Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Romeo x Juliet (2007)

v_crazy_girl escreveu:
abissinia escreveu:é mesm mmmmmmmmmmmmto Kawai Very Happy

mas ja tou a bue tempo a espera do 4 episodio Sad

sorry, mas o site onde vou ainda nao tem o 4º legendado... alem dixo eu vou so tirar por torrent pois a kualidade é mto superior (é avi)...

sorry...Sad

mas mal apareça eu aviso... Wink

A Umai tem em avi Brincalhao

A Shinsen-Subs é melhor em termos de qualidade, mas com o tempo que tão a demorar...

A não ser que estejas a sacar com legendas sem ser em ing... Mas o site com legendas br já tem o 4 Brincalhao

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
+ dois episodios de romeu e julieta para sacas por torrent, com qualidade AVI e legendas br

>episódio 04

http://www.fansubber.org/details.php?id=1d98ed421e1d93454e661992a93d5c1ace5454aa

>episódio 05

http://www.fansubber.org/details.php?id=e223b1a14213946ab4df49f1605810d9d40cef41

ATENÇAO!!!
ainda nao fix donwload dos episodios, mas plo k parece o episodio 04 está com problemas de sicronixaçao... mas se peskisarem, existem sites com o episodio 04 com legendas br e sicronixado, eu nao o coloco aki pk tou so a falar de torrent com kualidade AVI...
Já vi o episódio 7! É simplesmente LINDOOOOO! Very HappyDVery Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Editado pela última vez em

Eu tenho sacaco até ao 7, mas ainda não me pus a ver Rolling Eyes

Fazes ideia se aquilo está a seguir a história do livro?? Rolling Eyes

Até ao 3 (que foi o que eu vi x)) estava a segui-la, tirando aquela Hermione Mal disposto

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu tenho sacaco até ao 7, mas ainda não me pus a ver Rolling Eyes

Fazes ideia se aquilo está a seguir a história do livro?? Rolling Eyes

Até ao 3 (que foi o que eu vi x)) estava a segui-la, tirando aquela Hermione Mal disposto

Eu não acho que siga mt a história... Porque os pais da Julieta são mortos logo no 1º episódio e aquilo de ela se disfarçar de homem tb não tem mt a ver... Mas em termos da relação deles e do ódio entre as famílias, isso sim. Está lá tudo! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tipo, eu li o livro à pouco tempo (não por opção) mas ao menos agora posso acompanhar bem a história Esperancoso

Mas por esta altura eles já se deviam ter casado Rolling Eyes

A não ser que a Gonzo vá fazer um anime de 50 epis...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Pelo que percebi, vai ter 23 episódios. Acho que acaba em finais de Julho. Mas ainda estão longe de casarem... scratch

Espaço publicitário:
Então devem alterar a história principal do livro... A não ser que cheguem ao fim e ponham tudo duma vez... :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Hum... Isso não sei! Mas no episódio 7 já são reveladas muitas coisas... E então aquele fim! Não me cansei de o ver! (sim, estou completamente viciada) Razz

Espaço publicitário:
Eu tenho de ver *.*

Raios po epi 5 que não consigo saca-lo -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

opaa o final do ep 7 ta mm brutal xD tou desejosa q saia o 8 x333

Alguêm me pode dizer onde posso ver os episodios??é que gostava mesmo muito de ver. Apaixonei-m só d ver a abertura.
E se souberem o nome da musica japonesa da abertura podiam dar-m? Adorei a musica! Embarassed

Obrigado! Rolling Eyes

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Lumi-chan escreveu:Para quem estiver interessado:
Para sacar - http://umai.keepsilence.org/

Se quiseres sacar essa fansubber tá a legendar o anime, ver na net, és capaz de encontrar no youtube, não faço ideia Rolling Eyes

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

mas é msm a história de Shakespeare... assimsó msm adaptado para anime ou tem mais coisas diferentes?

hmm......será k os matam no fim, tal como na historia original? se matarem, n keru ver o anime xD lolololololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:hmm......será k os matam no fim, tal como na historia original? se matarem, n keru ver o anime xD lolololololol

Isso nao sei porque estou no inicio Embaracoso'

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Oh.. eu n csgo sacar.. diz k n tou autorizada... e qd m tento inscrever dizendo erro... q n da! Sad((((((
pudimOcho escreveu:mas é msm a história de Shakespeare... assimsó msm adaptado para anime ou tem mais coisas diferentes?

Tem coisas BEM diferentes, tipo Hermione -.-

Uma noiva do Romeo e a Julieta é a última do Capuleto, mas a história-base é a mesma ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu