Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Aqui teem!!!
-A Cathy – começa Hélios engolindo em seco-…faz anos amanhã!!!
-O Quê????-diz Jane levantando-se assustada-Oh Bem!!! Amanhã vemos isso!!!
Jane volta a deitar-se e encosta se a Hélios
-Tás doida???
-Não…tou cheia de sono!!! O que é diferente!!
-Mas mas….
-Cala-te!!! Amanhã vemos isso!! Agora….deixa-me dormir!!
Hélios percebe que Jane está caída de sono mas mesmo assim…
-Jane?
-DEIXA-ME DORMIR!!! – diz ela dando lhe um murro amistuoso e virando se de costas para ele
-Óh…..-diz Hélios ironicamente
Passado dois minutos….
-Queres mesmo dormir?-diz Hélios
-QUERO!!!-diz Jane agarrando na almofada e atirando a Hélios que se desiquilibra e cai da cama!!-Muito melhor!!!
Hélios no chão ri-se e de repente puxa o lençol, fazendo com que Jane rolasse para o chão!
-Hélios!! Vais-te arrepender bem caro!!!-diz Jane sentada no chão
-Ai sim?-pergunta Hélios piscando o olho
Jane com um gesto faz com que todas as almofadas comecem a flutuar e depois aponta para o Hélios que é atacado pelas almofadas!! Com outro gesto refaz a cama onde se deita confortavelmente…
-Jane pára com isto! Tira o feitiço ás almofadas!!
-Só se prometeres que me deixas dormir!!!
-Ok Ok…pormeto….
Jane desfaz o feitiço e as almofadas caem em cima de Hélios!
-Desculpa…foi sem querer!!-diz Jane entre risos- mas deixa-me dormir agora!se não vou para o meu quarto!
- pronto está bem! Há espaço para mim ai?
- mais do que possas imaginar! – diz Jane sorrindo e deitando-se depois entre os braços de Hélios e adormecendo.
No outro dia, Hélios obrigou Jane a levantar-se ás 8h da manhã e acordou juntamente a Original Team! No salão…
-Hélios!! PORQUE RAIO NOS ACORDAS-TE TÃO CEDO?-reclama Tita furiosa e ensonada
-Calma….a Cathy hoje faz anos e preciso da ajuda de todos!!
-O QUÊ?? HOJE?-exclamam todas escandalizadas
-Sim hoje!! Que dizem…vamos tratar de tudo até que ela acorde?
-SIM!!!-dize todas mais felizes
-Eu fico com o jardim!!-diz Sofia e Art
-Eu trato da decoração interior!!!-diz Mariana e Tita
-Eu dos presentes!!-dizem Flávia e Ayame
-Eu vou chamar calmamente o Alexandre!!-diz Jane subindo as escadas
-NÃO ACORDES A CATHY!!-diz logo Hélios assustando a Jane- Eu trato de avisar as pessoas que faltam!!!
Jane revira os olhos e continua a subir as escadas e depois devagarinho entra no meu qarto e dirige-se ao lado onde o Alexandre estava deitado começando a abana-lo devagar…
-Alexandre…acorda!! Alexandre…
-Hã?? Mais um bocadinho vá lá…
-Não à tempo…tens de vir cá abaixo é importante!!!!
-A sério?
-A sério!! Agora veste-te que eu espero por ti lá fora!! Não…acordes…a…Cathy!!!!
-Tá bém!!!
Jane sai e fica à espera fora do meu quarto…10 minutos depois Alexandre sai bocejando!
-Pode-se saber a urgência?-pergunta Alexandre
-A Cathy faz anos hoje!!
-O Q….- começa a gritar Alexandre mas depois apercebe-se aonde está - o quê???
-Sim…vamos para baixo que já está tudo meio para o adiantado!!
-Ainda bem que a minha prenda já estava comprada!! Só tenho de enviar uma mensagem à menina Daniela para ma trazer!!
-E o que compras-te?-pergunta Jane curiosa
-Nada da tua conta!!!-diz Alexandre piscando-lhe o olho
(música: https://www.youtube.com/watch?v=-DlX8Bi3RCs )
Dexem os dois as escadas onde encontram no salão Mariana e Tita entretidas com os enfeites, uma tinha efeites na mão e fitas no pescoço, a outra também….
-Quem é que está a enfeitar quem meninas?-pica Alexandre
-Olha que piada!!! Já agora, sê útil e dá-me essas fitas rosa bébé!!-diz Tita
Alexandre pega no maço de fitas e entrega a Tita….no jardim…
-Art as pétalas de rosa?-pergunta Sofia
-Pega….estão aqui!!!-diz Art entregando-lhe as pétalas dentro de um cesto
Sofia aproxima-se da fonte do Castelo e começa a deitar as pétalas para lá ficando um encanto! Pétalas brancas, vermelhas e rosas! Depois o Jardineiro aproxima-se com dois grandes ramos de tulipas, uma de tulipas brancas e outro de tulipas cor de rosa bébé!!
-Art, continuas aqui a decoração enquanto eu faço os arrangos lá dentro no salão?-pergunta Sofia
-Sim Sofia fica descansada…-diz Art continuando o que Sofia estava a fazer.
No shopping de Elysion de manhã não se via ninguém, o que facilitava a vida a Flávia e Ayame…
-Agora o que lhe iremos comprar?-questiona-se Flávia
-O que é que ela gosta de fazer?-pergunta Ayame
-Ler, Dançar, Ouvir música….-diz Flávia ainda pensativa
-Então..porque não começar pela Livraria e compramos um livro?
As duas aproximam-se da montra da livraria…
-Bolas…tantos livros??-exclama desiludida Flávia
-Aquele acho que era ideal para a Cathy!-diz Ayame apontando para um que estava ao canto
-Qual?-diz Flávia à procura até que depois encontra-Hãaaaaaa!! É óptimo!!!
-Sim…”A Deusa dos Sonhos”. Tem mesmo a ver com ela!!-diz Ayame piscando o olho entrando depois na loja!
Passado um bocado saem e dirigem-se à discografia, onde entram e começam à procura de um cd!!
-Acho que ela iria gostar deste!!-disse Flávia mostrando o cd da Jennifer Lopez “Como Ama una Mujer!”
-E este também!!-diz Ayame mostrando o cd da Rihanna “Good Girl Gone Bad!”
-Levamos os dois?-pergunta Flávia
-Sim!!Porque não?-diz Ayame
Depois de terem comprado saem da loja e ficam pensativas…
-O Alexandre e o Hélios já teem os presente e julgo que a Jane também….mas agora….-começa pensativa Ayame
-Vamos dar uma volta por aí!! Pode ser que nos arrange ideias…
(parar a música)
De volta ao castelo, já estava tudo pronto graças à “mágica” ajuda de Jane e Daniela.Serenidade e André também tinham chegado e Jane andava sempre atrás de Alexandre a ver o que era aquele pequeno saco dourado com um laço prateado, que Daniela lhe tinha entregue.
-Alex!!!-chama Jane docemente
-Sim??-diz Alex escondendo o saco atrás das costas

-A Cathy – começa Hélios engolindo em seco-…faz anos amanhã!!!
-O Quê????-diz Jane levantando-se assustada-Oh Bem!!! Amanhã vemos isso!!!
Jane volta a deitar-se e encosta se a Hélios
-Tás doida???
-Não…tou cheia de sono!!! O que é diferente!!
-Mas mas….
-Cala-te!!! Amanhã vemos isso!! Agora….deixa-me dormir!!
Hélios percebe que Jane está caída de sono mas mesmo assim…
-Jane?
-DEIXA-ME DORMIR!!! – diz ela dando lhe um murro amistuoso e virando se de costas para ele
-Óh…..-diz Hélios ironicamente
Passado dois minutos….
-Queres mesmo dormir?-diz Hélios
-QUERO!!!-diz Jane agarrando na almofada e atirando a Hélios que se desiquilibra e cai da cama!!-Muito melhor!!!
Hélios no chão ri-se e de repente puxa o lençol, fazendo com que Jane rolasse para o chão!
-Hélios!! Vais-te arrepender bem caro!!!-diz Jane sentada no chão
-Ai sim?-pergunta Hélios piscando o olho
Jane com um gesto faz com que todas as almofadas comecem a flutuar e depois aponta para o Hélios que é atacado pelas almofadas!! Com outro gesto refaz a cama onde se deita confortavelmente…
-Jane pára com isto! Tira o feitiço ás almofadas!!
-Só se prometeres que me deixas dormir!!!
-Ok Ok…pormeto….
Jane desfaz o feitiço e as almofadas caem em cima de Hélios!
-Desculpa…foi sem querer!!-diz Jane entre risos- mas deixa-me dormir agora!se não vou para o meu quarto!
- pronto está bem! Há espaço para mim ai?
- mais do que possas imaginar! – diz Jane sorrindo e deitando-se depois entre os braços de Hélios e adormecendo.
No outro dia, Hélios obrigou Jane a levantar-se ás 8h da manhã e acordou juntamente a Original Team! No salão…
-Hélios!! PORQUE RAIO NOS ACORDAS-TE TÃO CEDO?-reclama Tita furiosa e ensonada
-Calma….a Cathy hoje faz anos e preciso da ajuda de todos!!
-O QUÊ?? HOJE?-exclamam todas escandalizadas
-Sim hoje!! Que dizem…vamos tratar de tudo até que ela acorde?
-SIM!!!-dize todas mais felizes
-Eu fico com o jardim!!-diz Sofia e Art
-Eu trato da decoração interior!!!-diz Mariana e Tita
-Eu dos presentes!!-dizem Flávia e Ayame
-Eu vou chamar calmamente o Alexandre!!-diz Jane subindo as escadas
-NÃO ACORDES A CATHY!!-diz logo Hélios assustando a Jane- Eu trato de avisar as pessoas que faltam!!!
Jane revira os olhos e continua a subir as escadas e depois devagarinho entra no meu qarto e dirige-se ao lado onde o Alexandre estava deitado começando a abana-lo devagar…
-Alexandre…acorda!! Alexandre…
-Hã?? Mais um bocadinho vá lá…
-Não à tempo…tens de vir cá abaixo é importante!!!!
-A sério?
-A sério!! Agora veste-te que eu espero por ti lá fora!! Não…acordes…a…Cathy!!!!
-Tá bém!!!
Jane sai e fica à espera fora do meu quarto…10 minutos depois Alexandre sai bocejando!
-Pode-se saber a urgência?-pergunta Alexandre
-A Cathy faz anos hoje!!
-O Q….- começa a gritar Alexandre mas depois apercebe-se aonde está - o quê???
-Sim…vamos para baixo que já está tudo meio para o adiantado!!
-Ainda bem que a minha prenda já estava comprada!! Só tenho de enviar uma mensagem à menina Daniela para ma trazer!!
-E o que compras-te?-pergunta Jane curiosa
-Nada da tua conta!!!-diz Alexandre piscando-lhe o olho
(música: https://www.youtube.com/watch?v=-DlX8Bi3RCs )
Dexem os dois as escadas onde encontram no salão Mariana e Tita entretidas com os enfeites, uma tinha efeites na mão e fitas no pescoço, a outra também….
-Quem é que está a enfeitar quem meninas?-pica Alexandre
-Olha que piada!!! Já agora, sê útil e dá-me essas fitas rosa bébé!!-diz Tita
Alexandre pega no maço de fitas e entrega a Tita….no jardim…
-Art as pétalas de rosa?-pergunta Sofia
-Pega….estão aqui!!!-diz Art entregando-lhe as pétalas dentro de um cesto
Sofia aproxima-se da fonte do Castelo e começa a deitar as pétalas para lá ficando um encanto! Pétalas brancas, vermelhas e rosas! Depois o Jardineiro aproxima-se com dois grandes ramos de tulipas, uma de tulipas brancas e outro de tulipas cor de rosa bébé!!
-Art, continuas aqui a decoração enquanto eu faço os arrangos lá dentro no salão?-pergunta Sofia
-Sim Sofia fica descansada…-diz Art continuando o que Sofia estava a fazer.
No shopping de Elysion de manhã não se via ninguém, o que facilitava a vida a Flávia e Ayame…
-Agora o que lhe iremos comprar?-questiona-se Flávia
-O que é que ela gosta de fazer?-pergunta Ayame
-Ler, Dançar, Ouvir música….-diz Flávia ainda pensativa
-Então..porque não começar pela Livraria e compramos um livro?
As duas aproximam-se da montra da livraria…
-Bolas…tantos livros??-exclama desiludida Flávia
-Aquele acho que era ideal para a Cathy!-diz Ayame apontando para um que estava ao canto
-Qual?-diz Flávia à procura até que depois encontra-Hãaaaaaa!! É óptimo!!!
-Sim…”A Deusa dos Sonhos”. Tem mesmo a ver com ela!!-diz Ayame piscando o olho entrando depois na loja!
Passado um bocado saem e dirigem-se à discografia, onde entram e começam à procura de um cd!!
-Acho que ela iria gostar deste!!-disse Flávia mostrando o cd da Jennifer Lopez “Como Ama una Mujer!”
-E este também!!-diz Ayame mostrando o cd da Rihanna “Good Girl Gone Bad!”
-Levamos os dois?-pergunta Flávia
-Sim!!Porque não?-diz Ayame
Depois de terem comprado saem da loja e ficam pensativas…
-O Alexandre e o Hélios já teem os presente e julgo que a Jane também….mas agora….-começa pensativa Ayame
-Vamos dar uma volta por aí!! Pode ser que nos arrange ideias…
(parar a música)
De volta ao castelo, já estava tudo pronto graças à “mágica” ajuda de Jane e Daniela.Serenidade e André também tinham chegado e Jane andava sempre atrás de Alexandre a ver o que era aquele pequeno saco dourado com um laço prateado, que Daniela lhe tinha entregue.
-Alex!!!-chama Jane docemente
-Sim??-diz Alex escondendo o saco atrás das costas
-Hmmm……está tudo pronto……hmmmm……-diz ela tentando alcançar o saco
-Nem penses!!A Cathy vai ser a primeira a ver o presente!!!-diz Alexandre esquivando-se.-OH HÉLIOS!!! Tira-me daqui a bruxinha da tua noiva!!
-Olha que a bruxinha faz uma magia!!!-diz Jane brincando e mexendo os dedos como se tivesse a lançar um feitiço
-Se não fizesses magia não eras uma bruxa!!!-pica Alex
-Parem os dois!!-diz Hélios aproximando-se - Já agora, está tudo pronto.Só temos de ficar atentos a ver quando é que a Cathy vai descer!
-Isso resolve-se!!! DANIELA!!!-chama Alexandre
-Chamaram??-diz Daniela sorridente
-Sim….vais ao quarto da Cathy….pões este papel debaixo da porta e bates à porta até ouvires movimento! Quando ouvires piras-te!!-diz Alexandre entregando uma folha de papel dobrada em dois.
-Ok….-diz Daniela começando a subir as escadas.
-Agora vai-se fechar as cortinas para ficar tudo escuro! Cada um escolhe um sitio e prepara-se para a surpresa!!-diz Hélios
Todos fecham as cortinas e mantêm-se ao pé delas para depois as abrirem! Daniela tinha feito o que Alexandre lhe tinha pedido…
-Oh Meu Deus!!! Tão tarde? Depois da notie que tive…..-digo eu chegando ao pé da porta notando naquele papel….-Mas que….
Abro a porta a ver se vejo alguem e torno a fecha-la! Abro a folha de papel!
-Olha que isto!!!-resmungo eu
Tomo depois um duche rápido e dirigo-me novamente ao meu quarto e abro o armário ainda perdida de sono, retiro de lá uma mini saia de ganga, um top vermelho e uma camisola de lã vermelha a qual visto por cima do top. Calço umas botas de salto alto castanhas de carmuça que vêm até ao joelho. Solto o cabelo e coloco apenas lip-gloss.Saio do quarto e o Sheik que até agora tinha estado no bem bom em cima da cama sai comigo e começa a saltar a pedir-me colo. Pego nele e encosto-o ao meu peito!!
(música: https://www.youtube.com/watch?v=xap4sxtl_kQ )
-Também senti saudades tuas pequenino!!-digo eu beijando a sua pequena cabecinha-Onde se meteu toda a gente!! Que estranho!!!
Começo a descer as escadas…
-Está tudo escuro…mas que…
-SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-gritam todos aparecendo me à minha frente
Fico em choque…eu fazia anos….com os acontecimentos recentes tinha-me esquecido!!Começam todos a felicitar-me e a abraçar-me e eu ainda confusa mas muito contente!
-Até eu me tinha esquecido!! Obrigado a todos!!
-Como é que nós nos iamos esquecer de ti? A falta que tu nos fazes. Só nós sabemos!!-diz Sofia
-Sim….fazes cá falta para aturar o Alex….nem sei como aguentas!!! Eu não aguentava!!-pica Daniela olhando de lado para Alexandre que a ignora e se aproxima de mim!
-Parabéns!!!-diz ele beijando-me e depois abraçando-me mas com um osbtaculo-O que é que esse cão faz outra vez ao teu colo??
Sheik começa a ladrar como quem diz “Também querias ser cão para estar ao colo dela!!” ….
-Deixa lá o meu pukanino!! Tadinho!!-digo eu abaixando-me pousando com cuidado Sheik no chão que se vai agarrar a Daniela.
-Anda cá pequeno!! Somos os dois uns excluidos!!-diz Daniela pegando em Sheik
-Olha que mártir está a minha aluna!!-diz sarcástica Jane
-É bom ter-te de volta mana!!-diz Hélios
-É bom estar de volta!!-digo eu
-E era bom se eu tivesse uma boa noite de sono!! Ou és tu ou o teu irmão!! Olha-me que dois!!!-reclama Jane
-Mas vamos ficar aqui a vida toda…?-pergunta Tita
-Não!….vamos para o jardim comer alguma coisa!! Deves estar esfomeada Cathy!!-diz Mariana
-Por acaso até já se comia!!-digo eu
Dirigimo-nos ao jardim onde nos sentamos numa mesa enorme. Começamos a comer e a falar animadamente uns com os outros! Já ninguém se lembrava do dia anterior…ou então só não o queriam demonstrar e tentar esquecer a dor pela qual passaram!
(parar a música)
(música: https://www.youtube.com/watch?v=z7AIpCYyqbg )
- Oh Jane e que tal dizeres me aquilo que não me disses-te ontem?? – diz Daniela aparecendo por trás de Jane que estava a comer…
- Que rapariga irrequieta!! Espera!! Conto-te depois de a Cathy abrir os presentes!!
- Cathyyyyyyy!!! ABRE OS PRESENTES!!! – diz Daniela cheia de curiosidade por saber o que Jane tinha-lhe a dizer
- Oh rapariga calma!! – digo eu rindo-me
- Primeiro abres o meu!! – diz Alexandre levantando-se e tirando um saco de trás dele
- WEEE…. Finalmente vou ver qual é o presente!! – diz Jane.
- Até parece que és tu a fazer anos… - digo eu sarcasticamente aceitando o presente de Alex e corando.
Eu abro o saco e lá dentro está uma caixinha…Jane apercebe-se logo do que é e sorri…
eu abro a caixinha e lá dentro está uma anel de noivado!!
Eu fico espantada a olhar para o anel, enquanto as outras batem palmas…
- Entao gostas-te? – pergunta Alex
A minha única resposta foi atirar-me para os braços dele e beija-lo, Hélios aproximou-se de nós e disse:
- Bem agora que são oficialmente noivos está na hora de dar isto há cathy!
E tira do casaco uma caixa mais comprida e oferece-ma, eu pego nela e quando a abro lá dentro está a coroa que era da minha mãe.
- Hélios…eu…isto é… - começo eu a dizer
- Está emocionada demais!! – dizem as meninas da Original team.
Eu não cabo em mim de contente e abraço me ao Hélios a chorar e a rir-me
- Obrigada maninho!! A serio!!
Depois abro os presentes dos outros e finalmente a Jane aproxima-se de mim, com uma expressao séria, e dá-me uma caixa tipo guarda jois que eu reconheço de já a ter visto no quarto dela.
- Isto é…
- Isso foi me dado a algum tempo para eu nunca me esquecer de certas coisas, mas sei que agora posso seguir em frente e por isso dou-te a caixa porque também sei que és fascinada por ela – diz Jane sorrindo
- Mas existe mais alguma coisa não é? – pergunto eu desconfiada
- Sim existe mas por enquanto pode esperar! – diz Jane sorrindo ainda mais e dando a mão a Hélios.
- Entao e eu?? – pergunta Daniela muito curiosa…
- Que rapariga irrequieta!! Bem a noticia que tenho a dar é que já não vou ser tua professora, vou me retirar por algum tempo… - diz Jane.
- O QUÊÊÊ??? – dizemos todos
- WOW!! Calma!! Deixem me acabar de falar! – diz Jane rindo-se – Eu não vou ser mais tua professora porque apesar de não teres reparado eu ontem estive sempre contigo e por isso vi como te safas-te muito bem na busca do cristal de maneira que os teus estudos já acabaram!!
Daniela fica em estado de choque e depois começa a pular e a rir-se abraçando Jane.
- OH!! Obrigada!! Obrigada!! – diz Daniela
- Agora percebo porque ontem estavas nervosa quando estavas a explicar algumas coisas há Daniela… - diz Alexandre rindo-se
- Tenho de ir contar há mãe!! Ela nem vai caber de contente!! – diz Daniela desaparecendo
- Bem….só espero que ela agora não utilize a magia assim sem mais nem menos…-diz Jane pensativa e depois sorrindo
- O que estás a tramar?? – pergunto eu que reparo naquele sorriso
- Vou ver como ela se mantem esta semana…vou mete-la há prova…se vir que ela utiliza muitas vezes a magia acho maneira de ela só a usar em caso de necessidade mesmo….
- Acho que vais ter de pensar nisso querida! – diz Hélios sorrindo e vendo como Jane cora pois todos tinham olhado para eles quando Hélios tinha utilizado aquele nome carinhoso para Jane, coisa que ele até agora não tinha feito publicamente
- Bem vamos continuar com a festa?? – pergunta Serenidade?
- SIM!!!!!!!!!!!!!
E foi assim que este dia se passou…mas no fundo do meu coraçao eu sabia que os dias anteriores estariam sempre presentes nos nossos coraçoes…e estava preocupada com a Jane…ela escondia alguma coisa e não nos contava para não nos preocupar…
(para a música como é claro!!! xD)
-Nem penses!!A Cathy vai ser a primeira a ver o presente!!!-diz Alexandre esquivando-se.-OH HÉLIOS!!! Tira-me daqui a bruxinha da tua noiva!!
-Olha que a bruxinha faz uma magia!!!-diz Jane brincando e mexendo os dedos como se tivesse a lançar um feitiço
-Se não fizesses magia não eras uma bruxa!!!-pica Alex
-Parem os dois!!-diz Hélios aproximando-se - Já agora, está tudo pronto.Só temos de ficar atentos a ver quando é que a Cathy vai descer!
-Isso resolve-se!!! DANIELA!!!-chama Alexandre
-Chamaram??-diz Daniela sorridente
-Sim….vais ao quarto da Cathy….pões este papel debaixo da porta e bates à porta até ouvires movimento! Quando ouvires piras-te!!-diz Alexandre entregando uma folha de papel dobrada em dois.
-Ok….-diz Daniela começando a subir as escadas.
-Agora vai-se fechar as cortinas para ficar tudo escuro! Cada um escolhe um sitio e prepara-se para a surpresa!!-diz Hélios
Todos fecham as cortinas e mantêm-se ao pé delas para depois as abrirem! Daniela tinha feito o que Alexandre lhe tinha pedido…
-Oh Meu Deus!!! Tão tarde? Depois da notie que tive…..-digo eu chegando ao pé da porta notando naquele papel….-Mas que….
Abro a porta a ver se vejo alguem e torno a fecha-la! Abro a folha de papel!
Veste-te e vem ao Salão!!!!!!
-Olha que isto!!!-resmungo eu
Tomo depois um duche rápido e dirigo-me novamente ao meu quarto e abro o armário ainda perdida de sono, retiro de lá uma mini saia de ganga, um top vermelho e uma camisola de lã vermelha a qual visto por cima do top. Calço umas botas de salto alto castanhas de carmuça que vêm até ao joelho. Solto o cabelo e coloco apenas lip-gloss.Saio do quarto e o Sheik que até agora tinha estado no bem bom em cima da cama sai comigo e começa a saltar a pedir-me colo. Pego nele e encosto-o ao meu peito!!
(música: https://www.youtube.com/watch?v=xap4sxtl_kQ )
-Também senti saudades tuas pequenino!!-digo eu beijando a sua pequena cabecinha-Onde se meteu toda a gente!! Que estranho!!!
Começo a descer as escadas…
-Está tudo escuro…mas que…
-SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-gritam todos aparecendo me à minha frente
Fico em choque…eu fazia anos….com os acontecimentos recentes tinha-me esquecido!!Começam todos a felicitar-me e a abraçar-me e eu ainda confusa mas muito contente!
-Até eu me tinha esquecido!! Obrigado a todos!!
-Como é que nós nos iamos esquecer de ti? A falta que tu nos fazes. Só nós sabemos!!-diz Sofia
-Sim….fazes cá falta para aturar o Alex….nem sei como aguentas!!! Eu não aguentava!!-pica Daniela olhando de lado para Alexandre que a ignora e se aproxima de mim!
-Parabéns!!!-diz ele beijando-me e depois abraçando-me mas com um osbtaculo-O que é que esse cão faz outra vez ao teu colo??
Sheik começa a ladrar como quem diz “Também querias ser cão para estar ao colo dela!!” ….
-Deixa lá o meu pukanino!! Tadinho!!-digo eu abaixando-me pousando com cuidado Sheik no chão que se vai agarrar a Daniela.
-Anda cá pequeno!! Somos os dois uns excluidos!!-diz Daniela pegando em Sheik
-Olha que mártir está a minha aluna!!-diz sarcástica Jane
-É bom ter-te de volta mana!!-diz Hélios
-É bom estar de volta!!-digo eu
-E era bom se eu tivesse uma boa noite de sono!! Ou és tu ou o teu irmão!! Olha-me que dois!!!-reclama Jane
-Mas vamos ficar aqui a vida toda…?-pergunta Tita
-Não!….vamos para o jardim comer alguma coisa!! Deves estar esfomeada Cathy!!-diz Mariana
-Por acaso até já se comia!!-digo eu
Dirigimo-nos ao jardim onde nos sentamos numa mesa enorme. Começamos a comer e a falar animadamente uns com os outros! Já ninguém se lembrava do dia anterior…ou então só não o queriam demonstrar e tentar esquecer a dor pela qual passaram!
(parar a música)
(música: https://www.youtube.com/watch?v=z7AIpCYyqbg )
- Oh Jane e que tal dizeres me aquilo que não me disses-te ontem?? – diz Daniela aparecendo por trás de Jane que estava a comer…
- Que rapariga irrequieta!! Espera!! Conto-te depois de a Cathy abrir os presentes!!
- Cathyyyyyyy!!! ABRE OS PRESENTES!!! – diz Daniela cheia de curiosidade por saber o que Jane tinha-lhe a dizer
- Oh rapariga calma!! – digo eu rindo-me
- Primeiro abres o meu!! – diz Alexandre levantando-se e tirando um saco de trás dele
- WEEE…. Finalmente vou ver qual é o presente!! – diz Jane.
- Até parece que és tu a fazer anos… - digo eu sarcasticamente aceitando o presente de Alex e corando.
Eu abro o saco e lá dentro está uma caixinha…Jane apercebe-se logo do que é e sorri…
eu abro a caixinha e lá dentro está uma anel de noivado!!
Eu fico espantada a olhar para o anel, enquanto as outras batem palmas…
- Entao gostas-te? – pergunta Alex
A minha única resposta foi atirar-me para os braços dele e beija-lo, Hélios aproximou-se de nós e disse:
- Bem agora que são oficialmente noivos está na hora de dar isto há cathy!
E tira do casaco uma caixa mais comprida e oferece-ma, eu pego nela e quando a abro lá dentro está a coroa que era da minha mãe.
- Hélios…eu…isto é… - começo eu a dizer
- Está emocionada demais!! – dizem as meninas da Original team.
Eu não cabo em mim de contente e abraço me ao Hélios a chorar e a rir-me
- Obrigada maninho!! A serio!!
Depois abro os presentes dos outros e finalmente a Jane aproxima-se de mim, com uma expressao séria, e dá-me uma caixa tipo guarda jois que eu reconheço de já a ter visto no quarto dela.
- Isto é…
- Isso foi me dado a algum tempo para eu nunca me esquecer de certas coisas, mas sei que agora posso seguir em frente e por isso dou-te a caixa porque também sei que és fascinada por ela – diz Jane sorrindo
- Mas existe mais alguma coisa não é? – pergunto eu desconfiada
- Sim existe mas por enquanto pode esperar! – diz Jane sorrindo ainda mais e dando a mão a Hélios.
- Entao e eu?? – pergunta Daniela muito curiosa…
- Que rapariga irrequieta!! Bem a noticia que tenho a dar é que já não vou ser tua professora, vou me retirar por algum tempo… - diz Jane.
- O QUÊÊÊ??? – dizemos todos
- WOW!! Calma!! Deixem me acabar de falar! – diz Jane rindo-se – Eu não vou ser mais tua professora porque apesar de não teres reparado eu ontem estive sempre contigo e por isso vi como te safas-te muito bem na busca do cristal de maneira que os teus estudos já acabaram!!
Daniela fica em estado de choque e depois começa a pular e a rir-se abraçando Jane.
- OH!! Obrigada!! Obrigada!! – diz Daniela
- Agora percebo porque ontem estavas nervosa quando estavas a explicar algumas coisas há Daniela… - diz Alexandre rindo-se
- Tenho de ir contar há mãe!! Ela nem vai caber de contente!! – diz Daniela desaparecendo
- Bem….só espero que ela agora não utilize a magia assim sem mais nem menos…-diz Jane pensativa e depois sorrindo
- O que estás a tramar?? – pergunto eu que reparo naquele sorriso
- Vou ver como ela se mantem esta semana…vou mete-la há prova…se vir que ela utiliza muitas vezes a magia acho maneira de ela só a usar em caso de necessidade mesmo….
- Acho que vais ter de pensar nisso querida! – diz Hélios sorrindo e vendo como Jane cora pois todos tinham olhado para eles quando Hélios tinha utilizado aquele nome carinhoso para Jane, coisa que ele até agora não tinha feito publicamente
- Bem vamos continuar com a festa?? – pergunta Serenidade?
- SIM!!!!!!!!!!!!!
E foi assim que este dia se passou…mas no fundo do meu coraçao eu sabia que os dias anteriores estariam sempre presentes nos nossos coraçoes…e estava preocupada com a Jane…ela escondia alguma coisa e não nos contava para não nos preocupar…
(para a música como é claro!!! xD)
o fim esta proximo!
ai que saudades q vou ter da nossa dreams!!
parabens
ai que saudades q vou ter da nossa dreams!!
parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 

nao nos podemos esquecer!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.