Rozen Maiden
Eu andei a cuscar no fórum Alice Game e vi isto:
(Quem não leu o manga faxavor de não abrir, apesar de não revelar grande coisa)
(Quem não leu o manga faxavor de não abrir, apesar de não revelar grande coisa)
Spoiler
Suiseiseki no Alice Game escreveu:Finalmente sei de novas coisas que irão acontecer na continuação do mangá!
Thanks so much pelas infos Li-chan *-*/
Oka, coisinhas que eu sei e logo verei pelos scans, que tiver, pote aqui.. mas Li-chan vai me mandar o link sooner, I guess o/
-
começa com o Jun do futuro recebendo uma mensagem do Jun do passado
avisando que a Kirakishou é muito forte é com o poder da Kanaria ele
não conseguiria derrotá-la.
- o Jun do passado pede ajuda ao Jun do futuro e este manda peças para consertar a Shinku que estava quebrada.
-
A Suigintou aparece novamente do anda e ela a Shinku lutam novamente no
apartamento do Jun do futuro e depois as duas vão morar juntas.
- até agora não apareceu a Suiseiseki.
Bom, isso é o que ele me falou, gomen se está confuso XD
Ele vai me passar o link com os scans, aí acho que entendo melhor *-*
Se alguém tiver mais alguma informação para acrescentar, agradeço! E lembrando: isso é a continuação do mangám não anime XDD
Mas se já tem a continuação do mangá, logo teremos a continuação do anime! o/

Minha Maiden perferida eh a primeira *-* e quem veh o Ova percebe que a Shinko na realidade nao eh a pessoa fofa e amavel que todos pensam... *-* Shingizinha *-* eh a melhor *-* e mais kawaii ... na realidade a que mais amou o pai!

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
Spoiler
Tipo eu adorei a Su, porque ela não tinha nada como se mexer, ela deveria ser nada, e simplesmente uma boneca, isso fez-me lembrar que a vontade consegue fazer milagres e uma pessoa mesmo nao estando "completa" pode ser tão forte como uma completa.. e ter sentimentos tão nobres de desistir da sua propria vida para salvar alguem especial... ao contrario das outras Rozen ( menos uma mulher dos gemeos ) apenas queriam ser alice e para isso os meios justificavam os fins... e eu nao acho isso correcto, mesmo elas se dizendo super amigas e irmãs, no final todas se mataram umas as outras... por nada...

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
Por favor, põe isso em spoiler! :/ as pessoas q ainda nao viram nao precisam de fazer isso :/
Spoiler
em certa medida em até concordo contigo.. mas ela nunca teria conseguido sem a ajuda da shinku, e a maneira como ela se "revoltou" contra ela desagradou-me.. e elas não se mataram todas :/ A Hina Ichigo parou, a Kanaria foi a tentar salvar as outras bonecas e as outras não me estou a lembrar..
Bem eu sou um cusco do pior e mesmo assim leio os spoilers todos
já devo saber metade da história 
Kidding.. Só o li da Bahnny porque era o más cercano
Eu bem que tentei sacar mas não consegui.. E agora como só estou com a net da TMN não posso sacar nada .________.
Mas vá... hei-de conseguir sacar
já devo saber metade da história 
Kidding.. Só o li da Bahnny porque era o más cercano

Eu bem que tentei sacar mas não consegui.. E agora como só estou com a net da TMN não posso sacar nada .________.
Mas vá... hei-de conseguir sacar

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.