Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rozen Maiden

o site www.anime-eden.com tem por download directo, so tens que te registar.

se preferires torrents ou ver num sitio como o youtube, tenho a certeza que alguem sabera mais disso que eu Embaracoso

se quiseres eu mando-te no msn, mas é pesadote x)
ESTE ANIME RULAAAA MUITO <3
ja vi todo o anime e tou a rever.e ja começei a ler o mangá Embaracoso
watashi barasuishou *_* <3
minhas preferidas:
Barasuishou;Suigintou;Kirakishou;Suiseiseki

eu assisti rozen maizen em www.crunchyroll.com (tens que te registar primeiro). mas acho que tem pior qualidade que o youtube ou entao nao ando bem x)
eu saquei a season traumned com a ouverture pelo torrent 8D
(tenho a traumned em formato avi e a ouverture em mkv kualker coisa pareçida xD)
estou a terminar de sacar para ver! parece ser mto giro.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
ah obrigada! mas eu sakei com legendas em pt. Very Happy

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Rozen Maiden é giro quando os eps não sao fillers só nas cenas de luta é que é intressante na minha opinião.

Acho que o Rozen Maiden Ouvertuere bate as series de longe.
Eu não digo mais nada!

VICIO <3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
acabei agora mm de ver o primeiro ep!!! Surprised.o: adorei!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
alguem me pode indicar onde posso sacar o anime num formato normalzinho para ver em real player e em japones com legendas em ing? obrigada pessoal

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Desconheço... saco tudo por torrent em avi ou mkv e não saco anime em rm para o real player!

.Her Ghost in the Fog.
ou então scar um codec compativel.eu já não uso o real player ha muito tempo...prefiro o Zom Player....veio com um codec especial pa animes que eu tenho.

por acaso axo as bonecas fofas *______*
só não vejo pk este mês estikei-me um pouco....sakei pelo menos 15 epis de TRc...sei que tenho 30 gigas de tráfego...mas mesmo assim :S
entao q formatos é q dao para ser vistos em real player e em windows media player...é q eu n tenho mais programas no porto...e queria ver la. ou entao digam-me um bom programa que eu possa sacar e instalo la depois. arigato meninas

hum...porque e que não instalas este codec -> http://www.cccp-project.net/ trás-te dois reprodutores de video (o zoom player e o media player antigo)
para além de que assim podes ver muitos outros animes sem problemas =')
arigato di-chan..vou tentar fazer isso entao. e nesse caso, onde posso encontrar o anime? (em japones com legendas em ing de pref)

obrigada

O cccp realmente é o melhor codec para ver anime!

As melhoes personagens sao as más da fita imo xD e a Shinku!

Barasuishou e Suingintou
A Bara??

Se gostas de más da fita, a Kira é que rula ;P

A Bara é uma mera pseudo-cópia ;P

Para sacar, se te safares com torrents: www.tokyotosho.com

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
perfeito lumi, obrigada Wink

Lumi-chan escreveu:A Bara??

Se gostas de más da fita, a Kira é que rula ;P

A Bara é uma mera pseudo-cópia ;P

Para sacar, se te safares com torrents:

KIRAKISHOU FTW :3

qual Barasuisho :3

ao menos a Kirakishou é a original rozen :3 <<- spoil xD *nao me apetece por tag xD

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.