Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Romeo x Juliet (2007)

NOME ORIGINAL: Romeo×Juliet ロミオ×ジュリエット, Romio to Jurietto
ORIGEM: Japão
NUMERO DE EPISODIOS: 24
ANO DE PRODUÇÃO: 2007

Romeo x Juliet (2007) Romeoec3

Por enquanto não há muito a dizer em relaçãp ao anime visto que só começou a ser transmitido dia 4 de Abril, mas eu tou a achar tão fofo que tinha de dizer qualquer coisa ;P

A história é a peça de Shakespeare "Romeo and Juliet" adaptado para anime pela Gonzo, coisa que se nota muito bem por causa da forma como eles pegaram na história...

Para quem estiver interessado:
AniDB - http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=4832
Para sacar - http://umai.keepsilence.org/

p.s. E o op é magnífico <3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ohhh a intro eh tao querida *-*

tenho de ver Embaracoso
Parece ser fixe!!!
Tenho de conseguir ver isso pá.....Embaracoso
ohh

eu sou tao inculta nestas coisas

cof cof

o qué o torrent??

como e que eu tiro??

hellp

hellllllp
Debaixo de "Romeo x Juliet" tens [BT] e [DDL], se não souberes mexer com torrents, podes escolher o [DDL] e sacas por download directo =)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
é transmitida em k canal?

e no site que deste, tem legendas em pt, ou não?
É transmitido num canal qualquer japonês ;P

E o site que dei tem legendas em ing...

@Hanon: Tens de me mandar a música *.*

É tão linda *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:É transmitido num canal qualquer japonês ;P

E o site que dei tem legendas em ing...

@Hanon: Tens de me mandar a música *.*

É tão linda *.*

É mesmo linda Embaracoso

Oki eu mando Embaracoso quando apareceres no msn avisa ;P

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
K lindo!! (raios tenho de esperar um semana até poder fazer downloads...) obrigada por falares dele...
Parece altamente, é pena ser tão recente o numero de episódios ainda não está disponivel, é mais um para acrescentar á minha lista ^_^
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
É da Gonzo, logo é espetacular xDDDD [eu amo Gonzo <3]

E tendo em conta o ser da Gonzo e a forma como a história está a evoluir penso que deverá ter 26 episódios... A Gonzo não é de se por a meter fillers e mais fillers nos animes, portanto não vai ser um anime muito grande e tendo em conta o que aconteceu nos dois primeiros epis e o que tem de acontecer na história 12 parece-me muito poucos epis portanto 26 deve ser um bom palpite =)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

bem me parecia ke conhecia a musica....a original xama-se mesmo "You raise me up" e e das Celtic Woman, mas a versao japonesa tambem e bem gira....aki ta o op: https://www.youtube.com/watch?v=PJQok2YAV0g

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
UI poix é, já vi varios animes dessa produtora como por ex: Gate Keepers, Vandread, o grande Final Fantasy Unlimited, Full Metal Panic!, sem falar do grande filme que eles lançaram o ano passado Brave Story e muitos mais!

Romeu x Juliet VAI indiscutivelmente para a minha lista, tenho absolutamente que ter ^_^
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Tava a tentar tirar a música do op plo limewire e tipo, kantas músicas You Raise me Up é k há???? São imensas! Nem seker sei se esta tá lá no meio... lol assim fico desmotivada pra procurar...
Como é bastante recente é capaz de ainda não haver mas se ouver basta procurar no emule pelo nome do anime e por a seguir ao nome opening que se acha, no lime wire não sei, já ouvi dizer muito mal desse programa em questão de segurança!

Em torrents existe um site muito bom para arranjar os albums de musica de anime: http://nipponsei.minglong.org/tracker/ , um pouco de paciência e bom olha e costuma-se achar o que se pretende Embaracoso

PS: Não custa nada eu experimentar uma busca pela musica no emule :P

EDIT: _*Star*_, achei a musica no emule sem problemas Embaracoso

Experimenta no lime wire por este nome ou parte dele: Inori-You Raise me Up-Lena Park (Romeo x Juliet opening song).mp3

Tens de entrar para responderes neste tópico.