vocês falam em animes que eu nunca ouvi falar na minha vidita... Onde é que os veêm? na TV? no PC? Também estou curiosa pra os ver!
o ultimo anime que vi foi o Yu-Gi-Oh!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
O ultimo k vi foi Fruits basket... foi de morrer a rir... :(venus2):
Banana moon escreveu:vocês falam em animes que eu nunca ouvi falar na minha vidita... Onde é que os veêm? na TV? no PC? Também estou curiosa pra os ver!
Youtube, tem a maioria.
O último k vi do inicio até ao fim foi o Fruit basket, tive boa pontaria pk o um dia antes e tinha de esperar pra ver o último episódio, foi mmo fofo (prefiro o manga,prefiro o manga,prefiro o manga). Até um ponto vi sempre com legendas em espanhol o k foi estranho, bastante.
Obrigadinhos star!
O ultimo que vi foi Ginban Kaleidoscope(lindo mesmo, excelente) vi em 2 dias...também so tem 12 episodios agora ando a ver 3 ao mesmo tempo xD
Romeu x Juliet Suzumiya haruhi no yuuutsu Ojamajo DoReMi Naisho Lucky Star Pani Poni Dash! Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch e os que estão a dar na zona Animax =)
humm... o último que acabei de ver foi Romeo x Juliet .o:
E agora ando a ver Rozen Maiden e Death Note (ando é como quem diz... ainda só vi o 1º ep de cada um )
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ando a ver os que dão da Zona Animax
Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (vi algumas partes e dois episódios no YouTube legendados) Mirmo
E por enquanto não me lembro de mais nenhum...
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
romeu x juliet! lindo msm! de xorar!
agr a ver os do animax
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
O ultimo que vi foi Pretear... e os que dao no axn... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.