Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual(ais) anime(s) vês actualmente ?

Neste ultimo ano vi sailor moon pela primeira vez e gostei. Matreiro
Depois vi Dragon Ball para relembrar.
Agora estou a ver Dragon Ball Z, já vou no episódio 224. Embaracoso
Quando acabar de ver isso, passo para o GT que nunca vi.
Depois vou ver os super campeões, uma vez que nunca tive a oportunidade de ver seguido.
E ando já ah procura do Doraemon para quando acabar isso, mas está dificil de encontrar.lol
É só animes antigos. lol
Ando a rever todos os episodios da SM no YT! e também ando a ver School Rumble! também no yt! ai...
SCHOOL RUMBLE É BRUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!

:g9: tou amuada... se quiser ver algum anime de jeito tenho de me enfiar no pc!! e porque?! porque na tv portuguesa já não dá animes de jeito... :Sem paciencia:

se alguém souber de algum anime de jeito que ainda dê na tv portuguesa... PLEASE!! diga-me qual é! em que canal! e quando dá! Surprised.o:

Obrigada!
00
van.mars escreveu:Ando a rever todos os episodios da SM no YT! e também ando a ver School Rumble! também no yt! ai...
SCHOOL RUMBLE É BRUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!

:g9: tou amuada... se quiser ver algum anime de jeito tenho de me enfiar no pc!! e porque?! porque na tv portuguesa já não dá animes de jeito... :Sem paciencia:

se alguém souber de algum anime de jeito que ainda dê na tv portuguesa... PLEASE!! diga-me qual é! em que canal! e quando dá! Surprised.o:

Obrigada!

Animes mesmo , só no Animax .

Só para não ser Off-Topic , comecei ontem a ver Kuroshitsuji Very Happy
Agora ando a ver Naruto *-*

Ai o Kakashi Surprised.o:

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Actualmente eu tou a ver death note, as vezes kochikame e ontem acabei de ver school day...e é so isso porque eu para animes só gosto mesmo de assisti-los em televisão porque no pc canso-me
E o animax como só o tenho na sala e raramente o posso ver por causa da minha irma que só quer a televisão para ela --'

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
A VER: Umineko no Naku Koro ni, Major, Detective Conan, Mai-Hime, One Piece, Dragon Ball Kai, Soul Eater, Pokemon DP

A LER: : Umineko no Naku Koro ni, Naruto e Detective Conan
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007
my melody no panda Matreiro
é um anime super fofinho..
Estou a seguir Nana Embaracoso

Epá... acho que já não via e lia um anime/manga tão BOM há muito tempo. Aquilo põe-me a rir, a chorar... definitavamente recomendo!
(Até já me inscrevi numa fanlist e tudo... Matreiro)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
ja aqui tenho 7 episódios pra começar a ver: Bakemonogatari...
ainda nao sei ao certo como é... só sei que inclui vampiros :Embaracoso':
Eu por acaso também quero ver esse anime :O Deve ser bem fixe , pela pontuação que tem no MAL .
InuYasha escreveu:Eu por acaso também quero ver esse anime :O Deve ser bem fixe , pela pontuação que tem no MAL .
a sério... eu nao sei... eu vi o anime a ser anunciado num site e entao mais um para ver não fazia mal... se assim é, acho que ja vou começar a ver (e largar o wow) XD
Naruto e Loveless Esperancoso

Ai Loveless é tão fofo *-*

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
omg Bakemonogatari é tão rox t.t eu estou a ver, adoro... mas de vampiros aquilo não tem nada, é mais supernatural stuff.
Mas aconcelho aquilo é lindo.
Para além disso estou a ver Umineko no Naku Koro Ni

Omg judokas...tu jogas wow? em que servidor? OMG OMG
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Atualmente eu vejo Fullmoon Wo Sagashite é muito bonito , recomendo ver
bom ando a ver Code Geass e é um anime surpreendente.
recomendo

simplesmente belo! obrigada
Ora bem, eu ando a ver Saki e White Album Matreiro tou a adorar os dois =)
Manon escreveu:omg Bakemonogatari é tão rox t.t eu estou a ver, adoro... mas de vampiros aquilo não tem nada, é mais supernatural stuff.
Mas aconcelho aquilo é lindo.
Para além disso estou a ver Umineko no Naku Koro Ni

Omg judokas...tu jogas wow? em que servidor? OMG OMG

eu acabei por achar tanto estranho ao anime que comecei a gostar XD

manon, eu jogo no wowtuga, mas nao to sempre a jogar... se bem que ultimamente to sempre levando disconnect e lag de 25k Embaracoso
Eu ando a ver Kaiba e White Album Embaracoso são dois animes bastante diferentes um do outro, mas gosto bastante dos dois =)
o ultimo anime que vi foi vampire knight
agora tou a ver school rumble Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Ora benhi...terminei ontem de ver kamisama kazomu...dei uma pausa no school rumble e começei a ver pandora hearts Esperancoso AMO AMO AMO este anime Esperancoso

Arigatou Dumpling* I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco