Romeo x Juliet (2007)
opahhh estou a ficar um pouco viciada neste anime, o pior é que não posso esticar-me com os downloads
Mas é mais forte do que eu, acho que vou começar a cravar os meus amigos para sacarem episodios para mim, realmente este anime é lindo e estou ANCIOSA pelos ultimos episodios, e ainda vou a meio lol
Mas é mais forte do que eu, acho que vou começar a cravar os meus amigos para sacarem episodios para mim, realmente este anime é lindo e estou ANCIOSA pelos ultimos episodios, e ainda vou a meio lolAcho que é o Romeo e a Juliet
Acho que quer dizer que, apesar de não terem conseguido ficar juntos em vida, conseguiram fazê-lo na morte, para toda a eternidade <3
Acho que quer dizer que, apesar de não terem conseguido ficar juntos em vida, conseguiram fazê-lo na morte, para toda a eternidade <3

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Pois, eu também entendi da mesma maneira que a Ju 
Foi tão triste :='(:

Foi tão triste :='(:
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

?? Não entendi essa Sandra... 
Bolas, hoje voltei a ver o fim *novamente* e mais uma vez chorei baba e ranho >.<
É o que dá ser uma sentimentalista! lolol... mas é tão triste :='(:

Bolas, hoje voltei a ver o fim *novamente* e mais uma vez chorei baba e ranho >.<
É o que dá ser uma sentimentalista! lolol... mas é tão triste :='(:
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Já repararam que há uma cena que nunca chegou a acontecer no anime? Está neste trailer (https://www.youtube.com/watch?v=J7Mgm6qsAEs), no minuto 01:51, aproximadamente.
Eu quero é a OST >_<
EDIT: Já a tenho! Ah, felicidade!! *dança de satisfação*
Eu quero é a OST >_<
*Kaoru escreveu:Já repararam que há uma cena que nunca chegou a acontecer no anime? Está neste trailer (https://www.youtube.com/watch?v=J7Mgm6qsAEs), no minuto 01:51, aproximadamente.
Eu quero é a OST >_<
Tb a tenho *-* Graças a ti!
A parte q tavas a falar é aqela em q eles lutam e depois caiem e beijam.se? tb n me lembro d ver ...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.