Romeo x Juliet (2007)
v_crazy_girl escreveu:abissinia escreveu:é mesm mmmmmmmmmmmmto Kawai
mas ja tou a bue tempo a espera do 4 episodio
sorry, mas o site onde vou ainda nao tem o 4º legendado... alem dixo eu vou so tirar por torrent pois a kualidade é mto superior (é avi)...
sorry...![]()
mas mal apareça eu aviso...
A Umai tem em avi

A Shinsen-Subs é melhor em termos de qualidade, mas com o tempo que tão a demorar...
A não ser que estejas a sacar com legendas sem ser em ing... Mas o site com legendas br já tem o 4

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
+ dois episodios de romeu e julieta para sacas por torrent, com qualidade AVI e legendas br
>episódio 04
http://www.fansubber.org/details.php?id=1d98ed421e1d93454e661992a93d5c1ace5454aa
>episódio 05
http://www.fansubber.org/details.php?id=e223b1a14213946ab4df49f1605810d9d40cef41
ATENÇAO!!!
ainda nao fix donwload dos episodios, mas plo k parece o episodio 04 está com problemas de sicronixaçao... mas se peskisarem, existem sites com o episodio 04 com legendas br e sicronixado, eu nao o coloco aki pk tou so a falar de torrent com kualidade AVI...
>episódio 04
http://www.fansubber.org/details.php?id=1d98ed421e1d93454e661992a93d5c1ace5454aa
>episódio 05
http://www.fansubber.org/details.php?id=e223b1a14213946ab4df49f1605810d9d40cef41
ATENÇAO!!!
ainda nao fix donwload dos episodios, mas plo k parece o episodio 04 está com problemas de sicronixaçao... mas se peskisarem, existem sites com o episodio 04 com legendas br e sicronixado, eu nao o coloco aki pk tou so a falar de torrent com kualidade AVI...
Eu tenho sacaco até ao 7, mas ainda não me pus a ver
Fazes ideia se aquilo está a seguir a história do livro??
Até ao 3 (que foi o que eu vi x)) estava a segui-la, tirando aquela Hermione
Fazes ideia se aquilo está a seguir a história do livro??

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu tenho sacaco até ao 7, mas ainda não me pus a ver![]()
Fazes ideia se aquilo está a seguir a história do livro??![]()
Eu não acho que siga mt a história... Porque os pais da Julieta são mortos logo no 1º episódio e aquilo de ela se disfarçar de homem tb não tem mt a ver... Mas em termos da relação deles e do ódio entre as famílias, isso sim. Está lá tudo!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tipo, eu li o livro à pouco tempo (não por opção) mas ao menos agora posso acompanhar bem a história 
Mas por esta altura eles já se deviam ter casado
A não ser que a Gonzo vá fazer um anime de 50 epis...

Mas por esta altura eles já se deviam ter casado
A não ser que a Gonzo vá fazer um anime de 50 epis...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Pelo que percebi, vai ter 23 episódios. Acho que acaba em finais de Julho. Mas ainda estão longe de casarem... 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Então devem alterar a história principal do livro... A não ser que cheguem ao fim e ponham tudo duma vez... :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Hum... Isso não sei! Mas no episódio 7 já são reveladas muitas coisas... E então aquele fim! Não me cansei de o ver! (sim, estou completamente viciada) 

Espaço publicitário:
Eu tenho de ver *.*
Raios po epi 5 que não consigo saca-lo -.-
Raios po epi 5 que não consigo saca-lo -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Para quem estiver interessado:
Para sacar - http://umai.keepsilence.org/
Se quiseres sacar essa fansubber tá a legendar o anime, ver na net, és capaz de encontrar no youtube, não faço ideia

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
O opening em inglês -> https://www.youtube.com/watch?v=4WitowCqZdg
Já vi os primeiros e é tão lindo *___* a unica coisa que nao gosto é o ending ~~ Legendados em br existe até ao 9
Já vi os primeiros e é tão lindo *___* a unica coisa que nao gosto é o ending ~~ Legendados em br existe até ao 9

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Sailor S escreveu:hmm......será k os matam no fim, tal como na historia original? se matarem, n keru ver o anime xD lolololololol
Isso nao sei porque estou no inicio
'
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
pudimOcho escreveu:mas é msm a história de Shakespeare... assimsó msm adaptado para anime ou tem mais coisas diferentes?
Tem coisas BEM diferentes, tipo Hermione -.-
Uma noiva do Romeo e a Julieta é a última do Capuleto, mas a história-base é a mesma ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.