Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Aqui está mais um!
-Era…era…..mesmo isso!-diz Luz a olhar para mim muito grata
-Tu namoras? Com quem? Há quanto tempo? Porque não contas-te? Eu quero conhece-lo! Tens de me apresentar!-dizia Hélios muito…prontos….
-Já começa o interrogatorio!-digo eu revirando os olhos
-Se responderes perdes menos tempo!-diz Hélios
-Oh Hélios vai dar uma curva vai????-digo lhe eu dirigindo me para a janela ficando lá.
-Vocês teem a certeza que é a Cathy que namora?-diz o rei Endymion
-Sim é…..-diz Art
Depois disto fomo-nos detar…
Já na Terra…
-Olhem lá vocês nunca tiveram curiosidade de conhecer a identidade do Apoluh e da Imperatiz?- dizia Bunny enquanto caminhava ao pé das Outer….
-Sim…eles são mesmo bizarros!-diz Octávia
-Vão e veem do nada!-exclama Mariana
-O que é aquele sombra ali á frente???????-pergunta Rita apontando na direcção de uma sombra
-Não se mas tu de certeza que não tens nada a ver com isso Rita!-diz Bunny fria pois ainda não os tinha perdoado
Da sombra surge um rapaz, que notaram logo que era o André e uma rapariga que notaram que era a Jane.
-Vês André acho que podemos falar com eles agora!!!!!!!!!-afirma janeiro
-Mas que raio…..o que vocês estão aqui a fazer?-pergunta Maria
-Tens a certeza disso Jane olha que eu não!-diz André dirigindo um olhar repentino as Scouts.
-Vá lá André só assim é que podemos verdadeiramente ajudar!!!-implora Jane
-Mas o que é que vocês querem dizer com isso? E quem afinal são vocês?-pergunta impacientemente Gonçalo
-Bem não vale a pena fugir!-diz André dando um suspiro!-O meu nome é Apoluh, guardião e Principe de Sedna. Vim para a Terra para descobrir a razão da destruição do meu planeta e assumo a indentidade de André!
-O QUÊ?-exclamam todos menos Jane
-E tu Jane? Quem és?-pergunta Joana
-Vocês iram descobrir isso mais tarde!-diz Jane com um sorriso
-O QUÊ? Obrigaste-me a dizer a minha e agora não dizes a tua?-diz André indignado
-Vá Andrezito por favor controla-te…..a Serenidade fazia te bem sabes?-diz Jane picando André
-Ahhhh…então tu é que és o André….?-pergunta sarcástico Gonçalo
-Parece que sim!-diz André dando um passo atrás-Mas eu tenho de ir resolver uns assuntos…..parece que as coisas em Sedna estão a acalmar…..
-E eu também tenho de ir…..assuntos pendentes!-diz Jane com um sorriso
E com isto André transforma-se mas Jane permanece na mesma e desaparecem os dois.
-A história volta-se a repetir!!!-diz Joana com um grande sorriso
-O que é que queres dizer com isso?-pergunta friamente Bunny
-Ora Bunny…..não te lembras? Tu no principio apaixonas-te-te pelo Mascarado e pelo Gonçalo! Certo? Que eram a mesma pessoa….e o mesmo está a acontecer com a Serenidade! Ai a hereditariedade é tão liiinda!!!!-exclama Joana
Gonçalo deu gargalhadas abafadas Bunny ficou estática e masi vermleha que um tomate limitou-se a continuar a andar e a olhar para o chão!!!!
Em Elysion o sol nasce cedo…e eu customava levantar-me muito cedo! Levantei me vesti me e saí do quarto que estava ao lado do meu onde a Serenidade ainda dormia…dirigi me á sala principal e quando vejo já todos tinham acordado e estavam a tomar o pequeno almoço. As pobres das Scouts é que andavam atrás da Ashley a rapariga não parava quieta….(são os genes a revelarem-se).
-Bom Dia a todos……a Serenidade ainda está dormir!-
-Oh!-exclama triste a Rainha
-Bom dia Mana e Adeus Mana!-diz Hélios levantando-se
-Aonde vais?-pergunto eu
-Assuntos pendentes!-diz Hélios começando a afastar-se
Eu sentei me e comecei a comer calmamente e olhando para o relógio pois eu sabia perfeitamente (+/-) a que hora é que iria Serenidade acordar.
-Bem venho já!-digo eu levantando me
-E aonde vais?-pergunta Art
-Isso agora!!!!!!-digo eu piscando o olho e saio da sala
-Aquela rapariga não tem emenda nunca!-diz Luz
Dirigi me apressadamente ao meu quarto espreitei e vi que ela se estava a espreguiçar!
-Bom dia dorminhoca!
-bom….bom….Onde raio estou eu?-diz ela levantando-se rapidamente
-Calma estás no meu quarto em Elysion!-digo eu sentando me na cama
-Mas porque estou eu em Elysion?-pergunta me ela-Ai a minha cabeça parece que vai explodir!
-Deita te mais um bocadinho! Então é assim…..eu cria descobrir a causa da tua depressao e vim a Elysion para seguir caminho a Cristal Toquio para falar com os teus pais mas ao chegar aqui quem é que encontro? Os teus pais!!!! E prontos depois fui te buscar e trouxe-te para aqui e eles estao á espera que acordes!-digo eu
A porta abriu se de repente e dela surge Ashley que pelos vistos tinha despistado as Scouts….ela atira-se para cima da irmã e dá lhe um grande abraço ao qual a Serenidade retribui eu levanto me e fecho a porta.
-tive xaudadex tuax mana!-diz Ashley
-E eu tuas Ash!-diz Serenidade
-Bem protna para ir tomar o pequeno almoço? E Ashley faz me um favor..distrai as Scouts por mais 10 minutos…eu se que tu és capaz!-digo eu piscando lhe o olhos
-Ok deixa comigo!-diz Ashley levantando-se E DESPARECENDO DA PORTA
-Ai…..eu gosto muito dela mas tive ciúmes admito!-diz Serenidade triste
-Vá isso resolve-se…olha tens ali umas roupas…vai te vestindo que eu espero por ti lá fora!-digo eu.
Saio e fico á espera 20 minutos e depois vamos em direcção á sala! Eu espreito mas Serenidade fica atrás de mim!
-Onde te metes-te?-pergunta Art
-Calma meninas vamos ter calma!....-diz a Rainha
Mas no fundo do corredor houve-se uma barafunda!
Os Scouts tinham acabado de cair por obra da Ashley!
-Fix o que me pedix-te!-diz Ashley
-Linda!!!!!-digo eu
-Hmmmm…o que se passa aqui?-pergunta o Rei
A Serenidade respira fundo e entra…
-Olá Mãe olá Pai!!! Hmmmm…..estou de volta??-diz Serenidade
-LoooL….oops Hábitos da Bunny-digo eu
-Lol…ooops!-diz Serenidade
-Bem…sabem e que…..ohhhh não-diz Luz aflita
-O que ela queria dizer e que quem me manda A MIM namorar á chuva e depois pegar a constipação ás outras pessoas! Não era Luz?-digo eu com um olhar que se este matasse a Luz já não estava ali.
-Era…era…..mesmo isso!-diz Luz a olhar para mim muito grata
-Tu namoras? Com quem? Há quanto tempo? Porque não contas-te? Eu quero conhece-lo! Tens de me apresentar!-dizia Hélios muito…prontos….
-Já começa o interrogatorio!-digo eu revirando os olhos
-Se responderes perdes menos tempo!-diz Hélios
-Oh Hélios vai dar uma curva vai????-digo lhe eu dirigindo me para a janela ficando lá.
-Vocês teem a certeza que é a Cathy que namora?-diz o rei Endymion
-Sim é…..-diz Art
Depois disto fomo-nos detar…
Já na Terra…
-Olhem lá vocês nunca tiveram curiosidade de conhecer a identidade do Apoluh e da Imperatiz?- dizia Bunny enquanto caminhava ao pé das Outer….
-Sim…eles são mesmo bizarros!-diz Octávia
-Vão e veem do nada!-exclama Mariana
-O que é aquele sombra ali á frente???????-pergunta Rita apontando na direcção de uma sombra
-Não se mas tu de certeza que não tens nada a ver com isso Rita!-diz Bunny fria pois ainda não os tinha perdoado
Da sombra surge um rapaz, que notaram logo que era o André e uma rapariga que notaram que era a Jane.
-Vês André acho que podemos falar com eles agora!!!!!!!!!-afirma janeiro
-Mas que raio…..o que vocês estão aqui a fazer?-pergunta Maria
-Tens a certeza disso Jane olha que eu não!-diz André dirigindo um olhar repentino as Scouts.
-Vá lá André só assim é que podemos verdadeiramente ajudar!!!-implora Jane
-Mas o que é que vocês querem dizer com isso? E quem afinal são vocês?-pergunta impacientemente Gonçalo
-Bem não vale a pena fugir!-diz André dando um suspiro!-O meu nome é Apoluh, guardião e Principe de Sedna. Vim para a Terra para descobrir a razão da destruição do meu planeta e assumo a indentidade de André!
-O QUÊ?-exclamam todos menos Jane
-E tu Jane? Quem és?-pergunta Joana
-Vocês iram descobrir isso mais tarde!-diz Jane com um sorriso
-O QUÊ? Obrigaste-me a dizer a minha e agora não dizes a tua?-diz André indignado
-Vá Andrezito por favor controla-te…..a Serenidade fazia te bem sabes?-diz Jane picando André
-Ahhhh…então tu é que és o André….?-pergunta sarcástico Gonçalo
-Parece que sim!-diz André dando um passo atrás-Mas eu tenho de ir resolver uns assuntos…..parece que as coisas em Sedna estão a acalmar…..
-E eu também tenho de ir…..assuntos pendentes!-diz Jane com um sorriso
E com isto André transforma-se mas Jane permanece na mesma e desaparecem os dois.
-A história volta-se a repetir!!!-diz Joana com um grande sorriso
-O que é que queres dizer com isso?-pergunta friamente Bunny
-Ora Bunny…..não te lembras? Tu no principio apaixonas-te-te pelo Mascarado e pelo Gonçalo! Certo? Que eram a mesma pessoa….e o mesmo está a acontecer com a Serenidade! Ai a hereditariedade é tão liiinda!!!!-exclama Joana
Gonçalo deu gargalhadas abafadas Bunny ficou estática e masi vermleha que um tomate limitou-se a continuar a andar e a olhar para o chão!!!!
Em Elysion o sol nasce cedo…e eu customava levantar-me muito cedo! Levantei me vesti me e saí do quarto que estava ao lado do meu onde a Serenidade ainda dormia…dirigi me á sala principal e quando vejo já todos tinham acordado e estavam a tomar o pequeno almoço. As pobres das Scouts é que andavam atrás da Ashley a rapariga não parava quieta….(são os genes a revelarem-se).
-Bom Dia a todos……a Serenidade ainda está dormir!-
-Oh!-exclama triste a Rainha
-Bom dia Mana e Adeus Mana!-diz Hélios levantando-se
-Aonde vais?-pergunto eu
-Assuntos pendentes!-diz Hélios começando a afastar-se
Eu sentei me e comecei a comer calmamente e olhando para o relógio pois eu sabia perfeitamente (+/-) a que hora é que iria Serenidade acordar.
-Bem venho já!-digo eu levantando me
-E aonde vais?-pergunta Art
-Isso agora!!!!!!-digo eu piscando o olho e saio da sala
-Aquela rapariga não tem emenda nunca!-diz Luz
Dirigi me apressadamente ao meu quarto espreitei e vi que ela se estava a espreguiçar!
-Bom dia dorminhoca!
-bom….bom….Onde raio estou eu?-diz ela levantando-se rapidamente
-Calma estás no meu quarto em Elysion!-digo eu sentando me na cama
-Mas porque estou eu em Elysion?-pergunta me ela-Ai a minha cabeça parece que vai explodir!
-Deita te mais um bocadinho! Então é assim…..eu cria descobrir a causa da tua depressao e vim a Elysion para seguir caminho a Cristal Toquio para falar com os teus pais mas ao chegar aqui quem é que encontro? Os teus pais!!!! E prontos depois fui te buscar e trouxe-te para aqui e eles estao á espera que acordes!-digo eu
A porta abriu se de repente e dela surge Ashley que pelos vistos tinha despistado as Scouts….ela atira-se para cima da irmã e dá lhe um grande abraço ao qual a Serenidade retribui eu levanto me e fecho a porta.
-tive xaudadex tuax mana!-diz Ashley
-E eu tuas Ash!-diz Serenidade
-Bem protna para ir tomar o pequeno almoço? E Ashley faz me um favor..distrai as Scouts por mais 10 minutos…eu se que tu és capaz!-digo eu piscando lhe o olhos
-Ok deixa comigo!-diz Ashley levantando-se E DESPARECENDO DA PORTA
-Ai…..eu gosto muito dela mas tive ciúmes admito!-diz Serenidade triste
-Vá isso resolve-se…olha tens ali umas roupas…vai te vestindo que eu espero por ti lá fora!-digo eu.
Saio e fico á espera 20 minutos e depois vamos em direcção á sala! Eu espreito mas Serenidade fica atrás de mim!
-Onde te metes-te?-pergunta Art
-Calma meninas vamos ter calma!....-diz a Rainha
Mas no fundo do corredor houve-se uma barafunda!
Os Scouts tinham acabado de cair por obra da Ashley!
-Fix o que me pedix-te!-diz Ashley
-Linda!!!!!-digo eu
-Hmmmm…o que se passa aqui?-pergunta o Rei
A Serenidade respira fundo e entra…
-Olá Mãe olá Pai!!! Hmmmm…..estou de volta??-diz Serenidade
-LoooL….oops Hábitos da Bunny-digo eu
-Lol…ooops!-diz Serenidade

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ai ai!
esta miuda acaba sempre no melhor!!!LOL
continua
esta miuda acaba sempre no melhor!!!LOL
continua

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Mt fixe *.*
Adorei o capítulo *.*
E ainda bem que ninguém me matou ^-^''
Adorei o capítulo *.*
E ainda bem que ninguém me matou ^-^''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Gostei ! ^__^
continua ehehe :(diana):
continua ehehe :(diana):
Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
loooool
Não é a 1ª vez que aparece Janeiro ;P
A culpa é do Word wue tu escreves Jane e ele acha que queres escrever Janeiro ;P
Não é a 1ª vez que aparece Janeiro ;P
A culpa é do Word wue tu escreves Jane e ele acha que queres escrever Janeiro ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
usagi_necax escreveu:Apoluh escreveu:Oh menina Jane, qual foi a sua de nao revelar a sua identidade ?
tmbm nao percebi...cupla da cathy!! ela é que é a chefe!!
por acaso ate sei pke nao revelei a identidade...hehehe..
mazinha!LOL

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.