Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

um capítulo por semanaaaaaaaaaaaaaaa?!
issooooooooooo é muito tempo!!!Sad

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Nas proximas semanas vai ser apertado devido aos exames mas nao ker dizer k poste so um capitulo! Estou a brinkar.....

continuam a xamar me de má e aí sim é k vao ser elas!!! Suspect

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
puuuuuuuuuuuuuuuuuuf..
Razz

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

que gracinha....o meu coração não aguenta!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
pronto cathy!
tu es mto kida cnnsco....nos somos tuas fas(vou me arrepender de dizer isto!)
mas....se boazinha cnnosco e da-nos mais um capitulo!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
tmbm tou a ver se a cnvenço!xD

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
A "graxa" não está a funcionar...secalhar temo d adoptar uma atitude agressiva!?

LOL claro q estou a brincar. Espero c muita ansiedade pelo proximo Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Vá calma
Vou so por a imagem no photobucket e posto aki o capitulo!

Aqui teem!
A 2ªparte vem ja a seguir!

Depois do jantar dirigimo-nos á sala de convivio, onde se começou a jogar a Batalha Naval, eu e o Alexandres trocavamos olhares comprometedores, olhares que eram seguidos com a atenção por Daniela e Jane que depois se riam deixando Hélios extremamente desconfiado e desconcentrado no jogo, daí perder várias vezes….

-Meu caro conde, já pensou sobre onde irá passar o Natal este ano?-pergunta de súbito Hélios, captando inteiramente a minha atenção.

-Ainda não, estava a pensar numa coisa de família percebe ?-diz o Conde

-Claro, claro, e eu tenho as mesmas intenções, mas já que as nossas familias se dão tão bem, porque não passarmos o Natal todos juntos?-diz Hélios, deixando-me branca como a neve que caía.

-Ora querido a ideia soa-me optimamente!-diz a Condessa

-Vá lá Pai…..era muito mais divertido!!!-implora Daniela

-Ok ok….então sendo assim aceito!-diz o Conde

-Óptimo…..

-Hélios…donde é que te surgiu essa ideia?-pergunta Jane aproximando-se de Hélios

-Já estava pensada a algum tempo, porque Jane? Alguma contradicção….?-pergunta Hélios desconfiado…

-Nenhuma, nenhuma….-diz Jane afastando-se depressa e afudando um navio de Hélios

-Se não se importam vou dar uma volta ao jardim!-diz Alexandre levantando-se e saindo.

-Este meu filho anda com a cabeça nas nuvens!-diz o Conde

-É do Amor…-diz Daniela olhando para mim

-Daniela…-ralha docemente a Condessa

-Hmmm…eu estou um bocado indisposta…vou indo para o meu quarto! Foi um serão agradável…com a sua licença, Conde e Condessa…Lady Daniela!-digo eu saindo rapidamente para “o meu quarto”.

Saio da sala e rapidamente me dirigo ao jardim onde estava o Alexandre….Jane e Daniela perceberam a minha dita indisposição e pelo que vi a Condessa Mariana também….Cheguei ao jardim, atiro me aos braços do Alexandre ficando completamente entregue ao beijo que trocamos….

-Como é que saís-te do meio daquilo?-pergunta Alex

-Ora…não há nada que uma indisposição não cure…ou resolva!-digo eu

-A minha mãe já desconfia!-diz Alexandre

-Não podemos esconder a nossa relação por muito mais tempo….-suspiro eu

Começamos a andar abraçados pelo jardim, até que paramos num grande pátio sobre o luar, sentamo-nos num banco que ali estava e eu encosto-me ao seu ombro onde me sentia calma e muito relaxada…

-Este Natal vai ter muito que se lhe diga!-diz Alexandre acariciando o meu cabelo

-Ai pois vai, não me estou a ver no castelo contigo mais aquelas duas…..como se lhes chama……cuscas a meterem o bedelho em tudo o que é assunto!-digo eu

-A minha irmã vai ter é de entrar na linha….não é uma, adolescente, sé é o que ela é, de 16 anos que me vai por os nervos em franja este Natal!

-A Jane também não me vai largar e desconfio que o Hélios prepara alguma! Posso estar enganada…mas é o que parece….

-Vamos ver como tudo corre…

-Pois vamos! Espero bem que não tenha de esganar ninguém!!

-ALEXANDRE!!!!-ouve-se a voz da Daniela.

-Aquela rapariga não sabe ser nada opurtuna! O QUE É?

-VAMOS EMBORA!

-Tão cedo…-suspiro tristemente eu

-Amanhã vejo-te…prometo-te…..

-Promessa que não vai ser quebrada aconteça o que acontecer!

-Aconteça o que acontecer!

Despede-se de mim com um doce beijo nos lábios que me deixa derretida! Ele, a irmã e os Pais vão-se embora e eu esgueiro-me para o meu quarto sem ser vista….

Na manhã seguinte ao pequeno-almoço o ambiente era como nas outras refeições…frio, gelado….a Jane estava farta daquilo até que pousou os talheres com força….

-Vocês os dois vão falar a bem ou a mal!! Hoje mesmo vamos escolher a árvore de Natal…e só não vão os dois sozinhos porque ainda se matam…

-Ok….-dizemos os dois em coro olhando um para o outro envergonhados

Saímos do castelo cada um perdido nos seus pensamentos….entramos no shopping onde fomos direitos escolher a árvore….eram lindas, pinheiros perfeitos…eu agarro uma e o Hélios agarra outra…

-Hélios esta é melhor….-protesto eu

-Esta é mais alta….-contesta Hélios

-Começou!-diz Jane atirado as mãos para o alto como que a pedir paciência aos deuses

-Ora tem mais um centimetro de altura….esta é mais larga….-respondo eu

-Esta tem as dimensões perfeitas…e eu sempre escolhi as árvores de Natal….-diz Hélios

-Erro meu…deveria ter voto na matéria….

-Acabou-se!!!!!!-diz Jane visivelmente irritada e olhando para os dois como se os quissese matar pois as pessoas já se tinham começado a juntar a ouvirem aquela discusão

Jane dirige-se a uma árvore larga, alta e bem verde e depois compra-a….

-As crianças já podem largar os doces porque eu já comprei um bem grande que chegue para os dois!-diz sarcásticamente Jane ao sair da loja sem se importar com Hélios o comigo que olhvamos um para o outro envergonhados por aquela cena infantil

Eu e o Hélios pousamos as árvores e seguimo-la…entretanto vamos comprando os últimos presentes de Natal….há uma certa altura que cada um vai para seu lado comprar prendas individuais….Numa certa altura cruzo-me com a Daniela.

-Daniela…últimos presentes?

-Sim claro…aliás eu vinha com…com…Alexandre???? Desapareceu….

-O Alexandre veio contigo?

-Vejo aí um brilhozinho nos olhos, veio sim…disse que tinha umas coisas de última hora a ver….vou lá eu entender o meu irmão!

-Óh Daniela para a próxima fica onde te deixo….Cathy….que surpresa!!! – exclama Alexandre surpreso por ver Cahy

-E tu incomodado!! – diz Daniela sarcásticmente

-Cala-te Daniela….tu estavas embasbacada com aquele vestido mal eu viro costas tu…..zás…..desapareces!

Jane surge atrás de mim….

-Daniela, Alexandre que surpresa….

-Vocês vieram as duas?-questiona Daniela

-Sim, mais o Hélios…ele anda para aí perdido numa loja de vestidos ou numa joelheria a tentar escolher alguma coisa para a Jane!-pico eu

-E para ti…se bem te lembras és irmã dele! Isso tu nunca podes negar!-ralha Jane mas estando corada por aquio que eu tinha dito

-Já não está cá quem falou….

Jane olha e vê que eu e o Alexandre trocamos olhares…

-Daniela porque não vamos ver…..se está a chover ali naquele canto…..?-diz Jane agarrando e puxando Daniela com ela

-Bem parece que nos deixaram a sós!-digo eu aproximando-me dele

Iamo-nos a beijar quando ao longe vejo o Hélios que se aproximava do local onde estavamos.

-Oh Meu Deus!-gemo eu

-Cathy estás bem?-pergunta o Alexandre preocupado

-O meu irmão vem na nossa direcção!

-O quê?-diz Alexandre voltando-se para trás, rapidamente se vira para a frente-E agora?

-Anda comigo!

Pego na mão dele e puxo-o para a loja ao nosso lado….bolas eu arrependi-me mil vezes de ter entrado na loja! Eu e o Alexandre entramos e pomo-nos a ver quando é que o Hélios passava e estavamos safos…entretanto ele passou e nós pensavamos que estavamos safos….uma mulher surge por detrás de nós!

-Boa Tarde bem Vindos á Petit Patapon loja de roupa para bébés e crianças…óh…deixem-me adivinhar….vem aí um novo rebento e querem-lhe dar uma belo presente não é? Ai que vieram ao sítio certo!

Eu fico um tomate vermelho mais o Alexandre…

-Eu não estou grávida!!!-digo eu rapidamente

-E não somos casados!-diz o Alexandre

-Então por que procuram?

Ficamos uns momentos a pensar!

-Um vestido de menina….ela tem 5 anos!

-É para já menina!

-Menina de 5 anos?-questiona Alexandre

-A Ashley!

-Ok………

Saímos os dois da loja ainda muito envergonhados…cá fora Jane e Daniela estavam perdidas de riso!

-Não teve piada!!-digo eu

-Foi uma medida de emergência!!-diz Alexandre

-Mas teve graça!!-diz Jane que ainda se ria

-Muita graça…….ai meu deus…era mau se o Hélios vos apanhasse juntos, mas agora….juntos e numa loja de criança….era muito mas mesmo muito mau!-dizia Daniela

-Vá Cathy temos de ir procurar o teu irmão e depois irmos para o castelo!!-diz Jane

-E nós, Daniela, temos de nos ir embora….

-Adeus….-dizem os dois

-Adeus…-dizemos as duas

[_______________________________________

-Jane…tenho uma ideia melhor para o Hélios…..-digo eu

-O que é que estás a magicar agora?

-Podiamos deixa-lo aqui pendurado e irmos para o castelo! Olha ao menos não me chateava!!

-Cathy….óptima ideia….mas…não!!

-Que cortes!

-Olha ali está o teu irmão!

Hélios aproxima-se…

-Fizeram as compras todas?-questiona Hélios

-Sim….até a mais não é Cathy???-pica Jane

Mando-lhe um olhar fulminante….

-Sim…pois….

-E tu Hélios?-pergunta Jane a rir-se

-Tudo….vamos indo minhas meninas?-pergunta Hélios

-Vamos…-dizemos as duas

Que dia………..

Na manhã seguinte estavamos outra vez a tomar o pequeno alomoço quando os condes chegaram….eu fico entusiasmada, mas tento conter o entusiasmo….

-Bons dias!-cumprimenta Daniela

-Bom dia Dáni!-cumprimento eu e Jane

-Querem se juntar a nós?-pergunta Hélios

-Não meu caro, acabamos de tomar o pequeno almoço!-responde o Conde

-Acabei!-digo eu levantando-me

-Onde vais?-pergunta Hélios

-Hélios hélios hélios….sempre o mesmo….-suspira Jane

-Vou aonde vou….posso ir?-respondo eu

-Mas….

-Anda Dáni….vamos dar uma volta….

Puxo a Daniela comigo e saio porta fora, Jane ri-se mais o Conde e Condessa…

No corredor…

-Dáni o teu irmão?-pergunto rapidamente

-Está no jardim á tua espera!!-diz Dáni muito contente

-Obrigada e Desculpa por me servires de desculpa!

-Sempre que quiseres….eu também vou dar uma volta ao jardim só para o caso!

-Ok Ok….

Dirigo-me rapidamente ao jardim onde me atiro (como sempre) ao Alexandre!

-Demoras-te!!!

-Não tenho culpa…ainda estava a comer….

-Vamos dar uma volta?

-Vamos…

Fomos dar uma volta á beira mar onde conversamos sobre tudo, ainda tentei descobrir qual seria a minha prenda…mas….enfim…em vão! Regressamos ao jardim perto da hora de almoço onde encontramos a Daniela e para ninguém desconfiar partimos os tres em direcção á sala de jantar onde todos aguardavam o almoço!

-Grande passeio!-pica Jane

-Foi agradável!-diz Daniela sentando-se

-Muito agradável por acaso!-continuo eu

-Também foste Alexandre?-pergunta a Condessa com um sorriso

-Não, encontrei-as na porta!-desculpa-se Alexandre

Depois do almoço passamos uma tarde muito agradável na sala de convivio com o crepitar da lareira e a neve a cai lá fora….Eu e o Alexandre sempre a trocar olhares e sorrisinhos…..

Chega a noite e com ela a ceia de Natal….estavamos todos muito animados a falar e a rir…………chega a altura dos presentes……….

-Acho que quem deve dar o primeiro presente é o Héliso á Cathy!! Não concordam?-diz Jane com um sorriso maroto.

-Sim!-concordam todos…

-Pois…..bem o teu presente é…..-começa Hélios

De uma pequena caixa rosa ele retira um cahorrinho de 2 meses que ainda estava a dormir…

-Para mim?-pergunto eu

-Claro…eu sempre soube que adoravas animais!-responde Hélios

Pego no cahorrinho que fazia uns barulhinhos adoraveis….ele era um Golden Retrivier.

[Esta imagem já não existe]

-Se reparares ele tem uma coisa ao pescoço….-diz Hélios

Verifico o pescoço do pequeno animal que se encontrava ao meu colo e reitro um colar em ouro de prata com uma lágrima em pérola…

-Mas este é….-começo eu começando a ficar emocionada.

-O primeiro colar que o Pai deu há mãe? Sim é! E como tu estás a dar asas á tua liberdade, agora, mais do que nunca, pensei que fosse um bom presente!

-Óh Hélios eu adorei!!! Eu também te adoro muito!

Abraço me a ele com muita força e começo a chorar…o cahorrinho acorda e salta do meu colo indo-se aninhar debaixo da árvore de natal!

-Será que me consegues desculpar?-pergunta Hélios

-Pega!

Entrego-lhe um pequeno embrulho rectângulo!

Hélios pega nele e desembrulha.o ficando maravilhaod com o que encontra…O meu presente foi uma foto nossa abraçados no jardim, na altura em que eramos os dois muito unidos!

-Acho que tens aí a minha resposta!-digo eu sorridente

-Obrigado maninha!!!

-Bem felizmente…acho que já não aguentava as vossas discussões!-diz Jane sorrindo

Todos nos rimos….depois é a vez de Hélios oferecer a sua prenda a Jane…oferece.lhe o seu perfume favorito e um livro do seu escritor favorito Nicholas Spark. Alexandre oferece á irmã o vestido que ela tanto queria….as prendas são todas trocadas. Alexandre a mim oferece-me um cachecol…..mais tarde enquanto todos estavam entretidos a experimentar as suas novas prendas ele pede-me para falar com ele á parte!

-O cachecol foi só para despistar! Tens aqui a tua verdadeira prenda!-diz ele estendendo-me uma caixa de veludo azul escuro rectangular.

Eu abro a caixa e lá dentro estava uma magnifica peça de joelheria…

[Esta imagem já não existe]

-Isto é para mim?-digo eu surpreendida

-Claro….

-É ….é….lindo! Não tenho palavras…é um colar sem igual!

-E tu és uma mulher sem igual!

Ele beija-me apaixonadamente…ficamos ali um bom bocado até que alguma coisa roça nas nossa pernas…era o cãozinho que o Hélios me tinha dado….Pego nele ao colo…

-Olá pequenino!-digo eu ternuramente

-Tens de lhe arranjar um nome….-diz Alexandre fazendo festas á pequenina criatura

-Não sei….ele é tão pequenino….eu não sei mesmo o nome que lhe hei de dar!Pensando bem, ele parece uma mistura de leite e chocolate….acho que Sheik lhe acentua muito bem!

-Também acho….

A Daniela aproxima-se…

-Também quero um cachorrinho!!!-lamenta-se ela

-Oh Daniela tu tens um gato persa e queres um cão para quê? Para comer o gato?-pica Alex

-Eu sei eu sei…mas óh bem…a Pérola chega-me…!-diz ela voltando as costas e dirigindo-se há gatinha que estava numa pequena cesta a dormir descansadamente.

-Foi um dos meus melhores Natais!-digo eu com um grande sorriso.

-E dos meus também!-diz Alexandre beijando me outra vez.

______________________________________________-

Ok...chega e sobre por hoj!

Enjoy!

Very Happy bem acho que ja estamos todas satisfeitos ne??Cool

bem ir com aqueles dois às compras...meu deus! nao sei onde fui arranjar paciencia naquele dia!Rolar

Tão lindo!!! é só love!! agr falta o natal da bunny!! e não é desta q o helios descobre...Razz

Ahhhh está muito bom Very Happy

ps: usagui necax admiro a tua paciencia para aqueles dois...e a aquilo da arvore: brilhante

Muito obrigado!
________
Lindo *.*

Cãozinho adorável *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
que caozinhu tão linduh *.*
o capítulo está excelente!!! =)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Arigato a todas...Embaracoso

ps:Usako love nao sei se vou por aki o natal da bunny....e k o ano novo trás muitas surpresas e axuh k preferem o ano novo ao natal da bunny....né usagi?? lol!

Se vcs dizem eu acredito Wink estou ansiosa

parabéns pelo capítulo

Muito obrigado!
________

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho