Romeo x Juliet (2007)
Não fui eu que pus isso, foi o Frances ;P
Na altura em que criei o tópico nem se sabia ainda quantos epis é que o anime ia ter, portanto não podia adivinhar ;P
Mas editei
Na altura em que criei o tópico nem se sabia ainda quantos epis é que o anime ia ter, portanto não podia adivinhar ;P
Mas editei

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Porque aquilo ficou ilegal...
As fasubbers se não parassem iam ter problemas... Há algumas que mesmo com o anime licensiado não deixam de o distribuir, mas a maior parte delas pára... >.<
É chato quando queres um anime e está licensiado u.u
As fasubbers se não parassem iam ter problemas... Há algumas que mesmo com o anime licensiado não deixam de o distribuir, mas a maior parte delas pára... >.<
É chato quando queres um anime e está licensiado u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Voces estao a sacar de onde ?
tou a sacar daqui:
http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Romeo_x_Juliet
tou a sacar daqui:
http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Romeo_x_Juliet
https://www.youtube.com/watch?v=zeNkVqHvHpc&feature=related
bem acabei agora de ver o anime e.... adurei :='(:
.o:... fika aki um trailer do anime... espero ke gostem.
bem acabei agora de ver o anime e.... adurei :='(:
.o:... fika aki um trailer do anime... espero ke gostem.eu ainda vou a meio
mas tou a adorar...eu ja derramei algumas lagrimazitas e logo eu k nao sou nada lamexas... mas ha partes k s nos deixarmos envolver kuase conseguimos sentir o desespero de algumas cenas
.o:
mas tou a adorar...eu ja derramei algumas lagrimazitas e logo eu k nao sou nada lamexas... mas ha partes k s nos deixarmos envolver kuase conseguimos sentir o desespero de algumas cenas
.o:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu acho k eh spoiller sim, pois eles estam a adaptar a peça, nao a transferi-la toda certinha...o final até éh bem diferente k nu da peça ( na peça ela finge k ta morta, dpx ele mata.xe pk pensa k ela ta morta, dpx ela acorda e ve k ele s matou por pensar k ela estava morta e entao ela mata-xe o_õ) Felizmente nu anime é bem diferente <3
Angeless escreveu:já vi até ao fim e chorei durante 30 minutos seguidos, já o ep tinha acabado e eu lavada em lágrimas, é a primeira vez que me acontece isto (eu nunca choro em animes só raramente xD)
Pods crer... mas eu ja sou mais sensivel... choro por tudo e por nada... fiqei com uma cabeça nesse dia... co choro todo ... e os soluços... ia ficando sem ar... amei mesmo ....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.