Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rozen Maiden

A Suingintou é a mais bonita das Rozen Maidens na minha opiniao xD é pena é ser a menos propria para ser a Alice
É nada -.-

A Kira é a mais linda *.*

E própria para Alice não é nenhuma, portanto xDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Miah escreveu:A Suingintou é a mais bonita das Rozen Maidens na minha opiniao Matreiro é pena é ser a menos propria para ser a Alice

Eu também a adoro Surprised.o:
É uma das minhas favoritas...

e gosto da Shinku, ahaha Matreiro
Aquela maneira de ser dela é um bocado... coisa, mas faz-me rir bastante.
A Shinku é demais lol Matreiro
Só de pensar que
Spoiler
ela confundiu a casa de banho com uma sala para tomar chá
faz-me rir cada vez que me lembro Rolar
E desculpem-me, não resisto, mas a Shinku é tão cómica a dar palmadas que tenho de postar isto Matreiro:

Rozen Maiden Rozen_shinkuslap

(Peço desculpa a quem gosta da Kanaria, mas isto é hilariante XP)
Eu já comecei a ler o manga da parte da Kira e ela é tão fixe *.*

Tipo.. Personagem misteriosa, estranha, quase que com super poderes ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu depois de ver rozen maiden comecei a dar palmadas assim na brincadeira e é fofo :3 mesmo poff :333

LAWL ya a Kira rula tudo ;_______; quero fazer cosplay dela, mas primeiro SUISEISEKI :33333
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
ahahah haruhi eu ja vi esse ep
Spoiler
em q ela confunde a sanita com uma mesinha

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
SUISEI SEKI *.* depois quero ver as fotos manonzinha
(by the way, adoooooro a nova sig de sousei seki *.*)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu ontem começei a jogar o jogo de Rozen Maiden Traumend para a PS2 em japones é mesmo fofinho tem cenas diferentes do anime e poeds-se lutar com as bonecas é bue giro xD
deve ser fixe miah!

eu ainda so vi o primeiro ep de rozen maiden traumend...agora so pa semana....buaaah

mariakino escreveu:SUISEI SEKI *.* depois quero ver as fotos manonzinha
(by the way, adoooooro a nova sig de sousei seki *.*)

Eu mostro eu mostro quando fizer xD tenho uma longa lista de cosplays e sabe deus quando vou encaixar a sui xD

Obrigado fan nr.1 ;_______; deves ter sido a unica a gostar desta quenga de signature horrivel!

.Her Ghost in the Fog.
ohhh como é q podes dizer q ta horrivel? é fooofaaaa, gosto muito mm!

Experimentei ver um episódio hoje... e fiquei VICIADA O_O lol já vi 3 só não vejo mais porque amanhã tenho aulas e tenho de me deitar cedo - senão via o anime todo de uma vez xD mas adorei mesmo, personagens, qualidade de animação, música (o op ficou-me na cabeça XDD)... gostei especialmente da Shinku até agora XDDD posso dizer que é um excelente anime mesmo só pelos 3 epis que já vi Embaracoso
eu sou da opiniao da ayame mesmo..
e tb adoro o opening (gosto mais do da primeira temporada..acho eu) e toda a banda sonora

Opening = Ali Project
Manon = viciada da fan nr.1 de Ali Project e daquela mulher linda :3

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano