Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Quando é que vão por um capítulo...pode ser pequenino Smile
Boa sorte para os exames.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Festa de Ano Novo!!!

No dia seguinte ao Natal todos estavamos reunidos á volta da mesa do pequeno almoço contentes e a falar na noite anterior. Sheik estava ao meu colo sempre que podia.

Estava eu sentada no sofá a ver televisão, com o Sheik ao colo quando o Alexandre muito disfraçadamente se senta ao meu lado.

-Sabes uma coisa?-pergunta ele

-O que foi?-pergunto eu

-Começo a ter ciúmes desse cão…..está sempre ao teu colo!!

-Tonto…ele é pequenino e precisa de mimos!-digo eu a sorrir

-Eu também preciso de mimos!!!-diz ele com olhinhos de cãozinho abandonado

-Pois precisas…e eu já estaria a beijar-te neste momento se não fosse o meu irmão estar na mesa atrás de nós!!!-digo eu

-Temos que assumir a nossa relação….não aguento mais isto!!!

-Tudo a seu tempo….sabes que eu te amo mais do que há minha própria vida!!! E que por ti faria tudo…..estou destinada a ficar contigo, aconteça o que acontecer, lembra-te que a espera é amarga mas o seu fruto é doce!

Alexandre ia se a dirgir para mim para me dar um beijo e acabar com aquela farça quando…

-Cathy o que dizes da ideia?-pergunta subitamente Hélios

-Belo sentido de oportunidade!-resmunga Alexandre entre dentes afastando-se um pouco de Cathy e recebendo um sorriso sarcástico de Jane

-Não estavas a ouvir?-pergunta Hélios olhando desconfiado para mim e Alexandre

-Não estava entretida aqui a falar com o Alexandre!!!-digo eu corada

-Eu estava a dizer que ía convidar a Original Team, mais os Reis de Crystal Tokyo a passarem aqui o Ano Novo….faziamos um baile de máscaras…era giro e diferente dos outros anos!

-Eu adoro completamente a ideia!!!-digo eu com um brilho nos olhos.

-Óptimo!-diz Hélios afastando-se

-De que vens mascarado Alexandre?-pergunto eu

-Não…primeiro diz tu!!!

-Eu venho de Cinderella!

-Então eu venho de Principe Encantado!!!

-Mas assim…..-começo eu surpreendida

-Assim já posso estar contigo em qualquer lugar sem desculpas! Quero lá saber do teu irmão….és tu quem eu quero…..a bem ou a mal!

-Gostei de ouvir Alexandre…é muito bom saber que a Cathy tem alguem que nunca a vai deixar mal!-diz Jane surgindo atrás de nós- Confesso que ao inicio tinha as minhas duvidas mas agora ficou tudo claro como a água!

-Jane que susto!-digo eu-Eu nunca duvidei do amor dele por mim…

- Ai não? – pergunta Jane sarcásticamente

- Isso foi só uma fase! – digo eu

-Sim….foi SÓ uma fase! SÓ!-diz Alexandre

Daniela rapidamente junta-se a nós!

-Eu já sei do que vou vestida!!!

-Do quê?-pergunto eu

-De Fada Oriana….

-Criança…-diz rapidamente Alexandre recebendo depois um murro amistuoso no ombro, de Dani

-Ora…eu sempre gostei de historias com fadas! – defende-se Dani – Mas vais vestida de quê Cathy?

-Eu vou de Cinderella…

- Ah! Entao suponho que o meu irmão vá de Principe Encantado… - diz Dani picando-o – afinal não sou a única criança…

-E eu e o Hélios de Jasmin e Alladin!!!-diz Jane com um brilho de mistério nos olhos

Hélios ía a passar por ali para a biblioteca quando ouve aquilo….

-Desde quando?-diz ele surpreendido.

-Desde há um minuto!-diz Jane misteriosamente

- Estás a preparar alguma… - começa Hélios rindo-se

- Não estou não! – diz Jane corando e rindo-se tmbém

-Ok…eu vou fingir que acredito!-diz Hélios dando um beijo na testa de Jane- Eu agora tenho de ir resolver uns assuntos com o Conde! Adeus..portem-se bem!!!

Era dia 31 e de manhã foram chegando as meninas da Original Team aos poucos e poucos….quem chegou também foi o André, a Serenidade e os Reis mais a pequena Ashley que se afeiçoou-se logo ao Sheik!

-Olá Serenidade…..já sabes o que vais usar???-pergunto eu

-Sim…..eu vou de Rainha das fadas e o André vai de Oreon…como na peça “Um sonho de uma noite de Verão!” de William Shakespeare!!-diz Ela contente

-Sim eu sei…eu sempre adorei essa obra!!!-digo eu

-Então e tu Cathy?-pergunta André surgindo atrás de Serenidade

-Vou de Cinderella e o Alexandre de Principe Encantado!!-digo eu muito contente.

-Não posso…fizeram as pazes? Ai que bom!!!-diz Serenidade contente e abraçando-me

-Bom Dia Alegria!!!-diz Flávia, Mariana,Ayame e Tita.

-Meninas que saudades!!!!-digo eu abraçando as quatro

-Então e nós não somos gente???-dizem Art, Luz e Sofia

-Claro…..vocês estão magnificas!!!-digo eu abraçando-as.

-Nós simplesmente estavamos a precisar de férias!-diz Luz

-Olá a toda! -diz Jane aparecendo -E que tal irmos preparando as nossas máscaras?

-Vamos!-dizemos todas

-Esperem por mim, ok?-diz Daniela vindo do nada

-Anda lá rapariga…hmm…o teu irmão???-pergunto eu tentando parecer inocente

-Está com o TEU irmão, com o TEU pai e a TUA mãe *olha para Serenidade* e com o MEU pai e a MINHA mãe!!-diz ela sorrindo-André, aconselho-te a ires ter com eles! Só raparigas e tu no meio, das duas uma, ou eras expulso do quarto ou apanhvas uma seca das bem grandes!!

-É isso mesmo que eu vou fazer!-diz André dando um beijo na Serenidade-Divirtam-se meninas!!

-Vamos para o meu quarto??-digo eu

Vamos todas para o meu quarto e pousamos as máscaras em cima da cama e tiramos as maquiagens! A Tita iria de Betty Boop, e tinha um vestido vermelho carregado com uma racha pela perna inteira e um super decote, a Flávia ía vestida de Minnie e tinha um vestido e um laço super adoraveis em tons de rosa, Mariana ía de Margarida, Ayame de Ariel, Luz ia de Fada Madrinha, Art ia de Bela Adormecida e Sofia de Borboleta…

Estavamos tão entretidas que não demos pelo tempo passar…estavamos todas prontas e prestes a sair do quarto quando alguem nos entra no quarto!

-Posso entrar?

-Ashley!!!! Estás tão gira!!!!-exclama Jane que estava vestida de Jasmin e acabava de fazer uma trança

-Obrigada…eu sempre fui doida pela Puca!!!-diz Ashley sentando-se na cama ao lado da sua irmã que estava vestida como Rainha das Fadas

-Acenta-te muito bem!!-digo eu

Batem á porta…

-Meninas vocês já estao prontas???-pergunta Hélios

-Estamos aqui a secar!!-diz André

-São mulheres!!-afirma Alexandre

-Alguém viu a Ashley??-pergunta Serenity que estava vestida como Eternal Sailor Moon.

-Ela desapareceu-me!!!-diz Endymion que estava como Mascarado

-Estou aqui dentro!!-diz a pequena Ashley

-Oh Querida podias ter avisado! – diz Serenity espreitando e ficando sem palavras para aquilo que lá viu dentro – UAU!!

-Mas vocês saem ou não???-diz impacientemente Hélios que ficou ainda mais curioso para as ver, mas para ver principalmente Jane.

-NÃO!!-dizemos todas aos risos

-Só fazes asneiras!!! Não as pressiones!! Assim é que elas não saiem!-diz Alexandre

-Vês como és esperto Alexandre…- digo eu sarcásticamente e a rir

-Nós esperamos lá em baixo!! Venham daí!!!!!-diz André puxando Hélios e Alexandre para o salão.

Aquela festa era só para os mais chegados!, eu,o meu irmão,a Jane,Original Team, a familia real de Crystal Tokyo mais os Scouts e as Starlights. Descemos todas as escadas e todos ficam boquiabertos com os nossos vestidos, principalmente com a Tita…que dava muito nas vistas para grande preocupação de Serenidade!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

-Que tal?-pergunto eu a rir-me

-Lindas!!!!!-diz André dirigindo-se a Serenidade mas sem conseguir deixar de olhar de vez enquanto para Tita.

-São vocês???-pergunta Hélios aproximando se de Jane que estava irreconhecivel

Jane aproxima-se de Hélios e da-lhe um beijo!

-Não…somos fantasmas!!! Que te parece?-diz ela gozando com a situação.

-Que és mesmo a minha noiva! – diz Hélios rindo-se

Seya que ia vestido de Mickey dirige-se a Flávia!

-A Minnie está encantadora!!-diz Seya beijando-lhe a mão

-E o Mickey um principe encantado como sempre!

-Namoriscam, namoriscam….mas não passam da sepa torta!-comenta Art

-Disses-te alguma coisa Art?-pergunta Flávia mandando-lhe olhares fulminantes

-Nada!-diz Art afastando-se

Eu e o Alexandre so trocavamos olhares compremetedores e estavamos aos risinhos! Luz aproxima-se!

-A Cinderella quererá pedir um desejo á sua fada madrinha?-pergunta Luz suavemente.

-Oh Luz se fosse tudo assim tão fácil!-suspiro eu

-Tu é que estás a complicar as coisas!-diz Luz

-Como assim?

-Falei ali com o teu principe encantado e este disse-me que estava disposta a por tudo em pratos limpos! Tu é que pelos vistos….

-Não é assim tão fácil!

-Ama-lo não amas?

-Mais que tudo o que tenho sagrado na vida!

-Então!!!

Fico em silêncio e dirigo-me á janela para contemplar a Lua Cheia!!!

Enquanto isso do outro lado Jane falava com Hélios.

- Eu sei muito bem que esses assuntos com o Conde envolvem alguma coisa e essa coisa é a tua irmã! – diz Jane zangada mas suavemente

- Estás enganada! – diz Hélios

- Hélios eu sei que tinhas já marcado alguma coisa entre a tua irmã e o Alex com o Conde e peço-te que abras o teu coraçao para a verdade que os teus olhos não querem ver…- diz Jane fazendo com que Hélios rode a cabeça e veja Alexandre aproximar-se de mim…

(música: https://www.youtube.com/watch?v=tRwGXz5qaqY )

-Queres vir dançar?-pergunta Alexandre estendendo-me a mão

Olho para ele muito admirada mas acabo por aceitar!

-Eu por mim acabava com esta farsa agora mesmo!-diz Alexandre começando a ficar ansioso por ter liberdade nos seus gestos por mim

-Queres? – pergunto eu decidida a acabar com aquilo, se Hélios não me compreendia entao não sabia o que era amor e não merecia Jane.

- Tens a certeza?

-Por mim tudo bem Alexandre…..quanto mais cedo melhor!!!-digo eu confiante!

Alexandre ia se aproximar de mim para me beijar mas entretanto somos interrompidos por Hélios!

-Posso dançar com a minha irmã?-diz Hélios

-Claro….Princesa….-diz Alexandre fazendo uma vénia e afasta-se

Hélios dá-me a mão e começa a dançar comigo….

-Desculpa lá estragar-te a tua dança com o Alexandre mas queria preguntar-te umas coisas!

-O que quiseres saber!!

-Amas o Alexandre?

Fico sem reacção…..branca, verde, azul, amarela….fico de todas as cores…até chegar ao vermelho!!

-Coras-te….mas não me respondes-te! Não vale a pena mentir!

-Bem….sim eu sou completamente doida por ele!Amo-o muito muito…Por favor Hélios….

-Então do que estás á espera? Vai ter com ele! – diz Hélios soltando-me e empurrando-me na direcçao dos Jardins

-Hélios…..

-Ouve Cathy…tu és e sempre serás a minha maninha mais nova! Quero que sejas feliz!!! Pensavas que eu me ia chatear por namorares com ele? Claro que não…se confias nele e se o amas….vai ter com ele e sê….feliz!

Dou-lhe um enorme abraço….e um beijo muito carinhoso na cara! O Alexandre estava no jardim a contemplar as estrelas quando eu vou a correr em direcção a ele e me lanço nos braços dele e beijamo-nos com muita paixão!

-O que é que te deu?-pergunta Alexandre

-O Hélios sabe que namoramos……eu admiti-lhe…ou melhor ele confrontou-me e eu admiti!!!

-Ainda bem porque assim dá para fazer uma coisa!!!

-O quê?

-Anda!!

Alexandre puxa-me novamente para dentro do castelo! Chegamos ao salão e ele vem comigo até ao meio da pista de dança até que manda parar a música…eu ali no meio estava baralhada!

-Alexandre….-suspiro eu

-Há muito tempo que queria fazer esta pergunta……mas antes……quero dizer que te Amo muito muito muito……mas agora preciso que me respondas….Cathy Alexandra….aceitas casar comigo?

Fico branca….ouço risos pela sala inteira até que ….

-Claro que sim…claro……SIM!-digo eu começando a chorar e as lágrimas a cairem me pela cara.

O Alexandre aproxima-se de mim e beija-me…Todos batem palmas e alguns assobiam!Hélios e o Conde olham um para o outro e acenam em concordancia, o acordo não precisava de ser desfeito, Jane olhava para Dani e para a Condessa que lhe sorriam a agradecer.

-És completamente doido!-digo eu carinhosamente ao seu ouvido enquanto dançavamos outra vez!

-Doido por te ter…..doido por ti!

Na outra parte da pista onde Jane e Hélios dançavam….

-Obrigado Jane! Se não fosses tu….a minha irmã ainda andava a esconder o que sentia!

- Tu já te tinhas apercebido mas não querias ver, e eu quero que ela seja feliz Hélios…para bem de todos nós…

- O que se passa? – perguntou Hélios preocupado

- Tive um sonho muito esquisito que envolvia a Cathy…

- Que sonho?

- Não te sei dizer…só sei que temos de ter cuidado…

Nesse momento as badaladas da meia-noite começaram a tocar e todos se abraçaram a festejar a chegada do novo ano.

- Que os deuses nos protejam a todos neste novo ano – pensou Jane enquanto olhava há sua volta e via todos a sorrir, mas olhou pricipalmente para Cathy e sentiu que uma sombra passava por ela, e um mau estar introduziu-se nela.

Depois vieram as danças e finalmente todos se foram deitar esgotados.

Jane estava deitada entre os braços de Hélios com uma mao sobre o seu coraçao entregue aos seus pensamentos.

- Para de te preocupar! – disse Hélios acariciando-lhe o cabelo

- Não consigo…é mais forte que eu…

- Quando é que acabam as férias?

- Daqui a dois dias…Porquê? – perguntou Jane curiosa

- Então vamos passa-los na Ilha dos Sonhos!

- Consegues sempre saber aquilo que preciso sem que eu te diga! Realmente amo-te Hélios!- disse Jane beijando-o

- E eu a ti!

E eles tornaram a perder-se nos braços um do outro.

Obrigado Embaracoso
Ainda esta para vir muita coisa!!! Mesmo muita! ~~

Muito bonito sim senhora...adorei!!
Very Happy

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
WEEEEEE!!!!!!!!!!!!cheers
isto ficou mesmo lindo!!Very Happy
e entao o que se vai passar....xiii....nem vos passa pela cabeça!!Twisted Evil

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
nao imaginas nao....xD

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Ninguém imagina...só eu e a usagi!!! xD

Podes imaginar...duvido que acertes!!!

podes imaginar há vontade....mas nao sei nao...
nao chegas la!!Twisted Evil

Se chegasse era bruxa a mulher.... Suspect

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho