Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rozen Maiden

Acabei agora de ver o 6º episodio e achei lindissimo *-* tou a adorar!
Bahnny escreveu:Acabei agora de ver o 6º episodio e achei lindissimo *-* tou a adorar!

Se for da Traumend, tens de ver o Ouverture agora Embaracoso

Arigatou Lumi-chan Embaracoso
Desses todos só sabia o da Bara Embaracoso
Ice Moon escreveu:
Bahnny escreveu:Acabei agora de ver o 6º episodio e achei lindissimo *-* tou a adorar!

Se for da Traumend, tens de ver o Ouverture agora Embaracoso

Nã bisavozinha, ainda não tive tempo de chegar lá x) esta porcaria dos downloads limitados dá-me cabe da cabeça T_T
Alguém já sabe se vai haver nova temporada ?
Porque na ultima ficou muitos problemas por resolver. Quer dizer muitos , como quem diz Razz
Eu andei a cuscar no fórum Alice Game e vi isto:

(Quem não leu o manga faxavor de não abrir, apesar de não revelar grande coisa)
Spoiler
Suiseiseki no Alice Game escreveu:Finalmente sei de novas coisas que irão acontecer na continuação do mangá!

Thanks so much pelas infos Li-chan *-*/

Oka, coisinhas que eu sei e logo verei pelos scans, que tiver, pote aqui.. mas Li-chan vai me mandar o link sooner, I guess o/

-
começa com o Jun do futuro recebendo uma mensagem do Jun do passado
avisando que a Kirakishou é muito forte é com o poder da Kanaria ele
não conseguiria derrotá-la.

- o Jun do passado pede ajuda ao Jun do futuro e este manda peças para consertar a Shinku que estava quebrada.

-
A Suigintou aparece novamente do anda e ela a Shinku lutam novamente no
apartamento do Jun do futuro e depois as duas vão morar juntas.

- até agora não apareceu a Suiseiseki.

Bom, isso é o que ele me falou, gomen se está confuso XD

Ele vai me passar o link com os scans, aí acho que entendo melhor *-*

Se alguém tiver mais alguma informação para acrescentar, agradeço! E lembrando: isso é a continuação do mangám não anime XDD

Mas se já tem a continuação do mangá, logo teremos a continuação do anime! o/
Oh, acabei de ver agora a Traümend e adorei *-*
Para mim, foi a melhor temporada <3

Estou agora a ver o OVA Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Comecei a ver à dois dias e já vi 7 episodios da primeira temporada...
é 5*

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Vi em dois dias.
Há pouco tempo...
E comecei a interessar-me só porque a Ice tava sempre a falar do Anime xDDD

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Vi em dois dias.
Há pouco tempo...
E comecei a interessar-me só porque a Ice tava sempre a falar do Anime xDDD

Então não sabes o que ela me andava a chatear para ver isto , no ano passado Matreiro Mas pronto o anime é super giro e super fofo Very Happy
Minha Maiden perferida eh a primeira *-* e quem veh o Ova percebe que a Shinko na realidade nao eh a pessoa fofa e amavel que todos pensam... *-* Shingizinha *-* eh a melhor *-* e mais kawaii ... na realidade a que mais amou o pai!

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
Quê? Andaram a falar de mim e não sabia?
Eu não te chateava oh! ;_; Só dizia que era super fofóne (Matreiro) e que tinha lutas Matreiro (a parte das lutas convenceu-te logo a veres Matreiro)

A minha favorita também é a primeira, a Suigin Tou Esperancoso
Depois é a Shinku Embaracoso
ahah, que engraçado Matreiro
eu depois de ver o OVA ainda gostei mais da Shinku! e menos da Suigin tou Matreiro
Sem duvida a minha preferida eh a Shinku Razz Depois era a Kanaria, mas no final da traumed eu chorei imenso c a Hina Ichigo ;_; por isso estão as duas ao mesmo nivel Embaracoso
Spoiler

Tipo eu adorei a Su, porque ela não tinha nada como se mexer, ela deveria ser nada, e simplesmente uma boneca, isso fez-me lembrar que a vontade consegue fazer milagres e uma pessoa mesmo nao estando "completa" pode ser tão forte como uma completa.. e ter sentimentos tão nobres de desistir da sua propria vida para salvar alguem especial... ao contrario das outras Rozen ( menos uma mulher dos gemeos ) apenas queriam ser alice e para isso os meios justificavam os fins... e eu nao acho isso correcto, mesmo elas se dizendo super amigas e irmãs, no final todas se mataram umas as outras... por nada...

Por favor, põe isso em spoiler! :/ as pessoas q ainda nao viram nao precisam de fazer isso :/
Spoiler
em certa medida em até concordo contigo.. mas ela nunca teria conseguido sem a ajuda da shinku, e a maneira como ela se "revoltou" contra ela desagradou-me.. e elas não se mataram todas :/ A Hina Ichigo parou, a Kanaria foi a tentar salvar as outras bonecas e as outras não me estou a lembrar.. Matreiro
ettooo me empolguei > < GOMENSSSSSSSSSSAII!!!
mas ninguem lê um topico tão avançado 8D pq sabe que vai ter spoiler né? *-*'' né?

Annnoooo Miná-sannn gomensai Y Y

Nem por isso, há pessoas que não seguem estritamente essa regra, e o código do spoiler se existe é pra ser utilizado :\
Eu jah pedi desculpa ok ? ù u
/manasamamodeon

Bem eu sou um cusco do pior e mesmo assim leio os spoilers todos Matreiro já devo saber metade da história Matreiro

Kidding.. Só o li da Bahnny porque era o más cercano Razz

Eu bem que tentei sacar mas não consegui.. E agora como só estou com a net da TMN não posso sacar nada .________.

Mas vá... hei-de conseguir sacar Matreiro

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
melhorou ? Embaracoso'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu