioso pois sabia que ela tinha razão, e despiu-se e vestiu as calças do pijama e deitou-se.

- E é assim? Não vais dizer mais nada? – pergunta incrédula Jane

- Não tenho nada a dizer, e estou cansado!

- Só podes estar a gozar se pensas que vamos ficar assim!!

- Não me está a apetecer discutir!

- Está bem…como queiras! – Jane entrou na casa de banho e tomou um duche, quando saiu do banho ainda estava molhada mas vestia uma camisa de vestir, e viu que Hélios estava a dormir…ou fingia estar a dormir porque na verdade as palavras de Jane pesavam-lhe na consciência e ele não queria que ela se afastasse dele.

Hélios sentiu Jane deitar-se e começar às voltas na cama.

- Não consegues dormir? – perguntou Hélios

- Desculpa…não te queria acordar mas podes voltar a dormir! – disse ela levantando-se e vestindo um roube saindo para a varanda.

Hélios estava para ir ter com ela quando viu a porta do quarto a abrir-se lentamente e Rajah a espreitar.

- Posso dormir com vocês esta noite? – perguntou ele aproximando-se do pai

- Podes… vamos só buscar a tua mãe que está lá fora.

Eles estavam a ir para lá quando viram Jane entrar, ela sorriu ao ver Rajah e abraçou-o, pegando nele e enfiando-o na cama entre ela e Hélios.

Rajah adormeceu e Hélios procurou a mão de Jane e apertou-a levemente, ela olhou para ele.

- Desculpa…

- Não tens de pedir desculpas a culpa é minha devia ter-te contado…

- Amo-te!

Jane sorriu e levantou-se um bocado e beijou Hélios.

- Também te amo…e muito!!

- Também vos amo muito mamã e papá!

Jane e Hélios riram-se e abraçaram Rajah.

De manhãzinha, o Rajah convencido que ficava teve uma desilusão. Teve de voltar novamente para Elysion mas prometeu que voltava para ajudar.
este meu filho...é um herói!!=DD
sai à mãe! Cool
bem...pessoal espero que estejam preparados para emoções fortes pois a minha personagem vai dar uma volta de 360º...

como sempre....está de mais!=DD
ok...apostu k vai acontecer o mesmo k aconteceu a Cathy na primeira fic Cool mas apostu k ela vai voltar a ficar boa...

um capitulo espetacular!adorei!!!
epah...rebentar com a escala...
muito provavelmente...só com aquilo que eu estou com intesões de fazer...:K:K:K

xDD

és muito esperta Dianuxka, no entanto a minha personagem não vai ter nada a haver com aquilo que se passou com a Cathy na primeira fic... Wink
sim...mas nunca se sabe o que pode acontecer....e o que acontece quando um amor muito grande está pelo meio Wink
nem mesmo o amor de um filho Suspect
eu tou pa ver k istu aindame sai um regresso da mumia...
pois...tou a ver k ainda vamos ver um ladu obscuro da Jane....mas nunca se sabe quando o lado bom se chateia e quer vir ao de cima outra vez :Mongloide:
pois....não sei...talvex :Matreiro:
era mt estranhu a Jane ficar má e morrer -_-'' ...dai a ter pensadu isso :Embaracoso':
ahahah...
nem vocês sabem o quanto!

bem eu posso ficar má, mas nada indica para que fica boa....além de que ainda tneho de fazer um capitulo que vai ser essencial para a minha personagem... Wink

mas...opah....tenho andado cansada e sem imaginaçao! Pensativo
pois...apostu k voltas a fikar boa..se n eu ponhu.te a força :Matreiro:
sim sim....
ninguém consegue fazer isso....
além disso esta fic para mim e para a cathy (porque nós já tivemos a falar) está assim que a modos em "Mode Pause" porque temos andado ocupadas com outras coisas e para mim vai ser dificil agora com o começa da escola para a semana fazer alguma cena, pois tenho exames este ano e tenho de começar logo, logo a estudar...=/
era boa ideia...
mas eu acho que prefiro fazer o secundário descansada....
e aproveitar os meus momentos, de final-adolescente....xDD
humm..eu não acho!!
pah semana já começo a contar os dias pos meus anos...se bem que falte perto de 3 meses pa fazer 18 anos!xDD Embaracoso"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco