Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Romeo x Juliet (2007)

em maio vou tentar sacar alguns animes pra ver e vou incluí-lo na lista... =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
encontrei um site em k se esta a hospedar exex episodios com legendas em pt/br
abissinia escreveu:legaau

loool

entao poe-o aqui Razz

okix... mas olha, é por torrent e ainda so há os 3s primeiros episodios...

ATENÇAO: eu estou registada no site, por isso posso fazer download do torrent... kem não está registado não sei se pode ou não...

aki ta o link:
http://www.fansubber.org/details.php?id=593fbf10c389d92c0763ea161aae27997f55eb0c - 1º episodio

http://www.fansubber.org/details.php?id=3d693f5933361958ca26742854bb204c91453ca4 - 2º episodio

http://www.fansubber.org/details.php?id=9404b93d418e2e2cb59807731f780eec0d659366 - 3º episodio

ainda so há estes, mas a pexoa que faz as legendas para eles é rapida, por isso mais tarde ou mais cedo, sai o resto...

eu depois informo...
Acabei agora de ver os primeiros episódios! Tou a adorar! é muito kawai mesmoEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
ja sei mexer com torrents Embarassed (super facil mas pronts)

eu ja vi os primeiros 3 episodios, entao quand sair o quarto log veijo por ai

bigada Wink
ainda só vi os 2 primeiros episodios (com alguma dificuldade -.-) mas foi o sufeciente pra me apaixonar por esta serie.
a animação e a banda sonora são suberbas, e estou a adorar as personagens. defenitivamente que é mais um anime prá juntar à coleção xD
fazes bem porque eh muito kawaii *-*
Nao conheço... mas agora que pensei...seria bom se alguem fizesse isso para Os Lusíadas, seria muito mais facil estudar :marsrir:

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
_*Star*_ escreveu:K lindo!! (raios tenho de esperar um semana até poder fazer downloads...) obrigada por falares dele...

Vou sacar o 1 episodios se for bom saco o resto. Não tenho probulemas desses A minha operadora de net ate ao fim do ano tenho downloads 24h por dia gratis
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
é mesm mmmmmmmmmmmmto Kawai Very Happy

mas ja tou a bue tempo a espera do 4 episodio Sad
Ainda não tens o 4º episódio abissinia? scratch Estranho! Estou agora a sacar o 5º (bolas, isto demora buéééé!). Acredita k vais adorar o 4º episódio... Então akele fim... Embaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
abissinia escreveu:é mesm mmmmmmmmmmmmto Kawai Very Happy

mas ja tou a bue tempo a espera do 4 episodio Sad

sorry, mas o site onde vou ainda nao tem o 4º legendado... alem dixo eu vou so tirar por torrent pois a kualidade é mto superior (é avi)...

sorry...Sad

mas mal apareça eu aviso... Wink
Olá... eu não sabia que tinham feito um anime da hístoria... eu li o livro e vi os filmes mas não sabia.EStive a ver um vidio no you tube e está lindo!!! aquela parte de se encontrarem na fonte Very Happy . Podiam-m dizer onde posso ver os episodios ou se alguem me pode arranjar??Neutral
Está muito lindo mm.......!!!!!!!!lolol
:(diana):

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
usako, logo na primeira página deste tópico está lá um site onde podes sacar... O da umai... Acredita k a história é linda, apesar de ser só inspirada no livro... Very Happy

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu