Romeo x Juliet (2007)
Spoiler
Great Tree Escalus
A huge and enchanted tree inside the Montagues' castle. It is likely named after Prince Escalus from the original play. According to its caretaker, a woman named Ophelia, it gives blessings to people, but it also weakens if the persons don't have love in their hearts. Escalus seems to take a life of its own by being able to response to Ophelia's wishes, such as moving its root to block Montague from reaching Juliet in Episode 13. It is also one of the two trees that support Neo Verona.
A huge and enchanted tree inside the Montagues' castle. It is likely named after Prince Escalus from the original play. According to its caretaker, a woman named Ophelia, it gives blessings to people, but it also weakens if the persons don't have love in their hearts. Escalus seems to take a life of its own by being able to response to Ophelia's wishes, such as moving its root to block Montague from reaching Juliet in Episode 13. It is also one of the two trees that support Neo Verona.

Me tar parada no 10
Gostei tanto do episodio, k inda n vi + nnh, inda tou a saborear a simagens e diálogos do 10
.o: *aconteceu-m eo memso quando vi o episodio 7* 
v_crazy_girl tenho d dizer sito utra x: mt mt mt obrigada por os estares a disponibilizar no sapo video!
Ind apor cima têm bastante boa qualdiade =)
Gostei tanto do episodio, k inda n vi + nnh, inda tou a saborear a simagens e diálogos do 10
.o: *aconteceu-m eo memso quando vi o episodio 7* 
v_crazy_girl tenho d dizer sito utra x: mt mt mt obrigada por os estares a disponibilizar no sapo video!
Ind apor cima têm bastante boa qualdiade =)Eu tou a sacar o ep 14 
Agora falando da àrvore : ( nsei o codigo spoiler
) -» Epa eu pelo k fikei a perceber, as arvores sao tipo o 'coração ' de Neo Verona, e se elas morrem as duas, ( o ke aconteceu com uma ) , Neo Verona vai-se x.x
E olha la , alguem disse ke a outra tira o poder ou la ao ke é aos ke n amam, porke raio n tira ao estupido do Archeduque ? -_- Esse devia cair de um precipicio k n fazia falta
. Fim do Spoiler 

Agora falando da àrvore : ( nsei o codigo spoiler
) -» Epa eu pelo k fikei a perceber, as arvores sao tipo o 'coração ' de Neo Verona, e se elas morrem as duas, ( o ke aconteceu com uma ) , Neo Verona vai-se x.xE olha la , alguem disse ke a outra tira o poder ou la ao ke é aos ke n amam, porke raio n tira ao estupido do Archeduque ? -_- Esse devia cair de um precipicio k n fazia falta
. Fim do Spoiler 
Editado pela última vez em
OMG!! *_* Coisa mais fofa agora com um forum desse site ficava exelente *___* OMG o me tráfego... ok que se lixe o trafego
.o:
.o:
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
God já vi o ultimo epi <3 Nao resisti em vir aqui xD AHAHAH EU VI *fazendo inveja*
ELES....Se alguem tiver curiosidade fica AQUI (clica) a porcaria e fustrada ideia de trailer que fiz :'$
ELES....
Spoiler
morrem *-* até fiquei admirada xD ;_;

Darkness-chan escreveu:final jah? O.o; e eu que estava ha espera de ver mais alguns eps <<eu tou curiosa pra ver o k acontecer ao duke. ainda da-lhe um atake de tanta loucura xDSpoiler
n se esqueçam k é suposto ambos morrerem na versão original :p mas eu esperava um final feliz no anime -.-
Spoiler
Esse tambem morre xD
Sim e se no fim eles nao morressem nao tinha piada xD Ah e o Tybald devia morrer tambem como no original mas nao ~~' Esse ainda tem 2 filhos com nao sei quem mas aposto na Hermione :/
Sim e se no fim eles nao morressem nao tinha piada xD Ah e o Tybald devia morrer tambem como no original mas nao ~~' Esse ainda tem 2 filhos com nao sei quem mas aposto na Hermione :/
':
Lol! Tb já sei o final! Houve alguém k se divertiu a spoilar no msn né, sô dona hanon? 
Enfim... posso dizer k pós ultimos episódios comecei a ficar completamente desiludida com o anime... há lá coisas muito surreais... Mas pronto... Não me arrependo de ver, até porque muitos dos episódios são lindos! Mas isso não me impede de ficar desiludida! :
':

Enfim... posso dizer k pós ultimos episódios comecei a ficar completamente desiludida com o anime... há lá coisas muito surreais... Mas pronto... Não me arrependo de ver, até porque muitos dos episódios são lindos! Mas isso não me impede de ficar desiludida! :
': Spoiler
E aquele fim! Omg!! k cena mais parola aquilo da árvore! :
: Pelo menos o Tybaldinho do meu coração não morre
.o: Uma coisa positiva!
E não, os filhos não podem ser dakela baka da Hermione! :
: Preferia k ele morresse a ter que procriar com ela
: Pelo menos o Tybaldinho do meu coração não morre
.o: Uma coisa positiva!
E não, os filhos não podem ser dakela baka da Hermione! :
: Preferia k ele morresse a ter que procriar com ela 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Hanon escreveu:
Ainda mais episodios querias? xDD Credo aquilo a maioria eram dispensaveisPara aquele tipo de historia :
':
lool digamos que adorei as personagens
; prinsipalmente to Tybald e do Francisco
.o:mas ya, apartir do momento em que o Romeu é enviado para as minas, os eps tornam-se aborrecidos

Spoiler
Tybald com filhos da Hemione?! 0.o;; omg!! aho k me vai dar uma coisinha má >.<
Ju escreveu:Lol! Tb já sei o final! Houve alguém k se divertiu a spoilar no msn né, sô dona hanon?
Spoilar personas é giro *-* e tu tb ja me spoilaste por isso estamos quites xDDD
Spoiler
A coisa mais ridicula daquilo foi as assas da Julieta
Equanto que chorava pela morte do Romeo, ria-me das assas dela O-o mesmo ridiculo... :
: Epaaa mas a unica gaja que sobra é a Hermione Já que a cordelia tem um filho com o amigo do romeo nao me lembro do nome...
Vá o print que tirei
:

Vá, pronto... nisso estamos quites 

Spoiler
não é necessário serem filhos da Herminone... podem muito bem ser de uma ilustre desconhecida :
:
: 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Vá, pronto... nisso estamos quitesSpoiler
não é necessário serem filhos da Herminone... podem muito bem ser de uma ilustre desconhecida ::
Spoiler
Pronto Pronto vou ser boazinha em acreditar nessa possibilidade ou... secalhar nem sao filhos dele xDDD
Ao menos os outros dois morreram anjos :
:
Ao menos os outros dois morreram anjos :
: 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

... agora é k vou parar por um tempinho, visto k nao tenho mais episodios com legendas em br (so xaco com legendas br por causa do trafego), mas mal tenha, la vai mais um lol...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.