Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rozen Maiden

Obrigado dizzy... salvaste parte das minhas férias xD

Avé tu!

~O meu blog~
dizzy22 escreveu:

E os OVA's encontrei por aí, já não sei onde XDD

Se fores a http://www.veoh.com tem Embaracoso
Tens é de ter o programa do Veoh no pc para poderes fazer download, foi assim que fiz xD
Eu encontrei num site qualquer, já não me lembro ><

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu simplesmente adoro rozen maiden vi tdos os epis com legendas em ingles mas como a dizzy deixou aqui os links com sub em pt vou tirar xD as minhas preferidas sao a shinku, suigintou e hina ichigo. mas tb gosto da suisei seki axo-a mt comica xD espero bem q façam uma nova temporada porque isto n pode acabar assim lool
Uma nova temporada , ora aí está ;D

Eu ainda não vi a segunda (falta de tempooo XD) mas já a saquei toda ;D

eu tb ainda n vi a segunda toda :'( *time lacking* mas qdo estiver em ferias vou m dedicar a isso!!!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
E por falar de segunda temporada - alguém conhece algum link onde se consiga arranjar os epis em High Quality? Embaracoso" No anime-eden, embora os ficheiros sejam gigantes, a qualidade parece saída de um vhs >_> não sei se é da fansubber ou não mas pronto, a qualidade dos ficheiros é estupidamente pior que os da 1ª season Embaracoso"

Ahhh e btw, comecei a ler o mangá xD
Spoiler
Quem diria que a Nori era uma perv O.o xDDDDDDD
Não sei, Ayame Embaracoso'' Sorry não poder ajudar ;D

Bem, também ando a sacar o mangá, embora ainda não tenha lido nada -.-'' falta de tempo Oo

Eu sacei Rozen Maiden todo da Ayu que tem uma óptima qualidade, mas acho que eles removeram os torrents do site por Rozen Maiden estar licenciado nos EUA, portanto não posso ajudar =/

Mim quer o último volume do manga ;-;

Falta-me ler esse e o 5º, mas esse tem maior prioridade ;-;

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
fui ao site do anime total para fazer o download dos epis com legendas em pt mas n consegui =/ alguem me diz outro site onde o possa fazer?
Tenho uma dúvida sobre o final O.o
Tou farta de ver para perceber, mas nada xD
Spoiler
Como é que a Hina Ichigo e a Sousei Seki ficaram? Na hora de ver o KunKun, elas estavam lá sentadas no sofá, mas não se mexiam o.O
Ice
Spoiler
Eles ficaram assim porque como as Rozaes Mysticas delas não foram tiradas pela Bara aka boneca falsa, não as tiveram de volta...
Por isso é que faz falta mais uma season do anime...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Spoiler
Sim... existem imensos rumores de uma 3a season e já li tanta coisa sobre prazos e coisas que não sei se vai mesmo existir! Mas sim... a Rosa Misticae da Souseiseki vai para a Suigintou e a da Hina Ichigou estava ligada a shinku e não me lembro se depois foi capturada por alguma delas quando a shinku "pseudo" morreu o.O Mas a Lumi como se deve lembrar depois tira-me a duvida xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ok, obrigada Lumi-chan Embaracoso

Manon
Spoiler
Quando a Shinku "pseudo" morreu (xD) a Barasuishou ficou com as rosas mysticas que a Shinku tinha, mas depois desfez-se nos braços do Enju xD Depois aconteceu outra coisa qualquer e o Rozen apareceu e voltou a dar as rozas pra elas Embaracoso qualquer coisa assim Embaracoso
Spoiler
A Rozae Mystica da Hina sempre foi da Shinku, por isso é que ela lha "deu"... A Hina tinha já perdido o Alice Game, mas a Shinku "facilitou" e deixou que a Hina ficasse viva dando-lhe energia... Na prática funciona quase como se a Hina fizesse um contracto com a Shinku, mas por isso é que depois a Kira no manga não fica com a Rozae Mystica da Hina...
O final não é o Laplace que devolve as Rozaes Mysticas? Ele é que determina a duração do Alice Game, portanto acho que ele tinha controlo sobre isso... Mas já vi o anime há algum tempo, por isso =/
Mas o objectivo era regressar ao Alice Game sem as interferências da Bara porque não era suposto ela participar ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Spoiler
No final, aparece o Laplace só com duas Rozaes Mysticas (devem ser a da Hina Ichigo e a da Sousei Seki) e a Kirakishou, mas antes disso é o Rozen que as "dá", quando o Jun chama por ele Embaracoso
Rozen Maiden <3

Ainda me falta ver o Overture para acabar de ver a série :3

~ E vai haver 4ª série 8D

PS: Souseiseki FTW <3
PS2: BaraBara is the best :3
PS3: No to "Kanário" >.<
PS4: No PS4 8D

the dream to protect you ~
RainbowAddicted escreveu:Rozen Maiden <3

Ainda me falta ver o Overture para acabar de ver a série :3

~ E vai haver 4ª série 8D

PS: Souseiseki FTW <3
PS2: BaraBara is the best :3
PS3: No to "Kanário" >.<
PS4: No PS4 8D

3ª queres tu dizer xD
Ouverture não é uma série Embaracoso
Mas isso estás tu a dizer que vai haver, ou é oficial? não percebi sinceramente xD

Eu queria mesmo era o jogo para a PS2 ;_;

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco