Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Romeo x Juliet (2007)

Não fui eu que pus isso, foi o Frances ;P

Na altura em que criei o tópico nem se sabia ainda quantos epis é que o anime ia ter, portanto não podia adivinhar ;P

Mas editei Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
já vi até ao fim e chorei durante 30 minutos seguidos, já o ep tinha acabado e eu lavada em lágrimas, é a primeira vez que me acontece isto (eu nunca choro em animes só raramente xD)
O mal de Romeo x Juliet é que as subers decidiram todas dropar o anime e eu fiquei chateada e não saquei o fim!
Cambada de incompetentes!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
eles largaram o projecto porque ficou licenciado e a editora que o licenciou pediu.lhes para parar... mas agora ja se encontra subbado em ingles e em brasileiro do inicio ao fim... embora a kualidade da sub inglesa nao seja muito boa, mas enfim...
Porque aquilo ficou ilegal...

As fasubbers se não parassem iam ter problemas... Há algumas que mesmo com o anime licensiado não deixam de o distribuir, mas a maior parte delas pára... >.<

É chato quando queres um anime e está licensiado u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
acabei de ver hj!
é tao lindo...
oh pah pk eles têm de morrer... Crying or Very sad
Não é bem spoiler... acho que já é do conhecimento geral o original, não? xD
eu ainda vou a meio Matreiro mas tou a adorar...eu ja derramei algumas lagrimazitas e logo eu k nao sou nada lamexas... mas ha partes k s nos deixarmos envolver kuase conseguimos sentir o desespero de algumas cenas Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu acho k eh spoiller sim, pois eles estam a adaptar a peça, nao a transferi-la toda certinha...o final até éh bem diferente k nu da peça ( na peça ela finge k ta morta, dpx ele mata.xe pk pensa k ela ta morta, dpx ela acorda e ve k ele s matou por pensar k ela estava morta e entao ela mata-xe o_õ) Felizmente nu anime é bem diferente <3

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Angeless escreveu:já vi até ao fim e chorei durante 30 minutos seguidos, já o ep tinha acabado e eu lavada em lágrimas, é a primeira vez que me acontece isto (eu nunca choro em animes só raramente xD)

Pods crer... mas eu ja sou mais sensivel... choro por tudo e por nada... fiqei com uma cabeça nesse dia... co choro todo ... e os soluços... ia ficando sem ar... amei mesmo ....
epah...so digo uma coisa...
ESPECTACULAR *.* *.*

eu k raramente xoro ao ver filmes ou animes..... epah nao consegui tive mesmo k xorar... eh lindíssimo...

AMEI

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
eu agora tambem ando bastante emocionada, ontem tava a ver o filme armageddon(ou como se escreve) nao sei como chorei, quando o ''meu'' bruce willis morreu tava lavada em lágrimas, mas romeo x juliet foi até agora o que me fez chorar muito mas mesmo muito :='(:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco