Qual(ais) anime(s) vês actualmente ?
Neste ultimo ano vi sailor moon pela primeira vez e gostei. 
Depois vi Dragon Ball para relembrar.
Agora estou a ver Dragon Ball Z, já vou no episódio 224.
Quando acabar de ver isso, passo para o GT que nunca vi.
Depois vou ver os super campeões, uma vez que nunca tive a oportunidade de ver seguido.
E ando já ah procura do Doraemon para quando acabar isso, mas está dificil de encontrar.lol
É só animes antigos. lol

Depois vi Dragon Ball para relembrar.
Agora estou a ver Dragon Ball Z, já vou no episódio 224.

Quando acabar de ver isso, passo para o GT que nunca vi.
Depois vou ver os super campeões, uma vez que nunca tive a oportunidade de ver seguido.
E ando já ah procura do Doraemon para quando acabar isso, mas está dificil de encontrar.lol
É só animes antigos. lol
Ando a rever todos os episodios da SM no YT! e também ando a ver School Rumble! também no yt! ai...
SCHOOL RUMBLE É BRUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!
:g9: tou amuada... se quiser ver algum anime de jeito tenho de me enfiar no pc!! e porque?! porque na tv portuguesa já não dá animes de jeito... :
:
se alguém souber de algum anime de jeito que ainda dê na tv portuguesa... PLEASE!! diga-me qual é! em que canal! e quando dá!
.o:
Obrigada!
:g9: tou amuada... se quiser ver algum anime de jeito tenho de me enfiar no pc!! e porque?! porque na tv portuguesa já não dá animes de jeito... :
: se alguém souber de algum anime de jeito que ainda dê na tv portuguesa... PLEASE!! diga-me qual é! em que canal! e quando dá!
.o: Obrigada!
van.mars escreveu:Ando a rever todos os episodios da SM no YT! e também ando a ver School Rumble! também no yt! ai...
:g9: tou amuada... se quiser ver algum anime de jeito tenho de me enfiar no pc!! e porque?! porque na tv portuguesa já não dá animes de jeito... ::
se alguém souber de algum anime de jeito que ainda dê na tv portuguesa... PLEASE!! diga-me qual é! em que canal! e quando dá!.o:
Obrigada!
Animes mesmo , só no Animax .
Só para não ser Off-Topic , comecei ontem a ver Kuroshitsuji

Actualmente eu tou a ver death note, as vezes kochikame e ontem acabei de ver school day...e é so isso porque eu para animes só gosto mesmo de assisti-los em televisão porque no pc canso-me
E o animax como só o tenho na sala e raramente o posso ver por causa da minha irma que só quer a televisão para ela --'
E o animax como só o tenho na sala e raramente o posso ver por causa da minha irma que só quer a televisão para ela --'

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Estou a seguir Nana 
Epá... acho que já não via e lia um anime/manga tão BOM há muito tempo. Aquilo põe-me a rir, a chorar... definitavamente recomendo!
(Até já me inscrevi numa fanlist e tudo...
)

Epá... acho que já não via e lia um anime/manga tão BOM há muito tempo. Aquilo põe-me a rir, a chorar... definitavamente recomendo!
(Até já me inscrevi numa fanlist e tudo...
)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
omg Bakemonogatari é tão rox t.t eu estou a ver, adoro... mas de vampiros aquilo não tem nada, é mais supernatural stuff.
Mas aconcelho aquilo é lindo.
Para além disso estou a ver Umineko no Naku Koro Ni
Omg judokas...tu jogas wow? em que servidor? OMG OMG
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:omg Bakemonogatari é tão rox t.t eu estou a ver, adoro... mas de vampiros aquilo não tem nada, é mais supernatural stuff.
eu acabei por achar tanto estranho ao anime que comecei a gostar XD
manon, eu jogo no wowtuga, mas nao to sempre a jogar... se bem que ultimamente to sempre levando disconnect e lag de 25k

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.