Rozen Maiden
Ayame escreveu:Tens aquiobrigado!!!www.anime-eden.com
(está no Rozen Maiden Träumend)
Eu gosto é da suisei seki x'DDD DESU~!
No youtube há a 1ª season dobrada em ing 
O resto acho que a Traumend ainda não está toda dobrada em ing e a Overture também não =/

O resto acho que a Traumend ainda não está toda dobrada em ing e a Overture também não =/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Só se for em PT-BR 
Eu adoro a Suisei Seki e a Shinku *-*
EDIT: Vai aqui Andre:
http://animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Rozen_Maiden%3A_Tr%E4umend
Só tem a 1ª Season, mas é melhor que nada

Eu adoro a Suisei Seki e a Shinku *-*
EDIT: Vai aqui Andre:
http://animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Rozen_Maiden%3A_Tr%E4umend
Só tem a 1ª Season, mas é melhor que nada

Ja agora consultem tambem o site www.anime-eden.com .
Basta inscreverem-se pa fazerem os downloads e há downloads de mangas pa quem quiser.XD
So que as legendas são em ingles mas quem percebe o que la ta escrito ja não é mau.XDDD
Deve acrescentar que ate agora dos animes que saquei a qualidade tem sido muito boa.XD
Sorry pelo off mas nunca é demais conhecer sites destas coisas não é.XD

Basta inscreverem-se pa fazerem os downloads e há downloads de mangas pa quem quiser.XD
So que as legendas são em ingles mas quem percebe o que la ta escrito ja não é mau.XDDD
Deve acrescentar que ate agora dos animes que saquei a qualidade tem sido muito boa.XD
Sorry pelo off mas nunca é demais conhecer sites destas coisas não é.XD

Lumi-chan escreveu:No youtube há a 1ª season dobrada em ing
O resto acho que a Traumend ainda não está toda dobrada em ing e a Overture também não
Podias-me dar o link pelo menos do 1 ep. ? É que por incrível que pareça não consigo encontrar os ep's :
':

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Não consigo encontrar :S
Andei à procura e não encontro :S
Estranho que já tinha lá visto os epis todos em ing =X
Andei à procura e não encontro :S
Estranho que já tinha lá visto os epis todos em ing =X

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

vi 9, mas o sun tinha me dado um site pa sakar mas aki a desastrada perdeu o link :='(:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.