Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)
conheco um blog ond podem fazer o download dest anime!!
aki tem o link
http://animebypt.blogspot.com/2008/11/samurai-x-em-portugus-ptpt-todos-os.html
aki tem o link
http://animebypt.blogspot.com/2008/11/samurai-x-em-portugus-ptpt-todos-os.html
Bem, estava a ler os comentários mas decidi parar porque revelam algumas coisas mas principalmente porque me sinto estupida estar a falar disto agora quando os vossos comentários já são desde 2007 >.<'
Quando recentemente resolvi reviver os animes da minha infância, optei exactamente pela Sailor moon e pelo "Samurai X". Até procurei um tópico sobre este segundo anime aqui no forum
mas não encontrei, até que alguém o comentou recentemente e ele me saltou à vista.
Tenho que admitir, em relação ao anime, que o do Rurouni Kenshin é muito mais adulto que o da Sailor moon e tudo me toca nele, enquando que na Sailor, é mais a amizade de todas e o amor da Usagi e Mamoru. Se bem que seguindo todos os vossos conselhos, já li o manga claro :p
Em relação ao Rurouni Kenshin, bem ... Inicialmente eu comecei a sacar os episódios em português, porque acho que a dobragem está muito boa mesmo, a voz do Kenshin
que em japonês me parece de um rapazito bem mais novo! E acho que a voz do Sanosuke em português lhe fica mesmo sexy! ahaha! Mas como alguns episódios não davam por causa do meu pc, eu via no youtube em japonês legendado em português e também não desgostava, DE TODO!
Eu gostava de saber, se acham que se perde ao ver os episódios dobrados em relação à própria dobragem e a cortes que possam ter feito (que não sei se fizeram :s), e se compensa vê-los então no youtube
Quanto ao manga, (que também estou com intençoes de ler, porque já vi que eles lá até têm um filho *_* e acho que no anime nem se beijam
), tinha encontrado um site com todos os volumes traduzidos em português e tinha-o guardado nos meus favoritos. Recentemente quando fui lá, o site puff :s foi-se! (http://samuraixproject.blogspot.com/2007/12/samurai-x-rorouni-kenshin-manga.html) ...
Encontrei também um com todos os volumes em inglês (http://www.onemanga.com/Rurouni_Kenshin/), mas como não sou 100% entendida da matéria, gostava de ler em português :/ a não ser que não compense claro! Alguém sabe onde posso encontrar?
Quanto ao filme, o meu irmão tinha-me dito que explicava lá como é que ele ficou com a cicatriz e afins ... :'
Desculpem o testamento :'
Quando recentemente resolvi reviver os animes da minha infância, optei exactamente pela Sailor moon e pelo "Samurai X". Até procurei um tópico sobre este segundo anime aqui no forum
mas não encontrei, até que alguém o comentou recentemente e ele me saltou à vista.Tenho que admitir, em relação ao anime, que o do Rurouni Kenshin é muito mais adulto que o da Sailor moon e tudo me toca nele, enquando que na Sailor, é mais a amizade de todas e o amor da Usagi e Mamoru. Se bem que seguindo todos os vossos conselhos, já li o manga claro :p
Em relação ao Rurouni Kenshin, bem ... Inicialmente eu comecei a sacar os episódios em português, porque acho que a dobragem está muito boa mesmo, a voz do Kenshin
que em japonês me parece de um rapazito bem mais novo! E acho que a voz do Sanosuke em português lhe fica mesmo sexy! ahaha! Mas como alguns episódios não davam por causa do meu pc, eu via no youtube em japonês legendado em português e também não desgostava, DE TODO! Eu gostava de saber, se acham que se perde ao ver os episódios dobrados em relação à própria dobragem e a cortes que possam ter feito (que não sei se fizeram :s), e se compensa vê-los então no youtube

Quanto ao manga, (que também estou com intençoes de ler, porque já vi que eles lá até têm um filho *_* e acho que no anime nem se beijam
), tinha encontrado um site com todos os volumes traduzidos em português e tinha-o guardado nos meus favoritos. Recentemente quando fui lá, o site puff :s foi-se! (http://samuraixproject.blogspot.com/2007/12/samurai-x-rorouni-kenshin-manga.html) ...Encontrei também um com todos os volumes em inglês (http://www.onemanga.com/Rurouni_Kenshin/), mas como não sou 100% entendida da matéria, gostava de ler em português :/ a não ser que não compense claro! Alguém sabe onde posso encontrar?
Quanto ao filme, o meu irmão tinha-me dito que explicava lá como é que ele ficou com a cicatriz e afins ... :'
pikis escreveu:Quanto ao manga, (que também estou com intençoes de ler, porque já vi que eles lá até têm um filho *_* e acho que no anime nem se beijam), tinha encontrado um site com todos os volumes traduzidos em português e tinha-o guardado nos meus favoritos. Recentemente quando fui lá, o site puff :s foi-se! (http://samuraixproject.blogspot.com/2007/12/samurai-x-rorouni-kenshin-manga.html) ...
Encontrei também um com todos os volumes em inglês (http://www.onemanga.com/Rurouni_Kenshin/), mas como não sou 100% entendida da matéria, gostava de ler em português :/ a não ser que não compense claro! Alguém sabe onde posso encontrar?
Podes fazer dowload desta manga (e de outras) em PT neste site:
http://www.mangapt.net/
Nao sei se posso fazer isto (double post), mas como ja passou muito mais do k 24h e eu tinha lido aki no forum (se nao me engano) k se podia escrever outro post caso tenham passado mais de 24 h. De kalker forma se nao puder os administradores decertexa k fundem os posts (mas por favor nao me castiguem em nome da lua lol)
Mandei uma mexaguem aos tecnicos da sic Radica:
"Adoro a Sic Radical, pork trouxe animes k eu adorava ver, como o Dragon Ball, e o Naruto. Tb gosto de ver o reality show “Kamikazes – I Survived A Japanese Game Show”.
Keria perguntar-vos se poderia comprar os direitos do samurai X (Rurouni kenshin).
Se puderem agradecia que mantivessem a mesma dobragem k deu na Tvi ou que passassem a ersão japonesa legendado (ou podiam ate podiam passsar ambas as versoes se nao se importaçem).
Agradecia k me respondesem. Bjx"
Ao kal eles responderam:

(so nao sei se tenho de mandar uma mensaguem com a minha idade e o conçelho pa la ou se da proxima vez k mandar pa la outra mensaguem é k tenho de dizer a idade e o conçelho.)
Tb mandei uma ao panda biggs a dizer kase a mesma coisa:
"Adoro o vosso Canal, pork trouxe animes k eu adorava ver, como a Doremi, a sakura card captor. espero k tb consigam os direitos da sailor moon. Keria perguntar-vos se poderia tb comprar os direitos do samurai X (Rurouni kenshin). Se puderem agradecia k nao cortagem partes (por mostrar sangue ou violencia) e k mantivesse a mesma dobragem k deu na Tvi (incluindo k nao dobrassem as aberturas e os encerramentos se fosse possivel]. Agradecia k me respondessem. Bjx"
So k eles so mandaram isto:

Prefiro mandar mensagens a pedir e a agradecer pro Canal Panda. Eles respondem mesmo k passado bue tempo. Embora axe k sejam as mesma pessoas a responder!
Bombardeiam a Sic Radical e o Panda Biggs ou o canal Panda a perguntar se podem voltar a dar denovo pa eles verem k a pessoas entressadas! Seria bue fixe.
Mandei uma mexaguem aos tecnicos da sic Radica:
"Adoro a Sic Radical, pork trouxe animes k eu adorava ver, como o Dragon Ball, e o Naruto. Tb gosto de ver o reality show “Kamikazes – I Survived A Japanese Game Show”.
Keria perguntar-vos se poderia comprar os direitos do samurai X (Rurouni kenshin).
Se puderem agradecia que mantivessem a mesma dobragem k deu na Tvi ou que passassem a ersão japonesa legendado (ou podiam ate podiam passsar ambas as versoes se nao se importaçem).
Agradecia k me respondesem. Bjx"
Ao kal eles responderam:

(so nao sei se tenho de mandar uma mensaguem com a minha idade e o conçelho pa la ou se da proxima vez k mandar pa la outra mensaguem é k tenho de dizer a idade e o conçelho.)
Tb mandei uma ao panda biggs a dizer kase a mesma coisa:
"Adoro o vosso Canal, pork trouxe animes k eu adorava ver, como a Doremi, a sakura card captor. espero k tb consigam os direitos da sailor moon. Keria perguntar-vos se poderia tb comprar os direitos do samurai X (Rurouni kenshin). Se puderem agradecia k nao cortagem partes (por mostrar sangue ou violencia) e k mantivesse a mesma dobragem k deu na Tvi (incluindo k nao dobrassem as aberturas e os encerramentos se fosse possivel]. Agradecia k me respondessem. Bjx"
So k eles so mandaram isto:

Prefiro mandar mensagens a pedir e a agradecer pro Canal Panda. Eles respondem mesmo k passado bue tempo. Embora axe k sejam as mesma pessoas a responder!
Bombardeiam a Sic Radical e o Panda Biggs ou o canal Panda a perguntar se podem voltar a dar denovo pa eles verem k a pessoas entressadas! Seria bue fixe.
À uns anos atrás ( 7 anos mais ou menos ) houve rumores que o Rurouni Kenshin ia passar no Canal Panda. Nessa altura eu enviei um e-mail a perguntar se era mesmo verdade ao que eles me responderam que sim estavam com intenções de colocar o anime mas que provavelmente não seria possível visto que a maior parte das pessoas que vem o canal serem menores e o anime tem muita violência. Agora com o Panga Biggs já não sei, talvez resulte. Mas acredito que seja mais fácil passar na Sic Radical.
De qualquer maneira, tu podes encontrar o anime em alguns sites. Eu saquei o anime todo em Japonês com legendas em Inglês e a qualidade não estava mal de todo. Em Português também acho que há.
A voz do Kenshin em japonês é de uma mulher. Eu também não achei bem uma personagem como o Kenshin ter uma voz tão estranha, mas enfim.
De qualquer maneira, tu podes encontrar o anime em alguns sites. Eu saquei o anime todo em Japonês com legendas em Inglês e a qualidade não estava mal de todo. Em Português também acho que há.
Convidad escreveu:
Em relação ao Rurouni Kenshin, bem ... Inicialmente eu comecei a sacar os episódios em português, porque acho que a dobragem está muito boa mesmo, a voz do Kenshinque em japonês me parece de um rapazito bem mais novo! :'
A voz do Kenshin em japonês é de uma mulher. Eu também não achei bem uma personagem como o Kenshin ter uma voz tão estranha, mas enfim.

Tb gosto bue da versao portuguesa do Rurouni kenshin. é uma das melhores k fizeram.
Eu sei k o site www.rurounikenshin.pt.to/ tem os episodios todos em portugues, em ingles e em japones (estes ultimos legendados em pt) e eu tb os tenho no portatil e gravados em cd´s. Mas nos tb queremos k volte a passar a sailor moon na tv e tb temos os episodios pa dowload. lol
So k tipo se pensarmos bem kanto mais tempo estiver em exibixao na tv maior é a probabilidade de sair em dvd, né?
Neste momento eu so keria k saisse em Dvd os episodios tanto dobrados em PT como em jap com legendas da sailor moon, do samurai x, da CCsakura, da doremi (embora ja haja alguns da 1º temporada a venda) entre outros.
No panda tb acredito k nao possa dar pork se reparar-mos os bonecos sao bue infatins, no panda biggs se passa-se o mais provavel era cortarem partes e alterarem ainda mais as falas como fizeram com o air gear. Para alem dixe muita gente nao tem ainda o Panda biggs pork so ainda ta desponivel na zon.
A melhor soluçao era a sic radical, pork para alem de todas as operadoras terem (se nao me engano) nao cortam nada.
Eu sei k o site www.rurounikenshin.pt.to/ tem os episodios todos em portugues, em ingles e em japones (estes ultimos legendados em pt) e eu tb os tenho no portatil e gravados em cd´s. Mas nos tb queremos k volte a passar a sailor moon na tv e tb temos os episodios pa dowload. lol
So k tipo se pensarmos bem kanto mais tempo estiver em exibixao na tv maior é a probabilidade de sair em dvd, né?
Neste momento eu so keria k saisse em Dvd os episodios tanto dobrados em PT como em jap com legendas da sailor moon, do samurai x, da CCsakura, da doremi (embora ja haja alguns da 1º temporada a venda) entre outros.
No panda tb acredito k nao possa dar pork se reparar-mos os bonecos sao bue infatins, no panda biggs se passa-se o mais provavel era cortarem partes e alterarem ainda mais as falas como fizeram com o air gear. Para alem dixe muita gente nao tem ainda o Panda biggs pork so ainda ta desponivel na zon.
A melhor soluçao era a sic radical, pork para alem de todas as operadoras terem (se nao me engano) nao cortam nada.
Sinceramente, não sei o que foi feito dos direitos de Rurouni Kenshin. Acho que muito provavelmente já teriam apostado em transmitir a série se não houvesse qualquer tipo de contratempo... Parece-me difícil que venham a transmitir, mas até gostava, uma vez que é dos meus animes favoritos de sempre (e com a melhor dobragem alguma vez feita).
Editado pela última vez em
Eu ainda me lembro de ver este anime quando era pequenina mas já não me lembro nada da história nem do nome das personagens. Tenho que voltar a ver. A única coisa que me lembro é que havia uma personagem que eu não gostava mas não era pelo facto de ser mau mas sim porque estava todo coberto de ligaduras e por isso não o achava graça nenhuma. (não me lembro do nome dele).
Eram bons tempos e era muito bom que voltassem a transmitir o anime.
Eram bons tempos e era muito bom que voltassem a transmitir o anime.
Convidad escreveu:
Quanto ao manga, (que também estou com intençoes de ler, porque já vi que eles lá até têm um filho *_* e acho que no anime nem se beijam), tinha encontrado um site com todos os volumes traduzidos em português e tinha-o guardado nos meus favoritos.
O filho deles e a história que explica como fica com a cicatriz não aparece na série TV mas sim nos OVA's. Os OVA's são mais interessantes, mais intensos e mais realistas. Aconselho-te vivamente a veres. Se gostavas de Rurouni Kenshin, então depois de veres os OVA's vais passar a venerar! Conselho: quando vires os últimos OVA's lembra-te de teres vários pacotes de lenços para limpares as lágrimas.

Teru Teru Momiji!
O rumor sobre esta notícia deixou-me estupefacta. Parece que a possibilidade de uma adaptação cinematográfica de Rurouni Kenshin está posta em cima da mesa.
Segundo várias fontes, Nobuhiro Watsuki (criador do manga) sempre havia rejeitado de Hollywood qualquer possibilidade de uma adaptação ao cinema de Rurouni Kenshin. Contudo, a ideia desta vez agrada-lhe.
O projecto já estaria em curso e em planificação desde há algum tempo, mas os responsáveis aguardavam o desenvolvimento de técnicas de CG para desenvolverem as cenas das lutas demasiado rápidas e precisas com espadas (um pouco à semelhança do que aconteceu com o popular Avatar).
Segundo as mesmas fontes, o actor apontado para representar Himura Kenshin é Sato Takeru, que actualmente integra o elenco do dorama "Ryomaden". As filmagens começarão este Verão, e outros nomes apontados para o elenco para além de Sato Takeru são Miura Haruma, Ikuta Toma e Oguri Shun.
Fontes:
Cyzo Woman
Sankaku Complex
Aqui está o actor em questão:

Segundo várias fontes, Nobuhiro Watsuki (criador do manga) sempre havia rejeitado de Hollywood qualquer possibilidade de uma adaptação ao cinema de Rurouni Kenshin. Contudo, a ideia desta vez agrada-lhe.
O projecto já estaria em curso e em planificação desde há algum tempo, mas os responsáveis aguardavam o desenvolvimento de técnicas de CG para desenvolverem as cenas das lutas demasiado rápidas e precisas com espadas (um pouco à semelhança do que aconteceu com o popular Avatar).
Segundo as mesmas fontes, o actor apontado para representar Himura Kenshin é Sato Takeru, que actualmente integra o elenco do dorama "Ryomaden". As filmagens começarão este Verão, e outros nomes apontados para o elenco para além de Sato Takeru são Miura Haruma, Ikuta Toma e Oguri Shun.
Fontes:
Cyzo Woman
Sankaku Complex
Aqui está o actor em questão:

Seria tao fixe se fosse verdade. Deus queira k sim!
Kaso seja verdade espero k as personagens estejam bem caracterizadas e k nao fiquem tipo o LIVE da sailor moon (com os fatos e cabelo tipo peruca e a pareçer k nao sao reais).
Acho k o Sato Takeru tem um pouco a cara do Kenshin. Consigo imagina-lo como tal.
Kaso seja verdade espero k as personagens estejam bem caracterizadas e k nao fiquem tipo o LIVE da sailor moon (com os fatos e cabelo tipo peruca e a pareçer k nao sao reais).
Acho k o Sato Takeru tem um pouco a cara do Kenshin. Consigo imagina-lo como tal.
Finalmente consegui ver este anime. Já não me lembrava de grande coisa como já tinha referido mas adorei vê-lo. Fartei-me de rir enquanto o via. A personagem que me chamou mais atenção foi o Sanosuke Sagara devido à sua maneira de ser. É a minha personagem favorita neste momento. Também deu para recordar o Shishio Makoto. Já não "embirro" com ele como quando era pequenina mas continuo a não gostar dele. Agora só falta ler a mangá.
Vi esta noticia no site: http://www.himurablade.com/
Ao que parece nós teremos muita coisa sobre RK para comemorar, como se não bastasse a nossa alegria da produção japonesa do Live Action de RK, fomos surpreendidos por mais um anúncio:
O jogo Rurouni Kenshin Kenkyaku Romantan: Saisen (nome quase grande, não?)
O jogo sai no Japao em Março de 2011 e o site oficial do game continua a liberar novidades sobre o jogo quem sabe um presente de natal para nós que somos fãs. Até agora foi liberada algumas imagens do Kenshin, Kaoru e Yahiko mostrando alguns golpes e suas respectivas fichas técnicas:

A página original com mais imagens dos personagens e informações (em JP) :http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/psp_rurounikenshin/character/index.html
E algo do sistema de golpes também já foram anunciados. Pequenos vídeos do Kenshin executando alguns golpes no Saitou como na imagem abaixo na página original,

Aqui pode acessar os vídeos e mais imagen:lhttp://www.bandaigames.channel.or.jp/list/psp_rurounikenshin/system/index.html
Mais informações sobre o jogo:
Com o primeiro trailer do jogo liberado nós vimos uma breve aparição do Enishi, o que fez muita pensar nas seguintes possibilidades:
- O jogo contará com Enishi como um personagem extra.
- O jogo vai abordar a Saga Jinchuu
- Ou o jogo terá uma sequência.
- Vai haver uma animação da saga Jinchuu.
Ver vídeo no YouTube
Bom, parece também que não só a saga de Kyoto (Shishio) será abordada, mas sim toda a série até a Saga Jinchuu!!!!!
Com um preço sugerido de ¥ 5.980 - 53,90 €, RK Saisen já pode ser reservado em algumas lojas japonesas. Os extras serão uma coleção de lançamento exclusivo no Japão chamada Kenran Edition que incluírá:
- 10 wallpapers para PSP
- Um livro especial de ilustrações entitulado “Kenshin Senden”
- Jogo que pode ser baixado
- Relógio despertador com a voz da dobradora do Kenshin.
Finalmente, RK está realmente de volta e agora é sério. Então preparem-se para um ano no mínimo interessante para os fãs de Rurouni Kenshin/Samurai X.
Espero que o jogo tb seja vendido ca em portugal
Também já foi confirmado um novo OVA da série em comempração do 15 anos da série!! Sim ao que parece a Irmandade dos Seis finalmente vai aparecer numa qualidade de animação que chega a ser superior ao OVA's já lançados. O site da produtora que será responsável por esse presentaço para os fãs é a Aniple:
http://www.aniplex.co.jp/
Isto tudo devesse:
Ao facto do RK completar 15 anos em janeiro de 2011. E para marcar a data, está no ar um site especial: ).http://www.kenshin-tv.com/
Apesar da falta de detalhes, algumas informações presentes da página principal são para deixar qualquer fã ansioso. Nela é possível visualizar a frase de efeito “A trajetória percorrida por um andarilho começa a se mover mais uma vez agora – iniciado projeto comemorativo dos 15 anos do anime” (tradução livre)
Ao que parece nós teremos muita coisa sobre RK para comemorar, como se não bastasse a nossa alegria da produção japonesa do Live Action de RK, fomos surpreendidos por mais um anúncio:
O jogo Rurouni Kenshin Kenkyaku Romantan: Saisen (nome quase grande, não?)
O jogo sai no Japao em Março de 2011 e o site oficial do game continua a liberar novidades sobre o jogo quem sabe um presente de natal para nós que somos fãs. Até agora foi liberada algumas imagens do Kenshin, Kaoru e Yahiko mostrando alguns golpes e suas respectivas fichas técnicas:

A página original com mais imagens dos personagens e informações (em JP) :http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/psp_rurounikenshin/character/index.html
E algo do sistema de golpes também já foram anunciados. Pequenos vídeos do Kenshin executando alguns golpes no Saitou como na imagem abaixo na página original,

Aqui pode acessar os vídeos e mais imagen:lhttp://www.bandaigames.channel.or.jp/list/psp_rurounikenshin/system/index.html
Mais informações sobre o jogo:
Com o primeiro trailer do jogo liberado nós vimos uma breve aparição do Enishi, o que fez muita pensar nas seguintes possibilidades:
- O jogo contará com Enishi como um personagem extra.
- O jogo vai abordar a Saga Jinchuu
- Ou o jogo terá uma sequência.
- Vai haver uma animação da saga Jinchuu.
Ver vídeo no YouTube
Bom, parece também que não só a saga de Kyoto (Shishio) será abordada, mas sim toda a série até a Saga Jinchuu!!!!!
Com um preço sugerido de ¥ 5.980 - 53,90 €, RK Saisen já pode ser reservado em algumas lojas japonesas. Os extras serão uma coleção de lançamento exclusivo no Japão chamada Kenran Edition que incluírá:
- 10 wallpapers para PSP
- Um livro especial de ilustrações entitulado “Kenshin Senden”
- Jogo que pode ser baixado
- Relógio despertador com a voz da dobradora do Kenshin.
Finalmente, RK está realmente de volta e agora é sério. Então preparem-se para um ano no mínimo interessante para os fãs de Rurouni Kenshin/Samurai X.
Espero que o jogo tb seja vendido ca em portugal
Também já foi confirmado um novo OVA da série em comempração do 15 anos da série!! Sim ao que parece a Irmandade dos Seis finalmente vai aparecer numa qualidade de animação que chega a ser superior ao OVA's já lançados. O site da produtora que será responsável por esse presentaço para os fãs é a Aniple:
http://www.aniplex.co.jp/
Isto tudo devesse:
Ao facto do RK completar 15 anos em janeiro de 2011. E para marcar a data, está no ar um site especial: ).http://www.kenshin-tv.com/
Apesar da falta de detalhes, algumas informações presentes da página principal são para deixar qualquer fã ansioso. Nela é possível visualizar a frase de efeito “A trajetória percorrida por um andarilho começa a se mover mais uma vez agora – iniciado projeto comemorativo dos 15 anos do anime” (tradução livre)
Que excelente notícia, deixa-me tão feliz! Amo este anime de coração, e fico tão satisfeita pela quantidade de novidades que têm vindo a ser divulgadas!
Também há outra novidade: vai ser lançada uma nova figura de Kenshin. Foi apresentado o modelo da Megahouse ainda por pintar, vejam:

É um PVC 1/8, que sonho
Também há outra novidade: vai ser lançada uma nova figura de Kenshin. Foi apresentado o modelo da Megahouse ainda por pintar, vejam:

É um PVC 1/8, que sonho

Passado mais de 24 horas penso que posso fazer um novo poste neste topico, certo? (se nao pude juntem os postes
Tenho uma ligeira (se nao mesmo grande) impressao de que este jogo nao será vendido em Portugal.
Talvez se o anime voltasse a dar nalgum canal cá em Portugal, vendessem.
Eu ja enviei mais um mail ao Panda a perguntar se puderia arranjar os direitos e se puderia passar sem dobrar as aberturas e os encerramentos nem cortar as partes violentas (por deus eu vi este aime quando tinha se nao me engano 9 ou 10 anos e nao me fez mal nenhum aquelas cenas. Os putos hoje em dia veem coisas piores, cheias de sexo e violencia).
O que eu queria ver era o novo OVA. Mas nao tem logica (a menos se for um aparte/especial) pork no ultimo episodio do OVA (isto nao acontece no anime nem no manga)
Tenho uma ligeira (se nao mesmo grande) impressao de que este jogo nao será vendido em Portugal.
Talvez se o anime voltasse a dar nalgum canal cá em Portugal, vendessem. Eu ja enviei mais um mail ao Panda a perguntar se puderia arranjar os direitos e se puderia passar sem dobrar as aberturas e os encerramentos nem cortar as partes violentas (por deus eu vi este aime quando tinha se nao me engano 9 ou 10 anos e nao me fez mal nenhum aquelas cenas. Os putos hoje em dia veem coisas piores, cheias de sexo e violencia).
O que eu queria ver era o novo OVA. Mas nao tem logica (a menos se for um aparte/especial) pork no ultimo episodio do OVA (isto nao acontece no anime nem no manga)
Spoiler
o Kenshin morre da forma mais humilhante que se podia ter. Ele morre de uma doença chamada sifilis (acho que é assim que se escreve) que é sexualmente transmissivel, mas o mais estranho é que nem a kaoru nem o filho deles apanham essa doença. Isto leva-nos a pensar que o ken-chan traiu a kaoru. Outra possivilidade é que quando ele lutava com os seus inimigos possa ter apanhado essa doença por causa das feridas e do sangue contaminado (mas isto tb tinha de ser depois dele e da kaoru ter pronto voces sabem
Se nao ela tb tinha apanhado).
A meu ver foi um modo de nao voltarem a pegar no OVA. Com ele morto nao a possibilidade de continuarem a historia
Se nao ela tb tinha apanhado).A meu ver foi um modo de nao voltarem a pegar no OVA. Com ele morto nao a possibilidade de continuarem a historia
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.