Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Romeo x Juliet (2007)

Sailor S escreveu:Dizes tu -_-' Já te disse Anninha: nós só viamos o que as câmaras gravaram, sabes lá se fora das gravações os 2 não andavam no truca-truca!? Matreiro

LOOOOOL *não disse a quem me referia portanto, novamente, não spoilei*

Ohhh S isso parece mais uma novela e ...
Spoiler
No livro dizia que eles morriam anjos xDD Ou melhor a Alminha disse a a Julieta morria virgem :Matreiro:
Por isso "noti problemi" Matreiro

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
alguem sabe de alguma sub k tenha legendado dpx do 21 (em ingles ou axim)? é k a sub k estava a legendar ixto recebeu uma carta dos estudios gonzo para pararem com a traduçao e eu kero saber cm acaba!!! pleaasseee!!!
Pelo que o anidb diz, penso que todos os que tavam a subar receberam essa carta... =/

Vais ter de esperar que alguém resolva legendar o resto...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Que estranho... sabem o motivo que levou a Gonzo a fazer isso? :Lagrimas:
Será que vai dar na tv (nao em portugal, obvio) e eles nao querem que legendem? Neutral

Anyway ja vi o fim e já dormo descansada xDDD

Basicamente suponho que o problema seja a distruibuição ilegal de anime... Entando licensiado no Japão, ao distribuires pa todo o mundo, Japão está incluido e torna-se ilegal...

Engraçado que normalmente problemas desses é que detem os direitos americanos do anime e po-los... :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
o k eu li foi isto:

"Japão começa a dar cabo de Fansubs e Scanlators

Parece que finalmente o Japão se fartou deles. Com o crescimento da internet tendo por base a distribuição de cenas ilegais, o estado Japonês está agora a tomar medidas contra a reprodução não autorizada dos seus trabalhos (basicamente é mais anime e manga).

• A primeiras medidas por eles tomadas foram:
  • Apertarem as leis sobre material sacado da intenet porque agora, segundo as suas leis, só se pode sacar algo da internet desde que seja para proveito próprio embora o upload das mesmas seja ilegal.
  • Como primeiros actos desta lei temos:
  • A Gonzo, via FUNimation, que começou por enviar um e-mail C&D à Fansubber Shinsen para pararem imediatamente de traduzir e lançar Romeo x Juliet e além disto, a própria FUNimation fez um comunicado onde dizia:
    "Os produtores japoneses estão bastante motivados para pararem com esta distribuição não autorizada."
    "E em breve irá começar um grande esforço para que estes actos sejam feitos mais regularmente."
  • Por fim, a MangaNovel e a Toshiba juntaram forças e para acabar com as scanlators, começaram a oferecer fontes online legais para se sacar cópias das suas mangas.Com este método, não só os fãs poderão sacar "raws" de manga como até criar a sua própria tradução e até vendê-las online via MangaNovel.

Fonte: ANime UK News"
Naaaaaao O.o

A Gonzo não *.* Eu amo os animes da Gonzo e se deixar dos os puder sacar, não há forma de os ver T.T

Opah -.-'' Isto é legal, o anime não está licenciado no nosso país -.-'' E penso que eles só podem probibir essa distribuição a pessoas japonesas, não?? Que se forem americanos ou doutro país qualquer, é legal por nesse país o anime não estar licenciado, correct?? o.o

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

nao faço a minima... ca em portugal cm nao é licenciado axo k se pode distribuir, mas axo k na america o anime esta licenciado... mas eu keria tanto saber o final!!! :='(:
Oh god O-o

Como cá não é licenciado secalhar cá nao tem o mesmo efeito... Já para os japoneses o caso é outro, não? mas como nós (no meu caso) fazemos download dos epis "subbados" em ingles ou br e se nesses paises forum licenciado entao ilegal vai ser para eles? provavelmente... mas não faço ideia... só quero os meus epis legendados ;_;

Quanto ao final... eu ja vi, eu sei,
Spoiler
eles morrem xD fim *

Yup, se eles forem desse país e o anime for lincenciado fica ilegal para eles a distribuição do mesmo....

Opah, mas como é que eles querem que o pessoal veja os animes?? -.-'' Não podemos propriamente ir dar um saltinho ao Japão pa os ver e depois voltar -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:Opah, mas como é que eles querem que o pessoal veja os animes?? Mal disposto'' Não podemos propriamente ir dar um saltinho ao Japão pa os ver e depois voltar Mal disposto''

E depois como se nao bastasse não iamos perceber patavina... Rolling Eyes

Editado pela última vez em

Hanon,
Spoiler
eu exa parte de eles morrerem ja tinha axim uma ideia... mas eu kero tanto saber o pk, o cm e exax coisas tdas... óh pá!!!...
v_crazy_girl escreveu:Hanon,
Spoiler
eu exa parte de eles morrerem ja tinha axim uma ideia... mas eu kero tanto saber o pk, o cm e exax coisas tdas... óh pá!!!...

Se fores á página anterior vais ver mais coisas sobre o fim, que eu e outros membros dizeram Embaracoso'

para quem nao sabe, a animeplus lançou todo o anime hoje (ou sera k foi ontem? =?) mesmo os epi que nao foram legendados em ingles... (a animeplus é brasileira)

podem sacar por torrent na haitou (precisam de conta)

edit: ja vi ja vi ja vi!!! foi fantastico o final!!! adorei!!!
Spoiler
os canitos que estavam com ele (tybald) no pegasus nao eram filhos dele, era os irmaos daquele que morreu na mina, aquele que o romeu ficou amigo e prometeu que lhe iria dar aquelas joiaxitas aos seus irmaos dpx de ele morrer e que ia deixar os irmaos dele montarem o seu pegasus... nao se esqueçam o tybald foi ter com o romeo quando este estava ao pe da campa do pai e perguntou ao tybald se podia dar akelas joias aos irmaos dakele seu amigo, por isso o tybald fex... como lhe hei.te chamar... concretizou um dos seus desejos... akeles nao eram filhos do tybald e da hermione... Razz
Bem, posso dizer que finalmente me decidi a ver o primeiro episódio... e valeu apena :O Qualidade de animação soberba, para não mencionar que a peça original do Shakespeare parece-me estar bem adaptada (LOL partiu-me é toda inserirem o próprio Shakespeare na história x'DDDDDDDDDDDDDDDDDD)

Vou definitivamente ver o resto dos episódios! (nem que seja sem legendas, por causa da tal polémica da gonzo e das fansubbers :\ )
Ayame-chaaan, se já leste o livro tu vais ficar "WTF?! Oo" quando tiveres a ver o anime xD tem cuidado com isso xD
Sailor_Di escreveu:Ayame-chaaan, se já leste o livro tu vais ficar "WTF?! Oo" quando tiveres a ver o anime Matreiro tem cuidado com isso Matreiro

Lol por acaso ler a peça nunca tive oportunidade de ler, só conheço mesmo a história por alto XDDDD mas vou ter cuidado então, obrigada por me avisares Di-chan Matreiro (e já tenho mais um epi a sacar em HQ Surprised.o:)

Tens de entrar para responderes neste tópico.