Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Bem Cathy a tua fic esta linda....é pena que a tua nao foi seleccionada! Mas é das melhores! Devia ser seleccionada mas eu nao mando!!!Embaracoso

Continua Cácá!! *uiiiii ela vai me matar*
E por agora é tudo .... Esperuh k gostem....
lol...

Jinhux ffx
naaoo...eu vou amnha de manha e depois venho no domingo ha tarde acho eu..

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Amanha vou a oeiras, mas é ao XII open de badminto na sociedade de instrução musical de porto salvo...lolol

Nem sei como lá ir!!lolol

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
É impressao minha ou é so off topics? ''''''''''Embaracoso
lol...

Jinhux ffx
lol! acho que nao me explikei bem....
eu este fds vou ser turista em lisboa, e ja tneho onde ir...por mto que eu gostasse de vos ver a todos, nao vou poder...penso eu...
quem sabe se nao nos encontramos em Algués?Very Happy

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Raven escreveu:É impressao minha ou é so off topics? ''''''''''Embaracoso

xiuuuu! nao digas nada!!lol!

Ja me calei!!! Embaracoso
LOOOL
Cathy...quero maissssssssss!*.*
Poe maisssssssssssss.....mas o k escreves tanto tu nas aulas e depois chego aki so para ver isto????
Despacha-te mas é preguiçosa!!!

Embaracoso
lol...

Jinhux ffx
eu vou te explicar...
é que nos nas aulas kndo escrevemos parecenos uma grande coisa, mas depois kndo metemos no pc é uma coisa minima e ficamos frustadas!

por isso se querem mais capitulos esperem por amnha!xD

Bahhh...que seca!!!
Mas ok...nao tenho outro remedio!
lol...

Jinhux ffx
lol! eu so espero que o proximo capitulo nao seja um que tem a ver cm uma certa festa....

Festa? Que festa???
Explica-te...agora fikei curiosa!
lol...

Jinhux ffx
Só li agora... Lindo, como sempre... Poor Apoluh! Já merecia k a Serenidade o perdoasseEmbaracoso! Kero maiiiisssss! cheers

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
uuuhhhh!! *.* é uma festa!!
agora tens de esperar para ver que eu nao digo nada!xD

Bahhhh....vocês são más! ='( nao deviam deixar as pessoas assim a morrerem de curiosidade!
Mais! *.*

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
Tenham calma.....isto nao é assim...tem de se pensar...e como as coisas vão começar a aquecer é melhor ter tudo ao promenor e nao pode escapar nada!!! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Vá aqui teem novo capitulo!

Mas do outro lado da cidade, como Jane tinha ligado a Serenidade para ir ter com ela a casa (mas era para ir ter com o André) …

-Jane, eu não acredito…..-resmunga Serenidade ou ver que Jane lhe pregara uma partida.-…mas falo contigo depois…tenho de me despachar! Elas estão á minha espera.

-ESPERA!-diz Jane metendo-se na frente de Serenidade!-Tu ficas aqui….há muitas guerreiras que podem prefeitamente dar conta do recado! Vocês os dois….bem…só são mais dois!

E sai porta fora…

(musica: https://www.youtube.com/watch?v=UqoIJTLAr84 )

-Bem…ficamos só os dois….-começa André

-NEM COMECES!-diz Serenidade furiosa

-Mas eu só queria falar contigo!-diz André

-Tens 5 segundos!-diz ela batendo com o pé no chão

-Então é assim….-diz André mas é interrompido

-TIME OVER! Perdes-te a tua opurtunidade!-diz ela virando-se e sentando no cadeirão que tinha ao lado uma jarra!

-Olha lá, custa me ser duro contigo, mas tu ás vezes és mesmo cabeça dura…tu não entendes as minhas razões! Deixa-me FALAR AO MENOS!!!-diz André tentando não perder a paciência.

-Tás a falar não tás???-diz ela sarcasticamente.

-Já vi que contigo não vale a pena!-diz ele virando costas

-E tu esperavas exactamente o quê André??? Que depois do que me fizes-te sofrer, que eu corria para os teus braços, como uma louca apaixonada???-diz ela levantando-se

-Não era isso exactamente….mas também podia ser….olha eu só quero que tu me perdoes…o que há a explicar? Que o Hades me ameaçou e que me afastei de ti para te ver bem? –diz ele olhando-a nos olhos

-Ver bem?? O estado em que eu fiquei é bem para ti??-diz ela

-Não…mas ao menos estavas viva e era o que me interessava!-diz ele-Se soubesses o quanto me arrependi e me fizeram arrepender!!!

-Ohh sim imagino!-diz ela num ligeiro sorriso ao lembrar a “porrada” toda.

-Ri-te…eu cá não achei piada….

-E eu não achei piada ao facto de tu me mentires sobre a tua identidade e sobre o facto de teres terminado o namoro daquela maneira!-diz ela rispidamente

André que até agora se tinha aguentado sem fazer nada agarra Serenidade e encosta-a a ele, estão os dois mesmo agarradinhos….

-O que pensas que estás a fazer?-diz ela com os joelhos a tremer

-Estás nervosa!! É sinal que não te sou indiferente!!-diz ele com um sorriso triunfante

-Tu nunca me foste indiferente!! O que te fez achar isso??

-Ora, um certo copo de sumo e uma chávena na cabeça diz-te alguma coisa?

-Ora André eu tomava isso como um sinal de quem nunca te esqueceu!!!

-Pois….isso quer dizer…

-Que eu nunca te esqueci? Quer….porquê? Pensavas que eu te tinha esquecido? Muito pelo contrário….

-Não digas mais nada….

André beija Serenidade ternuramente nos lábios , Serenidade deixa-se levar pela paixão de André, pela paixão deles…..uma paixão verdadeira…

(parar a musica)

Entretanto no campo de batalha….

-Onde é que se meteu a Serenidade e o André?-diz Sun

-Não fazem cá falta deixa-os lá!!-diz Jane com um sorrisinho

-Toda a ajuda é bem vinda!!-diz Violet

-Pois mas nós safamo-nos bem!-diz Nature percebendo

-O que é que andam a tramar??-diz Mascarado

-Eu nada!!!-diz Nature

-E tu Imperatiz…o que tramas?-digo eu

-Nada…concentrem-se naquela besta ok? Deixem os pombinhos….fazer o que lhes compete!-diz Imperatiz atacando o monstro.

-Estou para ver estou!!!-diz Memory olhando de lado.-MEMORIAL GATE!

-SUN FLAME!

-TEMPESTADE DE FOLHAS!

-RAYS OF MAGIC! (ataque da Violet)

Os ataques atingem o monstro deitando-o ao chão…mas este levanta-se…

-RAYS OF THE DEATH!

O ataque atira connosco ao chão….

-Muahahahahah…..SPEAR OF THE DARK GALAXY!

-BLIZZARD FROST!

O ataque de gelo congeloa as várias setas negras do ataque, estas caem e fazem-se em mil bocados!

-Como te atreves a magoar os meus amigos! Eu não te perdou-o! Em nome da futura lua…vou castigar-te!

Duas sombras saltam de uma árvore…

-Vocês os dois não deviam estar aqui!!-resmunga Jane que nesse momento se tinha levantado.

-Tu disses-te que havia muitas guerreiras e que elas davam conta do recado mas afinal vocês precisaram da nossa ajuda! E aqui estamos nós!-diz ChibiMoon.

-Pois…mas vocês demoraram e se já repararam, so teem aqui 4 elementos da Original Team, dois das Scouts, eu o Mascarado e a Princess mais niguém mas afinal vocês….resolveram os assuntos todos???-pergunta Jane olhando de um para o outro.

ChibiMoon e Apoluh trocam olhares e dizem ao mesmo tempo…

-NÃO!

-O QUÊ????-diz furiosa Jane

ChibiMoon e Apoluh destam a rir com a reacção de Jane…

-Vocês agora iam-me matando…..xiça…..-diz Jane

-Vocês importam-se de explicar o qu….-começa Sailor Primcess sendo interrompida por um grito

-DREAMS CUIDADO!!!-gritam Nature, Violet, Memory e Sun!

(musica: https://www.youtube.com/watch?v=oblGFIatGYs )

O monstro vinha na minha direcção, os meus musculos gelam e eu fico sem reacção…uma seta dourada atinge o monstro no coracção, fazendo com que este recua-se a guinchar de dor….olhe na direcção em que a seta tinha sido atirada….olhei e vi a pessoa que o meu coração desejava ver….o Alexandre….

-Estás bem?-pergunta Alexandre aproximando-se de mim

-Não precisava de ti para nada….-resmungo eu

-Orgulhosa! Ao menos agradecias!-diz ele enquanto me agarrava o braço e me puxava para cima….

O monstro dirigia-se a nós….

-SILVER MOON REVENGE!!

O mosntro é derrotado!

-E não precisam de agradecer!-diz sarcasticamente Princess

Uma voz cavernosa surge!

-Isto não fica assim…vocês vão pagá-las bem caro!!!

-Desculpa…mas és TU quem vai pagar pelo que anda a fazer!!!-diz logo Sun

-Isso é o que vamos ver!!!

-Desaparece daqui para sempre!-diz Apoluh olhando para todos os lados a ver se havia sinais de Hades

-Vêmo-nos no Inferno!

A voz cavernosa de Hades desaparce deixando um silêncio constragedor na minha situação!

-Eu vou andando! Já vi que não sou muito bem vindo por aqui!-diz Alexandre

-É o melhor que tens a fazer!-digo eu friamente

-Adeus….-diz Alexandre virando costas

Eu ainda estico a mão para o agarrar e os meus olhos estavam cheios de lágrimas….ele pára…..mas eu recuo virando as minhas costas….

Não Cathy…não….não podes sofrer mais….não não….-pensava para mim própria

-Dreams….estarei sempre aqui para ti…quer queiras quer não!-diz Alexandre desaparecendo

-Eu quero-te comigo Alexandre, eu quero-te!-murmuro eu.

-Então porque não deixas de ser orgulhosa e vais atrás dele?-diz Sun

-Não consigo…estou magoada de mais!-digo eu

-Tens de lhe dar tempo Sun!-diz Fighter aparecendo juntamente com o resto dos Scouts e da Original Team.

-A que devemos a honra da vossa presença?-diz sarcasticamente Marte

-Nós não estivemos propriamente a brincar!!-diz Healer

-Então o que estiveram a fazer??-diz Sailor Princess

-Complicado….temos de falar noutro sitio….-alerta Uranos

-Vamos para nossa casa…-diz Sky

-Vamos todos então….

Eu segui-os….perdida nos meus pensamentos…

“No que é que se transformou a minha vida? E porque é que tomou este rumo???”-eram as perguntas principais ás quais eu queria resposta…mas essa resposta ainda não tinha aparecido….

(obvio, desligar a musica XDDDD)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli