Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Romeo x Juliet (2007)

Spoiler
Great Tree Escalus
A huge and enchanted tree inside the Montagues' castle. It is likely named after Prince Escalus from the original play. According to its caretaker, a woman named Ophelia, it gives blessings to people, but it also weakens if the persons don't have love in their hearts. Escalus seems to take a life of its own by being able to response to Ophelia's wishes, such as moving its root to block Montague from reaching Juliet in Episode 13. It is also one of the two trees that support Neo Verona.
directamente da wikipedia xD
Me tar parada no 10 Matreiro Gostei tanto do episodio, k inda n vi + nnh, inda tou a saborear a simagens e diálogos do 10 Surprised.o: *aconteceu-m eo memso quando vi o episodio 7* Matreiro

v_crazy_girl tenho d dizer sito utra x: mt mt mt obrigada por os estares a disponibilizar no sapo video! Very Happy Ind apor cima têm bastante boa qualdiade =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu tou a sacar o ep 14 Very Happy

Agora falando da àrvore : ( nsei o codigo spoiler Matreiro ) -» Epa eu pelo k fikei a perceber, as arvores sao tipo o 'coração ' de Neo Verona, e se elas morrem as duas, ( o ke aconteceu com uma ) , Neo Verona vai-se x.x
E olha la , alguem disse ke a outra tira o poder ou la ao ke é aos ke n amam, porke raio n tira ao estupido do Archeduque ? -_- Esse devia cair de um precipicio k n fazia falta Chorar
. Fim do Spoiler Very Happy

Editado pela última vez em

omg que dramatico xD *não tão mau como eu querer atirar um pessoal do ep 14 para uma vala comum Oo*

anyway, o código eh [*spoiler][*/spoiler] sem os * xD
Eu tou parada no 11.... o site od tiro so tm ate ao 11... ja me disseram outro, mas por lá é em formato mp4... e eu n kero Razz
agora ja percebi pa k server akela arvore lol

de nada Sailor S, nao custa nada Wink... agora é k vou parar por um tempinho, visto k nao tenho mais episodios com legendas em br (so xaco com legendas br por causa do trafego), mas mal tenha, la vai mais um lol...
o ep 15 eh tao fixe *__*

e o fim mudou *.*

ahhhh ganda site *.*
God já vi o ultimo epi <3 Nao resisti em vir aqui xD AHAHAH EU VI *fazendo inveja*

ELES....
Spoiler
morrem *-* até fiquei admirada xD ;_;
Se alguem tiver curiosidade fica AQUI (clica) a porcaria e fustrada ideia de trailer que fiz :'$

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
oohh k exagerada xD Fazes muito mais do que eu consigo fazer

bahh eu choro tanto -_-'
Já não vou ver o anime todo só por causa do fim xD lololol

*P.S.: não spoilei visto que em momento algum falei do que acontecia*

final jah? O.o; e eu que estava ha espera de ver mais alguns eps <<
Spoiler
n se esqueçam k é suposto ambos morrerem na versão original :p mas eu esperava um final feliz no anime -.-
eu tou curiosa pra ver o k acontecer ao duke. ainda da-lhe um atake de tanta loucura xD
Darkness-chan escreveu:final jah? O.o; e eu que estava ha espera de ver mais alguns eps <<
Spoiler
n se esqueçam k é suposto ambos morrerem na versão original :p mas eu esperava um final feliz no anime -.-
eu tou curiosa pra ver o k acontecer ao duke. ainda da-lhe um atake de tanta loucura xD
Spoiler
Esse tambem morre xD
Sim e se no fim eles nao morressem nao tinha piada xD Ah e o Tybald devia morrer tambem como no original mas nao ~~' Esse ainda tem 2 filhos com nao sei quem mas aposto na Hermione :/
Ainda mais episodios querias? xDD Credo aquilo a maioria eram dispensaveis xD Para aquele tipo de historia :Embaracoso':

Lol! Tb já sei o final! Houve alguém k se divertiu a spoilar no msn né, sô dona hanon? Matreiro

Enfim... posso dizer k pós ultimos episódios comecei a ficar completamente desiludida com o anime... há lá coisas muito surreais... Mas pronto... Não me arrependo de ver, até porque muitos dos episódios são lindos! Mas isso não me impede de ficar desiludida! :Embaracoso':
Spoiler
E aquele fim! Omg!! k cena mais parola aquilo da árvore! :Incredulo: Pelo menos o Tybaldinho do meu coração não morre Surprised.o: Uma coisa positiva! Matreiro E não, os filhos não podem ser dakela baka da Hermione! :Sem paciencia: Preferia k ele morresse a ter que procriar com ela

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Hanon escreveu:

Ainda mais episodios querias? xDD Credo aquilo a maioria eram dispensaveis Matreiro Para aquele tipo de historia :Embaracoso':

lool digamos que adorei as personagens Embaracoso; prinsipalmente to Tybald e do Francisco Surprised.o:
mas ya, apartir do momento em que o Romeu é enviado para as minas, os eps tornam-se aborrecidos Mal disposto
Spoiler
Tybald com filhos da Hemione?! 0.o;; omg!! aho k me vai dar uma coisinha má >.<
Ju escreveu:Lol! Tb já sei o final! Houve alguém k se divertiu a spoilar no msn né, sô dona hanon? Matreiro

Spoilar personas é giro *-* e tu tb ja me spoilaste por isso estamos quites xDDD
Spoiler

A coisa mais ridicula daquilo foi as assas da Julieta Matreiro Equanto que chorava pela morte do Romeo, ria-me das assas dela O-o mesmo ridiculo... :Incredulo:

Epaaa mas a unica gaja que sobra é a Hermione Já que a cordelia tem um filho com o amigo do romeo nao me lembro do nome...

Vá o print que tirei Matreiro:
Romeo x Juliet (2007) - Página 3 Tybaldefilhos

Vá, pronto... nisso estamos quites Matreiro
Spoiler
não é necessário serem filhos da Herminone... podem muito bem ser de uma ilustre desconhecida :Sem paciencia:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Vá, pronto... nisso estamos quites Matreiro
Spoiler
não é necessário serem filhos da Herminone... podem muito bem ser de uma ilustre desconhecida :Sem paciencia:
Spoiler
Pronto Pronto vou ser boazinha em acreditar nessa possibilidade ou... secalhar nem sao filhos dele xDDD
Ao menos os outros dois morreram anjos :Matreiro:

Dizes tu -_-' Já te disse Anninha: nós só viamos o que as câmaras gravaram, sabes lá se fora das gravações os 2 não andavam no truca-truca!? xD

LOOOOOL *não disse a quem me referia portanto, novamente, não spoilei*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco