Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Quem quer e quem não quer que eu fique!

Quem quer e quem não quer que eu fique!

Total de votos: 22

• SIM! Quero que fiques! 50% 11 votos
  • NÃO! Quero que te vás embora! 50% 11 votos

Esta sondagem está encerrada.

Aqui fica uma votação para saber quem quer e quem não quer que eu fique, pensem bem antes de votar, não votem para eu ficar se realmente não o querem, podem deixar comentario sobre a votação ou podem deixar anónimo! Embaracoso

EDIT: Eu não votarei!
EDIT2: Afinal sou obrigado a votar para ver os resultados, vou votar NÃO, só mesmo para poder ver!
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
podes ver os resultados sem vutar, carregas em ver resultadox XD
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Que topico mais parvo -.-

Se quiseres ir vai se n quiseres fica!

From Yesterday *
Uma coisa... podes dizer qual o motivo ?
Eu acho que primeiro deves pensar se gostas de cá estar ou não...
Se gostas nao vejo razão para ires embora, mas se nao gostas então acho que nao faz sentido estares num sitio que nao gostas...
Tu é que deves decidir se ficas ou não, acho que não deves ir embora só porque os outros nao querem que fiques...se gostas de cá estar entao fica ! Embaracoso
I ♥ Di .
She is my ★ .
Apoluh escreveu:Uma coisa... podes dizer qual o motivo ?
Eu acho que primeiro deves pensar se gostas de cá estar ou não...
Se gostas nao vejo razão para ires embora, mas se nao gostas então acho que nao faz sentido estares num sitio que nao gostas...
Tu é que deves decidir se ficas ou não, acho que não deves ir embora só porque os outros nao querem que fiques...se gostas de cá estar entao fica ! Embaracoso

nem mais, kele kele, n kele bai em bola XD

*ha xinbes XD*
concordo com o apoluh...mas tu nao tinhas armado akela cnfusao toda com o sammu para k ele apaga-se as tuas mensagens todas?scratch

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
se gostax disto aki fica, se n gostax *k duvidido* vaix em bora XD
ó sun a pergnta nao foi para ti...alem disso nao te vou tar a explicar tudo agora!

e tou off aonde?no msn? pke tou a fazer um trabalho e nao posso ter distraçoes!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Resumindo Sun : Nao te quer aturar! XD
opa, eu tava xo a brincar com ela, XD, e kero os meus termoxos XD
Criei o topico mais porque o Sailor_Ice deu a entender-me muito bem que não me quer por cá, não é por mais nada, podem comentar votar e dizer o que vos apetecer eu não me vou sequer chatear com o que escreverem, só que no fim se o resultado for não me quererem aqui eu vou-me embora sem causar problemas!

Ai tem a resposta, sintam-se á vontade para votar e escrever o que quiserem!
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
usagi_necax escreveu:tu deves é querer apanhar com uma colher de pau!e eu hj nao tou cm paciencia para aturar ninguem!
lol!

pois-.- XD
devesde dar muito XD, n tens forxa XD
Sailor_Ice escreveu:ppl a questão e simples... se ele ficar eu saio... se ele sair eu fico... tão simples kuanto isso

mas eu nao kero que tu vas embora ice!!

mas tmbm nao vou votar! o meu voto fica a branco!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu