Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rozen Maiden

Vai haver vai. E overture não é série õ_o Pensava que era .-.

A Kirakishou não aparece no overture? v_v'
O Ouverture é uma OVA com dois episódios Embaracoso
E não, a Kirakishou não aparece xD
É sobre o passado da Suigin Tou Embaracoso
... Damn *resmunga* Então porque já há imagens da Kirakishou em anime pela net? õ_o Está-me a faltar algo? xD
Devem ser dos 9 segundos de quando ela apareceu no final do Träumend Matreiro
Ou então fanarts Razz
RainbowAddicted escreveu:... Damn *resmunga* Então porque já há imagens da Kirakishou em anime pela net? õ_o Está-me a faltar algo? xD
Fanarts ;P

Apesar de que a Kira do anime sucka muito ¬¬'

Como é que eles estão a pensar fazer a cena da "rosa branca" com a Kira com vestido rosa? >.<

Eu preferia-a com cabelo rosa e vestido branco, mas supostamente é tudo branco =/

E alguém está a acompanhar o "Rozen Maiden Tale"? *.* Eu ainda só li um capítulo *queria o resto ;-;*, mas parece ser tão perfeito x3 Mesmo Peach-Pit com aquela mensagem do Jun *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Já vi a primeira série no Veoh. Vi em 2 dias e fiquei completamente viciada. É msm mt fixe e adoro a história. A minha preferida é a Shinku, sem dúvida, aquela maneira de ser dela... Tão querida *_*

E os desenhos são msm mt bem feitos assim como toda a animação. E eu adoro a música de abertura!

Agora vou ver a segunda série!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Anda aqui uma pessoa no fórum que me anda a fazer a vida negra , para ver Rozen Maiden , e eu admito que parece um anime bastante bom , com grande qualidade de imagem Very Happy
InuYasha escreveu:Anda aqui uma pessoa no fórum que me anda a fazer a vida negra , para ver Rozen Maiden , e eu admito que parece um anime bastante bom , com grande qualidade de imagem Very Happy

Faz essa pessoa muito bem! Quem será? :anjo3:

A Shinku é muito querida, sim senhora Embaracoso
Mas tem alturas que é mesmo uma mimada de primeira Matreiro
Ya Kikakishou aparece no anime xD durante os tais 9 segundos que a ice referiu.
Quando a Bara se parte, aparece já não sei se é o Rozen ou o aprendiz, com a Kira ao lado dele, tipo, a voar xD

O Ouverture é um OVA com a miséria da Suigintou.

Qualquer dia deviam fazer o mesmo com Naruto.
Em vez de meteram a infelicidade da Sakura no anime, faziam ovas para os fans não terem que levar com a emoness dela durante mais de metade da série xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Aii , eu ando a ver Rozen Maiden , e aquilo é tão fixe.
As bonecas são demais. Então a Hina Smile A Shinku também é tão querida. Adoro os estalos dela , e quando ela pede Chá é que rula *__*
Já vou no 6º episódio da Traumend. É tão fixe... Eu gostava de ler o mangá. Há à venda nalguma livraria?
Tb adoro a Sousei Seki, ela é tão fofa! *baba* Mas n gosto lá mt da Suisei Seki. :S

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:Já vou no 6º episódio da Traumend. É tão fixe... Eu gostava de ler o mangá. Há à venda nalguma livraria?
Tb adoro a Sousei Seki, ela é tão fofa! *baba* Mas n gosto lá mt da Suisei Seki. :S

Ela é tão fixe .
Ela rula tanto no ep.5 da 1ª série. É só rir.
Mas ela por vezes torna-se um pouco irritante , por causa de ela estar sempre a dizer o mesmo xD
InuYasha escreveu:Ela é tão fixe .
Ela rula tanto no ep.5 da 1ª série. É só rir.
Mas ela por vezes torna-se um pouco irritante , por causa de ela estar sempre a dizer o mesmo xD

Desu! xD

Eu avisei que era giro :3

SEA, o manga existe à venda... podes encontrá-lo com sorte, ou então encomendas na fnac Embaracoso

Olhem uma coisa...
O que é que os nomes delas querem dizer em alemão? não sei o significado Embaracoso
Suigintou - Mercury Lampe - Lâmpada de Mercúrio
Kanaria - Kanarienvogel - Canário
Suiseiseki - Jade Stern - Estrela de Jade
Souseiseki - Lapislazuli Stern - Estrela de Lapis Lazuli
Shinku - Reiner Rubin - Rubi Puro
Hinaichigo - Kleine Berre - Pequeno Morango
Barasuishou - Rozenkristall - Cristal de Rosa
Kirakishou - Schöner Schneeblüten Kristall - Cristal de Neve Brilhante *ou parecido*

Supostamente significam o mesmo que os nomes em jap ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
No Episódio em que a Suigin Tou aparece, o nome do Ep. chama-se "Mercury Lampe" Matreiro
Estou mesmo adorar , talvez hoje acabe de ver a 1ª serie . Very Happy

EDIT das 3h14 : Acabei agora de ver a 1º temporada e gostei bastante.
A parte final do Ep.12 é bastante cómica ... E então quando a Irmãs Seki entram e partem o vidro Rolar Mal posso esperar pela 2ª temporada Very Happy
Ohhh :3
Tens de começar a ver amanhã, na minha opinião a 2ª temporada é a melhor Very Happy
Acabei de ver ontem as duas séries mais o ouverture. Vi tudo em 4 dias. É simplesmente lindo! *viciada*
Spoiler
Sousei Seki... Eu chorei kd ela morreu! Sad Sad Ela é a minha preferida...

Ice Moon escreveu:Olhó spoiler rapariga Incredulo
Concordo , e devido a isso já sei o final Sad
Tens de ter mais cuidado , ok ?
InuYasha escreveu:
Ice Moon escreveu:Olhó spoiler rapariga Incredulo
Concordo , e devido a isso já sei o final Sad
Tens de ter mais cuidado , ok ?

Ups, gomen! :Hã?!: Passou-me completamente ao lado, eu ia para pôr em spoiler mas esqueci-me. Gomen Gomen Gomen!! :Hã?!: (já pus...)

Agora tou a ler o mangá, tb é fixe... mas prefiro o anime XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco