Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Só li agora... Lindo, como sempre... Poor Apoluh! Já merecia k a Serenidade o perdoasse
! Kero maiiiisssss! 
! Kero maiiiisssss! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tenham calma.....isto nao é assim...tem de se pensar...e como as coisas vão começar a aquecer é melhor ter tudo ao promenor e nao pode escapar nada!!! 

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Vá aqui teem novo capitulo!
E sai porta fora…
(musica: https://www.youtube.com/watch?v=UqoIJTLAr84 )
-Bem…ficamos só os dois….-começa André
-NEM COMECES!-diz Serenidade furiosa
-Mas eu só queria falar contigo!-diz André
-Tens 5 segundos!-diz ela batendo com o pé no chão
-Então é assim….-diz André mas é interrompido
-TIME OVER! Perdes-te a tua opurtunidade!-diz ela virando-se e sentando no cadeirão que tinha ao lado uma jarra!
-Olha lá, custa me ser duro contigo, mas tu ás vezes és mesmo cabeça dura…tu não entendes as minhas razões! Deixa-me FALAR AO MENOS!!!-diz André tentando não perder a paciência.
-Tás a falar não tás???-diz ela sarcasticamente.
-Já vi que contigo não vale a pena!-diz ele virando costas
-E tu esperavas exactamente o quê André??? Que depois do que me fizes-te sofrer, que eu corria para os teus braços, como uma louca apaixonada???-diz ela levantando-se
-Não era isso exactamente….mas também podia ser….olha eu só quero que tu me perdoes…o que há a explicar? Que o Hades me ameaçou e que me afastei de ti para te ver bem? –diz ele olhando-a nos olhos
-Ver bem?? O estado em que eu fiquei é bem para ti??-diz ela
-Não…mas ao menos estavas viva e era o que me interessava!-diz ele-Se soubesses o quanto me arrependi e me fizeram arrepender!!!
-Ohh sim imagino!-diz ela num ligeiro sorriso ao lembrar a “porrada” toda.
-Ri-te…eu cá não achei piada….
-E eu não achei piada ao facto de tu me mentires sobre a tua identidade e sobre o facto de teres terminado o namoro daquela maneira!-diz ela rispidamente
André que até agora se tinha aguentado sem fazer nada agarra Serenidade e encosta-a a ele, estão os dois mesmo agarradinhos….
-O que pensas que estás a fazer?-diz ela com os joelhos a tremer
-Estás nervosa!! É sinal que não te sou indiferente!!-diz ele com um sorriso triunfante
-Tu nunca me foste indiferente!! O que te fez achar isso??
-Ora, um certo copo de sumo e uma chávena na cabeça diz-te alguma coisa?
-Ora André eu tomava isso como um sinal de quem nunca te esqueceu!!!
-Pois….isso quer dizer…
-Que eu nunca te esqueci? Quer….porquê? Pensavas que eu te tinha esquecido? Muito pelo contrário….
-Não digas mais nada….
André beija Serenidade ternuramente nos lábios , Serenidade deixa-se levar pela paixão de André, pela paixão deles…..uma paixão verdadeira…
(parar a musica)
Entretanto no campo de batalha….
-Onde é que se meteu a Serenidade e o André?-diz Sun
-Não fazem cá falta deixa-os lá!!-diz Jane com um sorrisinho
-Toda a ajuda é bem vinda!!-diz Violet
-Pois mas nós safamo-nos bem!-diz Nature percebendo
-O que é que andam a tramar??-diz Mascarado
-Eu nada!!!-diz Nature
-E tu Imperatiz…o que tramas?-digo eu
-Nada…concentrem-se naquela besta ok? Deixem os pombinhos….fazer o que lhes compete!-diz Imperatiz atacando o monstro.
-Estou para ver estou!!!-diz Memory olhando de lado.-MEMORIAL GATE!
-SUN FLAME!
-TEMPESTADE DE FOLHAS!
-RAYS OF MAGIC! (ataque da Violet)
Os ataques atingem o monstro deitando-o ao chão…mas este levanta-se…
-RAYS OF THE DEATH!
O ataque atira connosco ao chão….
-Muahahahahah…..SPEAR OF THE DARK GALAXY!
-BLIZZARD FROST!
O ataque de gelo congeloa as várias setas negras do ataque, estas caem e fazem-se em mil bocados!
-Como te atreves a magoar os meus amigos! Eu não te perdou-o! Em nome da futura lua…vou castigar-te!
Duas sombras saltam de uma árvore…
-Vocês os dois não deviam estar aqui!!-resmunga Jane que nesse momento se tinha levantado.
-Tu disses-te que havia muitas guerreiras e que elas davam conta do recado mas afinal vocês precisaram da nossa ajuda! E aqui estamos nós!-diz ChibiMoon.
-Pois…mas vocês demoraram e se já repararam, so teem aqui 4 elementos da Original Team, dois das Scouts, eu o Mascarado e a Princess mais niguém mas afinal vocês….resolveram os assuntos todos???-pergunta Jane olhando de um para o outro.
ChibiMoon e Apoluh trocam olhares e dizem ao mesmo tempo…
-NÃO!
-O QUÊ????-diz furiosa Jane
ChibiMoon e Apoluh destam a rir com a reacção de Jane…
-Vocês agora iam-me matando…..xiça…..-diz Jane
-Vocês importam-se de explicar o qu….-começa Sailor Primcess sendo interrompida por um grito
-DREAMS CUIDADO!!!-gritam Nature, Violet, Memory e Sun!
(musica: https://www.youtube.com/watch?v=oblGFIatGYs )
O monstro vinha na minha direcção, os meus musculos gelam e eu fico sem reacção…uma seta dourada atinge o monstro no coracção, fazendo com que este recua-se a guinchar de dor….olhe na direcção em que a seta tinha sido atirada….olhei e vi a pessoa que o meu coração desejava ver….o Alexandre….
-Estás bem?-pergunta Alexandre aproximando-se de mim
-Não precisava de ti para nada….-resmungo eu
-Orgulhosa! Ao menos agradecias!-diz ele enquanto me agarrava o braço e me puxava para cima….
O monstro dirigia-se a nós….
-SILVER MOON REVENGE!!
O mosntro é derrotado!
-E não precisam de agradecer!-diz sarcasticamente Princess
Uma voz cavernosa surge!
-Isto não fica assim…vocês vão pagá-las bem caro!!!
-Desculpa…mas és TU quem vai pagar pelo que anda a fazer!!!-diz logo Sun
-Isso é o que vamos ver!!!
-Desaparece daqui para sempre!-diz Apoluh olhando para todos os lados a ver se havia sinais de Hades
-Vêmo-nos no Inferno!
A voz cavernosa de Hades desaparce deixando um silêncio constragedor na minha situação!
-Eu vou andando! Já vi que não sou muito bem vindo por aqui!-diz Alexandre
-É o melhor que tens a fazer!-digo eu friamente
-Adeus….-diz Alexandre virando costas
Eu ainda estico a mão para o agarrar e os meus olhos estavam cheios de lágrimas….ele pára…..mas eu recuo virando as minhas costas….
Não Cathy…não….não podes sofrer mais….não não….-pensava para mim própria
-Dreams….estarei sempre aqui para ti…quer queiras quer não!-diz Alexandre desaparecendo
-Eu quero-te comigo Alexandre, eu quero-te!-murmuro eu.
-Então porque não deixas de ser orgulhosa e vais atrás dele?-diz Sun
-Não consigo…estou magoada de mais!-digo eu
-Tens de lhe dar tempo Sun!-diz Fighter aparecendo juntamente com o resto dos Scouts e da Original Team.
-A que devemos a honra da vossa presença?-diz sarcasticamente Marte
-Nós não estivemos propriamente a brincar!!-diz Healer
-Então o que estiveram a fazer??-diz Sailor Princess
-Complicado….temos de falar noutro sitio….-alerta Uranos
-Vamos para nossa casa…-diz Sky
-Vamos todos então….
Eu segui-os….perdida nos meus pensamentos…
“No que é que se transformou a minha vida? E porque é que tomou este rumo???”-eram as perguntas principais ás quais eu queria resposta…mas essa resposta ainda não tinha aparecido….
(obvio, desligar a musica XDDDD)
-Jane, eu não acredito…..-resmunga Serenidade ou ver que Jane lhe pregara uma partida.-…mas falo contigo depois…tenho de me despachar! Elas estão á minha espera.
-ESPERA!-diz Jane metendo-se na frente de Serenidade!-Tu ficas aqui….há muitas guerreiras que podem prefeitamente dar conta do recado! Vocês os dois….bem…só são mais dois!
E sai porta fora…
(musica: https://www.youtube.com/watch?v=UqoIJTLAr84 )
-Bem…ficamos só os dois….-começa André
-NEM COMECES!-diz Serenidade furiosa
-Mas eu só queria falar contigo!-diz André
-Tens 5 segundos!-diz ela batendo com o pé no chão
-Então é assim….-diz André mas é interrompido
-TIME OVER! Perdes-te a tua opurtunidade!-diz ela virando-se e sentando no cadeirão que tinha ao lado uma jarra!
-Olha lá, custa me ser duro contigo, mas tu ás vezes és mesmo cabeça dura…tu não entendes as minhas razões! Deixa-me FALAR AO MENOS!!!-diz André tentando não perder a paciência.
-Tás a falar não tás???-diz ela sarcasticamente.
-Já vi que contigo não vale a pena!-diz ele virando costas
-E tu esperavas exactamente o quê André??? Que depois do que me fizes-te sofrer, que eu corria para os teus braços, como uma louca apaixonada???-diz ela levantando-se
-Não era isso exactamente….mas também podia ser….olha eu só quero que tu me perdoes…o que há a explicar? Que o Hades me ameaçou e que me afastei de ti para te ver bem? –diz ele olhando-a nos olhos
-Ver bem?? O estado em que eu fiquei é bem para ti??-diz ela
-Não…mas ao menos estavas viva e era o que me interessava!-diz ele-Se soubesses o quanto me arrependi e me fizeram arrepender!!!
-Ohh sim imagino!-diz ela num ligeiro sorriso ao lembrar a “porrada” toda.
-Ri-te…eu cá não achei piada….
-E eu não achei piada ao facto de tu me mentires sobre a tua identidade e sobre o facto de teres terminado o namoro daquela maneira!-diz ela rispidamente
André que até agora se tinha aguentado sem fazer nada agarra Serenidade e encosta-a a ele, estão os dois mesmo agarradinhos….
-O que pensas que estás a fazer?-diz ela com os joelhos a tremer
-Estás nervosa!! É sinal que não te sou indiferente!!-diz ele com um sorriso triunfante
-Tu nunca me foste indiferente!! O que te fez achar isso??
-Ora, um certo copo de sumo e uma chávena na cabeça diz-te alguma coisa?
-Ora André eu tomava isso como um sinal de quem nunca te esqueceu!!!
-Pois….isso quer dizer…
-Que eu nunca te esqueci? Quer….porquê? Pensavas que eu te tinha esquecido? Muito pelo contrário….
-Não digas mais nada….
André beija Serenidade ternuramente nos lábios , Serenidade deixa-se levar pela paixão de André, pela paixão deles…..uma paixão verdadeira…
(parar a musica)
Entretanto no campo de batalha….
-Onde é que se meteu a Serenidade e o André?-diz Sun
-Não fazem cá falta deixa-os lá!!-diz Jane com um sorrisinho
-Toda a ajuda é bem vinda!!-diz Violet
-Pois mas nós safamo-nos bem!-diz Nature percebendo
-O que é que andam a tramar??-diz Mascarado
-Eu nada!!!-diz Nature
-E tu Imperatiz…o que tramas?-digo eu
-Nada…concentrem-se naquela besta ok? Deixem os pombinhos….fazer o que lhes compete!-diz Imperatiz atacando o monstro.
-Estou para ver estou!!!-diz Memory olhando de lado.-MEMORIAL GATE!
-SUN FLAME!
-TEMPESTADE DE FOLHAS!
-RAYS OF MAGIC! (ataque da Violet)
Os ataques atingem o monstro deitando-o ao chão…mas este levanta-se…
-RAYS OF THE DEATH!
O ataque atira connosco ao chão….
-Muahahahahah…..SPEAR OF THE DARK GALAXY!
-BLIZZARD FROST!
O ataque de gelo congeloa as várias setas negras do ataque, estas caem e fazem-se em mil bocados!
-Como te atreves a magoar os meus amigos! Eu não te perdou-o! Em nome da futura lua…vou castigar-te!
Duas sombras saltam de uma árvore…
-Vocês os dois não deviam estar aqui!!-resmunga Jane que nesse momento se tinha levantado.
-Tu disses-te que havia muitas guerreiras e que elas davam conta do recado mas afinal vocês precisaram da nossa ajuda! E aqui estamos nós!-diz ChibiMoon.
-Pois…mas vocês demoraram e se já repararam, so teem aqui 4 elementos da Original Team, dois das Scouts, eu o Mascarado e a Princess mais niguém mas afinal vocês….resolveram os assuntos todos???-pergunta Jane olhando de um para o outro.
ChibiMoon e Apoluh trocam olhares e dizem ao mesmo tempo…
-NÃO!
-O QUÊ????-diz furiosa Jane
ChibiMoon e Apoluh destam a rir com a reacção de Jane…
-Vocês agora iam-me matando…..xiça…..-diz Jane
-Vocês importam-se de explicar o qu….-começa Sailor Primcess sendo interrompida por um grito
-DREAMS CUIDADO!!!-gritam Nature, Violet, Memory e Sun!
(musica: https://www.youtube.com/watch?v=oblGFIatGYs )
O monstro vinha na minha direcção, os meus musculos gelam e eu fico sem reacção…uma seta dourada atinge o monstro no coracção, fazendo com que este recua-se a guinchar de dor….olhe na direcção em que a seta tinha sido atirada….olhei e vi a pessoa que o meu coração desejava ver….o Alexandre….
-Estás bem?-pergunta Alexandre aproximando-se de mim
-Não precisava de ti para nada….-resmungo eu
-Orgulhosa! Ao menos agradecias!-diz ele enquanto me agarrava o braço e me puxava para cima….
O monstro dirigia-se a nós….
-SILVER MOON REVENGE!!
O mosntro é derrotado!
-E não precisam de agradecer!-diz sarcasticamente Princess
Uma voz cavernosa surge!
-Isto não fica assim…vocês vão pagá-las bem caro!!!
-Desculpa…mas és TU quem vai pagar pelo que anda a fazer!!!-diz logo Sun
-Isso é o que vamos ver!!!
-Desaparece daqui para sempre!-diz Apoluh olhando para todos os lados a ver se havia sinais de Hades
-Vêmo-nos no Inferno!
A voz cavernosa de Hades desaparce deixando um silêncio constragedor na minha situação!
-Eu vou andando! Já vi que não sou muito bem vindo por aqui!-diz Alexandre
-É o melhor que tens a fazer!-digo eu friamente
-Adeus….-diz Alexandre virando costas
Eu ainda estico a mão para o agarrar e os meus olhos estavam cheios de lágrimas….ele pára…..mas eu recuo virando as minhas costas….
Não Cathy…não….não podes sofrer mais….não não….-pensava para mim própria
-Dreams….estarei sempre aqui para ti…quer queiras quer não!-diz Alexandre desaparecendo
-Eu quero-te comigo Alexandre, eu quero-te!-murmuro eu.
-Então porque não deixas de ser orgulhosa e vais atrás dele?-diz Sun
-Não consigo…estou magoada de mais!-digo eu
-Tens de lhe dar tempo Sun!-diz Fighter aparecendo juntamente com o resto dos Scouts e da Original Team.
-A que devemos a honra da vossa presença?-diz sarcasticamente Marte
-Nós não estivemos propriamente a brincar!!-diz Healer
-Então o que estiveram a fazer??-diz Sailor Princess
-Complicado….temos de falar noutro sitio….-alerta Uranos
-Vamos para nossa casa…-diz Sky
-Vamos todos então….
Eu segui-os….perdida nos meus pensamentos…
“No que é que se transformou a minha vida? E porque é que tomou este rumo???”-eram as perguntas principais ás quais eu queria resposta…mas essa resposta ainda não tinha aparecido….
(obvio, desligar a musica XDDDD)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
boa cathy!
a serio, cada vez melhor!mais...
a serio, cada vez melhor!mais...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

acho que nao me explikei bem....

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.