Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rozen Maiden

o meu pc é mesmo lerdo -.-' ñ tou a conseguir fazer o dowload destes maravilhosos ep's tenho de tentar no outro amanhã
Afinal, não sou assim tão taadinha, eles não estaam lá pois não?
Mesmo assim obrigada eu vou andar na mesma á procura..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
a mim faltam me uns 9 mesmo, gostando da serie axo ke as vezes o destino delas, e do jogo da alice parece bastante cruel...
Além de que foi ai, ke recordei porke sempre tive medo de bonecar de porcelana, sempre me pareceram tão reais ke tinha medo de estarem vivas e isso assustava me bastante kando era pequena isso e td o ke tenta-se reprentar o corpo humano...
Alguém tem algum link onde se possa tirar todos os episódios com legendas em pt?

Obrigada.

~O meu blog~
Ice Moon, o link que tu deste para sacar os episodios com legendas em pt sao da 1ª ou da 2ª temporada?
Ah, ja vi o primeiro episodio e adorei!
Very Happy
ana claudia escreveu:...sempre tive medo de bonecar de porcelana, sempre me pareceram tão reais ke tinha medo de estarem vivas e isso assustava me bastante kando era pequena isso e td o ke tenta-se reprentar o corpo humano...
Já somos duas, mas eu foi por ver os arrepios, uma série que dava na tv e a partir dai nunca mais gostei dessas bonecas.. affraid lol!

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Andre escreveu:Ice Moon, o link que tu deste para sacar os episodios com legendas em pt sao da 1ª ou da 2ª temporada?
Ah, ja vi o primeiro episodio e adorei!
Very Happy
é da 2ª temporada
Pois, mas eu queria era a 1...
Sad

NInguem sabe de um site que dê para fazer download da primeira temporada de rozen maiden com legendas em pt(ou br)
Rozen Maiden ate se pode comparar um bocado com o chucky pela parte das bonecas quase assassinas xD mas dai a ter medo delas lol.
Eu gostava que o Alice Game tivesse mesmo fim e uma delas se torna.se Alice secalhar no manga ou quem sabe numa nova serie.

O nosso amor nunca morre
Miah escreveu:Rozen Maiden ate se pode comparar um bocado com o chucky pela parte das bonecas quase assassinas xD mas dai a ter medo delas lol.
Eu gostava que o Alice Game tivesse mesmo fim e uma delas se torna.se Alice secalhar no manga ou quem sabe numa nova serie.

Acho que não... Pelo que ouvi dizer do manga, ele deixa a história muito em aberto, portanto acho que isso não se concretiza ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu vou ser sincero, tou a sacar a 1ª serie, mas só comecei a gostar mais a partir do 5º episodio! mesmo assim vale a pena ver pk e muito original!lol!
cruz escreveu:
ana claudia escreveu:...sempre tive medo de bonecar de porcelana, sempre me pareceram tão reais ke tinha medo de estarem vivas e isso assustava me bastante kando era pequena isso e td o ke tenta-se reprentar o corpo humano...
Já somos duas, mas eu foi por ver os arrepios, uma série que dava na tv e a partir dai nunca mais gostei dessas bonecas.. affraid lol!

eu tmb vi esse episodio, mas lembro me de estar no sotão com uma prima minha mais velha ke eu Matreiro ke por acaso se xama Alice, e ter a sensação de ke as duas bonecas dela tinham mexido os olhos, além de ke me deixou lá sozinha com eles e kase comecei a xorar lol!

Mas ate gosto das Rozen Maiden mas axo a historia um pouco cruel, e fez me impressão o ep.6 da primeira temporada, e os ultimos 2 axo
Mas tem a Kira que vale a pena *-*

E tem uma história melhor construída que a do anime ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu como adoro a barasuishou devia ver so porque tenho curiosidade de saber quem é a kira Embaracoso a partir de que volume ela aparece?
6 ;P

E não há Bara Embaracoso''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

só uma coisa kantos volumes são? Matreiro

preferida é a shinku e a suigintou e tmb um pouco a do regador ke eu nunka sei o nome, adoro as historias dela Twisted Evil
A do regador chama-se Suiseiseki :3 é a minha fav!

Os mangas acho que ainda estão a sair! Mas até agora acho que estão programados até ao 8 e acho que são 8!

Sim o manga vale a pena pela Kirakishou... porque tipo a Bara é uma imitação sukante!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Os mangas há 8 em jap (em ing falta sair 1) e ainda não há nada sobre se vai haver mais ou não... =/

E sim a Kira rula e a Bara sucka xDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.