Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rozen Maiden

Spoiler
A Kirakishou é a verdadeira 7a Rozen Maiden... a Barasuishou é falsa, feita por um aprendiz do Rozen.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
precisamente o q a manonzinha disse

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Bem, vou começar a ver este anime, gostei das descrições qe fizeram e do resumo da história que li Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Devias ver mas prepara-te tem muitos episodios filler mas percebe.s a historia perfeitamente se se passar um bocado a frente esses momentos...

O mellhor de Rozen Maiden é sem duvida o Ouverture
eu vou na season 2 e devo confessar que não é um anime que me diga muito, mas eu até gosto das personagens. as rozen maiden que mais gosto são:

- hina ichigo pk é mto fofinha e kida
- shinku pk é um espectaculo de boneca, forte e determinada
- suisei seki pk é mázinha e cómica

a rozen maiden k não gosto muito é a kanaria. acho-a um pouco chatinha, mas pode ser k eu mude de opinião até ao fim do anime.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Eu acabei de ver o anime ontem, só falta os OVAS do Kun-Kun *se chuta 8D*
Ne, eu 'chorei um pouco' no final de Traumend. Mas o bom é que deu tudo certo. <3
fiquei curiosa com as imagens que há nas assinaturas e avatares e comecei a sacar e gostei, ja ando viciada em rozen maiden, gostaria de ler o manga alguem sabe-me dizer onde o posso sacar?

Obrigado Amigo Secreto
Sacar deve ter no www.mangatraders.com

Mas se preferires ler online -> http://www.mangafox.com/page/manga/series/1194/rozen_maiden/

Só que só há até ao capítulo 4 =/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
obrigado lumi, vou ver.

Obrigado Amigo Secreto
Eu acabei ontem de ver completo *-*
Não gostei do fim >.<
Spoiler
Ainda bem que acabou tudo bem, mas gostava que uma se torna-se Alice pelo menos Embaracoso

Gostava de ter visto a cara do Rozen, que nunca foi mostrada Embaracoso'

E a Shinku disse que havia outra maneira de se tornar Alice sem ser pelo Alice Game, só que não disse qual o.o
A que menos gostei foi da Kanaria -.-
Mania que era a mais inteligente e perfeita delas todas -.-
Mas no fim até gostei do que ela fez pela Suisei Seki Embaracoso

Gostei foi mesmo do Ouvertüre *-*
Deu-me imensa pena da Suigin Tou ;_;
Não te preocupes que o anime deve continuar..

O manga parou porque as Peach-Pit se chatearam com a revista, mas já está a recomeçar e irá ter continuação, portanto também deverá ser lançada uma nova temporada no anime com a Kira x3

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Temporada com a Kira?! *dies*
Mon Kira, adoro-a, é tão kawaii desu *-*
Spoiler
Apesar de ter matado a Hina Ichigo com um beijo, no manga...
Nunca vi Rozen Maiden, mas pelo que vejo por aí gosto. Embaracoso
É totalmente o meu 3º anime favoritoEmbaracoso
Watashi wa Kanaria a.k.a. Kanarienvogel~kashira.
Conheço montes de pessoal que não gosta dela*incluindo no fórum Alice Game*,mas eu adoro-a*-* É,do género,parecidíssima comigo.
Mas a minha favorita é sem dúvida a Suiseiseki/Jade Stern"~desu"
Também aprecio bastante a Souseiseki e a minha amada Suigintou <3
Spoiler
Eu quase que chorei,do género,quando a Souseiseki 'morreu' ali nos braços da Sui-chan,e a Suiseiseki antes"Vamos voltar juntas,Souseiseki!" e a Souseiseki"Juntas?(Ishoni?)" e a Sui"JUNTAS!(Ishoni!)" foi tão absolutamente fofo.
E quando a Suiseiseki morreu para me*Kanaria* proteger,e vice-versa.Odeio tanto tanto a Barasuishou>_>Não senti pena dela quando se desfez nos braços do Enju.É para aprender a não ser tão ***** u_ú
Adorei Ouvertüre,achei o primeiro episódio da primeira temporada um bocado seca,e alguns episódios meio "fillers"*do género,aquele da luta de comida na escadas-embora fosse hilariante-e etc*
Adorei Träumend*claro.Kashira ftw*
E espero ansiosamente a nova temporada>o<
*É impossível aquilo acabar assim,do género,com
Spoiler
a Kirakishou finalmente aparecer,e durante uns 3 segundos,sabendo perfeitamente que ela é psico,a verdadeira 7ª Rozen Maiden e que no mangá matou a Hina Ichigo/Kleine Beere
e também com
Spoiler
a Souseiseki/Lapislazuri Stern e a Hina Ichigo/Kleine Beere ali adormecidas no sofá.
E ainda bem que as Peach-Pit já confirmaram a continuação do manga.Sei que agora estão ocupadas com Shugo Chara! e assim,mas espero realmente que haja uma nova temporada.Até porque acho que,por exemplo,a Kanaria*8D* deveria ser bastante mais desenvolvida,não se sabe quase nada sobre ela.E sobre a Hina Ichigo,por exemplo.Mas,oh,sobre a menina Shinku/Reiner Rubi a.k.a. A Boneca Principal Mesmo Não Sendo a Melhor e curiosamente ser a única com fisionomia de Alice*loira,olhos azuis,cabelos compridos,etc*, não há problema em saber a história dela,dado que é tão explorada u_ú
Felizmente a da minha Suigintou também.Acho-a realmente fantástica>w<
As Peach-Pit estão a lançar Shugo Chara! e Zombie-Loan actualmente ;P

Mas ainda vai demorar... O manga originalmente começou em Setembro de 2002 e parou em Junho de 2007, agora recomeçando em Abril de 2008... Daqui a uns 5 aninhos é que começa a sair a continuação, não é? ;P

O que significa que lhes dá tempo para acabar Zombie-Loan e Shugo Chara, penso eu xDD

Mas acho que o desenvolvimento de personagens está bom... Pelo menos no manga.. Não é aquela coisa de andar sempre a mostrar o passado delas à toa, mas sempre que faz falta =)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Bem eu começei a ver até ao 2º/3º episódio, mas como as legendas estavam em inglês e eu não entendo totalmente as coisas (e quando vejo animes gosto de saber a 100% o que eles dizem) continuei a ver o FMA e parei as Rozen Maiden, alguém me pode dar um site onde posso tirar os episódios com legendas em português?

~O meu blog~
Lumi-chan escreveu:As Peach-Pit estão a lançar Shugo Chara! e Zombie-Loan actualmente ;P

Mas ainda vai demorar... O manga originalmente começou em Setembro de 2002 e parou em Junho de 2007, agora recomeçando em Abril de 2008... Daqui a uns 5 aninhos é que começa a sair a continuação, não é? ;P

O que significa que lhes dá tempo para acabar Zombie-Loan e Shugo Chara, penso eu xDD

Mas acho que o desenvolvimento de personagens está bom... Pelo menos no manga.. Não é aquela coisa de andar sempre a mostrar o passado delas à toa, mas sempre que faz falta =)

CINCO ANOS?O____Õ
Omg.
*sai com uma faca atrás das P.P.*
Eu não acho o desenvolvimento das personagens bom u.u
Porque exageram na Shinku,não mostram nada da Kanaria nem da Hina Ichigo..mas Suigintou,Souseiseki e Suiseiseki*<333* mostram ò.ó
Kana rula T^T Ela merece um passado bonito.
Desculpem lá outro post a dizer o mesmo... mas eu queria mesmo saber um local onde possa tirar o anime com legendas em português Embaracoso'

~O meu blog~
Eu tirei a primeira temporada por aqui:

Rozen Maiden Temporada 1

O servidro é o Badongo, é fixe, podes tirar por dia quantos quiseres (não te esqueças é do tráfego ;D)

A segunda acabei agora de fazer o download do ultimo episódio, tiro daqui:

Rozen Maiden Temporada 2

Como neste está hospedado no Rapidshare, podes apenas fazer o download de um episódio de 45 em 45 minutos -.-

E os OVA's encontrei por aí, já não sei onde XDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco