Rozen Maiden
dizzy22 escreveu:
E os OVA's encontrei por aí, já não sei onde XDD
Se fores a http://www.veoh.com tem

Tens é de ter o programa do Veoh no pc para poderes fazer download, foi assim que fiz xD

eu simplesmente adoro rozen maiden vi tdos os epis com legendas em ingles mas como a dizzy deixou aqui os links com sub em pt vou tirar xD as minhas preferidas sao a shinku, suigintou e hina ichigo. mas tb gosto da suisei seki axo-a mt comica xD espero bem q façam uma nova temporada porque isto n pode acabar assim lool
E por falar de segunda temporada - alguém conhece algum link onde se consiga arranjar os epis em High Quality?
" No anime-eden, embora os ficheiros sejam gigantes, a qualidade parece saída de um vhs >_> não sei se é da fansubber ou não mas pronto, a qualidade dos ficheiros é estupidamente pior que os da 1ª season
"
Ahhh e btw, comecei a ler o mangá xD
" No anime-eden, embora os ficheiros sejam gigantes, a qualidade parece saída de um vhs >_> não sei se é da fansubber ou não mas pronto, a qualidade dos ficheiros é estupidamente pior que os da 1ª season
"Ahhh e btw, comecei a ler o mangá xD
Spoiler
Quem diria que a Nori era uma perv O.o xDDDDDDD
Eu sacei Rozen Maiden todo da Ayu que tem uma óptima qualidade, mas acho que eles removeram os torrents do site por Rozen Maiden estar licenciado nos EUA, portanto não posso ajudar =/
Mim quer o último volume do manga ;-;
Falta-me ler esse e o 5º, mas esse tem maior prioridade ;-;
Mim quer o último volume do manga ;-;
Falta-me ler esse e o 5º, mas esse tem maior prioridade ;-;

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ice
Spoiler
Eles ficaram assim porque como as Rozaes Mysticas delas não foram tiradas pela Bara aka boneca falsa, não as tiveram de volta...
Por isso é que faz falta mais uma season do anime...
Por isso é que faz falta mais uma season do anime...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Spoiler
Sim... existem imensos rumores de uma 3a season e já li tanta coisa sobre prazos e coisas que não sei se vai mesmo existir! Mas sim... a Rosa Misticae da Souseiseki vai para a Suigintou e a da Hina Ichigou estava ligada a shinku e não me lembro se depois foi capturada por alguma delas quando a shinku "pseudo" morreu o.O Mas a Lumi como se deve lembrar depois tira-me a duvida xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Spoiler
A Rozae Mystica da Hina sempre foi da Shinku, por isso é que ela lha "deu"... A Hina tinha já perdido o Alice Game, mas a Shinku "facilitou" e deixou que a Hina ficasse viva dando-lhe energia... Na prática funciona quase como se a Hina fizesse um contracto com a Shinku, mas por isso é que depois a Kira no manga não fica com a Rozae Mystica da Hina...
O final não é o Laplace que devolve as Rozaes Mysticas? Ele é que determina a duração do Alice Game, portanto acho que ele tinha controlo sobre isso... Mas já vi o anime há algum tempo, por isso =/
Mas o objectivo era regressar ao Alice Game sem as interferências da Bara porque não era suposto ela participar ;P
O final não é o Laplace que devolve as Rozaes Mysticas? Ele é que determina a duração do Alice Game, portanto acho que ele tinha controlo sobre isso... Mas já vi o anime há algum tempo, por isso =/
Mas o objectivo era regressar ao Alice Game sem as interferências da Bara porque não era suposto ela participar ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
RainbowAddicted escreveu:Rozen Maiden <3
Ainda me falta ver o Overture para acabar de ver a série :3
~ E vai haver 4ª série 8D
PS: Souseiseki FTW <3
PS2: BaraBara is the best :3
PS3: No to "Kanário" >.<
PS4: No PS4 8D
3ª queres tu dizer xD
Ouverture não é uma série

Mas isso estás tu a dizer que vai haver, ou é oficial? não percebi sinceramente xD
Eu queria mesmo era o jogo para a PS2 ;_;

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.